Sentimentos Incontroláveis escrita por Luna Maria


Capítulo 27
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Tudo bem?
Ao escrever este capítulo eu pensei em um querido leitor que está acompanhando a fanfic e é um grande fã do Naruto.
Portanto, eu dedico este capítulo especialmente à Karlos Uzumaki! Vocês podem ver o perfil dele no link que está nas notas finais.
Aproveito para agradecer ao Karlos pelos comentários sinceros e incentivadores. Muito obrigada por se dispor a me dar seu feedback sobre a história, Karlos! Espero que eu tenha atendido as suas expectativas. Um grande abraço!

Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422389/chapter/27

A floresta estava misteriosamente quieta. O vento soprava lento fazendo as folhas das árvores produzindo um som suave e calmo ao dançarem lentamente juntas. Em um momento ouvia-se o coro dos grilos e das cigarras juntos, até um silêncio abrupto se alastrou ao arredor.

O cenário para capturar o verdadeiro Zetsu estava perfeitamente montado e nada passava desapercebido do byakugan de Hazashi. Seus olhos estavam concentrados ao redor, indicando o quão ansioso estava para finalmente agir. Como um predador que sente sua presa a caminho e se prepara para atacar.

Por mais que estivesse se sentindo fraco e exausto, Naruto se manteve atento. Mesmo se quisesse, não conseguiria descansar. Muitas questões se passavam em sua cabeça. Continua pensando em Sakura, tentando acalmar seu próprio coração dizendo para si mesmo que ela era forte e que consegue se manter sã e salva. Agora, outra questão lhe intrigava. Como era possível que as cópias de Zetsu ainda existam? Onde elas estavam esse tempo todo? O que estão planejando? Por que o verdadeiro Zetsu lhe quer como refém?

Uma sensação inquietante tomava conta dos sentidos de Naruto. Ele sabia que Zetsu estava cada vez mais perto e o aguardava ansioso para aquele encontro. Logo a sua frente estavam capitão Yamato e Hazashi Hyuuga, preparados para atacar a qualquer momento.

– Naruto, quando Zetsu aparecer é importante que você fique aqui, entendeu? Você está muito fraco e se usar seu chakra ou o da Kyuubi mais uma vez pode acabar desmaiando de novo – disse capitão Yamato.

Naruto entendeu a preocupação de capitão Yamato, mas era um tanto quanto óbvio que ele não ficaria quieto. Para quem conhece bem o ninja cabeça oca, sabia que ele não perderia a chance de participar de uma luta contra alguém que lhe escolheu como inimigo e ousou tentar lhe fazer refém para um plano que ele estava ansioso para descobrir qual futuro lhe guardaria.

Além do mais, Naruto acreditava que o Hyuuga estava muito cheio de si, o tratando como se Naruto fosse um bebé teimoso e mau criado. Isso provocou no loiro uma irritação gigantesca. Afinal, por mais que tivesse passado dos limites, Naruto sabia cuidar de si mesmo. Já passou por momentos piores e superou seus próprios limites, portanto não seria o cansaço que lhe derrotaria. Hazashi Hyuuga precisava entender isso.

Fechou os olhos e se concentrou em acumular o máximo de forças possíveis para aquele momento. Naruto tinha dois objetivos para cumprir naquele local: capturar Zetsu e mostrar para Hazashi que Naruto Uzumaki era o único capaz de proteger a si mesmo.

O dia estava amanhecendo e cinco folhas de árvores começaram a cair sobre a relva. Naruto abriu os olhos e vislumbrou a imagem de seu inocente inimigo desprendendo-se do tronco de uma árvore. O verdadeiro Zetsu, com um sorriso malicioso estampado em sua face negra e uma expressão inofensiva sobre a face branca.

Ele se aproximou de sua cópia e ajoelhou-se ao lado do kage bunshin inconsciente de Naruto.

– Nada mal, como esperado de uma cópia nossa – disse o Zetsu branco. – Apesar de termos muitas cópias, apenas alguns se mostram dignos de nos servir. Você fez muito bem.

Ao tocar em sua cópia, Zetsu sentiu a morte em suas mãos. Neste momento, o Kage bunshin de Naruto transformou-se em um ninja da ANBU, que saltou para trás e atirou contra ele quatro kunais que o prenderam no chão com uma rede.

Zetsu olhou para sua cópia e a viu cair ao seu lado com uma kunai cravada no peito. Seus olhos abertos ainda demonstravam a surpresa quando Hazashi lhe tirou a vida.

– Outro imbecil que caiu em uma armadilha – disse o Zetsu negro.

Mas aquilo não significava nada, afinal, para Zetsu. Simplesmente olhando para o ninja que lançou a rede para lhe capturar, seu corpo começou a sumir sobre a grama e sua risada ecoou ao redor da floresta.

– A floresta é a minha casa. Qualquer tentativa de me prender aqui é inútil, meus caros.

Hazashi saltou para fora de seu esconderijo sem arma alguma em mãos. Não precisava de uma, sendo que seu objetivo era acertar os pontos vitais de Zetsu para mobilizá-lo.

– Naruto!!! – gritou capitão Yamato.

