Tomoeda High School escrita por TaediBear


Capítulo 1
Seria possível Syaoran ser... Gay?!


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo :D espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42177/chapter/1

Prédio da 8ª série

- Chii – ela disse ao Shima quando ele entrou na sala.

- Não, Chii. Diga “bom dia”.  – Shima tentava ensinar Chii a falar. – Quando você encontra com uma pessoa durante a manhã, você fala “bom dia”.

- Bom...dia. – ela disse com um pouco de dificuldade.

- Muito bem, Chii.

Ele acariciou o rosto da pequena persocon. Ela, de tanta felicidade e como de costume, pulou em cima dele. Shima ficou um pouco vermelho por causa disso e fez com que Chii saísse de cima dele. Ela saiu confusa. Ele levantou-se rapidamente e a ajudou a se levantar.

- Vamos nos sentar? – ele perguntou. Ela assentiu.

Shima sentou-se na primeira cadeira da fila ao lado da janela e Chii sentou-se ao seu lado. Ele olhava fixamente para a persocon que tirava seus livros da bolsa.

- O que houve? – ela perguntou quando viu que Shima a observava.

- Ah, não foi nada, Chii – ele disse um pouco nervoso.

- Bom dia, alunos. – disse a professora de redação aos alunos. – Meu nome é Souen Ruka, e serei a professora substituta de redação da oitava série.

Todos ouviam com calma a professora. Shima continuava observando Chii, enquanto ela olhava para a professora.

 

Prédio do ensino médio, sala 101

- Syaoran, bom dia! – disse Tamaki para seu melhor amigo. Syaoran se virou rapidamente e viu Tamaki parado em pé atrás dele.

- Bom dia, Tamaki. – ele respondeu.

- Me diga, Syaoran, você já se sentiu estranho perto de uma pessoa, que parece que seu coração vai explodir dentro de seu peito? – Tamaki perguntou, colocando o braço sobre os ombros de Syaoran.

Syaoran ficou um pouco sem jeito. Porque, bem, seu melhor amigo chega para você e pergunta se você gosta de alguém, isso é estranho. Mas, como é o Tamaki, uma coisa dessas já era de se esperar.

- Hm... Já.  – ele respondeu finalmente. – Por quê?

- Sério? Com quem você se sentiu assim?

- Bem... Com Sakura... – sua voz ia baixando por causa da vergonha. – Mas por que você quer saber?

- Sakura?! – Tamaki quase gritou.

Sua mente estava confusa. Tamaki não conhecia Sakura, porque ela não era muito popular, era tímida e tinha poucos amigos. Syaoran era um deles. A única pessoa com nome Sakura que Tamaki conhecia era Sakura-kun, da outra sala. Um garoto não muito alto, nem inteligente, tinha cabelos e olhos castanhos. Nenhuma garota o achava bonito, somente, talvez, a garota que sempre andava com ele, Dokuro-chan. Seria possível Syaoran ser...

- Por que você está perguntando isso, Tamaki? – Syaoran interrompeu seus pensamentos.

- Porque eu queria saber se sentir-se assim era normal. Agora eu tenho que ir.

Tamaki saiu correndo de perto de Syaoran e foi para o corredor. Vários alunos deslocavam-se para suas respectivas salas. Honey-sensei, professor de matemática, dirigia-se para sua turma do segundo ano, quando Tamaki o parou.

- Tama-chan, o que houve? – perguntou o professor.

- Honey-sensei, eu preciso falar com você. Podemos fazer isso na hora do intervalo?

- Claro, Tama-chan – Honey-sensei sorriu.

Tamaki voltou para sua sala. Sentou-se ao lado de Syaoran e o ficou observando durante a aula toda. Seria possível ele ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

táa, eu sei, o primeiro cap táa pequeno, mas é só um teste pra ver se alguém gosta *-* porfavor, deixem reviews, para a criança baka, but happy ;D