Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 26
Capítulo 29: Acertos


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras amadas, pessoínhas lindas que sem elas não vivo.
Eu consegui escrever esse capítulo de pedacinho em pedacinho, não faço idéia se ficou no mínimo aceitável, isso vocês é quem iram me dizer em seus lindos reviews.
Nos vemos lá em baixo preciso falar com vocês um assunto sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/26

Capítulo 23: Acertos.

 

Já fazia dois meses, eu estava começando a achar que Jake nunca mais me olharia na cara. Eu estava em casa há duas semanas e ele sequer apareceu para ver como eu estava, me chamar de vadia, me bater, me matar, chorar, nada.

Eu não estava mantendo um relacionamento com Edward, afinal de contas eu ainda era casada, mas ele sempre ia cuidar de mim. No começo Charlie não gostava, mas ao perceber que não podia sozinho cuidar de mim naquele estado, que Edward estava sendo um cavalheiro e que Jake não ia aparecer tão cedo para ajudar ele passou a aceitar. Por falar nisso, Charlie estava possesso com Jake por sequer aparecer no hospital quando eu estava internada. Ele não sabe o que realmente aconteceu entre nós, eu disse que Jake não tinha culpa e que eu entendia sua posição, mas Charlie não aceita, se disse decepcionado com ele e que ele devia estar me consolando pela perda do filho e cuidando de mim pelo acidente.

Eu estava andando de cadeira de rodas já que com os dois braços quebrados fica meio difícil usar muletas. Não que ainda estivesse doendo insuportavelmente, não estava, na verdade não dia de forma alguma e eu já nem acho que meus braços ainda estejam quebrados, mas o médico não me permitiu tirar o gesso para ter certeza, ele acha que as drogas é que estão fazendo um ótimo trabalho impedindo que eu sinta dor, já que ferimentos de tais proporções demoram maios ou menos 6 meses no mínimo para poderem recuperar. Eu sinceramente não concordo, mas o médico Dalí era ele e não eu...

Respirei fundo, entediada e tentei me levantar, então... Alice chegou fazendo estardalhaço como sempre.

_Amigaaaaaa!!!!! Tipo, hoje eu fui ao shopping com a Rose e eu vi um vestido simplesmente A SUA CARA é Rosa da cor do MUNDO!(N/A:lalala onde eu já ouvi isso?? Thephe...) Obviamente eu comprei né. Não é lindo? _Ela tirou o vestido rosa me mostrando.

_Você sabe que eu prefiro azul né? _falei entediada.

_Você diz isso só por que o Ed gosta de azul em você. _Ela acusou apontando para mim indignada com o vestido na mão.

_Isso não é comentário que se faça para com uma mulher casada Alice. _A repreendi.

_Estar em processo de divórcio não pode ser considerado que você é casada SENHORITA Swan.

Eu suspirei triste, não queria que as coisas terminassem assim com o Jake, ele era meu melhor amigo, fomos casados por 6 anos, vivemos muitas coisas juntos e ele sequer teve coragem de vir falar comigo após eu dar entrada no divórcio. Seth me disse que ele anda muito triste e que está pensando em sair da matilha e viajar sozinho para bem longe.

Droga! Será que não existe uma forma de acabar com essa história de forma amigável?

_Bella! Amiga faz uma hora que te chamo. Você ta em que planeta?

_No Sol Alice. _falei mal humorada.

_Ai credo amiga que mau humor! Exorciza!

_Alice você está passando muito tempo entre os adolescentes.

_Eles são divertidos, pena que não gostam de se aproximar. _falou triste. _Eu gostava quando você era adolescente e nós podíamos ficar no seu grupinho, era tão interessante, e você era tão mal humorada... Espera você ainda é! _riu e eu revirei os olhos.

_Quando vocês iram se mudar de novo? Vocês são conhecidos em Forks a mais ou menos 8 anos e não mudaram absolutamente nada, acho que está a hora de mudar estou errada?

Ela continuou sorrindo e por um momento me veio o raio. Eles realmente TEM que ir embora, não podem continuar aqui. Droga agora vai tudo por água abaixo, eu acabei meu casamento e agora vou terminar meus dias sozinha por que o Edward não pode continuar aqui comigo. E agora o que eu faço? Será que se eu pedir uma segunda chance ao Jake ele aceita?

_Izabella Swan se você fizer mais um planozinho que seja de fazer as pazes com seu marido eu juro que acabo com você sem dó nem piedade! _Alice me arrancou de minha pequena crise de desespero.

