Sempre Será Amor - Litor escrita por Nanda Maarya


Capítulo 18
Não vai se livrar de mim tão rápido Lia ! PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Pousha, Sumi né ? Tava sem ânimo nennhum,eu ainda tenho leitoras? Ai vai mais um , Gente quero avisar que essa fic , so tem de 30 a 40 capítulos.
— Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421815/chapter/18

Capítulo Anterior:
– Lia: Falou bem,ERAMOS,passado. Não somos mais nada! Então meninas,nós vamos no shopping comprar roupa? – Falou tentando mudar de assunto.
– JuTinha: VAMOS! – Falaram meio alto e animadas.
–---------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo o sinal tocou,dando fim ao recreio.Lia estava indo pra sala,até que Luana aparece em sua frente.
– Luana: Ai ai,como é que você disse mesmo Lia querida,a é “você não faz o tipo do Vitor”. Parece que você estava bem enganada né,porque até pra cama nós já fomos. – Falou irônica e rindo.
– Lia: É,eu estava enganada mesmo,mas não só nos gostos do Vitor,mas também estava enganada sobre ele. Ele não é o que aparenta ser,vocês dois se merecem e muito querida. – Falou dando as costas pra Luana.
– Luana: Essa garota me irrita! – Falou bufando.
Kika chegou atrás dela.
– Kika : Eu te falei né priminha,essa ai se acha a maioral. Não só ela,como as amiguinhas dela também! A gente tem que dar um jeito nelas,principalmente na Martins.
– Luana: Deixa ela se divertir enquanto pode,depois ela vai ter o que merece. Vou indo pra sala,tchau! – Falou e foi indo em direção a sala de aula. (lembrando que a Luana está no 2 ano e na mesma sala da Lia.)
– Kika: Tchau!
Logo as aulas ultimas acabaram,Lia foi embora com Sal. Eles estavam em silêncio no carro,até que Sal começa a puxar assunto.
– Sal: Você vai na minha festa né? – Perguntou concentrado no transito.
– Lia : Claro!! - Falou animada.
– Sal : Que bom,tenho uma surpresa pra você! E fica bem gata hein,você é a minha garota,então tem que ser a mais gata de todas. Se bem que você nem precisa fazer muito esforço.
– Lia: Como se eu fosse tudo isso mesmo. – Falou rindo e meio corada. – Eu e as meninas vamos no shopping comprar roupa e que surpresa é essa hein Salvador? – Perguntou curiosa.
– Sal: Bem coisa de mulher! Eu e os caras,vamos comprar bebidas,essa festa vai ser muito boa. – Falou dando um sorriso malicioso. – Se é surpresa acha que eu não posso te falar,não é Lia?
#SalOn
Deixei Lia em casa e fui para minha casa,quando cheguei lá meus pais já tinham ido viajar pra tal segunda lua de mel,estavam lá Luana,Vitor e Kika . Subi sem ao menos olhar pra cara de Kika ,mas ela foi atrás de mim,fui tomar banho e sai de toalha com a cabelo molhado,quando vi Kika estava sentada na minha cama,com uma saia bem curta e uma blusa bem decotada.
– Sal : O que você quer? – Perguntei seco.
– Kika : Estava com saudades de você! – Falou se levantando e indo na direção dele.
– Sal : Não estou com saudades de você,então pode vazar! – Falei grosso.
– Kika: Nossa Sal! Tudo isso por que? A Lia é melhor que eu? – Falou se aproximando cada vez mais e colocando sua mão por dentro da minha toalha.
– Sal: Garota... – Falei dando um sorriso malicioso
– Kika : Me responde Salvador...Ela é melhor que eu? Sim ou não? – Perguntou com um sorriso malicioso e apertou meu membro. Eu tinha que me controlar,não podia deixar a kika estragar tudo,amanhã ia ser a festa e eu queria muito levar a Lia pra cama,não podia deixar essa besta estragar meus planos.
– Sal : Você não sabe o quanto ela é melhor que você,não tem como explicar,não dá nem pra dar uma nota de 0 a 10,ela vale muito mais que isso. – Falei grosso e tirando a mão dela de dentro da minha toalha. – Agora será que dá pra vazar ou você ainda não se tocou que comigo periguete só se pega uma vez? – Falei grosso novamente.
