O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 9
Capítulo 9 - Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oie...gente que está lendo minha outra fanfic (2 garotas É 1 garoto) já postei o cap.2 beijos.Só posto outro capítulo com 5 comentários aqui
Obrigada por ler!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/9

(Capítulo Curto,vou ver Chiquititas Haha!)

Amanhece:

Hoje era sexta - feira ultimo dia da semana para a alegria das crianças não precisariam ir a escola no dia sequinte.

– Vamo bora cambada,levantando que já é dia,já estão atrasadas. - Diz ela saindo.

– Ainda bem que hoje é sexta - feira amanhã não tem aula. - Diz Tati.

– Mili,vc é o meu irmão tão de namorico é? - Pergunta Pata e todas fazem um "Hummmm" menos Vivi & Cris.

– Não,claro que não somos somentes amigos. - Responde Mili.

– Por enquanto - Diz Bia.

(..)

Todos já estão prontos então montam na van e sequem para a escola.Chegando lá se despedem de Ernestina e cada um seque seu caminho.

Mosca vai até Duda que está mexendo no seu celular sozinho.

– Ei,seu idiota - Diz Mosca chegando em Duda.- Porque vez aquilo com a Mili?

Duda tira seus fones de ouvido e fala:

– Oi?

– Eu perguntei,porque fez aquilo com a Mili ontem? - Repete Mosca.

– Ai Vivi armou todo o plano tá,agora vê se me deixa em paz! - Diz Duda saindo dali.

– Sempre Vivi,eu vou acabar com essa palhaçada hj,e também pedir a Mili em namoro será que ela vai aceitar?Espero que sim. - Diz Mosca em voz alta sozinho.

O sinal toca e Mosca acorda e seque para sua sala assim como os outros.

(..)

No orfanato;

Todos estão na sala.Mosca aproveita a destração de todos e chama Vivi para um canto.

– Vivi,vc aprontando de novo comigo e a Mili. - Diz ele irritado mais com voz baixa.

– Do que vc está falando Mosca? - Pergunta Vivi se fazendo de desentendida.

– Não se faça de desentendida Vivi,vc sabe muito bem do que estou falando,de vc ficar aprontando comigo e com a mili.É pro seu governo não gosto de vc e nunca vou gostar - Vivi derrama umas lágrimas - Assumo gosto da Mili e vou pedir ela em namoro hj,se ela aceitar só Deus sabe o tamanho da minha felicidade.Eu acho melhor vc esquecer isso ou vai se machucar muito. - Diz Mosca terminando de falar e sai dali.Vivi vai pro quarto chorando.

Mais Tarde:

Mosca & Mili estavam conversando normalmente até Mosca dizer:

– Mili não sou bom de poesia,só sei que gosto muito de vc,quer ser minha namorada?

Continua....(Cap.Curto)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto outro com 5 comentários!