Perfeitamente Imperfeitos escrita por Danny Winchester


Capítulo 23
Apaixonada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422291/chapter/23

Eu tive que passar quase uma hora tentando convencer o Pietro de que eu não iria me encontrar com o Enzo, e eu não iria mesmo. Enzo me mandou um endereço, era um parque que nós íamos quando mais novos e ele queria que eu estivesse lá às oito da noite amanhã. Depois que o Pietro se acalmou com a história do Enzo, ele me ajudou a embalar as coisas que eu levaria para o meu futuro apartamento e ele morreu de rir quando olhou para a minha coleção de pantufas. Depois de termos empacotados metade do meu quarto, eu e o Pietro fomos para a sala e deitamos no sofá. Eu estava deitada ao seu lado encolhida em seu braço enquanto nos beijávamos, mas quando ouvimos a porta da garagem fazer barulho nos separamos bruscamente e o Pietro acabou caindo e eu ri dele.

–Não ri hein? – ele fez um bico fofo e eu tive vontade de beijar, mas me controlei porque a porta foi aberta e a minha mãe entrou carregando a Penny que dormia com a cabeça em seu ombro.

–Olá crianças – minha mãe sorri e eu e Pietro sorrimos de volta. – Melanie, quero falar com você, me encontre em cinco minutos no meu quarto.

Dito isso a minha mãe subiu com a Penny e logo depois o Andrew entrou e começou a fechar tudo. Depois que ele subiu, Pietro voltou para o meu lado e deitou com a cabeça no meu colo.

–Vou passar no seu quarto antes de dormir – ele diz sorrindo para mim.

–E quem disse que eu te quero lá? – arqueio uma sobrancelha.

–Eu simplesmente consigo ver isso nos seus olhos – Pietro se inclina em minha direção e me beija. Seus dedos se entrelaçam nos meus cabelos e abaixam mais minha cabeça para mais perto da sua, mas nosso beijo é interrompido pelo Andrew que desce as escadas, vê o Pietro com a cabeça no meu colo e faz uma careta.

–Finalmente se acertaram? – ele pergunta feliz.

–Oh, com certeza, o senhor não imagina como estamos nos dando bem esses dias – Pietro abre um sorriso sacana e eu belisco sua barriga, ele solta um protesto e me olha feio.

–Fico feliz já que a Melanie se muda para o apartamento na quinta-feira – Andrew sorri para nós.

–Também fico feliz Andrew – sorri para ele.

–E eu fico mais feliz que todo mundo aqui – Pietro diz ainda com aquela sorriso irritantemente lindo nos lábios.

–Bom, vou tomar água e dormir, boa noite crianças e não vão dormir muito tarde – Andrew brinca e vai em direção a cozinha.

–É melhor eu ir falar com a minha mãe – eu digo e levanto do sofá fazendo com que o Pietro caia do sofá.

–Outch, eu quero um beijinho para passar a dor – ele choraminga.

Eu apenas ri e subo escada a cima para o quarto da minha mãe, ela está sentada na cama quando a encontro.

–Oi? – falo.

–Querida, sente aqui – minha mãe sorri para mim e bate no lugar ao seu lado na cama.

–O que houve? – Pergunto.

–Porque não me disse sobre o termino com o Nick? – ela pergunta.

–Você estava em lua de mel mãe e eu não fiquei tão chateada com isso – dei de ombros. – Eu já gostei do Nick um dia, mas agora... Nada! Nós vamos sair amanhã para conversarmos. Quem te disse?

–A Sarah meio que deixou escapar no meio da nossa conversa de onde vocês tinham se conhecido – minha mãe sorri carinhosa. – É uma boa garota.

–É, ele é – sorri.

–Tem certeza que está bem com tudo isso com o Nick? – ela me olha desconfiada.

–Sim, estou muito bem – assinto e nessa hora o Andrew entra no quarto.

–Boa noite meu amor – minha mãe me dá um beijo na bochecha e eu levanto da cama em direção ao Andrew, dou um beijo no seu rosto e ele sorri.

–Boa noite Sr. E Sra. Martins – eu cantarolo enquanto fecho a porta.

Subo para o meu quarto, deixo a porta fechada sem chave. Entro no meu closet e pego um dos meus únicos pijamas que ficaram aqui; um de bolinhas curto demais e a blusa folgada e confortável. Vou até o banheiro, escovo os dentes e amarro meu cabelo em um coque frouxo. Quando saio o Pietro está sentado na minha cama e me olha com um sorriso.

–O que está fazendo aqui? – pergunto risonha enquanto olho para ele.

