Tomoeda High School escrita por TaediBear


Capítulo 11
The End: God's Good.


Notas iniciais do capítulo

E então, o fim. Deus é bonzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42177/chapter/11

 


Momo estava quase chorando também ao ver a pessoa que amava se acabando em lágrimas.


“É tudo culpa minha. É tudo culpa minha! Eu sabia que não deveria ter me envolvido com ele. Isso sempre acontece comigo! Eu acabo me apaixonando por um humano e, logo depois, tenho que matá-lo! Que droga, por que eu tenho que ser uma shinigami?!” ela pensava consigo mesma.


- Hikaru! Hikaru, você não pode morrer! Hikaru! – Kaoru gritava, desesperado.


- K-Kaoru-kun... Eu...


- Shinigami Momo - foi interrompida por um enorme ser que se formou à sua frente. – Como se atreve a tentar desobedecer minhas ordens e ainda matar o humano errado?


- M-Mestre. Desculpe-me – ela disse e se ajoelhou em frente a este.


- Shinigami Momo, mate-o, agora mesmo!


- M-mas eu não posso... Quer dizer, não quero!


- Obedeça às minhas ordens, Shinigami.


Kaoru se virou lentamente e, ao ver aquele enorme ser negro com chifres, começou a gritar. O ser se virou e o observou calmamente.


- Hitachiin Kaoru, não é? Hmm, você vai morrer, e será morto pela sua amada Momo. Que ironia do destino, não acha?


Kaoru nada respondeu. Não tinha o que falar, ainda estava em choque.


- Apresse-se, Shinigami, mate-o!


- Não! – ela gritou, levantando-se. – Só há um modo de impedir que um humano morra no dia marcado – ela continuou -, para isso, o Shinigami que vou designado a matá-lo, deve cravar sua foice em seu próprio peito, desistindo assim de ser um Shinigami e indo para o inferno – ela pegou sua foice negra e a apontou para si. – E é isso que eu vou fazer.


O seu Mestre nada fez. Ficou apenas observando-a. Isso era uma decisão do próprio Shinigami, ele não podia se meter.


Só que Kaoru podia.


Ele já havia perdido o irmão gêmeo, agora iria perder a garota que amava. O mundo inteiro devia estar contra ele. Uma dor enorme tomou conta de seu peito, ao perceber o que Momo tentava fazer.


- Momo-senpa!!! – ele gritou e correu para impedi-la de se matar.


Mas não foi rápido o suficiente.


Momo cravou sua foice em seu peito, caindo no chão logo em seguida. O enorme ser apenas sorriu de lado e desapareceu em uma fumaça negra, deixando os dois sozinhos.


Kaoru se jogou ao lado de Momo. Aquilo realmente estava acontecendo? Ele realmente havia perdido as duas pessoas que mais amava? Por quê? Por que o mundo inteiro estava contra ele?


Momo abriu os olhos devagar, vendo o garoto ao seu lado chorar desesperadamente. Ela alisou seus cabelos ruivos e falou com suas últimas forças.


- Kaoru-kun... Eu quero... Te dizer uma coisa... Muito importante...


- Momo-senpai...


- Kaoru-kun... Eu... Te amo... Me desculpe por ter matado o Hikaru-kun... Eu realmente... Sinto muito...


Então, ela deixou seu braço cair ao longo do corpo, fechando seus olhos. Havia morrido.


Kaoru ao seu lado começou a gritar desesperadamente. Queria ela de volta. Queria dizer o quanto a amava. Não queria perder os dois ao mesmo tempo. Não queria sentir tanta dor no peito.


 


 Ela viu aquele anjo vindo em sua direção e não conseguiu segurar a pergunta:


- Kaoru-kun?


O anjo se aproximou mais e segurou sua mão, sorrindo.


- Meu nome é Hikaru, Momo-senpai.


- Hikaru-kun? Onde estamos?


- Em algum lugar entre o céu e o inferno. Mas eu estou aqui para lhe fazer uma proposta.


- Proposta? Que tipo de proposta?


- Eu faço você voltar para sua antiga vida, mas você será uma humana, não uma Shinigami. Em troca, eu vou ficar seguindo você e o Kaoru. Se o amor de vocês acabar, você virá comigo para o inferno e ficará presa para sempre naquele lugar. Aceita?


