Sempre Será Amor - Litor escrita por Nanda Maarya


Capítulo 17
Lia está com saudades de mim?


Notas iniciais do capítulo

Demorei,eu sei, e desta vez Foi porque fiquei sem internet,Agradeço a Todas as minhas lindass que comentaram e as fantasminhas que resolveram aparecer. Ai vai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421815/chapter/17

Capítulo Anterior:
E tudo o que ela falou sobre mim? Aquelas coisas que ela me disse não saíram da minha cabeça.
Autora On
Era quinta-feira de noite e Lia estava sozinha em casa,ela estava meio deprimida por conta da briga que teve com o Vitor. Fatinha convidou ela para sair e ela não quis,o mesmo fez Ju e a resposta foi a mesma. Ela estava no quarto vendo filme,estava vestindo a camisa do Viitor (que tinha ficado com ela) e estava enrolada no cobertor,até que a campainha tocou,então ela se levantou e desceu para ver quem era,olhou pelo olho mágico e viu que era o Sal,então abriu a porta.
– Lia: Oi Sal! – Falou desanimada e sorriu forçado.
– Sal: Nossa,bem que Fatinha falou que você tava mal mesmo! – Falou entrando.
– Lia : Ela que pediu pra você vir? – Falou e fechou a porta
– Sal: Na verdade, eu tava vindo pra cá e ela me ligou contando que você e o meu irmão brigaram e você tava super deprimida por conta disso. – Falou se sentando no sofá.
– Lia : É...Não era pra ela ter te contado que eu briguei com ele,não tem nada a ver. Acho que eu posso ser a pior companhia do mundo agora.
– Sal: Eu sei que vocês são bem amigos,não tenho ciúmes dele com você e também ele tá pegando a prima da Kika. Se eu te disser o que eu trouxe,acho que você se anima na hora.
– Lia: Que bom. – Falou mais desanimada ainda. – O que você trouxe? – Perguntou curiosa.
– Sal: Brigadeiro pronto! – Falou sorrindo e tirando o pote de brigadeiro dentro da mochila.
– Lia : Awn Sal,não precisava! – Falou sorrindo e sentando no seu colo.
– Sal: Pelo que eu to vendo,só um não vai adiantar né. – Falou sorrindo e segurando na cintura de Lia. – O que a gente vai fazer agora? – Falou sorrindo malicioso.
– Lia: Nossa,sou tão gulosa assim? Eu tava vendo filme,vamos subir e ver. Vê se para de palhaçada tá? Só vamos ver um filme. – Falou sorrindo,levantando do colo dele e puxando ele pela mão.
Lia passa na cozinha,pega duas colheres,dois copos e jarra de suco para eles,depois ela sobe e Sal já está deitado na cama dela.
#SalOn
Subi enquanto a Lia foi na cozinha fazer sei lá o que,cheguei no quarto dela,tirei o tênis e deitei na cama dela. Esperei ela chegar pra dar play no filme. Cara meu plano tava dando super certo,O Vitor tava muito ocupado dando atenção pra gatinha da Luana,então nem ficava me enchendo o saco perguntando sobre a Lia e a Lia? Bem,ela tava caidinha por mim,então era só marcar a festa,que seria esse final de semana e partir pro abraço,ou melhor,pra cama. Mas já que ainda não rolava nada,era bom eu conhecer melhor aquele corpinho gostoso da Lia. Ela chegou,abriu a porta e veio andando em minha direção,senhor como aquela garota é gostosa,como eu nunca tinha reparado nela? Ela tava vestindo a camisa,que parecia do Vitor. Mas por que diabos ela tava vestindo aquela camisa? Que coisa mais idiota! Porém,continuava gostosa.
– Lia : Você está cada vez mais folgado hein? – Falou rindo e colocando a jarra de suco e os copos no criado-mudo
– Sal: Para com isso e vem se deitar logo comigo! – Falei dando um sorriso malicioso.
– Lia: Tá bom. Pega! – Falou me entregando uma colher e deitando ao meu lado. Acho que ela tava de calcinha ou tava com um short muito, mais muito curto. – Dá play de uma vez nesse filme garoto! – Falou me dando um tapa de leve na cabeça.
– Sal: Eita,tá mandona hoje né? – Falei rindo e dei play no filme. – Não sabia que você gostava de filme de terror. – Olhei pra ela.
– Lia : Amo! Pega ai o brigadeiro!
