Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 25
Capítulo 27: Depois da tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeee!!!! Capítulo ON pra todas vcs.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/25

Bella:

 

Abri meus olhos para a claridade ofuscante de um quarto branco de hospital, sentia dor de cabeça e em cada parte do meu corpo, só não me doíam os cabelos. Olhei debilmente para os lados me deparando com uma figura branca e linda que segurava minha mão firmemente. Meu coração acelerou fazendo os aparelhos começarem um bip irritante. Ele me olhou e abriu um sorriso que quase me faz ter uma parada cardiorrespiratória. Eu ri. Velhos hábitos nunca mudam.

_Que bom que acordou. Você nos deu um susto e tanto! _Ele falou gentil.

Eu tentei responder, mas não lembrava como se falava. Tentei abrir a boca e usa-la para colocar as frases para fora, mas não tinha forças. Edward percebeu meu esforço e logo me tranqüilizou.

_Não se preocupe, você está muito fraca, não faça esforço.

Realmente, eu estava sem forças até para mexer o dedinho do pé.

Edward desfez sua cara feliz e me olhou novamente.

_Bella. Eu não sei se este é o momento certo para te dizer isso, eu não sei nem por onde começar na verdade. Talvez não seja um direito meu te contar isso... Mas tendo em vista que o Jake...

Eu balancei a cabeça negativamente. Eu sabia o que ele queria me contar.

Ele me olhou curioso e eu apenas sorri tranqüilamente. As coisas são exatamente do jeito que tem que ser, tudo leva a alguma coisa, direta ou indiretamente. Vai ficar tudo bem.

_Eu sinto muito. _ele disse triste. _Se eu tivesse chegado mais cedo isso não teria acontecido. É minha culpa.

Eu dei um suspiro. Queria dizer a ele para parar com aquilo. Ele definitivamente não tinha culpa alguma, ninguém tinha. Mas eu não conseguia falar, então apenas fechei os olhos e fiquei lembrando de tudo o que aconteceu. Eu tive noção do quão grave à situação seria logo que senti o carro bater em algo, a batida foi muito violenta para ser simples, mas por algum motivo uma sensação quente no meu peito não me deixava ficar triste. Apesar de estar toda quebrada e de ter perdido meu filho eu sentia que ainda tinha alguma coisa me esperando, que algo estava guardado para mim e que por isso eu não devia chorar a perda, que tudo iria finalmente se acertar.

_Tem mais uma coisa. _ele falou tímido, e parecia um pouco temeroso.

Olhei curiosa.

_O Jake... Bem, provavelmente você não deve lembrar de nada do que aconteceu depois do acidente, não a culpo, mas... Você disse algo, estava delirando, mas ele ouviu e bem... Como posso dizer?

Suspirei novamente, eu não estava delirando, eu lembrava de tudo o que disse e não me arrependo, estava passando da hora de dar um fim nisso tudo. Eu amo o Jake, mas nunca foi nem um terço do que eu sempre senti por Edward, eu fui egoísta e acabei levando isso longe demais, magoei Jake, magoei Edward e me magoei durante esses anos inteiros. Não permiti que Edward continuasse e com um aceno de cabeça ele se calou me olhando profundamente. Ele compreendeu o que eu quis dizer e deu mais um leve sorriso.

_Tá certo, ta certo! Pode entrar agora. _Ele falou irritado e eu o olhei confusa.

_Desde que Alice anunciou que você iria acordar que o Eddie está lá fora querendo te ver. Ele não para de pedir. Ele sabe mesmo ser impaciente.

“Sabe ser irritante” eu quis corrigi-lo, mas apenas sorri.

A porta se abriu e por ela passaram uma Alice eufórica e um Eddie com uma ruguinha de preocupação na testa.

_Bella! _Alice começou. _Amigaa, você não sabe como eu estou feliz por você estar bem. E agora eu posso te ver de novo! Isso não é o máximo?

_Alice! _Edward a repreendeu.

