Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, acho que os próximos capítulos estarao cada vez mais tristes, mas o de hoje eu acho que está triste um pouquinho, porque eu estou triste.

Meu time na escola perdeu o jogo hoje de Handbooll, e eu estou morrendo de falta de ar, dor de estomago e dores nas pernas, mas vou sobreviver.

Espero que gostem do capítulo. Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/12

Pov’s Clove

Acordei cedo e vi que estava no quarto de Cato. Droga. Se o Noah acorda e me vê aqui eu estou completamente ferrada.

Levanto-me lentamente da cama, pego minha lingerie e a visto, pego minha fantasia no chão e vou para o meu quarto. Noah não estava lá, ainda bem, mas onde ele estaria?

Entrei no banheiro e tomei um banho lento de banheira, relaxei todos os meus músculos, eu estava exausta. Tudo culpa de Cato e seu jeito violento, mas delicioso.

Fico mais alguns minutos ali até ouvir o barulho de alguém entrando no meu quarto –Clove? É você que está no banheiro? –perguntou uma voz conhecida atrás da porta que dividia o quarto do banheiro. Noah.

–Sim, onde você estava Noah? –pergunto parecendo preocupada ou enciumada, mas na verdade eu quase nem ligava para onde ele estava.

–Eu dormi fora. –disse ele simplesmente e eu pensei que ele havia me traído - Ontem a noite eu, a Madge, a Annie e a Kat, todos nós bebemos muito e ninguém podia vir embora dirigindo, então a gente ficou no lugar onde tinha a festa e dormimos lá. Não se preocupa, sou fiel eternamente a você.

–Claro. –digo simplesmente baixinho e termino o meu banho.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até meu armário a procura de alguma roupa.

Vesti um short branco, uma blusa curta azul clara e coloquei um casaco azul mais escuro com branco por cima. Calcei nos pés um Sneaker baixo azul também. Arrumei meu cabelo deixei ele preso em um coque.

http://www.polyvore.com/33/set?id=96156575 (Roupas #33)

Saí do quarto e fui até o quarto de minha irmã, talvez ela me entenda e possa me ajudar.

–Kat. –digo entrando em seu quarto, a morena se assusta e se ergue da cama abruptamente - Você está bem?

–Sim, não, quer dizer... Ah, sei lá. –diz ela, com toda certeza está de ressaca - O que você quer aqui?

–Eu preciso contar uma coisa pra você. –digo e Katniss assente e faz um movimento com as mãos para que eu continue. –Eu dormi com o Cato ontem.

–Você o que?! –grita ela se erguendo e ficando sentada na cama - Clove, você vai se casar depois de amanha, mas mesmo assim você traiu seu noivo indo dormir com seu Boy Toy?!

–Desculpa, mas o Cato é simplesmente perfeito e eu creio que posso estar... –paro um pouco de falar e suspiro - Apaixonada por ele. –sussurro a ultima frase.

–Okay. Okay. Vamos parar com a brincadeira... –Kat levantou-se da cama e foi em direção do seu banheiro - Acorda Clove! –gritou Kat jogando água em mim - Você não é apaixonada pelo Cato, você ama o Noah, por isso irritou ele até que ele te pediu em casamento!

–Eu sei Katniss, mas... –eu iria continuar, mas não consigo a ânsia de vomito fala mais alto e eu corro para o banheiro passando por Kat. Coloco pra fora tudo o que eu comi ontem na festa.

–Você está bem maninha? –pergunta Catnip delicadamente e eu assinto enquanto lavo a boca - Vou te levar ao médico ainda hoje. –disse Kat e entrou no banheiro e ligou a ducha para tomar um banho.

Depois de longos minutos Kat sai do banheiro e vai até sua mala no chão a procura de alguma roupa para que possamos ir ao médico.

http://www.polyvore.com/27/set?id=95238760 (Roupa #27)

Descemos as escadas juntas e vimos Madge falando no celular, na verdade gritando, Annie e Noah conversando enquanto tomavam café da manha e Cato estava nadando na piscina.

Assim que olhei para Cato ele estava sorrindo para mim como quem dizia: Adorei a noite. E piscou para mim antes de mergulhar novamente na piscina.

–Eu vou levar minha irmãzinha no médico. –disse Kat entrando na cozinha e pegando um copo de água e duas aspirinas para ela mesma. –A gente não demora. Beijos.

Fomos para o carro de Noah, e Kat dirigiu até um hospital, o mesmo onde eu fiquei internada quando Simon me seqüestrou (N/A: Já haviam se esquecido dele né?).

Em poucos minutos um médico me atendeu fez bilhões de exames, ultrassom e tudo mais e mandou que eu esperasse na sala de espera que em breve ele me chamaria novamente para dar os resultados do exame.

Uma hora se passou até o médico me chamar novamente para sua sala, dessa vez entrei sem Kat já que a mesma foi ao banheiro e ainda não voltou.

