Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/9

– Claro-que-não-German-você-sabe-como-a-Fran-é-faz-cada-brincadeira-e-eu-já-disse-pra-ela-que-eu-não-gosto-disso-mais-ela-não-me-escuta-de-jeito-nem-essa-garota-não-tem-jeito-eu-não-entendo_Angeles começou a falar sem parar sem nem uma pausa sem nem almenos respirar German e Fracesca ficaram impressionados com o folego da amiga. Francesca observava tudo de olhos arregalados e ela e German se segurava para não rir_ -sabe-ela-sisma-que-você-me-deixa-assim-mais-na-verdade-eu-não-fico-assim-fico-normal-sabe-não-fico-vermelha-nem-nervosa-eu-fico-normal-eu-fico-do-jeito-que-eu-sempre-fui-e-sempre-vou-ser-e..._German se aproximou de Angie e colocou o seu dedo indicado em sua boca a interrompendo de falar e então ele disse :

– Shiii!_German tirou seu indicador dos lábios de Angeles e se afastou um pouco , respirou e sorriu casualmente e depois de um minuto voltou a falar -Que folego . Relaxa eu só tinha ouvido a parte de que a Fran falo "o German" e depois "ele te deixa assim" , mas nunca pensei que te deixa-se tão nervosa dessa maneira , eu já percebi que não vamos ter nem um tipo de outra ligação alem de amizade._ Disse German disse com um sorriso ternurento -infelizmente ... Mas relaxa .

Angeles respirou fundo e sorriu German falou baixo o "infelizmente" Angeles conseguiu ouvir , mas fingiu não ter ouvido deu dois passo involuntários para trás se afastando mais de German e disse : - Bem como eu já disse foi só uma brincadeira da Fran .

– Até quem fim lembraram que eu to aqui !_Disse Francesca brincando - Bem gente acho que já acabamos com os cavalos agora precisamos de força para encara os porcos .

– Ai ninguém merece , morro de medo naquele bicho ._Disse Angeles já posicionada ao lado de Francesca e German encostado nas divisórias do estabulo .

–Então se prepare Saramego , porque temos que limpar o chiqueiro e alimenta-los . Até que vai ser bem legal ver você dando um chilique _Disse German de cabeça baixa e sorrindo

– Ninguém merece Castillo ._Retrucou Angeles com uma das sombrancelhas arqueadas e braços cruzados

– Gente acho melhor agente ir logo , pra se livrar logo disso !_Falou francesca, German se desencosto da divisória e seguiu Francesca e Angeles que saíram na frente . Ele consegui alcança-las e assim eles seguiram lado a lado , como super heróis dos gibi que German costumava a ler quando tinham 6 anos , pisavam firme na terra misturada com grama passaram pelo pequeno portão de madeira , que batia uns quatro centímetros abaixo da cintura de German , abriram o potão e lá naquele espaço havia a área dos porcos e avestruzes .

Eles seguiram em direção aos porcos... Bem ... German e Francesca seguiram em direção ao s porcos , Angeles também segui mas foi em passos bem pequenos , ela estava mais lerda do que uma tartaruga . ... Angeles estava encostada na cerca que cercava a área dos porcos enquanto German e Francesca tentavam convence-la a chegar perto dos porcos .

–Ai Angie vem logo , vai eles são só filhotinhos !_Dizia Francesca tentando convence-la

– Vem Saramego !_German se aproximou de Angeles pegou em suas mãos e a puxou para perto de uns dos porcos , ele abaixou pegou um dos filhotes e pediu para que ela o pega-se no colo .

Angeles negou com a cabeça rapidamente e disse : - A não German ninguém merece !

– Vai Angie , você vai ver que ele é inofensivo!_Falou Francesca

Angeles respirou fundo e pegou o pequeno porquinho no colo mas de olhos fechados e então depois que ela sentiu o calor do porquinho em seu colo, depois ela abriu os olhos bem devagarzinho. E então ela passou a amar aquele porquinho, foi amor a primeira vista

(...)

– Angie dá pra você soltar esse porco e vir me ajudar ?_Disse Francesca toda suja de lama .

– Ai Saramego vem logo ta difícil aqui ! Pode vir ajudar e larga esse porco!!_German falou já um pouco nervoso

– Ta bom , vocês são muito chatos , olha como ele é uma gracinha !_Disse Angeles se referindo ao porco

–ANGELES!_Gritou German e Francesca em um unissono

– Tá bem !_Respondeu Angeles

(...)

Angeles , German , Francesca , Pablo e Jackie estavam sentados na beira do lago da fazenda , Angeles avia tirado os chinelos e estava com os pés descalços na terra úmida , enfiava os pés na terra e tirava e assim ficou , enquanto os seus amigos conversava até que Jackie achou a atenção de Angeles fazendo a simples pergunta : - E você Angie como são seus pais ?

Angeles abaixou a cabeça , levantou-a novamente e começou a falar :- Bem... Minha mãe é legal e compriencisa gosto de conversar com ela sabe ? Agora ela deve estar em Retiro . E meu pai ..._Angeles suspirou e voltou a falar - Ele morreu á algum tempo , ele teve câncer e não resistiu , e eu sint... _Angeles ia falar mas parou de falar logo assim que viu a flor branca que estava no outro lado do rio presa por um caule fino na beira do lago :- Minha pequena margarida branca _Angeles murmurou baixinho , ela se levantou rapidamente e foi em direção a água , quando a mesma estava na altura de seu calcanhar Francesca perguntou

– Onde você vai Angie ?

– Pegar aquela margarida branca ._Respondeu ela

– Mas porque ? _Perguntou Pablo um puco confuso

– Depois eu explico!_Disse Angeles e se virou para água

– Angie sai dai essa água deve ta muito fria !_Disse Jacqueline

Francesca , German e Jacqueline estavam de pé na beira do lago , Angeles entrou no lago bravamente e o atravessou pegou a margarida branca pós na orelha e voltou para o outro lado do lago onde estava seus amigos onde ela ouvia German gritar coisas como "Angie sai dai"

Quando ela voltou estava molhada do ombro para baixo nem um de seus amigos não entendia o que ela avia feito.

– Você ta louca Saramego , porque você fez isso ?_Perguntou German

– É que meu pai costumava me chamar de minha pequena margarida branca , margarida porque a primeira flor que ele deu para minha mãe foi margarida e branca pelo fato de eu ser muito branca , e então todas as vezes que ele via uma margarida branca ele corria e colocava na minha orelha . _Disse Angeles explicando para eles

– Nossa isso é lindo _Disse Francesa

– É mesmo!_Completou Jackie

– Parece que você sente muita falta dele _Disse German

Eles já estavam sentados na beira do lago , Angeles estava abraçada com Jackie até que German decidiu chegar mais perto encostou bem o seu corpo nos da garota , e assim Angeles ficou entre German e Francesca tentando ser aquecida .

–Sim eu sinto_Respondeu Angie

– Parece que ele te amava bastante ._Murmurou Pablo

– É ... Eu também o amava , muito _Disse Angeles por fim

E assim eles permanecerão em silêncio ,German passou o braço envolta dos ombros de Angeles e ela encostou a cabeça em seu peito , Jackie desencostou-se de Angeles chegou para perto de Pablo e ele a aconchegou em seus braços e Francesca se encostou em Jackie . E assim eles ficaram em uma noite escura e vazia observando a linda e luminosa lua cheia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM NÃO CUSTA NADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.