– Kika: Se você diz né Salvador,depois não venha me procurar. – Falou saindo do meu quarto.
– Sal: Não vou e nem quero! – Falei dando um sorriso irônico.
#SalOf
#VitorOn
Estava passando no corredor e ouvi a pequena discussão de Sal e Kika,e como assim a Lia era muito melhor que a Kika? Será que o Sal tirou a virgindade da Lia ,não posso acreditar que a minha baixinha,teve sua primeira vez com o Sal... Meus pensamentos foram interrompidos por Luana,que veio me abraçando por trás.
– Luana: Oi bebêzão! – Nossa ‘bebêzão’ nem a minha mãe me chama assim,meu Deus.
– Vitor: Oi linda! – Virei pra ela dando um selinho demorado.
– Luana: Só isso? – Falou e fez biquinho,isso me lembrou a Lia,mesmo longe dela não parava de pensar nela e me perguntava se ela pensava em mim também.
– Vitor: Vamos pro meu quarto! – Falei e dei um sorriso forçado.
Fomos pro meu quarto e ela se deitou na minha cama.
– Luana: Vitor...por que você trocou a foto minha e sua pela sua e a da Martins? – Perguntou olhando fixamente pro porta retrato.
– Vitor: O nome dela é Lia.. – resmunguei meio alto.
– Luana: Tanto faz! Agora responde minha pergunta. – Falou um tanto enciumada.
– Vitor: Porque era essa foto que sempre esteve ai. – Falei ligando o notebook e sentando no puff.
– Luana: Mas eu sou sua namorada e não ela! Isso é ridícula,ter uma foto de uma garota que não quer nem mais falar com você e não ter foto da própria namorada. – Falou enciumada.
– Vitor: Luana por que tudo isso agora? É só uma foto,sem estresse por favor! – Falei calmo e sem olhar pra ela.
– Luana: É que eu não quero você com ela,eu vi como olha pra ela. Antes de nós estarmos juntos,eu vi como você era quando estava com ela,soube até que você brigou por causa dela e ela dormiu aqui com você. Me dói saber que ela foi a primeira a deitar com você! – Drama agora não né,não mereço,Luana tá chata hoje.
– Vitor: Luana pra começo de conversa,quem escolhe meus amigos ou amigas sou eu,se você começar com essa palhaçada,já não vai dar certo. Segundo,eu e a Lia éramos melhores amigos desde os 6 anos,e eu fiz a burrada de brigar com ela,ela tem razão de não querer falar comigo. Terceiro,Lia não foi a primeira garota deitar comigo,a primeira foi a minha mãe e quarto,eu e Lia só dormimos
– Luana: Que vocês só dormiram,eu sei! Só o Sal pra querer transar com aquela virgem gorda. – Falou rindo. Como assim ‘virgem gorda’,qual é o problema da Luana? Ela não era assim,ou eu que não a conhecia direito?
– Vitor: Luana ,não fala assim da Lia ! Apesar de ela não querer falar comigo,isso não te dá o direito de xinga-la na minha frente,sou o melhor amigo dela desde os 6 anos,briguei varias vezes por causa dela e disso você já sabe. Então,não vou deixar você falar assim dela,pelo menos não na minha frente,então se for pra falar merda da minha melhor amiga,um conselho: não fale! Que porra,você tá parecendo sua prima. – Falei bravo e olhando pra ela. Ela me olhava incrédula,como se não acreditasse que eu tivesse dito tudo aquilo.
– Luana: Nossa Vitor,se você é tão amigo dela,então vai lá com ela! – Falou me olhando.
– Vitor: Como você disse,você que é minha namorada. Eu não quero ficar falando sobre a Lia com você,se você não gosta dela,tudo bem,é um direito seu. Mas não fica espalhando o seu ódio por ela na minha frente,se não vamos acabar brigando.
– Luana : Tá bom,me desculpe! – Falou tirando o notebook do meu colo e se sentando.
– Vitor: Tudo bem! – Falei dando um sorriso forçado.
Ela foi se aproximando e me beijou,o beijo era calma,suave e cheio de desejo,mas não passava disso,toda vez que eu beijava a Luana,só sentia desejo. Nunca senti nada de especial,nem mesmo sentia algo que chegasse perto do que eu senti quando beijei a Lia. Eu sabia que meus sentimentos pela Lia ainda existiam,na verdade eles nunca desapareceram,eles só aumentavam cada vez mais conforme a nossa distância e minha saudade por ela também.
