Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 21
Nós conseguir vencer, basta acreditar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/21

Continuando...

Accelgor: ...

Escavalier: ...

Accelgor, usa Mega Drain, porém, Escavalier usa Iron Defense, protegendo do ataque, Accelgor tenta dar um chute em Escavalier, mas o mesmo usa as suas Lâminas para proteger...

Escavalier: Sabe, ainda bem que na evolução, eu ganho a sua armadura.

Accelgor: Mas não fica tão ágil...

Escavalier: Ai nã...

Accelgor, rapidamente usa U-Torn, acertando e empurrando Escavalier...

Escavalier: Nada mal...

Escavalier, usa X-Scissor, acertando em Accelgor, empurrando e fazendo ele cair, Escavalier, aproveita que está longe de Accelgor, que está caído, e balança, para usar Iron Head, quando vai acertar em Accelgor, que está caído, Accelgor usa o seu pé, mandando Escavalier pelos ares...

Accelgor: Finalizando!

Accelgor dá um potente chute em Escavalier enquanto estão no ar, Escavalier cai com grande impacto, ficando nocauteado...

Accelgor: Vitória.

Meowth: E o vencedor, é Accelgor! Ele vai enfrentar Pikachu para saber quem vencerá o grupo vermelho e irá para as meias finais!

Accelgor ajuda Escavalier, e ambos vão para o balneário, cansados...

Meowth: E agora, já sabemos os dois finalistas do grupo Vermelho, Pikachu e Accelgor, vamos para os combates do Grupo Azul, que será Unfezant vs Heracross! Unfezant têm vantagem de tipo, mas Heracross está confiante! Preparem-se!

...

Meowth: Muito bem, e agora, de um lado, Unfezant!

Unfezant: Muito bem, não precisam aplaudir!...

O Público, não estava aplaudindo, estava assobiando, mas o Ego de Unfezant falava mais alto...

Meowth: Ok... e do outro lado, Heracross!

O Público, aplaudia...

Heracross: Olá, olá!

Meowth: Muito bem, Terceiro combate da Primeira Ronda, e Primeiro combate do Grupo Verde, comecem!

Unfezant, começa correndo, em direção de Heracross, Heracross usa os seus chifres, e lança Unfezant para o alto...

Heracross: Ah, maldição que esse bicho saiba voar.

Unfezant: Hehe, tome lá seu inseto nojento!

Unfezant, começa voando baixo dando bicadas em Heracross, mas ele desvia de todas, Unfezant voa para o alto...

Unfezant: Haha, aqui você não me pega! Não sabe voar!

Heracross: Têm assim tanta certeza?

Unfezant: Huh?

Heracross, começava voando, e quando chegava ao alto, perto de Unfezant, agarra ele e usa Seismic Toss, deixando Unfezant nocauteado...

Heracross: Acho que isso foi rápido de mais.

Meowth: M-muito bem... o vencedor é Heracross!

O Público aplaudia muito, as Audinos, levavam Unfezant para o hospital, e Heracross ia para os balneários...

Nos Balneários...

Heracross: Viu, Axew? Não importa se você têm desvantagem do tipo, desde que seus golpes sejas mais poderosos.

Axew: Ok!

Pikachu: Força, Axew!

No meio da Arena...

Meowth: E agora, de um lado, Beartic!

O Público aplaudia...

Meowth: E do outro, Axew!

O Público também aplaudia...

Meowth: Muito bem, Quarto combate da primeira ronda, Segundo Combate do Grupo Verde, comecem!

Beartic: Vou acabar com você!

Beartic, começava rapidamente tentando socar Axew, mas Axew, sendo pequeno conseguia esquivar de todos...

Beartic: Argh, tome isso!

Beartic usa Icy Wind, deixando Axew preso numa "prisão de gelo"

Axew: Eu sou mais forte que isso!

Axew, usa Dragon Claw, conseguindo destruir o gelo, mas um pedaço do gelo espeta no lugar onde morderam o Axew, no braço direito...

Axew: Argh... essa dor ainda não passou...

Axew tirava o pedaço de gelo...

Beartic: Com que então ferido, em?

Beartic começava usando golpes de gelo no braço direto de Axew, mas Axew esquivava de todos, Beartic começava correndo atrás de Axew, Beartic estava deitando um bafo congelante, transformando o chão em gelo, Beartic usa isso para patinar, Axew, chega perto da parede e esquiva, fazendo Beartic ir contra a parede, e ficar com a cabeça presa num buraco que fez na parede...

Axew: Hora da humilhação!

Axew, ia para o inicio da pista de gelo que Beartic fez, Axew começava esquiando, indo a grande velocidade, quando chega perto do rabo para fora de Beartic, Axew dá uma cabeçada no rabo dele, fazendo aumentar o buraco, Beartic consegue soltar a cabeça, mas estava muito tonto...

Beartic: Au! O meu rabo!

Axew: E ainda não viu tudo!

Axew, dava uma voadora em Beartic na barriga, como Beartic estava tonto, cai, Axew aproveita e começa socando Beartic...

Axew: Tome, Tome, Tome!

Na zona de Comentários...

Meowth: E Axew está humilhando Beartic!

Voltando ao combate...

Axew: Para finalizar!

Axew dá uma cabeçada em Beartic, afasta e usa Dragon Rage na barriga de Beartic, fazendo ele ir contra a parede e aumentar o buraco que tinha feito, Beartic fica nocauteado...

Axew: Fácil!

Meowth: E a vitória é de Axew! Que humilhou completamente o rival!