–Bom você não está com nenhuma doença, nada grave. –ele disse e eu suspirei aliviada - Mas... –sempre tem um “mas”, que droga! –A senhorita está grávida.

–Grávida?! –questionei confusa e ele assentiu - Quanto tempo?

–Já faz praticamente duas semanas. –ele diz sorrindo e eu assinto. –Aqui estão seus exames tudo indica que a senhorita está realmente grávida. –pego os exames, agradeço ao médico e me retiro do consultório.

Próximo ao carro encontro Kat, a morena sorri e acena para mim - E então? –perguntou e eu apenas lhe entreguei os exames - Clove... Você... Você está grávida?! De duas semanas?!

–Sim, e o problema em duas semanas eu não dormi com o Noah e sim com o... –tapo a boca com a mão, não acredito nisso! –Cato...

–Você vai se casar com o Noah, mas está grávida do Cato?! –gritou Kat e eu apenas assenti, eu estava tão confusa quanto ela. –Vamos para casa, descanse e amanha a gente volta pra casa mais cedo e pensamos no que fazer.

Voltamos para a casa da tia de Madge e eu subi para o meu quarto sem falar com ninguém, como passamos praticamente a tarde toda no hospital já estava escurecendo e eu só saí do meu quarto na hora que me disseram que o jantar estava pronto.

Eu comi de tudo que tinha na mesa e mesmo assim ansiava por mais.

Sentia-me estranha, estava com muito medo. O que seria dessa criança?! Eu bebi muito noite passada ela pode nascer com algum problema e tudo mais. Não quero nem pensar mais nisso.

Fui tirada de meus pensamentos com Madge gritando no meu ouvido e reclamando que eu não estava a escutando - Hã? O que foi? Desculpa, estava distraída.

–Percebemos, eu estava comentando com a Annie de a gente fazer um piquenique amanha, o que você acha? –questionou Madge sorrindo para mim, eu olhei para Kat e ela deu de ombros como quem dizia: A escolha é sua.

–Claro, vou adorar ficar um pouco ao ar livre. –digo rindo e colocando na boca mais uma garfada de lasanha, o quinto prato de lasanha, parece que eu nunca estou satisfeita.

–Clove? Você vai comer mais? –perguntou Annie apontando para meu prato que já estava vazio. Neguei com a cabeça e Ann retirou a lasanha da mesa e colocou no lugar um prato com pudim - O primeiro pedaço é da... –Noah bufou, porque como Ann disse “Da...” estava fora de cogitação ser ele. –Da Katniss, porque ela deve estar morrendo de saudades de comer pudim com a Mellod.

–Ah, obrigada Annie. –disse Kat rindo de canto. Senti uma ânsia, mas consegui empurrar ela de volta para o estomago, parece que minha irmã havia percebido, mas não comentou nada - O próximo é da... Madge!

–Ei! Eu também quero sabia?! –gritou Noah rindo ao mesmo tempo, eu sorri de canto e percebi que Cato havia somente pego o prato de lasanha e ido para seu quarto –Depois da Madge sou eu!

–Tudo bem seu resmungão. –disse Madge rindo e entregou o seu prato para meu noivo - Satisfeito? –perguntou à loira e Noah assentiu comendo um grande pedaço do pudim em seu prato. –Vai querer Clove?

–Depois, eu levo o do Cato pra ele. –digo pegando um prato com pudim e saindo da cozinha antes de ouvir Noah reclamar.

Subo as escadas e vou até o quarto de Cato, não sei quando, mas Cato trocou a porta quebrada de seu quarto, achei até melhor porque aí ninguém veria meu loirinho nu.

Bato na porta e ouço ele gritar um: Pode entrar. Assim o faço, o sorriso no rosto de Cato cresce assim que me vê adentrando o seu quarto.

–Eu trouxe pudim pra você. –digo me sentando ao seu lado na cama e lhe entregando o prato de pudim e a colher. –Você gosta de pudim né?

–Amo pudim. –ele diz sorrindo - As duas coisas que eu mais amo em um só cômodo. –ele vira seu rosto para mim e me encara com um sorriso torto nos lábios –Pudim e Clove.

Sorrio de canto e Cato rouba-me um beijo, eu correspondo e quando a falta de ar se faz presente nós nos afastamos. A ânsia que eu consegui conter a poucos minutos retorna e agora não há como segurar, corro para o banheiro do quarto de Cato e simplesmente vomito os cinco pratos de lasanha que comi.

Sinto alguém atrás de mim segurando meus cabelos e impedindo que eu os suge, era Cato. –Obrigada. –digo erguendo meu rosto e indo o lavar na pia, vejo o reflexo do rosto preocupada de Cato através do espelho e apenas sorrio para ele que balança a cabeça em negativa e volta para o quarto. –O que foi? –pergunto o seguindo.

–Você não me conta mais nada. –ele diz de uma vez - Você prefere contar as coisas para a Katniss, a Madge, a Annie e o Noah. Antes deles você confiava em mim, antes deles você conversava mais comigo, antes dele eu era seu e você minha. E agora? Parece que tudo o que se passou nesse tempo sem eles desapareceu!