Luana tentou transar,mas eu a rejeitei,acabou que a gente começou a discutir de novo e eu mandei ela embora. Ela foi embora furiosa,mas eu não tava nem ai,ficou me irritando e dizendo que eu não queria transar por causa da Lia, eu hein,agora sou obrigado a transar mesmo sem vontade?
#VitorOf
#LiaOn
Estava em casa,já eram 19h,ás meninas iam passar ali para nós irmos compra roupas. Não parava de pensar na tal surpresa que Sal queria me fazer amanhã,eu fiquei pensando e cheguei a conclusão,que talvez ele quisesse transar comigo. Eu me sentia pronta e se fosse essa a tal surpresa,eu iria me entregar,eu gostava dele e ele gostava de mim,e era isso que importava para mim.
As meninas chegaram e eu desci,quando sai de casa me surpreendi,vi Fatinha e Ju ,dentro do carro da Ju,rindo juntas. Fiquei muito feliz,em ver minhas duas melhores amigas se dando bem pela primeira vez na vida. Entrei no carro,no banco de trás,já que Fatinhaestava no banco da frente.
– Lia : Eaí,do que vocês estão rindo? – Perguntei curiosa.
– Fat: Ju tava me contando que o professor Wilmer deu em cima de você. – Falou rindo. – Lia seduzindo os vovôs!
– Ju : Não perdoa ninguém hein Lia. – Falou rindo e ligando o carro.
– Lia: Ele nem é tão velho assim e ele é gostoso até. – Falei rindo com elas.
– Ju: Pior que é verdade,não iria ser uma má ideia você dar uns pegas nele né miga? – Falou debochada.
– Fat : Ui,Lia pegando o vovô gostoso.
– Lia: Calem a boca vocês duas,vocês só falam besteira cara. – Falei morrendo de rir.
– Fatinha: Veja pelo lado bom,você sempre vai ganhar 10 em educação física! – Falou rindo e eu dei um tapa de leve no ombro dela.
No caminho do shopping foi muito divertido,Fatinha e Ju estavam se dando super bem e isso me fazia muito feliz! Elas ficavam fazendo piadinhas sobre eu e o professor Wilmer. Logo chegamos no shopping,compramos nossa roupa e dessa vez eu não demorei para achar o vestido perfeito. Paramos na praça de alimentação para comer algo,sentamos,fizemos nossos pedidos e esperamos a comida chegar até a nossa mesa.
– Ju: E então Lia,como fica você e o Vitor? – Falou me olhando fixamente e Fatinha olhou para mim também.
– Lia : Eu sinceramente não sei,acho que não vou mais falar com ele,enquanto ele estiver namorando a Luana...Ele mudou tanto. – Falei desanimadas olhando para elas.
– Fatinha: Lia,,uma amizade de tantos anos,não pode acabar assim. Você tem é que conversa direito com o Vitor e esse namoro com Luana estiver firme,você não vai falar com ele por um bom tempo!
– Lia: É que ele mudou tanto depois que começou a namorar com ela,se fosse uns tempos atrás,nossa briga seria sentar na cama e conversar com calma e não sair gritando um com outro.
– Ju : É,ele pode até ter mudado,mas ele é seu melhor amigo ainda não é?!
– Lia: Meu melhor amigo com certeza,não é aquele Vitor...Aquele ali é um Vitor mudado pela periguete da Luana e eu achando que ela não era de nada.
– Fatinha: Aquela é pior que a prima,tem cara de santa mais é o demônio! – Falou isso e nós rimos.
– JuLia: É! – Falamos ainda rindo.
Nossos lanches chegaram,nós comemos e logo fomos embora.
#LiaOf
Autora On
Ju deixou Fatinha e Lia em suas casas,depois foi para dela. Elas chegaram cada uma em suas casas,trocaram de roupas e foram dormir.No outro dia,Lia acordou com uma música alta tocando,ela olhou para o despertador e o barulho não vinha dali,ela se levantou foi até a varanda de seu quarto e viu que a tal música vinha da casa dos Machado's. Provavelmente era o Sal começando a arrumar as coisas para festa e já colocou o som alto para entrar no clima,ela olhou para o celular e tinha uma sms do Sal.