Audinos levam Beartic para o hospital, Axew vai para os balneários, e volta para as bancadas, onde estava Pikachu e os outros...

Nas bancadas...

Axew: Ei, Pikachu, vamos a um café que está aqui no Estádio?

Pikachu: Vamos.

...

Quando chegam ao Café...

Axew: Boa tarde.

Quem estava servindo era uma Frillish...

Pikachu: Nós queríamos... Bouffalant?

Bouffalant: Huh? Ah, são vocês! Sim senhor, que belos combates fizeram!

Pikachu: Obrigado, mas você não ia participar no Torneio?

Bouffalant: Não, pois eu sou o considerado melhor desta Ilha, e então, não posso lutar em torneios.

Axew: Que legal, mas um dia, eu vou vencer você!

Pikachu: Eu que vou!

Bouffalant: Bem, para serem vocês tem...

... Passou algum tempo ...

Pikachu: Muito bem! Então agora já sei!

Tinha uma televisão, e mostrava Meowth falando, sem contar que o café tinha uma espetacular parede de vidros onde se podia observar a arena...

Na Arena...

Muito bem, e depois de vários combates, iremos agora para a segunda Ronda! Mostrem a Tabela!

Meowth: E são estes os sobreviventes dos seus grupos! Se vencerem o combate, poderão ter a certeza que já têm um lugar marcado na Liga de Lemonose! E também se vencerem, passarão para as Meias Finais!

Pikachu: Axew, vamos andando depressa para o Balneário!

Axew: Pois! Obrigado, Bouffalant, veja-nos a combater!

Bouffalant: Claro!

Pikachu e Axew vão para o Balneário...

Blitzle: Pikachu, o Accelgor já entrou na Arena, está na sua vez de entrar.

Pikachu: Ok!

Conforme Pikachu entra na Arena, ouve-se gritos de alegria e aplausos...

Pikachu: Obrigado pelo apoio!

Accelgor: Pensei que já nem ia vir...

Pikachu: Claro que vim, mais tarde ou mais cedo.

Meowth: Primeiro Combate da Segunda Ronda, comecem!

Accelgor tentava começar logo com um chute, Pikachu usa Iron Tail, desviando o pé de Accelgor...

Accelgor: Melhorou desde que te vi lá no Dojo...

Pikachu: E nem sabe quanto!

Pikachu, lançava uma Electro Ball passando ao lado de Accelgor, Accelgor olha para a Electro Ball a destruir-se na parede, e quando olha para Pikachu, leva com Iron Tail, mas desaparece numa nuvem, Accelgor aparece atrás de Pikachu...

Accelgor: Eu também melhorei...

Pikachu: Substitute, em? Nada mal...

Pikachu dá um mortal para trás e tenta usar Iron Tail no pé de Accelgor, mas ele pula esquivando...

Accelgor: Sabe, é que estou mais ágil, e se quiser...

Accelgor, rapidamente fica frente a frente de Pikachu, parecendo que se Teletransportou...

Accelgor: Então, não me ataca?

Pikachu: Porque haveria de fazer isso a você que está na minha frente?...

Pikachu, vira costas e usa Wild Charge, acertando em Accelgor que estava atrás dele escondido...

Accelgor: Argh, como adivinhou que o que estava à sua frente era Clone?

Pikachu: Porque a voz que ouvia vinha de trás de mim, e não da frente, e porque eu sei que nenhum Pokémon se ofereceria assim para ser atacado.

Accelgor: Nada mal...

Accelgor usa U-Turn, acertando em Pikachu, empurrando ele...

Accelgor: Então, tome essa também!

Accelgor usa Giga Drain, Pikachu vai a correr e usa Wild Charge, consegue destruir o Giga Drain de Accelgor e por fim acerta em Accelgor, com um impacto tremendo, Accelgor vai contra a parede causando uma grande fumaça, no fim da fumaça, mostra que ele está nocauteado...

Meowth: E-e, Pikachu venceu... isso significa que ele vai para as Meias Finais, e já está qualificado para a Liga de Lemonose!

Pikachu: Yes!

Pikachu, pula de alegria, e o Público também delira de alegria. Pikachu vai para o balneário, com um enorme sorriso na cara...

No Balneário...

Axew: Muito bem! Você vai para as meias finais!

Pikachu: E já está garantido que vou para a Liga do Arquipélago Lemonose! Pois já entrei no Top 4, mas claro que quero vencer, e ficar em primeiro!

Axew: Eu também vou-me qualificar para a Liga do Arquipélago Lemonose, e vou fazer de tudo para vencer!...

Heracross: A não ser que eu o faça primeiro.

Axew: Heracross?

Heracross: Prepare-se, Axew, vamos batalhar com tudo o que temos, mas uma coisa eu garanto, não vou ter pena, e vou vencer a Cyclone Pokémon Battles, e vou para o Arquipélago Lemonose!

Axew: Veremos...

...

Na Arena...

Meowth: Muito bem, e agora Axew!

O público aplaudia...

Meowth: E do outro lado, Heracross!

O Público também aplaudia...

Nas bancadas...

Emolga: Força Axew!

Dunsparce: Você consegue, Axew, mesmo sabendo que o Heracross é mais poderoso...

Emolga: Nem por isso, o Axew vai conseguir!

Na Arena...

Meowth: Segundo Combate da Segunda Ronda, Comecem!

Axew: Vamos lá!

Heracross: Sim!

Ambos ficam a olhar um para o outro, e em posição de combate, preparados para tudo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.