Coisas que Irritam Neji-kun escrita por Tassi-chan


Capítulo 3
Fala sério, todo mundo ama um Neji-kun irritado 8D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42129/chapter/3

11 - Quando estiverem passeando por Konoha, fique elogiando os outros garotos que passarem.

 

 

 Estavam Neji, Hinata e Tenten passeando alegremente por Konoha quando Kiba passa na frente das garotas e pisca para Tenten.

 

Tenten -Nooossa, você viu aquilo Hina? Aquele gostosão deu encima de mim!

 

Neji -Como? Quem? O cachorro ali? Esperem um pouco que eu vou lá castrar ele! - Neji já ia furioso partir para cima de Kiba, mas é interrompido por Tenten.

 

Tenten -Vamos amor, deixa para lá! Ele só está com ciúmes de você, sabes que eu não te trocaria por ele nunca!

 

Neji -Ok, ok!

 

 Passa Gaara na frente de Tenten.

 

Tenten -Já por esse aí...

 

 Gaara sorri para Tenten.

 

Tenten -Kami-sama me abana!

 

Hinata -Tenten... Neji-nii-san não parece estar gostando muito...

 

Tenten -Ne... O que?

 

 Gaara tira a camisa.

 

Tenten -Nooossa, se fosse assim todo dia eu queria morar em Suna! - baba escorrendo -Ah, isso lá em casa...

 

 Passa Kiba novamente sem camisa e todo molhado, sorrindo abertamente para Tenten.

 

Tenten -Kami-sama, tenha piedade de mim! *¬* - quase desmaiando.

 

Neji -Acabou o passeio!! ò.ó

 

 Depois desse dia Gaara e Kiba nunca mais foram vistos.

 

 

12 - Quando for cumprimentar algum garoto, beije demoradamente o rosto dele.

 

 

Naruto -Ohayo Tenten, ohayo Neji :D

 

Tenten -Ohayo Naruto.

 

Tenten cumprimentou Naruto com um muito demorado beijo no rosto, no cantinho da boca. Neji quase sufoca e Naruto fica vermelho igual a Hinata.

 

Tenten -O que vais fazer hoje Naruto? Poderíamos sair para ir em algum lugar, o que achas?

 

Naruto -Hãã, claro! Eu, você, Hinata e Neji, não é?

 

Tenten -Acho que o Neji e a Hinata tem obrigações do clã para resolver...

 

 Neji e Hinata quase sufocam.

 

Naruto -Mesmo?

 

Neji e Hinata -¬¬'

 

Tenten -Claro que sim :DD

 

Naruto -Ok, até mais tarde então!

 

Tenten -Não me esqueça!

 

 Chega perto do Naruto e dá um quase selinho bem demorado nele.

 

 

 Um pouco antes do "encontro" do Naruto e da Tenten.

 

 

Hinata -Naruto-kun, Neji-nii-san quer falar com você!

 

 Naruto desce animadamente as escadas e dá de cara com um furioso Neji.

 

Neji -Vou ditar as regras para você Naruto. - estralando os dedos.

 

Naruto -AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

 

 

13 - Diga o quanto você acha ridículo o Byakugan dele.

 

 

Tenten -Neji-kun :D

 

Neji -Fala pandinha :D

 

Tenten -Seu Byakugan é ridículo u.ú

 

Neji -QUE?

 

Tenten -To falando sério! Parece um jacaré quando ativa ele! O Neji Júnior que é vesguinho é mais bonito do que esse Byakugan de jacaré!

 

Neji -Mas... Mas... Todos os Hyuugas tem isso! Hinata-sama também tem!

 

Tenten -Mas Hinata é menina, então fica um poquinho melhor... Já você é um desastre de tão ridículo!

 

Neji -Eu não tenho culpa de possuir o Byakugan!

 

Tenten -Tem sim u.ú

 

Neji -Eu não posso fazer nadaT.T

 

Tenten -Pode sim u.ú

 

Neji -O que? ¬¬

 

Tenten -Me trazer o Neji Júnior para mim comparar!

