Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 8
Evil and Not Evil Twins


Notas iniciais do capítulo

Hey vadias que dão na esquina! Aqui estou eu ás 4 da manhã para postar um cap divo para tus. Gostem ou não, vai ser problema do mundo inferior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/8

Nat

–Sorvete – Tessa e eu gritamos quando avistamos o carrinho de sorvete passar por nós. Corremos até lá. Quando estávamos quase chegando Tessa para der repente, olhando fixamente para três comprando sorvete de coco. Eca, eu realmente odeio coco!

Tessa começa a se virar para o outro lado, mas é tarde de mais, as três figuras se viram e param assim que veem Tessa.

Um garoto e uma garota com aparências muito parecidas nos encaram. Parece que estamos no meio de um campo minado, e a Tessa é a bomba, eles nos encaram, nós encaramos eles.

Eles nos encaram.

Nós encaramos eles.

Eles nos encaram.

Nós encara... Espera aí, Tessa tirou os óculos e eles pareceram murchar.

Tessa se vira para ir embora.

– Teressa Madalena Bributóvisia Giralda Vredity Lirminsa Furfru Garibalda Gorrendell

Tessa se vira espumando de raiva, é parece que nossa bomba acabou de explodir. Há ela tem Madalena no nome.

– Meu nome é apenas Teressa Jordan. Tire esses nojentos títulos que a minha progenitora me deu. – Tessa falou de jeito sinistro

– Não fale assim da mamãe. Ela sente muito a sua falta – O garoto diz. Espera... Mamãe?

– Tessa? – Chamo meio incrédula. Tessa me olha como se sentisse surpresa por eu estar ali.

– Ah, Nat. Quero que conheça meus adoráveis irmãos gêmeos, Teresa, Taylor, Tyler. Sabe aqueles que eu odeio e realmente adoraria se caíssem no tártaro? – Tessa deu um sorrisinho que dizia “Irei te matar enquanto você dorme, mas você vai ficar vivo o suficiente para provar seu próprio intestino”.

– Por que você nunca me disse que tinha irmãs gêmeas do mal – Pergunto indignada. Tessa dá de ombros.

– Eu sou a gêmea do mal. O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta Tessa se virando para os irmãos.

– Nós estamos procurando o Acampamento meio-sangue – Responde a parece ser Taylor. Eles podem ser gêmeos, mas em comum não tem nada menos os olhos azuis, Taylor é baixinha e morena, Tyler é alto e loiro e Teresa é nem alta, nem baixa com o cabelo preto e liso.

– Vocês são filhos de Hefesto também? – Pergunto. Tessa me lança um olhar sarcástico

– Não, somos quadrigêmeos e eles são filhos do faxineiro!

Reviro os olhos, Tessa não deixa passar uma! E que nomes ridículos eles tem, hein? Teressa e Teresa, Tyler e Taylor (Que se pronuncia Táylor). Que falta de criatividade minha gente!

– Não importam de quem vocês são filhos, vocês não vão ao acampamento. – Tessa diz firmemente e seus irmãos arregalam os olhos.

– Mas Tessa... Nós precisamos! Estamos sendo atacados já faz uma semana, Matt está morto e... – Teresa não pode completar sua fala pois Tessa havia pulado em cima dela distribuindo tapas e socos com a mão pesada, para trabalhar nas forjas, em todas as partes do corpo alcançáveis de Teresa. Tyler e Taylor tentavam tirar Tessa de cima dela, mas eu fiquei só assistindo. Eu que não ia entrar em briga de família.

– Sai de cima da Terri! – Grita Tyler finalmente puxando Tessa. Ela, é claro, deu uma Tyler.

– Por causa de sua insignificante existência Matt está morto! Se você ousarem pisar no Acampamento Meio Sangue, eu juro que irei mata-los da forma mais dolorosa possível.

Tessa se vira me puxando e sai correndo, ainda me puxando, para o Tessa-car.