–Quero ficar com você – ele diz e me puxa para sentar em seu colo, Pietro envolve seus braços na minha cintura e eu os meus em seu pescoço. Pietro me abraça forte e coloca seu rosto na dobra do meu pescoço, quando eu sinto a sua respiração lá, meu corpo se arrepia e eu ouço a risada baixa dele. – Você é linda Anjo.

–Você é um mentiroso e só diz isso porque quer um beijo – eu brinco e passo minha mão pelo seu cabelo brincando com ele.

–Eu quero um beijo sim, mas no momento só quero ficar assim com você. Gosto de te abraçar assim Anjo – ele sorri.

–Eu também gosto quando me abraça assim – eu sorrio e aperto meus braços com mais força em volta do seu pescoço quando seus braços apertam minha cintura e não deixam nenhum espaço entre nossos corpos.

Pietro levanta o seu rosto e os seus olhos verdes fitam os meus. Seu olhar é expressivo, mas eu não consigo desvendar nada do que quer dizer e quase fico louca com isso. Porque ele tinha que ser assim? Porque isso foi acontecer com nós depois de tanto tempo convivendo? Mas olhando aquelas esmeraldas que me encaravam carinhosamente, isso não importava no momento. O que diabos estava acontecendo comigo? Eu já havia me apaixonado uma vez. Sim, eu finalmente confessei. Eu. Estou. Apaixonada. Por. O. Pietro.

–Eu acho que vou te beijar agora – ele sussurra roçando os lábios nos meus.

–Eu acho que você deve – eu sussurro de volta enquanto fecho os meus olhos e acompanho os seus lábios. Um beijo calmo, bom e cheio de carinho. Pietro faz carinho na minha cintura enquanto eu mexo no seu cabelo.

–Você me estragou Devito – ele ri manhoso. – Agora que provei dos seus lábios, não quero os de mais ninguém.

–Que bom que não estou nessa sozinha – eu sorrio. – Porque isso depois de tanto tempo?

–Isso o que? – ele franze a testa.

–Nós dois. Quer dizer... Já nos conhecemos há anos – eu dou de ombros e encosto a cabeça no ombro dele.

–Acho que antes não estávamos prontos, nenhum de nós, mas agora eu estou – Pietro sorri docemente e coloca meu cabelo atrás da orelha.

–Eu também – murmuro e os seus lábios capturam os meus para mais um beijo calmo e delicioso. Pietro me deita nos travesseiros da cama e fica em cima de mim apoiado na cama pelos cotovelos. O nosso beijo se intensificou um pouco e eu estou meio ofegante, mas o Pietro se afasta e levanta da cama em um pulo.

–Acho melhor pararmos por aqui – ele solta uma risada nervosa.

–É – eu faço o mesmo e ajeito a blusa do meu pijama que estava meio levantada.

–Boa noite Mel – ele sorri, me dá um selinho e um beijo na testa. – Eu vou te levar em um lugar amanhã.

–Que lugar? – arqueio uma sobrancelha.

–Surpresa – ele diz e me dá outro beijo.

–Não gosto de surpresas. Me diz? – faço biquinho, mas ela balança a cabeça negativamente ainda com um sorriso nos lábios.

–Não, Anjo, você vai saber quando estivermos lá – Pietro senta ao meu lado de novo e encosta sua testa na minha.

–Você é mal. Me conta, por favor? – eu imploro.

–Você é curiosa – ele me dá um beijo demorado no canto da boca e levanta. – E não, eu não vou te contar.

–Idiota – bufo e viro a cara.

–Marrenta linda – ele sorri.

–Sai fora – eu digo ainda sem olhar para ele.

–Boa noite Anjo – ele se aproxima de mim e me dá um beijo na testa. – Sonhe comigo.

–Boa noite seu idiota, não se preocupe, eu não vou ter pesadelos porque não vou sonhar com você – olho para ele com um bico emburrado e ele só ri.

–Você me ama demais, não ama? – Pietro ri.

–Não! Amar, eu amo morango com Nutella – seguro o riso.

–Não sabia que eu havia mudado meu nome para morango com Nutella - ele ri.

–Sai do meu quarto agora – eu ordeno e ele apenas ri e balança a cabeça.

–Vou passar o dia fora amanhã, esteja pronta as sete horas da tarde e não diga que vai sair comigo – ele me dá um selinho rápido e sai do quarto.

Onde será que esse maluco vai me levar? Mas quem liga? Ele poderia me levar para uma ilha deserta e eu estaria feliz porque ele estaria lá comigo. Droga, como foi que eu fui me deixar apaixonar por ele? Pietro é problema dos sérios e o pior é que eu gosto.

Ainda vou ficar louca por causa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!