- Eu... – seus olhos se encheram de lágrimas. – Eu aceito qualquer coisa para ficar perto do meu amado Kaoru.


- Ótimo.


O anjo começou a puxar Momo para longe de onde estavam. Momo fechou seus olhos e, quando deu por si, estava nos braços de Kaoru que chorava descontroladamente. Ela deu um pequeno sorriso e colocou seus dedos levemente sobre a face do outro. Kaoru parou de chorar por um instante ao ver sua amada Momo acordada.


- Momo...-senpai?


- Kaoru-kun, eu te amo.


- Momo-senpai... Momo-senpai... Momo-senpai... – ele não conseguia falar mais nada que não fosse o nome dela.


Afundou seu rosto no ombro dela e começou a falar:


- Que bom que você está viva. Acho que eu não conseguiria viver em um mundo sem você. Momo-senpai, você é uma das pessoas mais importantes para mim. E é por isso que eu posso falar para você uma coisa que antes eu só falava para o Hikaru: eu te amo. Eu gosto muito de você...


- Kaoru-kun... – ela disse antes de ele selar seus lábios. – Pode me prometer só mais uma coisa? – ela continuou quando seus lábios se separaram.


- Claro – ele disse ainda com lágrimas nos olhos.


- Nunca deixe de me amar e eu nunca deixarei de te amar. Vamos viver juntos para sempre, certo?


- Certo, Momo-senpai...


- Pode me chamar apenas de Momo, Kaoru-kun.


- E você pode me chamar só de Kaoru.


Os dois sorriram e se beijaram novamente, sendo protegidos pelo anjo que sempre os seguiria.


 


- Eu quero... Mas não tenho coragem... Eu sempre a quis só para mim, mas ela ama outro. Não posso fazer nada. Não posso contar para o diretor, se não vou acabar fazendo-a me odiar mais e mais, e eu iria destruir o amor deles.


Kamui estava à beira de um penhasco, pensando nisso tudo. Logo depois, ele continuou:


- Quer saber, pra que serve minha vida agora? Eu perdi o amor da minha vida... E, ao perdê-la, perdi tudo. Pra que viver?


Ele estava prestes a se jogar, quando uma garota de cabelos negros, que ouvia tudo o que ele falava, se aproximou.


- Para deixar sua família feliz, para mostrar que você é forte, para terminar a faculdade, para mudar o mundo, para fazer amigos, para amar novamente – ela respondeu sua pergunta.


Ele se virou rapidamente para ela. Por causa do susto, seu pé acabou pisando em falso e ele escorregou. A garota saiu correndo em sua direção e segurou sua mão antes que ele caísse. Com toda sua força, a garota puxou-o para cima e o fez sentar ao seu lado.


- Viu? A morte não é legal.


- Mas... Eu perdi a pessoa mais importante pra mim... O que mais eu posso fazer, se não morrer?


- Olha, eu também perdi o amor da minha vida... Perdi a pessoa mais importante pra mim para outra pessoa, mas nem por isso eu quero me matar.


 Ele ficou em silêncio.


- Eu vou tentar curar meu coração partido, custe o que custar. Mas não vou tirar minha vida por isso.


O garoto, surpreso, tocou a bochecha da garota e a aproximou de si, beijando-lhe.


- Por que fez isso? – ela perguntou ao se separarem.


- Acho que me apaixonei de novo... Desculpe, normalmente eu me apaixono rápido demais...


Ela sorriu.


- Não tem problema... Acho que eu também me apaixono rápido demais – ela respondeu e voltou a lhe beijar.


Seus corações finalmente se curaram a partir daquele momento.


 


- Deus, por favor, me deixe voltar. Eu imploro – ele pedia para o grandioso homem à sua frente.


- Mas, Shima, você já ficou tempo demais na Terra.


- Por favor, deixe-me ficar na Terra... Já sei, por que o senhor não me transforma em um anjo e me deixa ficar com a Chii até nosso amor um pelo outro acabar? Eu ouvi dizer que um anjo fez isso, mas foi com o irmão dele... Por favor, Deus – ele ficou se joelhos, implorando.


Deus suspirou.


- Muito bem, Shima. Você será um anjo – Deus disse e fez um gesto com mão, fazendo duas asas e uma aureola aparecer em Shima.