–Não é bem assim Cato, você não sabe o que está acontecendo comigo... –digo baixinho tentando me acalmar, hormônios fiquem calmos.

–E é isso que me incomoda Clove! –gritou Cato e eu me encolhi na frente dele - Eu não sei de mais nada que acontece com você. Eu já deveria saber que você vai voltar para Malibu e vai se casar com o Noah, mas eu não consigo acreditar! Não consigo Clove! Sabe por que eu não consigo? –ele pergunta parando um pouco para respirar, eu nego com a cabeça - Porque eu AMO você! Eu não quero ver a garota que eu amo casada com outro, um outro que eu sei que ela não ama!

–Cato tente entender é tarde demais para eu voltar atrás. –digo baixinho me aproximando dele que está de costas para mim caminhando de um lado para o outro – Cato, eu amo você. Claro que amo, mas também estou comprometida com o Noah e...

–Então o que aconteceu noite passada não significou nada para você? –olhei assustada para ele, seus olhos azuis estavam frios, mas no fundo eles continham muita tristeza e raiva. –Nada significou pra você? Era só mais uma noite de sexo na qual você queria sentir prazer e nada mais né?

–Não! –grito –Não! Para com isso Cato! –grito cada vez mais alto - Eu amo você! –as lágrimas rolam pelo meu rosto, já não consigo mais segurá-las - Para de dizer que ontem a noite não foi nada para mim! Ontem foi TUDO pra mim! Ontem foi uma das melhores noites da minha vida, eu não quero me esquecer dela para sempre. Mas hoje sim, eu quero me esquecer de hoje. –digo e saio do quarto batendo a porta logo em seguida.

Corro para o meu quarto e me tranco no mesmo, não há ninguém ali. Desabo em lágrim

Fico trancada em meu quarto durante o resto da noite e creio que fiz Noah dormir ou na sala ou em algum quarto, talvez o da prima de Madge, quem sabe.

Acordo no dia seguinte cansada, exausta, com muita dor nas costas e muita tontura. Vou para meu banheiro e tomo um banho.

Assim que saio do banheiro lembro que daqui a pouco iremos fazer um piquenique para comemorar o ultimo dia aqui em Las Vegas, havia me esquecido de chamar Cato, mas com toda certeza ele ficaria desconfortável.

Visto um vestido preto de mangas curtas com alguns detalhes em vermelho e calço nos pés um salto de altura mediana preto por fora e vermelho por dentro. Deixo meu cabelo solto caindo em ondas e passo uma leve maquiagem no rosto.

http://www.polyvore.com/28_29/set?id=95997067 (Roupa #28)

Desço as escadas e encontro Katniss e Madge discutindo por ambas estarem usando vestidos que parecem aqueles antigos.

http://www.polyvore.com/53_54_55/set?id=100245125 (Katniss roupa #53 e Madge roupa #55)

Annie estava animada colocando as coisas na cesta e cantarolando alguma musica irritante nos ouvidos de Noah que tentava a todo custo ler uma revista enquanto bebia de seu café.

http://www.polyvore.com/35/set?id=96158731 (Roupa #35)

–Clove, espero que você não se importe, mas eu convidei o Cato para ir conosco no piquenique e ele garantiu se comportar. –Madge disse saindo da briga com Kat e me abraçando de lado. Eu apenas assenti e me sentei no sofá da sala e vi Cato do lado de fora da casa falando no celular.

Andei até a calçada da casa e parei ao lado de Cato, o loiro ficou mais alguns segundos falando no celular e logo desligou –Com quem estava conversando? –perguntei olhando Prim e Rue sentadas em frente a casa da loira, ambas tocando violão.

–Com a Glimmer, ela vai no mesmo parque que nós e para não atrapalhar vocês eu vou ficar andando com ela e o irmão dela, na verdade meio-irmão e namorado Marvel. –disse Cato indiferente sem me encarar.

–O meio-irmão dela é o namorado dela? –perguntei assustada e ele assentiu. –Nossa! Vamos? –perguntei olhando para ele e estendendo a mão. O loiro me olhou no fundo dos olhos, mas ignorou minha mão estendida e seguiu para dentro da casa.

Olhei para sua silhueta adentrando a casa e senti meus olhos arderem em lágrimas, eu sentiria falta daquele corpo musculosa, aquela voz sensual, aquele olhar protetor e safado dele. Eu simplesmente sentiria falta dele.

Eu o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! Please! Amo demais meus leitores, mas parece que eles estao sumindo, somente dois ou tres leitores comentam, eu preciso de incentivo para continuar escrevendo.

Nao estou chantageando ninguém falando assim: 10 comentários e posto o próximo. Eu nao faço isso. Eu deixo as coisas agirem naturalmente.

Espero que tenham gostado. Beijos até o próximo. >