Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 9
Ah Natal...Quem foi o viado que te inventou ?


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo a Titio Voldy apago a conta dela... Então eu talvez tenha de continuar a fic sozinha. vou ver o que consigo fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/9

POV Teressa Madalena Bributóvisia Giralda Vredity Lirminsa Frufru Garibalda Gorrendell ( Sem nomes dados pela mnha progênitora !!! )

– Temos que achar algum livro bom! - Gritei, tentando achar um presente que poderia dar para a Nat sem que ela ficasse ofendida.

Depois que voltei da fantástica terra de Doritoland [N/Nat: Você foi expulsa de la.] Ja estávamos próximos daquele feriado sabe... O que todo mundo se fode. E sim eu me rebaixei ao nível de comprar presentes no dia 24 de dezembro.

La estava eu no Shopping, acompanhada do ser humano ( ou sátiro você decide) mais enrolado da face da Terra, sim... O Joshua.

– Nunca vamos achar um presente para a Natalie a tempo. - Reclamo.

– Não diga isso, ela me mata se eu der um CD repetido para ela... Pela terceira vez seguida.

– Que que você deu para ela 3 anos atras ?

– O Room on the 3rd Floor do Mcfly

– E depois ?

– O Wonderland Do Mclfly

– E ano passado ? E não me diga que foi o Motion in the Ocean do Mcfly! - Ele só me encara.

– Admita Joshua, agora só restaram presentes horríveis como CDs da Anitta e Livros como 50 tons de cinza. E a Natalie e a pessoa mais complicada para dar presente !

– Com certeza se eu der um CD da Anitta para ela não vai ser um repetido. - Diz ele.

– Se você quiser morrer, pode dar isso mesmo.

– Que tal um pote de Nutella ?

– Nem isso você vai achar para comprar. - Digo eu quando esbarro na pessoa mais improvável que poderia encontrar.

– Tom, o que que você esta fazendo aqui ? - Digo assustada.

– Só comprando uns presentes. - Diz Tom nervoso, tentando esconder algo.

– Esse e o guia do mochileiro das galáxias volume 3 que você tem ai ? Para quem que você vai dar esse livro ? E onde você achou ? - Interrogo ele.

– Bem ali. - Diz Tom apontando para uma pequena loja, e tenta sair correndo, pena que el não sabe que eu sou ninja !

– O que você esta fazendo aqui ? E para quem é esse livro, que por acaso é da coleçao favorita da Nat e e um dos que ela não tem, porque conseguiu perder [N/ Nat : Eu já disse que roubaram]( mas é claro).

– Aquele ali não é o Jake Bugg ? - E sai correndo enquanto eu só olho para tras.

– Vamos logo para essa loja, parece estar vazia - diz Joshua correndo (quer dizer trotando) em direção a loja.

Mas é claro que estava vazia, a loja além de ser minúscula estava caindo aos pedaços.

– Você sabe me dizer para quem era aquele livro que aquele garoto que acabou de sair daqui comprou ? - Pergunto.

– Não posso dizer, regras da loja.

– Não pode é ? - Pergunto enquanto tiro meus óculos escuros e mostro meus assustadores olhos dourados de conjuradora das trevas.

– A dedicatória era para uma tal de Natalie - Diz a mulher extremamente assustada (Claro que ela estava assustada eu sou Foda) [N/Nat: ¬¬]

– Interessante - Digo eu enquanto pego o volume 4 e o 5.

– Um você da e o outro eu - Diz Joshua

No dia seguinte procuro o Tom e pergunto :

– Quais são exatamente as suas intenções Tom ?

– Como assim ? - Pergunta ele, mas é muito lerdo mesmo.

– Eu sei que o livro e pra Nat.

– Por favor não conta para ela.

– E como você planeja entregar ?

– Ja dei meu jeito.

– Ok

Depois procuro a Natalie, e entrego o presente.

– Obrigada pimentinha. E é até uma coincidência, hoje de manha , o volume 3 apareceu na minha cama, só estava escrito para Natalie. Agora fiquei sem saber quem foi. Tem alguma idéia de quem foi ?

Só sorrio e digo - Nenhuma. Mas eu e o Joshua tinhamos combinado de um dar o 4 e o outro o 5. O que você deu para o Tom ?

– Nada.

– Para o Joshua ?

– Nada.

– E o que tem para mim ?

– Nada...

R.I.P Natalie Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora to na dúvida se ela morreu ou não, mas é melhor e,a ficar escondida por uns tempos.
COMENTEM ! :D