 

 E lá vai Neji atrás do gato branco de Tenten.

 

Neji -Toma Tenten!

 

Tenten -Brigadinha meu amor do byakugan ridículo :D - pega o gato e os compara, -Hum... Interessante... Muito interessante... Hum... Aham... Tsc, tsc, tsc... - fez que não com a cabeça.

 

Neji -Vamos logo Tenten!

 

Tenten -Não apresse a perfeição ò.ó Deixa eu ver onde estava... Ah, é! Hum...

 

Duas horas depois...

 

Tenten -É... Como eu disse, o Neji Júnior, mesmo sendo vesguinho é mais bonito que você Neji ^.^ Por isso que eu acho vocês tão parecidos ^.^

 

Neji -NÃO SOMOS PARECIDOS!

 

Tenten -Tal pai, tal filho 8D

 

Neji -Para com isso Tenten!

 

Tenten -As minhas duas paixãozinhas são tão parecidos! Daria para confundir!

 

Neji -O que eu tenho que fazer para você parar? T.T

 

Tenten -Primeiro, você vai na cozinha e me traz um pote de 2litros de sorvete de napolitano, mais um de 1litro de flocos! Aí você liga a T.V na minha novela e me faz uma boa massagem :DD

 

Neji -To indo T.T

 

 

14 - Colocar a música do Barney a todo volume e cantar junto às 4:oo AM

 

 

Tenten -Amo você, você me ama. Somos uma família feliz!  8D - cantando alegremente e pulando de pijama encima do sofá.

 

Neji -Por Kami-sama Tenten! O que você tá fazendo?

 

Tenten -Vendo Barney amorzinho! Eu amo o Barney e o Barney me ama :DDD

 

Neji -As 4:oo da manhã?

 

Tenten -O amor faz o tempo voar, não é? E eu tava sem sono...

 

Neji -Aí porque você tá sem sono tens que acordar o clã inteiro?

 

Tenten -Isso mesmo! Esses molengas desses Hyuugas tem que levantar cedo! Eles tem deveres à cumprir! Acordar tarde vai acabar pegando mal pra eles...

 

Neji -Mas as 4 da manhã? Também temos que dormir Tenten!

 

Tenten -Mas... Mas... Pelo menos o Barney me ama! Se eu tivesse casado com o Barney ele deixaria eu cantar com ele demanhã! O Barney me ama mais que você Hyuuga cruel Neji!

 

Neji -Agora eu sou o mal por que não deixo você acordar o clã as 4 da manhã? Ah Kami-sama, o que eu fiz pra merecer isso?

 

Tenten -Perdeu meu amor pro Barney T.T

 

Neji -Vamos dormir logo Tenten! Venha pra cama!

 

Tenten -Não vô! Quero ficar aqui com o Barney!

 

Neji -Ok Tenten! Nós vamos pro quarto e lá você pode ver o Barney, mas baixinho, ok?

 

Tenten -EBAAAA!!! BARNEY!!! Canta comigo Neji: Amo você, você me ama; somos uma família feliz. Com um forte abraço e... 8DDD

 

Neji -Lá se foi minha noite T.T

 

 

15 - Dar encima dos maridos de minhas amigas.

 

 

 Em um dia aparentemente comum, Tenten resolveu convidar todas as suas amigas e seus maridos para uma "festinha" em sua casa.

 

 Tenten foi até a biblioteca com a desculpa de ir à cozinha "pegar um copo de água".

 

Tenten -Oi Sasuke.

 

Sasuke -O que? Onde? Quando? Ah, oi Tenten.

 

Tenten -Já disse o quanto você é charmoso e galanteador?

 

Sasuke -C-c-como?

 

Tenten -Ah, é que eu tava pensando... A Sakura está lá na sala, você aqui... Comigo... Entende?

 

Sasuke -Acho que entendo muito bem...

 

 Sim, Sasuke estava correspondendo as investidas de Tenten.