Peguei brigadeiro e ela abriu,começamos a comer. Meu braço estava na parte de trás da cintura dela,então resolvi matar minha curiosidade,passei minha mão na bunda dela como quem não quisesse nada e percebi que ela tava com aqueles shorts calcinha,achei bem interessante.
– Lia: SAL! – Falou meio alto e tirando minha mão da bunda dela.
– Lia: Que foi? – Perguntei como se não entendesse nada.
– Lia: Você sabe o que foi! – Falou olhando fixamente para mim.
– Sal : Ah Lia ,para nem fiz nada,o que eu posso fazer se a minha mão sente atração pela sua bunda? – Falei e ri.
– Lia : Nossa,essa foi a pior desculpa que eu já ouvi. Você é muito cara de pau sabia? – Falou rindo.
A gente já tinha terminado de comer o brigadeiro e o filme tava um tédio,então resolvi curti o momento. Subi em cima dela,ela me olhou assustada e depois eu a beijei,nosso beijo era quente,cheio de desejo,nossas línguas se movimentavam com rapidez e logo perdemos o fôlego,parei o beijo com selinhos rápidos,mas continue em cima dela. Coloquei minha mão por baixo da blusa dela.
– Lia : Sal... – Falou me olhando e rindo.
– Sal : Que foi? – Falei com sorriso malicioso. Fui subindo a mão para seus seios.
– Lia : Não Sal! – Ela tirou minhas mãos e se levanta. Ficou em pé olhando pra baixo. – Eu ainda sou virgem,ainda não to pronta e também não sei se quero perder a minha virgindade com você.
– Sal: Eu sei que você é virgem! Mas por que diz que não sabe se quer perder a virgindade comigo? – Perguntei me levantando e indo até ela.
– Lia : Por que? Sério que você ainda me perguntando isso? –Falou ainda olhando pra baixo. – Além do fato de você ser mais experiente,você também já foi pra cama com várias e não sentia nada além de tesão por elas. Não quero ser mais uma!
– Sal : E quem disse que você vai ser mais uma? – Falei levantando o rosto dela pelo queixo e fazendo com que ela olhasse pra mim. – Lia ,você é muito especial pra mim,esses dias que a gente passou juntos,foram muito importantes. Acho que nunca fiquei tão de boa assim com uma garota,como fiquei com você! Sem brigar,sem falar besteira ou coisas do tipo. – E O PRÊMIO DE MELHOR ATOR DESSE ANO VAI PARA SALVADOR MACHADO! Por favor,sou foda pra caralho!
– Lia : Awn,Sal! Fico muito feliz em ouvir tudo isso,você também é especial pra mim...Você sabe que eu sempre tive uma queda por você né? – Falou sorrindo.
– Sal: Não,não sabia! – Falei me sentando na cama. Mas é obvio que eu sabia,qual é a garota daquela escola que não tinha uma queda por mim?
– Lia : Pois é,mas eu tinha! E ainda tenho,eu adoro você e quando nós começamos a sair parecia que eu tava sonhando. – Falou sentando no meu colo com as pernas de cada lado do meu corpo.
– Sal: Também te adoro Liazinha . – Falei sorrindo e apertando sua cintura mais para mim.
Eu ia beija-la,quando ela me empurrou me fazendo deitar na cama e ficando em cima de mim. Hm,Lia é safada!
– Lia : Nunca mais me chama de Liazinha hein. – Falou colocando o dedo indicador nos meus lábios.
– Sal: Por que não, Liazinha? – Falei dando um sorriso malicioso.
Ela se inclinou,aproximou nossos rosto e me beijou,o beijo era suave,delicado e nossas línguas se moviam com calma. Foi bom até,foi diferente e ai fomos interrompidos pelo meu celular tocando,era a minha mãe.
– Ligação On -
– Sal: Fala mãe!
– Dora : Vem pra casa filho,seu pai chegou de viagem.
– Sal : Tá mãe,só vou esperar os pais da Miley chegar,pra ela não ficar sozinha,depois eu vou. Tchau!
– Dora : Hum,tá bom! Tchau,manda um beijo pra Lia.
– Ligação Of -
– Lia : O que a tia Dora queria? – Falou de saindo de cima do meu colo e se deitando ao meu lado.
– Sal : Meu pai chegou de viagem,então ela disse pra mim ir pra casa ver ele,e ela te mandou um beijo. Nossa brincadeira acabou? Que mal.
– Lia : Ah! Deixa de ser safado Salvador. – Falou rindo.
Depois eu e a Lia resolvemos ver outro filme,até que os pais dela chegaram e eu fui embora. Cheguei em casa e fui até a cozinha lá estavam meu pai,minha Mãe,Vitor e Vic (Victoria) jantando.
