Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) escrita por Bruna Lemos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem galera. Avisos pra vocês.. Então leiam as notas finais. E antes que me esqueça. Eu estava com problemas, então não fui eu quem fiz esse capítulo...Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422251/chapter/4

P.O.V Levi

Chegamos ao povoado e logo nos alojamos. Estava uma corrida e muita gente indo embora.

– Mas... o que é isso?- o padre dizia.

– A muralha foi invadida. O que você queria?- ele estava espantado com a correria da multidão por medo da nova invasão.

Um garoto estava perdido entre a multidão. Chorava e gritava por seus pais. Por um momento, o padre quis ir em direção ao garoto.

– Onde você pensa que vai? Essa é a realidade. Na sua seita é tudo florido e bla blá... Não é? Imagine como é perder a casa, a família. Como é ter medo de acabar naquelas bocas fedorentas dos titãs.

Ele estava perplexo. Nem que seja mínima, minhas palavras o afetaram. Fomo ao encontro do restante do grupo.

– Depois desse ponto, já é território dos titãs- Hanji explicava aos outros. – Hora... Decidiu falar? – ela se aproximou do padre. Ele estava imóvel. – Você sabe que não há mais tempo não sabe? Diga logo seu velho!!

– Eu não posso contar nada. E os membros da seita também não. Isso é uma decisão difícil. Essa lealdade existe a gerações. Entretanto eu sei de alguém que pode lhes contar tudo. A cinco anos, a garota foi afastada da família por precaução. Isso a levou a se esconder e mudar de nome. Ela não sabe, mas tem o direito de falar tudo o que sabe. Me parece que ela entrou para a tropa de exploração.

– Não pode ser ela... - Eren dizia.

– Posso revelar seu nome, mas cabe a ela decidir se conta ou não.

– Ela deve estar na linha de frente então. – Hanji pensou.

– Vamos. Temos que encontra-la logo. – Eren dizia.

– Ela deve estar no grupo que iria encontrar a abertura na muralha. – Hanji dizia.- mas eu não sei o nome de todas.

– Nó sabemos quem é. Vamos logo- Eren dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...

1- Não sei se estão gostando da história. Ela tá muito parecida com o mangá, pois não cheguei aonde quero. Sinceramente estou um pouco confusa. Peço desculpas.

2- Estou afim de colocar um de vocês pra me ajudar. Isso se estiverem afim. Me mandem MP dizendo se querem ou não. E se quiserem, me digam alguns planos para a história.

3- Adianto que o meu propósito pra essa fic, vai muito além de lutas...queria um pequeno romance. E quero. Mas no decorrer de todos os acontecimentos.

4- Desculpem pelo pequeno capítulo. Se não fosse minha linda amiga eu não postaria esse capítulo hoje. Pra quem lé o mangá vai dizer " Nossa ela não tem criatividade nem nada." Peço desculpas mesmo. Mas o capítulo teve que ser assim mesmo.

5- Obrigada aos que acompanham e mesmo a história não sendo totalmente original, vocês estão acompanhando. Obrigada mesmo.

Bem, ate mais. Obrigada desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki No Kyojin (Attack On Titan)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.