Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 20
O Início da Cyclone Pokémon Battles!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/20

Continuando...

No dia seguinte às 15:00, Pikachu, Axew, Pansage, Emolga e Dunsparce, encontram-se e vão para o Estádio, antes de começar os combates, ia ser a abertura, a explicar como o Torneio ia ser, e vão para os seus lugares nas bancadas...

Pikachu: Licença, precisamos passar...

Accelgor: Oi, Pikachu.

Pikachu: Ei, eu vi você lá no Dojo TS, há cerca de uma semana.

Accelgor: Sim, e será que você reconhece este aqui do meu lado?

Ao lado de Accelgor, aparecia um Escavalier...

Escavalier: Oi, eu sou o Karrablast, quer dizer, era.

Axew: Então o Accelgor é...

Accelgor: Sim, era o Shelmet.

Emolga: E então, vão participar no Cyclone Pokémon Battles?

Accelgor: Sim.

Dunsparce: Que coincidência! Ficamos juntos, em?

Accelgor: Pelos vistos.

Escavalier: Oiçam, o Meowth vai falar.

No meio da Arena...

Meowth: Bem Vindos, finalmente, ao Cyclone, Pokémon, Battles!

O público aplaude...

Meowth: Onde, de milhares e milhares que Pokémons que tentaram conseguir entrar para o Cyclone Pokémon Battles, apenas 16 conseguiram! E muito bem, vamos explicar como isto se vai realizar, Vai ser assim, vai existir 4 grupos de 4 pokémons, o Grupo Verde, Vermelho, Amarelo e Azul, e, na primeira ronda, irá existir 2 combates em cada Grupo, de 1x1, na segunda ronda, apenas vai sobrar 8, ou seja,  em cada grupo só sobrará 2 Pokémons, e esses 2 Pokémons que sobraram no grupo, vai lutar um contra o outro, para saber quem é o vencedor do seu grupo, e assim, quem vencer irá para as meias finais, lutar contra 1 dos Pokémons que sobraram do outro grupo, lembrando que a partir desse momento, como já está no Top 4, já está garantido que vai para Lemonose Islands, depois, luta pelas meias finais, e vai à final!

O Público aplaude novamente...

Meowth: Vou revelar a tabela, mostrando quem fica em que grupo, e os combates que vai fazer no seu grupo! Revelem a tabela:

Nas bancadas...

Pikachu: Nossa, eu fiquei no grupo Vermelho, e vou lutar contra um Darmanitan!

Accelgor: Nossa, estou no grupo do Pikachu, e meu primeiro combate é logo contra o Escavalier!

Escavalier: Vamos dar o máximo!

Axew: Eu fiquei no Grupo Verde, veja só as Feras que lá tem... estou tramado, ainda por cima meu primeiro combate é contra um Pokémon do tipo Ice...

Emolga: O Riolu ficou no grupo Amarelo.

Dunsparce: Pikachu, pelos vistos tinha razão, aquele tal Absol também entrou, está no grupo Azul.

Pikachu: Não é por nada, mas aquele Braviary, que também está no grupo Azul, não me passa despercebido, parece-me familiar.

No meio da Arena...

Meowth: Agora, os Lutadores vaiam para os Balneários preparar para as lutas!

O Público grita de alegria, Pikachu, Axew, Accelgor e Escavalier vão andando para o Balneário...

No Balneário...

Braviary: Oi, Pikachu!

Pikachu: Oi... quem é você?

Braviary: Não lembra? Sou o Rufflet, mas evolui.

Pikachu: Bem me parecia que já te conhecia.

????: Quem diria, Accelgor e Escavalier, os amigos vão se enfrentar logo no seu Primeiro Combate, e no mesmo grupo de Pikachu.

Accelgor: Riolu?

Axew: Você conhece ele, Accelgor?

Accelgor: É, antes, o Dojo do Gallade, vinha fazer umas quantas batalhas ao nosso Dojo, nós perdíamos sempre para o Riolu...

????: Menos conversa, mais ação.

Estava um Clima de conversa, quando falam isso, todos ficam calados, e surge o Absol...

Axew: Qual é o seu problema?

Absol: Meu problema? Eu não tenho nenhum, só você, que nunca evoluiu, e vai enfrentar Pokémons que já estão na sua evolução final.

Axew: S-sim mas...

????: Não ligue a ele, Axew.

Axew: Você não é o Heracross do meu grupo?

Heracross: Sim, prazer.

Axew: Prazer, cadê o Beartic e a Unfezant?

Heracross: Estão em outro balneário, os nossos rivais estão no outro balneário.

Pikachu: Por isso o Darmanitan não está aqui.

Heracross: Exato.

Meowth: Muito bem, Pikachu, você vai fazer o Primeiro combate da Cyclone Pokémon Battles, contra o Darmanitan, tenha orgulho disso, nem todos tem essa honra.

Pikachu: Sim senhor!

Meowth: Vou andando para comentar a partida...

Na Arena...

Meowth: E preparem-se! É o primeiro combate! E de um lado, ele é um Pokémon do Tipo Fogo, Darmanitan!

O Público, assobia...

Na saída do Balneário...