– Sal : Ué achei que iam usar a sala de estar! – Falei surpreso por estarem jantando na cozinha.
– Otavio : Não,resolvemos comer aqui,não é uma data especial para jantarmos na sala de estar. Então Sal como você está?
– Sal : Estou bem,senti saudades do senhor. – Falei indo pegar um prato no armário e depois me sentando a mesa.
– Otavio : Sua mãe disse que você está tendo um “lance” com a Lia ,é verdade? – Falou com um tom de preocupação e fez aspas na palavra ‘lance’.
– Sal: É verdade sim! – Falei já me servindo.
– Otavio : Sabe Sal,a Lia é uma menina muito boa...
– Sal : Nossa e como! – Falei e Vitor me olhou sério.
– Otavio : Sempre achei que ela fosse ficar com você Vitor. – Falou isso e o Vitor quase morreu engasgado,a cena foi meio cômica.
– Vic : Calma! É só falar na Lia e você já fica todo nervoso né? – Nunca tinha reparado nisso,mas Vic tinha razão. Quando se falava em Lia ,Vitor sempre ficava ou nervoso,ou corado ou tentava fugir do assunto.
– Vitor : Nada a ver. Ela não quer nem mais me ver,a gente brigou. – Falou se levantando da mesa.
Depois comemos,meu pai ajudou minha mãe a arrumar a cozinha,eles se agarravam mais do que limpavam a louça. Quando terminaram eles foram pra sala de jogos,onde estava eu,Vitor e Vic;
– Otavio : Eu e sua mãe vamos viajar sexta-feira (amanhã)! Vamos ter uma segunda lua de mel – Falou entrando abraçado com minha mãe.
– Vic : E eu?
– Pattie: Você vai ficar aqui com seus irmãos,eu já falei com a Leticia e ela disse que vai ajudar vocês em qualquer coisa que precisarem.
– Jax: Eu posso dar uma festa? – Falei e dei um sorriso torto,Justin me olhou atravessado.
– Pattie: Festa Jax? Pra que?
– Jeremy: Deixa eles Pattie,são garotos,merecem um descanso.
– Pattie: Hum,não sei! Se forem dar uma festa levem a Jazz pra casa da Leticia,não quero ela aqui no meio dos amigos loucos de vocês.
#JaxOf
#VitorOn
Eu estava no meu quarto olhando a foto minha e da Lia ,até que o Saç entra.
– Sal : Eaí cara! – Falou entrando e indo se sentar no puff.
– Vitor : Daê! – Falei um pouco desanimado e colocando a tal foto debaixo do travesseiro.
– Sal : Sabe aquela sua camisa que a Lia vestiu quando dormiu aqui com você? – Falou já sentado no puff.
– Vitor : Sei...O que tem ela? – Perguntei desconfiado.
– Sal : Ah Miley tava vestindo ela hoje. – Agora que eu lembrei,deixei aquela camisa com a Lia ,ela tinha pedido para mim dar a ela,porque quando ela tivesse com saudades de mim,disse que usaria. Então quer dizer que a Lia está com saudades de mim? E como o Sal sabia que a camisa realmente era minha?
– Vitor : É? Hm,que legal. Mas como você sabe que a camisa era minha?
– Sal : Ah,quando ela dormiu aqui,ela foi na cozinha e eu fui lá,ai eu vi ela com a camisa. E quando vi ela vestida com a tal camisa,lembrei que era sua. – Naquele dia o Sal e a Lia ficaram sozinhos na cozinha? Como assim?
– Vitor : Se você sabia que a blusa era minha,por que perguntou?
– Sal : Só pra ter certeza! – Falou se levantando e saindo do meu quarto. – Flw cara,boa noite!
– Vitor: Boa noite pra você também.
#VitorOf
Autora On
No outro dia estavam na parte de fora da escola Fatinha,Ju,gil e Bruno, Lia logo tinha chegado com Sal, ela tinha visto Vitor e Luana entrando na escola,mas tentou não dar importância. Sal foi até seus amigos e o mesmo fez Lia.
– Lia : Oi gatos e gatas! – Falou sorridente.
– Todos – Oi – Falaram sorrindo.
– Fatinha : Tá com uma carinha melhor hoje né?! – Falou sorrindo indo abraçar ela.
– Lia : É...O Sal foi lá em casa,ficou comigo até meus pais chegarem. – Falou já abraçada em Fatinha.
– Ju : Que bom que o Sal serve pra alguma coisa.
