O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 3
Capítulo 3 - A chegada dos meninnos e o beijo!


Notas iniciais do capítulo

É eles entraram.Obrigada por ler e comentem.Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/3

2 semanas depois

Mili agora já estava quase esquecendo,do "acontecimento' daquele dia na escola.

Não gostava mais de Duda,e não pretendia gostar mais de ninquem.

Então Carmen ordena que todos estejam presentes na sala e assim foi feito.

Depois de todos estarem presentes na sala Carmen começa a falar.

– Bom crianças,hoje eu convoquei essa reunião para anunciar que teremos 3 novos moradores neste orfanato - Diz Carmen e os cochichos já começam mas Carmen os cala.

– Continuando,podem entrar meninos. - Assim que Carmen fala três meninos entram.(Eles estavam com aparência de quando morava na rua ok).

– Se apresentem - Diz Carmen.

– Meu nome é Rafael mas podem me chamar de Rafa.

– O meu nome é Binho.

– É o meu nome não importa,me chamem de Mosca.

– MOSCA? - Diz todas as meninas.

– É mosca. - Diz Mosca.

– Mas porque? - Diz Cris.

– É porque.. - Ia dizer Binho mas Carmen o interompeu.

– Depois vcs conversem,melhor agora os meninos tem quer se ajeitar no orfanato. - Diz Carmen.

– Ai que bom que vcs vieram,e vam ficar aqui comigo,ai que felicidade. - Diz Pata.

Os meninos apenas sorriram.

– Bom meninos,agora a Mili vai mostrar o orfanato para vcs inclusive o quarto e o banheiro de vcs depois vam tomar banho e botar a roupa que eu deixei no quarto de vcs.Com licença tenho que arruma algumas coisas. - Diz Carmen saindo.

Pov.Mosca

Nossa como a Mili é linda quer dizer todas são lindas mas a Mili é mais nossa.Ai acho que me apaixonei e vou fazer de tudo para conquista - lá,mosca acorda dos seus pensamentos quando Mili fala.

– Vamos? - Diz Mili.

– Sim - Diz os meninos subindo as escadas com Mili.

Quando os meninos saem as meninas começam a falar.

– Nossa o Mosca é muito bonito - Diz Cris.

– É mas pode tirar o cavalinho da chuva o Mosca é meu. - Diz Vivi.

– Aff,mas conhecem o garoto e já dam em cima dele. - Diz Bia.

– Bia não se meta ninquém te chamou - Diz Vivi.

– Calei - Diz Bia zombando da cara de Vivi.

– Mais ouviu né Cris o Mosca é meu - Diz Vivi se sentindo.

– Tá ok,quando ele te rejeita eu vou conquista - ló. - Diz Cris.

Depois de algum tempo Mili já tinha mostrado todo o orfanato para os meninos que foram tomar banho (Nessa fic o Binho gosta de tomar banho) se trocaram e desceram para conhecer melhor as suas novas companheiras.

Eles desceram sentaram no sofá começaram a tentar bater um papo.

– E aí meninas como vcs se chamam? - Pergunta Mosca.

– Eu me chamo Tati.

– Eu Ana.

– Eu Bia.

– Eu Cris.

– Eu Mili.

– Eu sei - Diz Mosca.

– Eu Vivi.

– Tô com sede! - Diz Mosca.

– Quer que eu te leve até cozinha para beber um copo d'aqua. - Diz Mili.

– Pode ser! - diz Mosca.

Eles caminham até a cozinha bebem a áqua e Mili ia saindo quando Mosca a puxa pelo braço e a beija.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!