Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , minha vida esta bem corrida e obrigada as pessoas que comentaram .Desculpa pelos erros que deve ter e comentem SÉRIO.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/16

....
A campainha do apartamente de Angelica toca ela da um sorriso largo e vai correndo abri-la . Ao abrir vê sua Angie com um rapaz alto , de olhos e cabelos escuros . Angica dá espaço para eles entrar abraça e beija sua filha , e logo depois estende a mão para o rapaz e ele por sua vez a cumprimenta.
–Olá German ! _diz Angelica
– Oi _ diz German um pouco sem graça Angelica olhava o moreno com os olhos semi serrados , Angeles olhava para a mãe e German com as mãos no bolso da frente da calsa olhava pro chão.
–Mamãe ...
– Hum ... hã?_ Angelica percebeu o incomodo de ambos
–Eu preparei um jantar pra vocês !
–Ai que bom , estava morrendo de saudade da sua comida ._falo Angie
–A comida da minha mãe é divina German . German observava em silêncio. Angelica riu sem graça e disse -Ora Angeles , assim eu fico sem jeito.

(...)

German , Angie e Angelica comia em um silêncio até que Angelica quebrou-o
–German , quantos anos você tem ?
– 18 Dona Angelica ._respondeu German um pouco nervoso e Angelica percebeu
–Ei , calma rapaz._diz Angelica Angeles contem a gargalhada , e German simplesmente sorri com um pouco de alivio
–Ele estava preocupado com o que a senhora iria achar dele , mamãe._falou Angie
–Não se preocupe , você esta se saindo bem ._falou Angelica Terminaram de jantar e se sentaram na sala para conversar . German estava se introsando com Angelica , ele conversavam bastante até que Angeles saiu da sala foi ao quarto de sua mãe. Angelica fecha seu sorriso rapidamente e olha seria para German
–Olha aqui rapaz, a Angie é minha filha única , então vou te dar um aviso . Você pretende ter filhos ?_pergunta Angelica German não entndeu direito a pergunta mas arriscou uma resposta
–Sim senhora , afinal todo mundo sonha em ter uma familia .
–Magoa a Angeles e você não tera ! Se é que você me entende._ disse Angelica sendo bem direta
–Dona Angelica se a questão é essa , olha eu quero deixar bem claro que o que eu sinto pela Angie eu nunca senti por ninguém ! Eu nunca disse isso mas... eu amo a sua filha !
–Olha, pode atè ser mas... Vocês são jovens e as vezes o coração engana agente . _ disse Angelica
– Olha senhora , o que eu estou dizendo è verdade ..._German fez uma pausa -Eu a amo , sei , somos jovens e nos confundimos . Eu não sei como e esse sentimento è novo pra mim mas eu tenho toda certeza do munto ...eu a amo Dona Angelica , eu a amo . _Angelica sorriu , perecebeu que as palavras de German eram verdadeira . A mulher esticou uma das mão e segurou a mão esquerda de German .
Nesse momento Angeles chega e sorri ao ver German e Angelica interagindo daquela forma .
Ao perceber a presença da filha Angelica diz ao rapaz: - German já te contei a história do bolo de chocolate?
Angeles sai correndo involuntariamente e se senta ao lado de German
–Manhêê nem pensar! _disse a garota
–Bolo de chocolate? _perguntou German com a sombrancelha arqueada
–Então , uma vez a Angie cismou que queria fazer um bolo de chocolate e ela fez , confesso que estava muito bonito e tal . Mas ai quando eu provei ... o bolo estava tão duro que ficou intalado na minha boca e eu fiquei com o maxilar dolorido por uns três dias , Angie quase me matou._falou Angelica entre gargalhadas
German também ria descontroladamente
–Haha' isso não foi engraçado . E so pra contar eu tinha 8 anos.

(Algumas horas depois)

–Angie acho que já esta na nossa hora ._disse German
–Sim , temos que ir ._responde Angeles
– Mas já? _ pergunta Angelica
–Sim mamãe , não queremos chegar tarde no colégio.
–Esta bem ,vê se não demora para vir me ver novamente _Angelica fez uma pausa e olho para German - Você também.
German e Angeles se despedirão de Angelica e forão embora .

~No Colégio Cross

Ao chegar o casal foi até a sala do diretor avisar que haviam chegado e ao sair da sala do mesmo ficaram escondidos até ver que Ramalho havia ido dormi notando que ele tinha desligado as luzes principais do Colégio . E então seguram para o gramado que ficava nas margens do lago , deitaram no gramado e ficaram observando as estrelas .
Estava um pouco escuro , no locau não tinha luzes então oque iluminava era a lua que por sinal estava linda naque noite .
German girou a cabeça para olhar para Angeles.
–Você é linda Saramego.
–Eu te amo Castillo.
German apoiou a cabeça nas mãos para poder olhar para Angie melhor e isso ele fez por um bom tempo ate que começou beija-la.
Seus beijos eram intensos e calmos , mas foram ganhando mas desejos a cada segundo . Sem perceber German estava deitado por cima de Angeles a beijando ainda ferozmente , conforme o tempo foi passando German começou acariciar os seios da menina por cima da blusa até que ele caiu em si deu uma pausa nos beijos e disse com voz ofegante -Acho melhor pararmos por aqui .
–Por que?
–A escola esta chia de supervisores.
Os dois se levantaram.
–Ok ... Vou ir para o meu dormitoria . Boa noite Castillo.
German deu um beijo na moça e disse - Boa noite Saramego .
E assim seguira, para seus dormitorios .

(Trê meses depois )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso : Agora que vai ficar realmente bom .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.