*Ei delicia,vem aqui em casa pra ajudar eu e os rapazes a arrumar as coisas pra festa. Beijos (: Sal*
O dia estava ensolarado,Lia se levantou,fez sua higiene matinal,colocou um shorts jeans ,uma blusa qualquer solta que era curta e que deixava sua barriga a mostra, colocou uma havaianas,fez um coque no cabelo e colocou o óculos de coração em cima da cabeça. Desceu e foi até a cozinha tomar café,ali estavam seus pais tomando café.
– Lia: Bom dia!! – Falou animada.
– Raquel: Bom dia! Pelo jeito alguém acordou de bom humor hoje né? – Falou sorrindo e dando goles em seu café.
– Lia: Muito! Hoje tem a festa do Sal,eu vou poder ir né?! – Falou pegando uma xícara e se sentando a mesa.
– Raquel: Claro! Não precisava nem perguntar,ele mora aqui do lado. – Falou sorrindo.
– Lorenzo: E essa festa vai ter bebida? – Perguntou olhando sério para Lia.
– Lia: Ah pai,é claro que vai,mas eu não vou beber – Falou colocando café na xícara - ...Eu acho – sussurrou.
– Raquel: Deixa de ser bobo Lorenzo,deixa a menina se divertir...É sábado! E falando em sábado eu e o senhor vamos nos diverti também,vamos sair! – Falou animada e se levantando da mesa.
– Lorenzo: Você que manda! Lia,se for beber,o que eu espero que não aconteça,mas se caso você não consiga resistir a tentação,não beba muito. Certo? – Falou sério e ainda tomando seu café.
– Lia: Tá bom pai,já terminei. Vou lá na casa dos Machado's para ajudar o Sal a arrumar as coisas pra festa tá? – Falei sorrindo e me levantando.
– Lorenzo: Você vai com essa roupa? Tá muito curta,tanto a blusa como o short. – Falou me olhando sério.
– Raquel: Lorenzo,você já foi menos chato! Deixa a menina usar as roupas que gosta e ainda mais que tá calor!
Lia logo saiu de casa,para não ter que ouvir aquela conversa chata sobre as roupas dela,ela travessou a rua e chegou na casa dos Machado's,apertou a campainha.
– Fera: Nossa! Oi Lia. – Falou quase babando.
– Lia: O Sal tá? – Falou seca e entrando.
– Fera: Tá,ele tá lá trás.
Lia foi até a parte de trás da casa,onde estavam Vitor,sal e orelha e mais uns meninos do 3
ano,que estudavam com Sal, Fera veio logo atrás dela,detalhe: Lia era única menina.
#VitorOn
Quando olhei pra porta vi a Lia,nossa ela tava tão linda,parece que ela ficava mais linda a cada dia,ela tava com o óculos que eu dei pra ela. Percebi o Fera olhando pra ela e só faltava babar,também percebi os amigos do Sal quase babando por ela,por favor,esses caras nem sabem disfarçar.
– Lia: Oi Vitor! – Falou sorrindo. O QUE? LIA ME DEU OI? POR QUE? Será que ela não tava mais brava comigo? Pra ter me dado ‘oi’,acho que não.
– Vitor: Oi Lia! – Falei e sorri,mas estava meio sem jeito.
Ela foi direto abraçando o Sal e ele deu um beijo nela,nunca senti inveja do Sal na vida,mas agora,agora...daria tudo pra ser ele.
– Sal: Então galera,essa aqui é a minha gata! – Falou com os braços e volta do ombro dela. Ele tava apresentando ela pros caras que ela ainda não conhecia,e como assim “minha gata”, ela é tua namorada velho,me dava uma raiva enorme do Sal apresentando ela como “a gata dele”,pra mim eles estavam é namorando.
#VitorOf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, se tiver comentários legais, na terça eu venho postar pra vocês.
'Ah ,porque na terça ?' Porque eu estudo o dia todo,pego as 7:30 da matina e só saio da Escola as 16:40 ,são 9 aulas, e começando a terceira semana de aula ,eu tenho uns 10 trabalhos,ai já viu né,e segunda a noite assim que eu chegar vou organizar um e não vai dar pra postar,mesmo com o cap já quase pronto. Beijocas, amo voces :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Será Amor - Litor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.