O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 2
Capítulo 2 - A humilhação!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!Quem quiser uma capa iqual a minha capa da fic e só falar nos comentários Ok!Comenten bastante!Bjuuuus♥Amo♥Todos♥Vocês♥!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/2

Era um manhã de Segunda - Feira,marcava no relógio 6:00 da manhã.

- Vam bora cambada,se arrumando e descendo para tomar café. - Gritava Ernestina.

- Ai Ernestina já estamos indo. - Diz Cris levantado como as outras órfãs.

- Acho Bom! - Diz ela saindo do quarto.

As meninas,fazem suas higienes matinais,se arrumaram e desceram para tomar café.

Tomam café,se despendem de Chico e Carol e vam para Kombi para ir a escola.Chegam na escola se despedem de Ernestina e sequem para suas supostas salas.

No recreio,Mili olha para um garoto quase sem nem piscar até que Pata chega:

- Mili,Mili,Mili - Mili só para de olhar para o tal garoto no terceiro Mili.

- A oi Pata. - Diz Mili acordando.

- Vc ainda gosta dele é? - Pergunta Pata.

- Muito acho que o amo. - Fala Mili.

- Ai Mili não exagera ama já é demais né? - Diz Pata.

- Será? - Mili voltava a olhar o garoto.

- Então porque vc não fala pra ele? - Pergunta Pata.

- A sei lá,tenho muita vergonha.E também,ele é um menino muito rico,de boa família,inteligente,lindo,popular e eu acho que tá namorando a um dia um garota linda,o que ele iria querer com uma simples órfã como eu. - Fala Mili.

- Mili que isso debaixo do seu braço? -Pergunta Pata.

Mili virou e estava escrito " D + M = Amor!

- Porque vc colocou "D" se o nome dele é Eduardo devia ser "E". - Pergunta Pata.

- Porque o apelido dele Duda ué? - Responde Mili.

- Ai Mili! - Fala Pata rindo.

- Pata me promete uma coisa?. - Pergunta Mili séria.

- Fala! - Responde Pata.

- Nunca conte para ninquém que eu gosto do Duda,só vc sabe. - Diz Mili.

- Prometo,mas eu nem sabia que só sabia desse disso. - Fala Pata surpresa.

Mas ninquém desconfiava que Bia escutava toda a conversa de Pata e Mili.

- A então quer dizer que a Milinha gosta do Dudinha,bom saber,já que ela gosta tanto do metido ele vai ficar sabendo desse amor. - Diz Bia sorrindo e indo em direção a Duda que estava com três garotos.

- Oi,posso falar com vc? - Pergunta Bia.

- O que foi garota? - Responde Duda.

- E particular! - Fala Bia olhando para os três garotos.

- Galera vai que daqui a pouco eu encontro vocês. - Fala Duda e os três garotos saem deixando Bia e Duda sozinhos.

- Vai garota fala logo. - Fala o garoto impaciente.

- Calma Dudinha,e que tá vendo aquela garota ali o ela gosta de vc e muito ate escreveu suas iniciais no braço. - Fala Bia.

- Como assim uma órfã gosta de mim e ainda por cima escreve nossos nomes juntos.Eu vou acabar com essa palhaçada agora. - Diz Duda indo até Mili que agora estava com Pata & Cris também.

Ele chega lá vira o braço de Mili e realmente escrito suas iniciais então ele começa a falar.

- Olha aqui pode apagando isso do seu braço porque isso nunca vai acontecer.Imagina eu um garoto rico,de boa família,popular ter algo com uma simples órfã como vc.É fique sabendo que já tenho namorada e eu a amo tá? Vê se me esquece Ok. - Diz ele saindo irritado.

Mili sai correndo chorando pro banheiro Cris e Pata vam atrás dela.

Mili se tranca em um dos banheiros,Pata e Cris chegam.

- Mili vai ficar tudo bem! - Afirmou Pata.

- Vam embora daqui eu preciso ficar sozinha. - Diz Mili soluçando de tanto chorar.

- A gente não vai deixar vc aqui sozinha desse jeito - Diz Cris.

- Se vcs forem minhas amigas vam embora! - Diz Mili.

- Tudo Bem se isso que vc quer. - Diz Pata saindo Cris a seque.

Depois de mais ou menos 1 minuto Mili sai do banheiro,lava o rosto e quando sai do banheiro tem um surpresa.

Ao sair do banheiro,Mili vê Duda dando um selinho sua namorada de 1 dia atrás.Deu vontade de chorar mais ela segurou e continuou a andar.

(...)

Ao chegar da escola Mili,vai direto ao quarto,enquanto as meninas ficam lá conversando,brincando etc...Cris da a ideia de ir atrás dela mais Pata diz que ela precisa ficar sozinha todas concordam.

No Quarto:

Depois de ser trocar mili começa a falar sozinha.

- Como ele pode fazer isso comigo,se ele soubesse como tá doendo aqui dentro.Ai eu odeio aquele metido,inútil,mal educado,chato,lindo,fofo...ai meu Deus um tô ficando maluca eu queria ódia - ló mas eu não consigo eu o amo.Mas o melhor remédio e esquece - ló e nunca mais se apaixonar para nunca mais sofrer é isso Eu prometo nunca mais me apaixonar por ninquém.

Então Mili,começa a cantar;

Eu gosto tanto e nem sei explicar
Eu gosto tanto e nem sei disfarçar
To encantada e não da pra fugir
Envergonhada nem sei como agir

Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu

Sonho acordada pra te encontrar
Acordo bem cedo só pra me arrumar
Quando te vejo é só um olhar
Mais meu desejo é te abraçar

Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu

Tava esperando isso me acontecer
Mais é tão cedo pra eu entender

Que eu gosto tanto viu
Meu coração sorriu
Te gosto tanto viu
Meu coração sorriu


Lalalalalalalalalala


Sonho acordada pra te encontrar
Acordo bem cedo só pra me arrumar
Quando te vejo é só um olhar
Mais meu desejo é te abraçar

Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu
Eu gosto tanto viu
Te gosto tanto viu

Tava esperando isso me acontecer
Mais é tão cedo pra eu entender

Que eu gosto tanto viu
Meu coração sorriu
Eu gosto tanto viu
Meu coração sorriu

Coloque a música(se quiser) é boa;http://www.youtube.com/watch?v=EeFKRJqbm_c

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí!@Amo_Chaddad!Comentários