Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, desculpa a demora , mas é muito ruim de escrever pelo tablet e desculpa os erros . Esse cap estava pronto des de ontem so que bugo.
Desculpa tbm pelo cap anterior eu não ser qual foi o problema dos travessão (fiquei morrendo de raiva ) . Obrigada as pessoas que estam comentando e sério eu amo isso !!! Bem é só
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/15

(...)

~Semanas depois

Angeles estava assistindo a aula de matemática . Estava um tédio total , mas Angeles fazia de tudo para prestar atenção porque já estava chegando as provas , e ela queria estar bem preparada .

.......

German , Pablo , Maria e Matias estavam em tempo vago . Eles se encontrava sentados na margem do lago . Jackie estava sentada na ponta direita Pablo logo ao seu lado , German ao lado de Maria e Matias na ponta esquerda. Pablo estava a com o braço em volta do ombro de Jackie. Os quatro conversava sobre a festa que o Colégio Cross fazia todo ano antes do inicio da primavera , nào era um baile , os bailes era só no fim do ano.
–Ah , eu quero que teja muita bebida _ Matias falava para German - Lembra aquele ano que não permitiram bebidas
–Ora , Laphontaine . Na última festa você ficou bebado como um porco _ German falava sorrindo olhando para Pablo que também sorria -Vê se manera dessa vez
Maria , Jacqueline e Pablo riam lembrando da cena
–Deve ser por isso que proibiram bebida no ano seguinte _disse Jackie
–Nem vem gente , não bebi tanto assim ._murmurou Matias
Os três se entre olharam e riram , Maria colocou a mão na coxa esquerda de German mas o mesmo não fez nada , por que? Ele não achou que tinha algo de mais naquele ato . Mas Angeles não pensou como ele . A menina havia acabado de sair da aula de matemática , e como não os achou no corredor resolveu preocuralos na margem do lago .
Angeles se apróximava lentamente deles observando bem a mão de Maria , eles ainda estavam rindo .
Angie estava muito enciumada mas não queria que seus amigos nem German persebece .
–Ei , sente aqui _ German disse batendo na grama ao meio dele e de Maria
–Não precisa , vou me sentar aqui ao lado de Pablo ._ Angeles falou forçando o sorriso para Pablo e que logo entendeu
Angeles se sentou ao nado de Pablo e sorriu ao ver o braço dele ao redor do ombro de Jacqueline . Angeles olhou para Jackie e sorriu a mesma entendeu o motivo da amiga
–O que? _ Pablo disse com um sorriso bono no rosto - se você quizer eu também te abraço!
German ouviu e não gostou nadinha do que ouviu
–Não aposto que ela não quer! _ German disse sério , o ciúmes era nítido em sua face
–Ei , calma Castillo , não se preocupe ela é toda sua . Estou de olho em uma garota . _Pablo olhou rapidamente para Jacqueline que deu um sorriso radiante
–Mati vamos, a Jade deve estar nos preocurando._Falou Maria
–Vamos , não quero deixa-la sozinha _Matias falou e suspirounão quero que ela se meta em confução .
Matias e Maria se levantaram e sairam .
Angeles , Pablo e Jackie estavam conversando baixo , German ficava queto tentando ouvi-los sem susseço . Ficou um bom tempo calado , mas como o seu silêncio estava ensuportavel então resolveu falar.
–Angie , eu sei que já tem um tempo que você visito sua mãe ... Senta aqui me conta como foi ._disse German meio inseguro
Angeles se levantou e se sentou onde Maria estava.
–Foi bem legal , conversamos muito e foi ótimo_Angeles abaixou a cabeça e disse-Eu contei sobre... N-nos...Sobre ... Você.
–Ah , que bom , já falou do nosso namoro! _German respondeu com um sorriso e uma expressão natural
–Desculpa me meter mas Angie , não vi ninguém ir se apresentar para sua mãe e tal! _disse Jacqueline olhando pro lago.
German sorriu .
–Não seja por isso Jacqueline , no próximo fim de semana vou conhecer a senhora Angelica _falou German (ele já havia ouvido Angie falar de sua mãe )
Angeles sorriu para German e ele selou seus lábios nos da garota, ouviram Pablo sussurra algo com Jacqueline e sem se pronunciar os dois levantaram e sairão.

A loira estava com os olhos fixos no lago , German passou a mão pela cintura da garota encontramdo seu quadriu pressionou um pouco o local e depois foi subindo até a costela , poxou-a para mas perto dele , Angeles continuava com os olhos fixos no lago , German deu um beijo na bochecha rosada , levou a boca até o ouvido da loira e sussurou "Acho que o que eu sinto por você é mais especial do que eu imaginava" Angie sorriu mas não o olhou. German depositou mais um beijo em sua bochecha.
Angeles virou o rosto e deu um beijo em German , suas líguas dançavam em sintonia , aquilo era tão bom e sereno , até que o ar se fez desseçario e tiveram qie se separar .
Se observavam atentamente pareciam estar hipnotizados , até que o sinal tocou e eles tirão que ir para suas respectivas salas.

...

~Sábado

German e Pablo estavam no quarto .Pablo estava sentado em sua cama e German na frente do espelho passando perfume . German estava muito nervoso era bem fácil enxergar aquilo .
–German calma, ela é só mais uma sogra que você vai conhecer._dizia Pablo
–Caramba Galindo! Você não entende cara , a Angie é uma garota especial pra mim , eu ... eu ..._ German caminhva de um lado para o outro , Pablo se levantou e segurou o amigo pelo ombro .
–Não me diga que_Pablo dizia com os olhos arregalados -Santo Deus! Você a ama cara! _Pablo falava com espanto porque German ficava com tantas garotas e nunca disse que amava nem uma delas.

German ia responder Pablo mas alguem batei na porto , o moreno mais alto respirou fundo e Pablo o mais baixo tirou suas mãos do ombro do amigo.
(German abre a porta)
Se depara com uma Angeles vestida de calsa jeans apertada blusa florida e sandalhas baixas .
–Uau, você está linda! _disse German
–Você também esta . _Angeles falou sorrindo , a menina percebeu a cara de preocupação de Germam , a menina ficou confusa
–Por que essa cara ? Se não quizer , não precisa ir .
–Não é isso! É que ... Estou com medo que sua mãe não goste de mim._respondeu
Angeles deu uma gargalhada gostosa
–Angie o Castillo ta com medo da sua mãe._gritou Pablo de dentro do quarto
Angeles deu um beijo na boca de German e depois na bochecha , levou a boca até o ouvido do mesmo e sussurrou "Não se preocupe , ela vai gostar de você . Afinal, você é adoravel"
German respirou fundo .
–Vamos?!
–Vamos!
–Boa sorte! _gritou Pablo
German pegou na mão de Angeles e os dois sairam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegaram até aqui não custa nada comentar né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.