_A é verdade, eu sinto muito pelo seu bebê Bella. Sinto mesmo. Era um cachorrinho e tudo... Mas já era parte da família. E eu já tinha comprado as roupinhas, ele ia ser o lobinho mais fashion daquela matilha.

Eu ri. Queria dizer que apostava que ia ser mesmo, mas que estava tudo bem e que ela não precisava se preocupar, mas não conseguia. Que saco!

_Eu sei amiga, eu sei. _Ela falou. _ por isso eu falei, eu sabia que você não se importava. Assim não que você não se importava, você se importa claro, afinal era seu filho.

Ergui a sobrancelha. Ela estava lendo meu pensamento?

Ela percebeu minha pergunta silenciosa e disse.

_Eu consigo ver quando você decide dizer alguma coisa, mesmo que você não consiga dizer.

Ah, então era isso. Ao menos eu teria com quem me comunicar.

_Mamãe, você está bem mesmo? _Eddie perguntou preocupado.

Olhei para ele ternamente sinalizando um sim.

_O papai e eu ficamos muito preocupados, e a tia Alice disse que se você morresse ela ia no inferno buscar a Victória só pra poder matar ela de novo.

Eu olhei para Alice a repreendendo. Ela olhou para mim com aquela cara de “Nem vem, que eu ia mesmo!”

_Nem vem, que eu ia mesmo! _Eu não disse? _Onde já se viu tentar matar minha melhor amiga? Com quem eu iria brincar de maquiar a humana?

Eu ri e ela riu junto.

Mas eu só não estava entendendo o que a Victória tinha a ver com isso. Eu bati o carro não foi?

_Ela pulou na frente do carro Bella. Você bateu nela, o acidente, tudo, foi tudo culpa dela. Mas nós demos um fim naquela praga.

_Quem era ela mamãe? _Eddie perguntou e eu olhei para Alice pensando um: “Ta vendo o que você faz com essa boca grande?” Ela me mostrou a língua.

_Uma bruxa malvada que a tia Alice e o seu papai destruíram com a cruz de madeira do vovô Carlisle, algumas estacas e balas de prata, sem contar que a luz do sol foi uma ajuda daquelas, derreteu ela feito picolé.

Ela começou a rir feito louca e eu rolei os olhos. Sinceramente eu esperava esse tipo se coisa do Emmet, não da Alice. Mas acabei rindo também e o Eddie ficou sem entender nada.

_Não entendi. Qual a graça? _Ele perguntou.

_O Que que tem eu?? _Emmet chegou gritando no quarto. E eu ri mais.

_Emmet nós estamos em um hospital, por favor, seja um pouco menos escandaloso. E isso vale para você também Alice. _Edward reclamou.

Com muito esforço eu peguei na mão dele sinalizando com a cabeça que estava tudo bem, eu estava me divertindo. Ele bufou inconformado, mas desistiu assim mesmo.

Passamos a tarde inteira conversando. Quero dizer, eles conversando e eu ouvindo e rindo que era só o que eu podia fazer.

Me contaram que eu passei três dias desacordada, fraturei uma perna de novo e os dois braços e bati a cabeça com força. Os médicos ficaram surpresos, pois pela gravidade do acidente e o estado em que o carro ficou eu no mínimo teria morrido. No mínimo teria morrido... Animador né? Rsrsrsrs

Emmet tirou bastante sarro com a minha cara, dizendo que eu era tão desastrada que até dirigir era um perigo para a segurança nacional, Alice me mostrou o novo guarda-roupa que ela montou para a minha saída do hospital, que sabe lá Deus quando vai ser. Eddie me falou que na escola todo mundo fez orações para que eu melhorasse logo_ Eu não sou religiosa, mas confesso que fiquei emocionada. (N/a: Fizeram isso por mim no meu antigo colégio e é realmente muito emocionante saber que as pessoas se importam tanto assim com você)

Jasper ficou comigo durante algum tempo quando Edward e Alice foram levar Eddie em casa e avisar a Charlie que eu havia acordado e Emmet e Rose foram tentar encontrar o Jake, contra a vontade dos dois. Ele pediu mil perdões por não ter conseguido ficar para me ajudar, disse que estava muito envergonhado. Eu como só o que podia era balançar levemente a cabeça, fiz isso sinalizando que estava tudo bem. Ele não pareceu acreditar então eu decidi que quando conseguisse falar novamente iria dar uma bronca nele por pensar que eu ficaria chateada por uma coisa daquelas.