_Eu acho que esse não é o tipo de conselho que uma amiga daria a outra. Ela diria, “amiga ele é seu marido e te ama, pense sobre isso.” _eu ri.

_Isso não tem graça Bella, se meu irmão souber que você anda pensado sobre isso ele vai ficar arrasado.

_É que vocês terão que ir embora Alice. E eu vou ficar aqui, largada e dessa vez sem Jake para me consolar. _choraminguei.

_Ai meu santo das vampiras com amigas sem noção me ajuda nessa hora!

_Alice não existe um santo desses! _revirei os olhos. _Cansei de rogar por ajuda ao santo das humanas com amigas vapiras piruas e ele nunca me atendeu. _eu ri e ela revirou os olhos.

_Você realmente acha que o idiota do meu irmão cometeria o mesmo erro duas vezes? Believe me, He won’t.

_Depois de tudo o que aconteceu eu tenho todo o direito de ficar com medo.

_Eu sei querida, você sofreu muito, mas ele também sofreu muito, você não faz idéia de quanto. E agora tem o Eddie, mas um motivo gigante para ele querer ficar ao seu lado.

_Eu sei Alice, mas eu estou com muita coisa para pensar nesse momento, assumir meus sentimentos e fazer essa escolha me custou muito caro. Eu passei seis anos tentando apagar os sentimentos pelo seu irmão, mas no fundo nem raiva eu conseguia sentir dele. Eu fui amparada em um momento que facilmente seria classificado como o pior e mais difícil da minha vida, pelo meu melhor amigo. O Jake nunca saiu do meu lado para nada, ele estava sempre lá para me fazer sorrir, me fazer esquecer, foi o pai do meu filho fazendo por ele o que nem eu podia. Eu sinceramente não queria perder isso. Ele é importante demais para mim e eu aprendi a amá-lo de verdade durante esses anos... Não é nem de longe o que sinto por Edward, mas é o suficiente para me matar por dentro por saber que o fiz sofrer, eu aprendi que a dor dele é a minha dor.

Alice escutava tudo o que eu dizia em silêncio e com um semblante sério.

_Eu realmente não queria que as coisas entre nós acabassem assim. _terminei e ela suspirou e me olhou com um olhar indecifrável.

_Lembra quando Edward te levou para jantar e fez aquela declaração que você recusou e então vocês chagaram a conclusão que seria melhor serem amigos? _Ela me perguntou séria. Que pergunta estranha para se fazer em um momento como esse.

_Lembro. O que tem isso? _perguntei confusa.

_Eu tive uma visão naquele dia,e quando soube que o Edward tinha te beijado, eu vi dois futuros nítidos, naquele momento você teve duas decisões contrárias que se completaram. Eu vi isso poucas vezes em toda a minha existência, mas já havia visto antes. Rapidamente a visão se foi, isso foi normal eu já esperava e então por um milésimo de segundo seu futuro desapareceu, um momento tão rápido que qualquer outro que não tenha a mesma experiência que eu teria ignorado. Eu telefonei para ele e dei todas as instruções necessárias... _Eu a interrompi.

_Por isso ele apareceu do nada agindo completamente diferente e ainda por cima assumindo que deveríamos ao menos ser amigos. _falei bem baixinho com cara de quem ta começando a entender.

_Isso. O que acontece é o seguinte... Bella você pode decidir o caminho que quer tomar na sua vida, todos nós podemos, o que você não pode é mudar as opções de caminhos que tem. Ou você vai para um lado ou para o outro.

_Espera Alice, eu não tô conseguindo entender. _interrompi novamente

_Olha Bella, eu não sei como posso explicar com palavras. Para entender isso da forma correta você teria que ver o que eu vejo, mas isso é impossível. Mas tente imaginar um pouco, talvez ajude pensar da seguinte forma: Há 100 anos em um quarto de hospital um vampiro médico solitário, dentre milhares de pessoas que morriam do mesmo mal escolheu um único jovem para salvar, por um motivo quem nem o próprio vampiro sabe. 100 anos depois esse jovem encontrou você e tudo o que aconteceu depois você já sabe. É esse tipo de situação com a qual estamos deparados aqui nesse exato momento. TUDO nesse mundo acontece por uma razão, você pode escolher os caminhos que quer tomar, mas não pode escolher as estradas que estarão a sua disposição. O Edward depois de tudo o que passou, depois de ter sido salvo, depois de ter encontrado você, resolveu te deixar pelo seu próprio bem e então pensou que você havia morrido. No final das contas estamos todos aqui de novo e o inevitável aconteceu, vocês estão juntos de novo. Quando uma coisa tem que ser será. Siga fazendo seja lá o que você quiser fazer, mas no final tudo o que acontecerá será o que tinha que acontecer.

