Foto de Bruna Lemos
Bruna Lemos
ID: 277579
Cadastro:
  • 08/02/2013


  • Bem vindos ao meu perfil!!

    “Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.”
    Caio Fernando Abreu

    Eterna apaixonada por música

    Sonhadora

    Empenhada no que faz

    Aberta a sugestões

    Bem, adoro coisas novas e sempre estou inventando. Música é minha calma, minha alegria. Seja rock, pop ou MPB. Amante da literatura. Da poesia. A noite me inspira.

    Sou bem sincera. Então se eu falar algo criticando você to falando sério.

    Caminhando entre as gotas de chuva

    Cavalgando pelo tremor ao seu lado

    Em direção ao pôr-do-sol

    Vivendo como se não houvesse nada a perder

    Caçando minas de ouro

    Cruzando os limites que conhecíamos

    Espere e tome fôlego

    Eu estarei aqui a cada passo

    Caminhando entre as gotas de chuva com você

    ...

    Por exemplo, se eu deixar de seu eu mesmo, você poderá dizer com certeza que você é você mesmo?

    Você poderá remontar seu corpo arenoso que quebrou e se despedaçou quando você abriu seu coração?

    ...

    Coloque para descansar

    O que você pensou de mim,

    Enquanto eu limpo esta lousa

    Com as mãos

    Da incerteza.

    Então deixe a misericórdia vir

    E me fazer esquecer

    ...

    E todas as minhas paredes são altas e pintadas de azul

    Mas eu vou derrubá-las

    Vou derrubá-las e abrir a porta para você

    E tudo que eu sinto são borboletas no estômago, do tipo bonito,

    Pegando o voo e recuperando o tempo perdido , fazendo eu

    ...

    ...Eusou lúcida na minhaloucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade... Amomaisdo que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz... Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais.

    Martha Medeiros

    ...

    Girafa contradição: cabeça nas nuvens, pés no chão.

    ...

    “Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… E que valeu a pena!” — Mario Quintana

    ...

    Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O passado não tem volta e nada doí pra sempre.

    Caio Fernando Abreu

    ...

    “Já me perguntaram algumas vezes: o que eu faço? E eu digo: não faz nada. Não precisa se montar, decorar um texto, falar pausadamente na frente do espelho, ensaiar a cena, viajar em busca da palavra perfeita. A gente tem que ser a gente. Eu tenho que ser eu. Você tem que ser você. Por mais estranho, maluco, curioso e engraçado que isso seja.”

    Clarissa Corrêa

    ...

    “Um dia você sai de casa. Leva a caixinha de recordações com fotos, bilhetes, coisas importantes. E sai tentando achar seu lugar no mundo, tentando se encontrar, tentando pelo menos buscar alguma coisa, nem que essa coisa não tenha nome, nem que você não saiba ao certo para qual lado seguir. Mas você vai, pois sabe que é preciso virar adulto, ganhar o mundo, caminhar, caminhar, caminhar.”

    Clarissa Corrêa

    ...

    “Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia… Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.”

    Clarissa Corrêa

    ...

    “Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.”

    Tati Bernardi

    ...

    95% das adolescentes entrariamem pânicose o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo, porra!"

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics eassistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!