– Gil: Vou ali pegar uma parada com o Bruno no carro e já volto ok amor?
– Ju: Vai lá bebê.
– Lia: Ai, o Sal falou uma coisas tão fofas pra mim ontem. – Falou sorridente.
– JuTinha: Tipo???
– Lia: Falou que me adora,que eu sou especial para ele e que esses dias que ele passou comigo foram muito especiais e importantes. Também falou que eu não era mais uma! – Falou ainda sorrindo.
– Fatinha : Nossa,isso não parece ser coisa do Sal falar,mas acredito em você!
– Ju: Será que ele não quer nada em troca Lia ? – Perguntou desconfiada.
– Lia: Parem vocês duas! Eu falei pra vocês que quando o Sal tivesse comigo ele iria mudar e foi exatamente isso que aconteceu. Vou lá beber água,esperem! – Falou indo até o bebedor
– Ju : Na boa? Eu não acredito em nenhuma dessas palavras que o Sal disse pra Lia,pra mim ele tá querendo alguma coisa...
– Fatinha: Alguma coisa,tipo,transar,não é? O Sal é um dos meus melhores amigos e tudo mais,só que eu também não acredito nenhum pouco nisso que ele falou pra ela. A Lia é alguém que acredita fácil em palavras bonitas.
– Ju: Exatamente!! Fatinha..Eu sei que a gente não se dá nenhum pouco bem,mas temos que cuidar da Lia,tenho medo de que o Sal leve ela pra cama e depois dê um fora nela.
– Fatinha : É,vamos nos unir pelo menos dessa vez. Muito menos eu!
Lia chega perto delas novamente e elas mudam de assunto rapidamente.
– Lia : Então,do que estão falando?
– Fatinha : De você e do meu melhor amigo lindo,o Sal.
Então o sinal tocou,dando inicio ás aulas,eles foram pra sua sala. Lia nem olhou pra cara do Vitor ao chegar na sala de aula,e ele sentava bem ao lado dela. Toda vez que ele a olhava,ela virava a cara ou fazia algo para não olhar pra ele.
As 3 primeiras aulas passaram rapidamente,eles já estavam no recreio. Sal estava sentando com Fera e Orelha e mais uns amigos dele,então Sal resolve subir em cima da mesa.
– Sal : TODO MUNDO PRESTA ATENÇÃO AQUI,TENHO UMA COISA SUPER IMPORTANTE PRA FALAR. – E é obvio que todos olham para Sal. – ENTÃO AMANHÃ SABADÃO, VAI ROLAR ALTAS FESTA LÁ EM CASA TÁ LIGADO? E TÁ TODO MUNDO CONVIDADO! AMANHÃ HEIN!
Os amigos de Sal começam a bater na mesa e Sal desce.
– Lia : Então vocês vão a festa?
– Fatinha: Eu e o Bruno vamos! – Falou e sorriu pra ele.
– Lia: Perdi alguma coisa? – Falou sem entender.
– Ju : Acho que você não foi a única!
– Gil : Vão contar pra gente ou não? – Falou rindo.
– Bruno : Eu e a Fat estamos namorando! – Fala e da um beijo de esquimó nela.
– Lia: AWN! Parabéns amiga,toda felicidade do mundo pra vocês!!! – Falou batendo palminhas
– JuGil: Parabéns!
– Gil: Agora podemos fazer saídas de casal,olha que legal.
– Ju : É verdade,eu sempre quis fazer isso!
– Lia : Sal não gosta dessas coisas! – Falou desanimada.
– Fatinha: Ué,você pode ir e segurar vela! – Ela fala e todos riem.
– Lia : Ou eu vou,aguento a melação de vocês e vocês pagam a minha conta.
– Gil : Sai daí pirralha!! – Falou bagunçando o cabelo dela e rindo.
– Lia: Cala a boca gigante! – Falou rindo.
– Ju : Shiu,tá ó! – Falou rindo.
– Bruno : Então,mudando de assunto...E o Vitor Lia?
– Lia : Ué,e eu vou saber? Pergunta lá pra namorada dele,não pra mim. Ainda mais que eu e eles não nos falamos mais!
– Gil : Não? Mas vocês eram melhores amigos. – Falou surpreso.
– Lia : Falou bem,ERAMOS,passado. Não somos mais nada! Então meninas,nós vamos no shopping comprar roupa? – Falou tentando mudar de assunto.
–JuTinha: VAMOS! – Falaram meio alto e animadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desfrutaram? Gostaram? Tomara.