_Nossa Alice, não achei que você fosse capaz de ser tão sábia. _falei pasma e ela fez uma cara de indignada.

_Como não?! Como alguém que tem a capacidade de escolher um vestido tão lindo e perfeito pode não ser considerada sábia? Isso é um ultraje! _Revirei os olhos e ri.

_Realmente. Amiga, não sei o que seria de mim sem você.

_Eu sei que você me ama. _Nós nos abraçamos e Eddie entrou gritando feliz nos braços de Edward.

_MAMÃEEE!!

_Oi filho! –ele pulou no meu colo e Edward quase teve um infarto por isso.

_Eddie, filho, você pode machucar a mamãe assim. _Ele fica lido angustiado.

_Pai, a mamãe não tá sentindo dor há duas semanas. E mamãe, o que é angustiado? Digo uma pessoa ser considerada linda estando angustiada não faz sentido, ao menos que a pessoa que esteja considerando à outra que está angustiada linda seja psicopata e goste de ver o sofrimento alheio. _Eu ainda não sei como irei falar com esse garoto quando ele tiver 20 anos, se estando com 6 ele é tão... Não sei como definir.

_Filho, acho que isso seria mais algo como o fato de a pessoa que falou que a que está angustiada fica linda angustiada tenha falado isso pelo fato de se sentir feliz sabendo que a outra pessoa se importa com ela por estar angustiada por seja lá qual for o motivo._Edward falou e eu só fiquei olhando sem entender quase nada

_Ah entendi. _Deus, nunca vou cansar de agradecer por devolver o Edward para a minha vida.

_E saia do colo dela que você pode machucá-la. _Edward o tirou delicadamente do meu colo e eu revirei os olhos.

_Edward eu não sinto dor há duas semanas, será que não já ta na hora de tirar esse gesso? Esse negócio coça de uma forma impressionante, se continuar assim eu vou enlouquecer. _chorei.

_Louca você está se pensa que eu vou deixar que você tire esse gesso antes do médico permitir. _ele ralhou comigo e eu fiz um bico.

_Exijo uma consulta com Carlisle, eu não agüento mais essa tortura! Eu quero andar de moto. _Tô parecendo uma criança birrenta.

_Rá! Vai sonhando que eu vou te deixar chegar a menos de 1 km de distancia de uma moto. Aquelas parafernálias são máquinas assassinas.

_Eu ando de moto há seis anos e nada de mais nunca aconteceu. _fiz bico.

_Ah é? Quando eu saí daqui você não tinha essas cicatrizes na testa, nos braços, nos joelhos e essa enorme na cabeça entre seus cabelos.

_Nós estamos falando de mim esqueceu? Bella Swan..._falei apontando para mim mesma._E Eu falei que nada DE MAIS aconteceu. _falei meio baixo em tom de protesto. _E você consegue ver até a da minha cabeça? _falei quase sem nenhuma voz, mas adivinha... Ele escutou.

_Claro que eu consigo ver! Ela mais parece uma cratera! No mínimodeve ter levado uns dez pontos. _Na verdade foram 20, mas não me atrevi a falar ou ele ouviria.

_Foram 20 papai eu lembro. _Droga! Por que crianças não podem mentir ou ficarem caladas??

_Eddie, não piora para a mamãe. _reclamei.

_Desculpa mamãe._ele riu.

_Nada de motos Isabella. _ele decretou.

_Eu sou maior de idade Edward.

_Não me interessa. Nada de motos.

_Ei, povo calma, Edward vamos deixar para discutir sobre isso depois certo? Agora a Bella tem um vestido rosa lindo para experimentar. _Alice tomou a frente

_Eu prefiro ela de azul. _Edward falou

_Eu também prefiro azul Alice. _eu falei.

_É Tia a mamãe fica linda de azul. _Eddie falou.

Pergunta: É possível um vampiro ficar roxo? Por que eu poderia jurar que essa foi a cor que a Alice adquiriu naquele momento antes de expulsar meus Eddies da sala e me empurrar para um quarto dizendo que eu ia usar o vestido rosa e ponto final.

