Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente acho ki nesse cap vai acontecer o que vocês estavam esperando!!!
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/10

(...)

Uma semana depois da "noite da margarida" os alunos já haviam voltado para o colégio Cross , dez de então German e Angeles evitavam contato . Angeles havia ficado com um pouco de vergonha pelo fato de eles terem ficado um grande tempo abraçados , então sempre que eles estavam no mesmo lugar Angeles saia ou não se mantia muito perto. Angeles estava na sala de musicas "tarefas extras curriculares" mas havia descoberto uma grande atração pela musica , ela estava com uma guitarra na mão tocando uma musica que ela mesma estava compondo , e foi então que German sem querer entrou na sala , Angeles não tinha notado sua presença , ele se encostou no batente da porta e ficou observando a voz doce de Angeles catando .

"-Veja o sol ; dessa manhã tão cinza ; a tempestade que chega ; é da cor dos teus olhos , castanhos."

German suspirou auto fazendo com que Angeles para-se de cantar e olha-se para ele . - Não por favor, continua Saramego _Disse ele

– Érr..._German a interrompeu

– Por favor_Falou German com um semblante ternurento , e uma voz meio rouca mais ou mesmo tempo potente . Ela suspirou tentando conter a timidez , Angie não costumava acatar na frente das pessoas , só no chuveiro ou cantarolando junto a sua mãe. Continuou .

"-Então me abraça forte ; e diz mais uma vez ; que já estamos , distantes de tudo; temos nosso próprio tempo ; temos nosso próprio tempo , temos nosso próprio tempo."_Angie acaba de cantar e olhou para German , ela pensou "Será que ele se emocionou ? Não .Não. Ai meu Deus , ele deve ter detestado" mas quando ela olhou bem no fundo dos olhos dele não vê nada . Nada mesmo , nem um tipo de sentimento podia se enxergar naqueles olhos , estavam vazios , como se ele não estivesse mais ali. Como se ele estive em um universo paralelo ou sei lá onde . Como se não estivesse mas vivo. German pressionou os lábios e apertou os dentes , olhou-a com brilho nos olhos agora dava para enxergar algo naqueles olhos.

– É tão bonita e ... simples _Ele respirou um pouco e voltou a falar - É como você Saramego , é verdadeira.

– E-e-eu compus pra você , German._Disse ela se contendo para não explodir de vergonha - foi só pra você.

Angeles caminhou até uma das paredes azuis com algumas notas musicais bem desenhadas e alguns instrumentos pendurada na mesma , e recostou a cabeça . German se sentou do seu lado apoiou os cotovelos nos joelhos e ficou observando-a.

– Ta Angeles , a quem estou enganando ? E pra que ? _German fez uma pausa olhou para o chão e voltou a olhar pra Angie -Eu acho que eu te amo Saramego .

Angeles coro , respirou fundo enquanto ouvia as batidas do seu coração como se fosse ter um ataque cardíaco na quele instante . Ela queria pensar em algo para falar pra ele , mas nada vinha na sua mente , a unica coisa que ela lembou foi de um trecho de um clássico romance e foi o que ela disse .

"-Fale, anjo, outra vez, pois você brilha / Na glória desta noite, sobre minha cabeça, / Como um celeste mensageiro alado / Sobre os olhos mortais que,deslumbrados"_'Droga , esqueci o resto" pensou Angeles

E então German completou "-Se voltam para o alto, para olhá-lo, / Quando ele chega, cavalgando nas nuvens, /E vaga sobre o seio desse espaço"

Ela sorriu e disse - William Shakespeare.

– Romeu e Julieta ._Disse ele .

Angeles sorriu e abaixou a cabeça , logo em seguida a levantou -Eu não sei ... E se não der certo , German?

– Você me da um pé na bunda , e me ignora pro resto da sua vida . Ah e nem sequer sita meu nome para seus netos . _Disse German fazendo com que Angeles desse rizadas

– Você estrago todo o romantismo !_Fala Angeles ainda sorrindo

– Uê mais é a pura verdade ._Responde ele

– Você não presta German !_Disse ela ainda rindo

Ele se aproximou mais um pouco de Angeles e perguntou: – Tá mas agora é serio . O que você me diz ?

– Humm... Ta Castillo se considere um cara de sorte porq...

Antes que Angie pode-se terminar a frase German a beija . Um beijo intenso e calmo , que fez como se o universo para-se só para eles , como se aquele momento fosse eternizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.