O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 8
Capítulo 8 - Denovo o plano de Vivi não dar certo!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mudei meu nome de RaquelFICS para MosLi FOREVER Ok!Boa Leitura!
Obrigada por ler!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/8

– Posso saber o que está acontecendo aqui? - Pergunta Mosca,com muita raiva e triste.

– Mosca não é nada que vc está pen... - Diz Mili quando Mosca a interompe.

– MILI EU PENSEI QUE VC GOSTAVA DE MIM,MAIS NÃO VC GOSTA DESSE DAÍ ENTÃO FICA COM ELE. - Grita Mosca saindo do quarto chorando e indo lá para o banco do pátio.

Mili ia atrás dele mais Duda a segura e diz:

– Deixa ele - Diz Duda.

– Me solta seu imbecil - Diz Mili se largando de Duda e indo atrás de Mosca.Duda apenas sorrir e vai para a sala de D.Carmen.

Mili chega até Mosca:

– Mosca a gente precisa conversa - Diz Mili sentando ao seu lado.

– Não.A gente não tem o que conversar - Diz ele limpando as lágrimas.

– É o Duda me beijou a força,eu juro. - Diz Mili.

– Jurar é pecado - Diz Mosca.

– Então eu prometo o Duda me beijou a força. - Diz Mili tentando convencer Mosca.

– Não acredito em vc - Diz Mosca.

– Mais dever acreditar..vc sabe que eu gosto de vc não do Duda. - Diz Mili fazendo Mosca olhar pra ela e a abraçar mili retribui o abraço.

Depois resolveram ir atrás de Duda na sala do orfanato então resolvem pergunta a Vivi que estava lá.

– Ei Vivi vc viu o idiota do Duda - Diz Mosca.

– Ele já foi embora,mas porque? - Pergunta Vivi.

– Ele beijou a Mili a força - Diz Mosca e Cris escutou,só estava ela e Vivi na sala e Cris sempre gostou de Duda mas nunca falou a ninguém por medo então ele disse que iria no banheiro e saiu dali.

– Na escola eu vou resolve com ele - Diz Mosca saindo com Mili.

– AI QUE RAIVA DENOVO MEU PLANO NÃO DA CERTO!QUE RAIVA.- Grita vivi chorando e indo para o seu quarto.

Continua...(O capítulo é para ser pequeno mesmo,só posto se tiver mais de 4 comentários).Vou na rua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram...posto outro só com 4 comentários!