 

 

Ah, paz e sossego, duas palavras que definitivamente não existem no vocabulário de Alice Cullen. Depois de horas experimentando aquele bendito vestido, fazendo ajustes,_ e não me pergunte o porquê desses ajustes em um simples vestido comum, por que eu não faço a mínima idéia_ ela saiu saltitando dizendo coisas desconexas como “Azul uma ova!” ou “O mundo é rosa.” Ai, ai, será que se eu tentasse mais uma vez apelar para aquele santo das humanas com amigas vampiras piruas ele me atendia?

A porta do meu quarto abriu e Edward entrou timidamente pedindo licença.

_Podemos conversar? _Ele perguntou olhando para os gessos em meus membros com uma cara desgostosa. Eu podia ver que desde que acordei no hospital até hoje ele sofre me vendo assim, e olha que nem eu to sofrendo mais... A não ser pelo fato da coceira, eu já falei que estou ficando louca com isso? Meu Deus eu preciso tirar esse negócio urgentemente!

_Claro. Sente-se. _Bati no colchão indicando que ele se sentasse ao meu lado.

_Bella, eu não queria entrar nesse assunto, se eu pudesse deixaria ele enterrado pelo resto da eternidade no esquecimento, mas creio que seja extremamente necessário para o seu bem que esclareçamos isso logo.

_Não me assuste Edward. De que se trata? _Perguntei com cautela

_Quando eu... _Ele deu uma pausa muito longo, me lembrou o Jake quando tentava me contar que era um lobisomem e não conseguia por causa da ordem de Sam. As palavras simplesmente não saíam da boca dele e em seu rosto estava estampada a dor que ele sentia por estar lembrando-se disso.

_Certo, prossiga e pule essa parte. _Eu tentei ajudar e falei sorrindo, mas a verdade era que eu assim como ele não agüentaria tocar naquele assunto no momento, ainda doía muito além do normal.

Edward respirou fundo tentando se acalmar.

_Quando tudo aconteceu Jacob foi quem esteve ao seu lado fazendo por você o que seria meu dever, e sinceramente, o que eu daria minha vida para estar fazendo. Vocês passaram seis anos juntos, e ele nunca te... _ele deu outra pausa e respirou fundo mais uma vez falando de forma quase inaudível a última parte. _ Ele nunca te abandonou. Eu entendo que você ainda sinta algo por mim e estou... Na verdade seria inútil tentar expressar meus sentimentos com palavras por que definitivamente não existe uma que possa abranger de forma completa o que sinto por estar aqui hoje ao seu lado e do meu filho... Meu filho em mais de 100 anos eu nunca cogitei a possibilidade dessa palavra sair da minha boca, e graças a você isso é possível, sempre você, sendo capaz de trazer para a minha vida as melhores coisas que eu nunca pensei serem possíveis e muito menos que eu fosse merecedor delas. _ele sorria.

_Aonde você quer chegar Edward? _perguntei apreensiva. Esse seria o momento de outra despedida? Comecei a ficar tensa.

_Bella, eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo e prometo que jamais irei te abandonar novamente. _Respirei aliviada quando ele disse isso, pareceu que um milhão de toneladas foram tiradas de minhas costas naquele momento, diante daquela promessa que queimava de sinceridade em seus olhos._ a não ser que você queira isso.

_Eu jamais irei querer isso, pode ter certeza. _ele sorriu e pareceu um pouco aliviado também, mas logo ficou sério novamente.

_Eu só quero te ver feliz, e é por isso que te digo que se depois de tantos anos você estiver apaixonada de verdade por seu marido, não seria uma escolha ruim preferir um amor colegial? Eu vou entender se você pensar melhor e resolver pedir desculpas ao Jacob e prometo que não vou ficar bravo ou sair de perto de você por isso, mas seus olhos mostram uma profunda tristeza desde o dia em que você acordou e percebeu que ele não iria aparecer, e foi ficando cada vez mais profunda quando você constatou que ele não pretendia sequer conversar com você. Não quero você triste ou sofrendo e se você o ama, por favor, escolha-o Isabella Swan, por você mesma e por mim, seja feliz.

Eu não conseguia tirar uma palavra sequer da minha boca, minhas cordas vocais foram obstruídas por um bolo gigante que se continuasse lá não só me deixaria muda como me mataria sufocada.