- Muito obrigado, Deus... Agora, eu posso voltar para a Terra? – ele perguntou, esperançoso.


- Claro, Shima. Tenha uma boa vida ao lado dessa persocon.


- Claro.


Ele mostrou o maior sorriso que pôde e saiu voando.


- Às vezes, eu acho que sou bonzinho demais – Deus falava sozinho.


- Mas é isso que faz você ser amado por tantas pessoas – um anjinho disse, sorrindo.


- Tem razão, Gabriel – Deus sorriu de volta.


 


- Chii quer Shima-kun de volta, Chii quer – ela falava entre um soluço e outro.


A enfermeira do orfanato onde morava não entendia direito o que Chii falava. Ela se perguntava o que teria acontecido com a persocon sempre sorridente.


- Senhorita Aya – chamou a diretora do orfanato -, um dos garotos se machucou. Pode vir dar uma olhada nele?


- Claro – ela respondeu e foi até o garoto, deixando Chii sozinha.


De repente, um brilho tomou conta do quarto de Chii e seus olhos se encheram de lágrimas ao ver a razão daquela luz.


- Shima-kun! – ela gritou e pulou em cima do anjo.


- Chii... – ele a abraçou. – Voltei para ficar com você... Não vou te deixar sozinha de novo... Nunca.


- Chii não quer ficar sozinha... Por isso, Chii nunca vai sair de perto do Shima-kun.


- E eu de perto de você, Chii...


Os dois se separaram um pouco do abraço, mas só para se beijarem e voltarem, logo depois, para o abraço repleto de carinho, amor, saudade e felicidade.


 


Sim, tudo o que aconteceu em Tomoeda High School foi real. Uma shinigami pode se apaixonar por um jovem, que tem o destino de ser morto pelo Deus da Morte. Um fantasma pode ser preso na Terra para cumprir a promessa feita com a mãe e acabar não voltando mais para o céu por amor a uma persocon. Um professor pode amar sua aluna e ser amado por ela. Um anjo da morte pode ficar com seu amor, por mais que sua missão seja matá-lo.


                Eu sou a dona desse colégio e meu dever é chamar todos os alunos que têm seus destinos conectados a este local para estudar aqui. Agora, devo lhes contar o que aconteceu com cada um de meus queridos alunos.


                Yuuki completou o ensino médio, passou no teste para a faculdade e foi morar com Zero-sensei, que continua dando aula aqui. Eles se amam, eu não pude interferir nisso. Além do mais, esse era o destino deles.


                Shima desistiu de ir para o céu para se tornar um anjo e ficar sempre ao lado da Chii, que, como tinha perdido sua mãe e seu pai, foi adotada pela mãe de Shima e agora eles vivem juntos. Pena que sua mãe não pode vê-lo... Só a Chii pode ver seu amado Shima.


                Haruhi e Tamaki, assim como Sakura e Syaoran, não têm problemas, exceto a morte de Hikaru, mas, mesmo assim, vivem felizes. Hoje, são namorados.


                Kamui, depois de tentar se matar pelo amor perdido, se apaixonou por Meilin. Isso mostra que dois corações partidos podem ser curados.


Dokuro-chan continua perseguindo Sakura-kun, mas agora que ambos sabem que se amam, eles se tornaram namorados, apesar de ela sempre matá-lo com seu querido Excaliborg.


                Momo desistiu de ser uma Shinigami para ficar ao lado de seu amado Kaoru. Hikaru disse que pagaria pelo que Momo fez e, assim, fica seguindo-os, como uma sombra. Ninguém pode vê-lo, é claro, mas ele tem a missão de matar Momo quando o amor deles acabar, o que não é muito provável.


                É, todos os meus alunos estão felizes, até Hikaru, que sabe que seu irmão está feliz. Além disso, ele deu um beijo em Haruhi antes de morrer e não tem nenhum arrependimento.


                Prazer, meu nome é Ichihara Yuuko, que, claro, é um nome falso. Sou conhecida como Feiticeira das Dimensões e dona de uma loja que realiza desejos. Mas também sou dona da THS.


Bem vindo a Tomoeda High School, o lugar onde irá encontrar seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, minna
o que acharam?
espero que tenham gostado de toda a história

podem deixar review pra miim, onegai?
arigatou ~

Takoyaki-chan desu ~