Naruto saltou logo atrás de Hazashi. Seu corpo não estava banhado pelo chakra da Kyuubi e muito menos fez questão de usufruir muito de seu próprio chakra. Também com suas próprias mãos, segurou o verdadeiro Zetsu pelo pescoço e lhe arremessou para fora da relva. Antes que ele se chocasse contra uma árvore, Naruto apareceu logo atrás, prendeu todo o corpo de Zetsu dentro da rede e segurou uma das pontas com a kunai em suas mãos.

– Capitão Yamato, faça uma jaula de madeira. A única maneira dele fugir é continuando em contato com a floresta, mas se o prendermos com o seu jutsu ele não vai escapar.

A expressão séria e desafiadora de Naruto fez capitão Yamato agir rápido. Segundos depois de sua ordem o verdadeiro Zetsu estava dentro de uma jaula fechada de madeira, completamente incapaz de entrar em contato com a floresta e, consequentemente, sem chance de fugir.

Contudo, neste momento a relva a mover-se sob os pés dos ninjas que cercavam a jaula. Sobre ela várias cópias de Zetsu’s começaram a surgir. Os demais ninjas escondidos saíram para atacar, mas pararam quando viram Naruto caminhar até as cópias.

– Naruto! O que pensa que está fazendo? Volte aqui! – gritou capitão Yamato.

O loiro ignorou a ordem de capitão Yamato e parou diante as cópias. Não fazia ideia de quantas haviam, mas elas não lhe intimidavam nem um pouco.

– Você realmente é teimoso, Naruto-baka – disse a Kyuubi.

Naruto fechou os olhos, respirou fundo e ouviu as batidas de seu coração por alguns segundos.

– Eles querem libertar você. Mas vou ser sincero, Kyuubi. Entendo como é difícil ficar preso, ou sentir-se preso. Porém, eu não lhe considero minha prisioneira, que isso fique bem claro.

Naruto era como uma pequena e aparentemente inútil barreira, entre as cópias e seu senhor. Elas se aproximavam cada vez mais, prontas para passarem por Naruto como se ele nem sequer existe alí.

– Esse idiota quer morrer – disse Hazashi.

Naruto continuava de olhos fechados, apenas ouvindo, concentrado em tudo ao seu redor. Ele sentia a presença das cópias se aproximando. Sentia os ninjas saindo de seus esconderijos e avançando apressados contra elas. Hazashi avançou também, a frente dos outros ninjas.

– Naruto... – chamou a Kyuubi. – Eu e você somos um só.

– Naruto!!! – gritou outra vez capitão Yamato, ao ver as cópias finalmente o alcançarem.

Naruto abriu os olhos e seu corpo foi tomado pelo chakra da raposa. Assim que a primeira cópia a lhe alcançar ficou a um palmo de distância de seu rosto, várias foram lançadas para cima com o impacto que o Rasengan causou na primeira que acertou. O corpo foi lançado sobre os milhares de cópias que pararam de avançar e se colocaram em posição de defesa.

Hazashi e os demais os demais ninjas da equipe de Yamato pararam de avançar ao sentirem o poder do chakra que evoluía no corpo de Naruto e que sempre esteve dentro dele desde que nasceu.

Assim que a nuvem de poeira baixou, várias cópias aparecerem inconscientes sobre a relva e vários kage bunshins de Naruto cercavam as demais. Todos sustentavam a poderosa bola azul sobre suas mãos.

Naruto sentiu o medo crescer dentro das cópias e viu a coragem de cada uma se esvair.

– Não se atrevam a recuar!!! – gritou Zetsu dentro da jaula de maneira sustentada pelo jutsu de capitão Yamato. A voz agressiva de sua parte negra misturada com a voz rouca de sua parte branca, numa aflição que combinava perfeitamente com o que era.

Naruto sorriu e sentiu a raposa se deliciar com o desespero que o verdadeiro Zetsu lhe transmitiu.

– Não há como eles recuarem – disse Naruto, ouvindo em seu interior a Kyuubi acompanhar sua fala com um rosnado vitorioso.

Naruto foi o primeiro a atacar e em seguida seus kage bunshins acabaram com todas as outras cópias no local.

Os ninjas que antes avançavam contra as cópias do verdadeiro Zetsu nem sequer perceberam que estavam boquiabertos ao verem Naruto acabar com todas elas mesmo estando tão cansado e desgastado. Capitão Yamato, por mais que estivesse preocupado, ao ver Naruto ainda de pé e exalando todo aquele poder, lembrou-se de que não deveria subestimar aquele ninja, que mesmo sem quase um pingo de chakra conseguia fazer aquele estrago todo.

Os kage bunshins de Naruto sumiram numa nuvem de fumaça e ele virou-se para a equipe ao redor da jaula onde estava finalmente capturado o verdadeiro Zetsu. Seu corpo não estava mais envolto do chakra da Kyuubi, mas seu olhar continuava sério e desafiador.

Passou por Hazashi sem ao menos olhá-lo. O Hyuuga continuava olhando para todas aquelas cópias derrotadas e voltou aos sentidos ao perceber que estava boquiaberto. Virou-se para direção de Naruto, voltando ao semblante sério e o observando se aproximar da jaula de madeira.

O verdadeiro Zetsu encarou Naruto por longos segundos. Se distanciou das pequenas aberturas quadriculadas da jaula e sentou-se no meio dela, como se fosse uma fera se amansando sob um olhar mais intimidador que o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!

Perfil do Karlos: https://fanfiction.com.br/u/470163/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Incontroláveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.