 

Neji -Tenten, você está... AHHHHHHH!!!

 

Sasuke e Tenten -O.O

 

Neji -Hoje o clã Uchiha será extinto! - cara de psicopata/maníaco.

 

 

 Na piscina...

 

 

 Alguém pula na piscina.

 

Tenten -Oh, oi Sai, não tinha notado que você estava aqui ^.^

 

Sai -Olá Tenten 8D

 

Tenten -Nooossa, nunca tinha visto o quão lindo você fica molhado...

 

Sai -Er... Eu não tenho lido muito sobre isso Tenten... Não entendo muito bem... - totalmente sem jeito.

 

Tenten -Ih, não se preocupa que eu vou te ensinar...

 

 Tenten coloca as mãos de Sai na cintura dela. (N/A: Para um beijo! Sem besteiras até pq se eu colocasse teria que aumentar a classificação indicativa)

 

Neji -O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A MINHA ESPOSA???

 

 Tenten começa a chorar.

 

Tenten -AH, Neji-kun! Ele tava dando encima de mim! Ele tava me obrigando T.T

 

Neji -EU VOU TE AFOGAR SEU IMBECIL!

 

Sai -Eu? Mas nem sei o que fiz T.T

 

Neji -VOU TE AFOGAR LENTA E DOLOROSAMENTE!!

 

Sai -AHHHHHHHHHHHH!!

 

 

 No jardim...

 

 

 Shikamaru estava deitado olhando as nuvens quando chegou Tenten e deitou do seu lado.

 

 

Tenten -Oi Shika! Quanto tempo, né?

 

Shikamaru -É sim...

 

Tenten -Você quer ver algo que aprendi no meu treinamento?

 

 Tenten se levanta aparentemente entusiasmada e pega uma kunai, mas quando joga ela Tenten acaba se desiquilibrando e "acidentalmente" caindo encima de Shikamaru.

 

Tenten -Ai, por Kami-sama! Sinto muito!

 

Shikamaru -Por ter caido? Não é sua culpa...

 

 Shikamaru coloca as mãos na cintura de Tenten para ajudá-la a se levantar, o que é interpretado mal pelo Hyuuga que infelizmente viu.

 

Neji -OUTRO ABUSADO? TIRA AS MÃOS DA MINHA MULHER AGORA!

 

Tenten -Por isso... - deu um sorriso brincalhão e se levantou fingindo desespero. -Você não sabe as coisas ruins que ele me disse Neji-kun...

 

Neji -Calma amorzinho... - abraçou Tenten. -Enquanto a você Naara, dormirá eternamente!

 

 

 Na cozinha...

 

 

Tenten -Yoo Naruto-kun, fazendo lámen?

 

Naruto -AHHHHHHH, S.O.S!!! ALGUÉM, SOCORRO!!!

 

 Um Naruto todo arrebentado (por causa do item 12) sai correndo desesperado e sem olhar por onde ia bate em uma parede e caí desmaiado no chão.

 

Tenten -BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

 

 Chega Neji correndo.

 

Neji -Que foi pandinha?

 

Tenten -Naruto é um pervertido! Por sorte eu consegui desacordá-lo! Me protege Neji. - abraça ele. -Me protege dele que eu tenho medo!

 

Neji -Não se preocupe amorzinho, Naruto nunca mais irá mover um músculo contra você! Ele nunca mais irá mover um músculo...

 

Tenten -Tá bom T.T

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenten: Fala sério, vc ama essa fic! Então pq não deixar um review e motivar a Tassi a postar mais capítulos mais rápido?? 8D

Tassi: Valeu Tenten, já pode ir para os bastidores do próximo capítulo ^.^

Tenten: Tenten indo! - some.

Tassi: Bem pessoinhas, tá meio que dificil de pensar em mais maneiras de irritar Neji-kun... Se você tiver alguma idéia, mande-me que assim todos ficamos felizes, vocês com a fic continuando e eu com minha fic e meus reviews 8DD