Starstruck escrita por Bianca Studart Jackson Fowl, Cla Duchannes


Capítulo 1
Prévia.


Notas iniciais do capítulo

Hey, there.
IT'S ME, BIANCA!
Prévia ae. Pequeno, mas legal.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421496/chapter/1

Ela tinha uma vida normal...

           - Eu sou Lily. Lily Evans.

           - Prazer. Amus Diggory.

           Ele, não...

           - Ah meu Deus, é James Potter! Por favor, pode tirar uma foto comigo? Seu gostoso! Me faz um filho!

           Mas, depois de uma escolha imprevisível...

           - Eu vou voltar para a escola. E vocês vem comigo.

           - Como assim, Remus?

                  ***

           - Já ficou decidido. Vocês vão. Vai ser bom para a imagem da banda. E será divertido!

  - Não. Vai ser uma droga. Eu não sei como vocês ainda me arrastam para essas merdas.

           - Amo você também, Pads.

           Será um ano cheio de...

           Fanatismo...

           - AHH! James Potter e Sirius Black estão estudando na sua escola?

           - Sim. E daí?

           - Posso te dar carona amanhã?

           Brigas...

           - Será que você não já fez o suficiente? Por que não simplesmente some da minha vida?

                    ***

           - Agora você já foi longe demais. Não ouse chegar perto de mim ou eu irei arrancar toda a sua pele. Idiota.

           - Também te amo, Lene.

           - NÃO ME CHAMA DE LENE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? TU É SÓ O CARINHA QUE FICA BALANÇANDO O CABELINHO!

           E amor...

           - Eu odeio você. De verdade. Mas as vezes, parece que é amor...

           - Sem querer estragar o clima, mas isso não é uma música da Pink?

           Estrelando:

           Lily Evans

           - Quantas vezes eu vou ter que dizer? Eu não ligo para o quê aquele retardado pensa sobre mim!

           - Uhum.

           - E... ele disse mais alguma coisa?

                    ***

           - Eu costumava pensar que você era só se achava. Por Deus, como estava errada. Você não percebe que isso é passageiro? Que, talvez daqui a dois anos nem mesmo saibam quem você é?

           Marlene McKinnon

           - Nossa, você é tão discreta quanto um búfalo.

           - Obrigada, Marls.

           - E tão engraçada quanto uma pedra.

                   ***

           - Ele disse que iria esperar por mim. Mas me trocou por outra na primeira oportunidade. Eu odeio o Sirius, Lily. E eu nunca vou perdoa-lo.

           Dorcas Meadowes

           - Não estão vendo que eu estou com dor? Que tipo de amigas vocês são, que me abandonam aqui, no leito de enferma...

           - Mas você só quebrou a perna! Fica livre na próxima semana.

           - Cala a boca Lily. Enfim, que tipo de amigas são vocês para me abandonarem no leito de enferma para assistirem filmes de terror?

           - As melhores. Tcha-au.

           James Potter

           - Sirius, você fica mais atraente de boca fechada.

           - AWT, você me acha atraente? Seu fofinho.

           Sirius Black

           - O James é um idiota, faz merda com a sua amiga e quem sofre sou eu?

           - Uhum.

           - Ok, por mim tudo bem.

           Remus Lupin

           - Eu sou aquele carinha lá que fica batucando no cantinho? Que mundo injusto! Eu sou mil vezes melhor do que vocês.

           - Claro. Sei. Ahaaam.

           - Querem um exemplo? A menina que eu gosto não tenta me esganar.

           - NOSSA, REMUS, QUE GOLPE BAIXO! TEM RESPEITO PELA VIDA NÃO, É? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se você deixar um review, automaticamente estará concorrendo à um Remus só pra você! James e Sirius vem grátis, como brinde.
UEHUEHE.
Deixe um review aí? Assim a gente posta mais. :3
Um beijo e um queijo.
ASS - Bianca.