_Sabe Bella eu estou curioso com uma coisa. _Ele falou. Eu o olhei questionando. _Eu sei que é indelicado da minha parte, mas não pude deixar de reparar _Ele pareceu hesitar por um momento. _ Você não transparece nenhum sentimento de tristeza... _hesitou novamente e eu encorajei a continuar apesar de já saber onde ele queria chegar. _Para alguém que acabou de sofrer um acidente muito grave e de perder um filho você parece muito tranqüila... Essa não me parece uma reação comum para as mulheres humanas. Claro que eu não tenho como saber já que não sou Humano, nem tampouco mulher. Mas mesmo assim... Não é frio da sua parte?? Ou você está em choque?? _Eu ri. Ta aí eu queria MUITO poder responder essa pergunta.

Respirei fundo e o olhei nos olhos, ele não poderia me escutar pois eu não consigo falar ainda, estou muito debilitada, mas canalizei tudo o que estava sentindo naquele momento, lembrando de cada mínimo detalhe do que aconteceu. Ele arregalou os olhos e seu semblante tomou uma forma tranqüila e em paz.

_Você vai ter que me explicar isso quando puder falar. _Ele me olhou e eu ri sinalizando um sim.

 

A tarde passou silenciosa, Jasper conseguia ser tão desprovido de necessidades de preencher cada segundo do dia com palavras quanto eu e Charlie. Foi tudo calmo e eu pude descansar até...

_Bella filha você está bem???? Meu bebê o que aconteceu com você???? Eu estava tão preocupada, achei que fosse perder minha única filha!!! O Phil e o seu irmão estão muitos preocupados, eles não puderam vir, mas isso não significa que não estejam preocupados... E onde está o inútil do meu genro que devia estar aqui com você e quem eu encontro é o OUTRO que NÃO devia estar aqui.

Ótimo lá se foi meu sossego.

_Renée deixa a Bells descansar pare de dar ataque. _meu pai veio salvar a pátria. _Você está bem querida?

Sinalizei um sim discreto.

_Já te contaram...?

_Charlie! _Minha mãe o interrompeu.

Eu sorri e sinalizei um sim. Ele olhou em meus olhos e entendeu. Acho que depois de Edward e Eddie meu pai é a pessoa que mais me entende nesse mundo.

Edward entrou com Eddie no colo e ao olhar para mim meu pai puxou Renée com ele.

_Vamos Renée.

_O que? Claro que não acabei de entrar para ver meu bebê, não vou sair daqui tão cedo.

_Vamos Renée. _meu pai puxou ela pelo braço.

Quando eles saíram Eddie sentou na cama ao meu lado.

_Mamãe, quando que você vai voltar para casa? Eu já estou morrendo de saudades de você estar sempre lá. o papai disse que você ia voltar logo, mas ele não diz quando, estou começando a ficar irritado.

Eu passei a mão pelo cabelo dele e o puxei para um abraço. Ta certo que se mover era muito doloroso desde que acordei, mas acho que estão me dando uma droga muito boa por que tenho reparado que as dores estão cessando muito rápido e até já posso me mover um pouco mais...

_Bella. Precisamos conversar, Rose e Emmet encontraram o Jacob na fronteira com La push.

Olhei para ele curiosa.

_Ele não quer conversar com você ainda. Disse que precisa de um tempo. Eu acho desnecessário da parte dele afinal você estava delirando.

Eu olhei para ele e me esforcei até colocar um sofrível “Não, não estava.” Para fora.

Ele deu um largo sorriso e delicadamente depositou um selinho em meus lábios. MG Se existe paraíso com certeza é este Homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí espero que tenham gostado!
Eu só passei pra deixar o capítulo e vou fazer o máximo pra postar o próximo semana que vem!
Beijos pra todas vocês !!!!