Sentimentos Incontroláveis escrita por Luna Maria


Capítulo 28
Passando para deixar um abraço!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422389/chapter/28

Olá, leitores mais lindos desse mundo! Como vocês estão?
Bom, se estão ansiosos para o próximo capítulo da fanfic estou passando justamente para avisar que vou demorar mais um pouquinho para postá-lo. Eu sei que é super chato interromper a sequência de capítulos para dar um aviso, mas tentei mandar uma mensagem para cada um de vocês e não foi possível porque só dava erro. Não entendi bem porquê!

Enfim, como é final de ano e em breve comemoraremos o natal e o ano novo estou passando um tempo com a minha família e meus amigos, matando as saudades e aproveitando o tempo junto deles antes de voltar para casa. Não fiquem chateados, tá? O importante é que a fanfic vai continuar e estou ansiosa para postar o próximo capítulo. Quem sabe eu não escreva e poste antes de começarem as festas?

Então, deixo aqui um grande abraço à todos e aproveito para desejar boas festas! Que o natal de cada um seja muito abençoado e que 2016 venha a todo vapor e cheio de coisas boas! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Incontroláveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.