Pikachu: Porque estão assobiando para o Darmanitan?

Heracross: Ele têm muita má fama, é mau, teimoso, e pensa que manda, agora vá, é para você entrar.

Pikachu: Ah, pois é.

Na Arena...

Meowth: E do outro lado! Ele é Pequeno, mas não pensem que ele é fraco, é do Tipo Elétrico, é, o Pikachu!

O Público começava a aplaudir, gritando o nome Pikachu para o animar ainda mais para lutar...

Pikachu: Pelos vistos eles já tem o seu favorito...

Darmanitan: Hmph, quando virem eu te derrotar, ai vão ver quem é o favorito.

Pikachu: Nossa, convencido.

Darmanitan: O que você me chamou?!

Pikachu: Convencido, teimoso, julga que é o maior mas é o pior.

Darmatian: Agora você vai ver!

Meowth: Primeiro Combate da Primeira Ronda, Comecem!

Pikachu, começa correndo, Darmanitan, usa apenas a sua mão para Pikachu não sair do sítio...

Pikachu: Má escolha!

Pikachu ativa seu Wild Charge, conseguindo empurrar Darmanitan...

Pikachu: Tome mais isso!

Pikachu: Tome isso!

Pikachu, usa Electro Ball, acertando Darmanitan...

Pikachu: Tome mais!

Pikachu vai usar Iron Tail, mas Darmanitan agarra a cauda de Pikachu, começa girando, e lança Pikachu contra a parede...

Pikachu: Maldito... que dor...

Darmanitan: Vou esmagar você!

Darmanitan, começa correndo na direção de Pikachu, que estava na parede, num buraco, quando Darmanitan vai dar uma cabeçada em Pikachu, Pikachu esquiva, fazendo Darmanitan dar uma cabeçada na parede...

Darmanitan: Au!

Pikachu: Altura de finalizar!

Pikachu, usa Iron Tail, deixando Darmanitan muito ferido...

Darmanitan: Você, vou pegar você!

Pikachu: Então pegue-me, se puder!

Pikachu começa correndo, Darmanitan vai atrás...

Darmanitan: Agora peguei você!

Darmanitan, usa Fire Punch, mas Pikachu esquiva, Darmanitan dá um soco à parede, ficando com a mão lá presa...

Darmanitan: Au! Que dor!

Pikachu: Agora ainda vai sentir mais!

Pikachu, começa socando Darmanitan, que está com o braço preso na parede...

Darmanitan: Au.. au...au, chega! Eu desis...

Antes de Darmanitan acabar, Pikachu usa Thunder, fazendo Darmanitan conseguir se soltar, e deixando Darmanitan nocauteado...

Pikachu: Primeiro cliente está servido!

Meowth: Grande vitória! Já se sabe um vencedor, mas qual será dos próximos Pokémons, o que irá enfrentar Pikachu para vencer o Grupo vermelho, Accelgor ou Escavalier?

Pikachu volta aos balneários...

Meowth: E agora preparem-se, para próximo combate, de um lado, temos, Escavalier!

Escavalier entra, o público aplaude...

Meowth: E do outro lado, Accelgor!

O Público também aplaude...

Meowth: Muito bem, Segundo Combate do grupo Vermelho da Primeira Ronda, começar!

Accelgor: Você pode ser muito meu amigo, mas não vou te deixar ganhar, por nada...

Escavalier: Pode esquecer, eu que vou enfrentar o Pikachu na Segunda Ronda para saber quem vai ser o vencedor do Grupo Vermelho e que vai para as meias finais e Lemonose!

Accelgor: Para você chegar até ai, terá de me vencer, e só depois Pikachu!

Escavalier: Exato, vamos lá!

Accelgor: Vamos!

Escavalier e Accelgor começam a acelerar, um na direção do outro, Escavalier usa X-Scissor, acerta em Accelgor, mas quando acerta, Accelgor explode numa nuvem, e aparece atrás de Escavalier...

Accelgor: Chame isso de Substitute!

Accelgor, agarra as Lâminas de Escavalier, e usa elas para lançar Escavalier, Escavalier cai, deixando um rasto de fumaça onde cai...

Escavalier: Então tome isso!

Escavalier começa tentando acertar suas lâminas em Accelgor, mas Accelgor esquiva com facilidade dos inúmeros golpes...

Accelgor: Como sempre, continua temperamental.

Escavalier: Mas também sou Estratégico.

Escavalier, finge que acertar na cabeça de Accelgor, Accelgor usa os braços para proteger da lâmina...

Escavalier: Viu? Deixou a parte inferior do seu corpo completamente desprotegida.

Escavalier, rapidamente usa uma das lâminas no pé de Accelgor, derrubando ele, Escavalier aponta a lâmina para a cara de Accelgor...

Escavalier: Desista agora, ou vai sofrer.

Accelgor: Nada má essa ameaça, mas sei que você não era capaz de fazer isso comigo.

Accelgor, rapidamente, usa a sua mão para desviar a lâmina, e dá um chute em Escavalier, e ficam novamente frente a frente...

Accelgor: Ainda há muito que batalhar...

Escavalier: Pois é...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.