_Do-do-do do que você está falando? Está certo que eu gostaria que isso tivesse acabado de uma forma melhor, mais amigável. Sim eu amo o Jake e esses seis anos foram ótimos e eu nunca teria uma palavra de reclamação quanto a eles, mas você não faz idéia Edward Cullen de como a tristeza que estou sentindo por ter perdido meu melhor amigo a quem com os anos descobri amar muito mais além do que apenas como um amigo é nada comparado à dor que senti durante os primeiros meses após você ter ido, dor essa que foi aliviada, mas nunca curada até o momento em que eu disse que te amava e você disse que correspondia logo após aquele acidente. Eu daria qualquer coisa para ver o Jake feliz, a dor dele me dói no fundo da alma e é como se um pedacinho de meu coração estivesse se quebrando por isso, sei perfeitamente bem que isso é tudo minha culpa e do meu egoísmo desenfreado, mas se eu digo que daria qualquer coisa para ver ele feliz eu descarto completamente a possibilidade de retirar você do meu coração para isso, por que você É meu coração, minha alma, minha vida, e isso pode até ser uma doença Edward, mas eu não quero me curar, prefiro morrer com ela se for necessário. _Meus olhos não paravam de despejar as lágrimas, eu tentava, mas era impossível detê-las.

Ele tocou com muita delicadeza a minha nuca e aproximou o rosto do meu, meu coração parou por alguns segundos e em seguida de uma guinada acelerando o quádruplo da velocidade, eu podia sentir seu hálito com aquele cheiro inebriante bem característico dele e todas as minhas células levavam choques elétricos. Ele aproximou-se até nossos lábios se tocarem e eu dei passagem livre para que sua língua tomasse de volta o que sempre foi dele. Meu Deus é humanamente possível alguém ser tão feliz quanto eu estou sendo nesse momento?

Eu obviamente jamais me recordaria que tinha que respirar naquele momento se ele não tivesse me afastado levemente e eu não tivesse sentido o choque do oxigênio ao encontrar meus pulmões e ficado meio tonta. Encostei minha cabeça em seu peito frio e duro e inalei o máximo de seu cheiro que consegui, para compensar por todos esses anos. Passaram-se alguns minutos, horas, dias ou anos o tempo realmente para mim era irrelevante naquela situação e eu continuei na mesma posição, eu não quero sair daqui nunca mais. Ele me puxou e me beijou mais uma vez, mais tranqüilamente e logo em seguida encostou sua testa fria na minha e me olhou nos olhos.

_O Juiz acabou de enviar os papéis que comprovam que você é uma mulher legalmente livre, divorciada. _ele falou me olhando e eu o encarei um pouco surpresa e depois sorri. Agora quando eu começasse a raciocinar após o efeito dele sobre mim passar eu não irei ficar culpada por ter beijado outro homem sendo casada, por que eu não era mais casada.

Edward separou nosso abraço e levantou-se da cama ficando de costas.

_Seis anos sem você. Como parecera uma eternidade maior que os 100 anos que passei sozinho. _ele falou e colocou as mãos nos bolsos de forma displicente voltando-se novamente para mim e sorrindo aquele lindo sorriso torto que me tira do planeta como nada consegue com a mesma competência a não ser seu beijo talvez. Ele se aproximou e eu achei que ele ia sentar novamente, qual não foi minha surpresa quando ao chegar ao meu lado na cama ele ajoelhou e não sentou puxando as mãos dos bolsos e tirando de um deles uma caixinha coberta de veludo e abrindo revelando o anel mais lindo que já vi, todo cravejado de diamantes. _Isabella Marie Swan, eu prometo te amar pela eternidade e jamais abandoná-la novamente. Você aceita finalmente se casar comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas do meu pequenino coraçãozinho saltitante... A fic tá acabando =(
Eu estou trabalhando no próximo capítulo, espero que preste...
Eu quero muito que ele fique digno... =D
Eu sinto muitissississississississimo tê-las feito esperar for so long, mas agora estamos aqui.
Gostaria de pedir milhões de desculpas pelo reviews não respondidos, mas eu mal estava conseguindo permanecer na minha conta por mais de alguns minutos. Prometo q apartir de agora responderei cada um dos q me forem enviados da melhor forma possível.
—---------------x-----------------x--------------x---------

Gostaria tbm de anuciar que estou trabalhando em um projeto novo, que não sei quando irei postar aqui, mas que adianto que irá se passar no universo do anime Naruto (eu sei, não é Crepúsculo, mas a inspiração veio para ele e eu não pude ignorar) Será completamente diferente de tudo o que já fiz por isso vai levar bastante esforço, mas só me dedicarei de forma completa a ela quando terminar essa que é minha prioridade.

Amo muito vocês minhas lindas, desculpa mesmo pela demora e espero que gostem do capítulo.
Vejo vocês no próximo. =D