– Você sabe que eu estou perdida nisso não é? – Pergunto e Tessa assente.

– Minha mãe é uma diviner, ela meio que consegue ver o futuro, e desde sempre ela soube que eu ia para trevas, antes mesmo de eu saber, e sempre me tratou diferente, nunca me deixando usar meus poderes, me deixando longe dos meus irmãos, essas coisas. Quando eu completei dez anos ela apontou uma arma para minha cabeça e me expulsou de casa. Como eu odiava quase toda a minha família eu não tinha lugar para ir, então eu me lembrei do melhor amigo da minha mãe: Matthew Jordan. Eu o considerava um pai. Então eu cresci com ele e seu filho adotivo Joshua, o mesmo Joshua sátiro amante de vassouras, até que eu tive que ir para o acampamento meio sangue. Eu, é claro, mandei uma carta explicando tudo. E agora ele morreu.

Eu nunca mais irei reclamar da minha família de novo!

– Mas isso não justifica o ódio pelos seus irmãos – Digo sensatamente. Pff eu sensata? Há!

– Eu odeio toda a minha família. E meus irmãos me irritam por serem da luz! Qual é! Evanescencer, sirena e empath! Tem como ficar pior? O que eles fazem com seus poderes? Tiram gatinhos de cima das árvores? Saem pedindo paz no mundo? Ajudando a pegar criminos? Fala sério! – Grita de Tessa de uma forma totalmente exasperada. Chegamos à colina e Tessa abre a Tessaverna que ela mesma criou.

Subimos o elevador que vai direto para o chalé 9. Saímos e nos deparamos com Liam caminhando alegremente.

– Olha ali seu namorado/bicha loka no cio! – Exclamo, mas Tessa ignora e vai correndo até o Liam como se fosse abraça-lo. Ela o pegou pelo ombro e semisserrou os olhos e ficou encarando ele.

– Oi? – Liam parecia meio encabulado. Como se ele não quisesse ficar perto da Tessa, oq eu é loucura, pois ele praticamente beija o chão que ela pisa.

Tessa, doce como sempre, dá um soco bem forte na cara de Liam. Alguém tá de TPM hoje, viu?

– Seu maldito bulinador de irmãs! – Grita Tessa e sai correndo de volta para o chalé, eu vou atrás dela, não quero perder se ela machucar alguém seriamente.

O que eu encontro não é nada bom: Tessa caminhando lentamente com seu facão em direção dos irmãos dela, sim os irmãos dela chegaram no acampamento, com um olhar assassino no rosto.

Nessa hora a eguinha pocotó chegou.

– Teressa! Não mate seus irmãos!

Tessa se vira lentamente para ele.

–CALA A BOCA SUA ÉGUA CORNA DE TAVERNA DE BEIRA DE ESTRADA! EU ESTOU TENTANDO MATAR LENTAMENTE AS PORRAS DOS MEUS ODIADOS IRMÃOS - Todos ficaram estáticos. Tessa nunca havia gritado com o Quíron antes. Ela sempre o respeitara. Nem mesmo o próprio Quíron sabia o que fazer!

Do nada, Joshua aparece com um papel nas mãos.

– Tessa! Se você não machucar seus irmãos eu irei te dar essa passagem com tudo pago para Doritoland – Tessa olhou para ele subitamente interessada. Se virou para seus irmãos e os abraçou um por um (até mesmo os meio irmãos!)

– Gosto muito de você Adolfo – Ela disse abraçando a último.

– Meu nome é Gabriel! – Ele respondeu indignado. Tessa colocou a mão na cara dele, como se estivesse medindo.

– Tanto faz.

Ela pega uma mochila de sei lá onde, os papéis na mão do Joshua e troca os óculos de sol preto, por um em formato de Doritos.

– Nos vemos em um mês, bitches!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasmas só são bem vindos no mundo inferior!