Mais Que Amigos escrita por Barbara, Melissa França


Capítulo 2
Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421259/chapter/2

Natasha tinha acabado de chegar à Bélgica, foi direto para o hotel próximo de onde o seu alvo se encontrava. Entrou no quarto e por incrível que pareça foi direto ao banho. A viagem a deixou extremamente cansada, talvez pelo desconforto da poltrona do avião ou por um nome não sair da sua cabeça, Steve. Nem ela sabia porque aquele Capitão mexia com ela.

Após passar algum tempo relaxando na banheira do quarto, despertou rapidamente temendo estar atrasada. Correu para se arrumar, apenas bateu os lindos cachos ruivos, pôs um vestido preto que batia acima de seu joelho como a ocasião pedia. 

Quando chegou ao Cassino logo notou um homem com a aparência de mais ou menos uns 40, talvez 50 anos de idade, este estava rodeado por encantadoras mulheres. Não demorou muito para ele perceber a presença da Viúva Negra ali, aliás todos os homens do local fizeram o mesmo.

Ela notou que ele se levantou e fez um sinal para ela o seguir, assim ela o fez, caso ele tentasse algo ela tinha uma arma escondida na coxa. Ao chegar ao local ele a prensou contra a parede e sussurrou em seu ouvido:

- Me acompanha até o meu quarto?

- Isso é um convite ou uma intimação? - Disse ela sedutora. 

- Encare como quiser. Mas qual a sua resposta?

- Te encontro lá em dez minutos.

Natasha já sabia o quarto e o andar dele, então foi fácil chegar lá. Logo que entrou viu aquele homem deitado em uma enorme banheira de hidromassagem, provavelmente nu. Sentiu um pequeno arrepio na coluna, talvez nojo. Mas isso não a impediu de continuar a execução do plano. Seguiu até onde ele estava e sentiu a mão dele subir na sua perna, deu graças por já ter deixado as armas no seu quarto. O beijou, em meio aos beijos ela sussurrou no ouvido de Edwin:

- Steve...

- Quem?

Por sorte usava seu batom com sonífero, o que fez o homem apagar antes que precisassem responder. Ela estava confusa, quase colocou todo o esquema a perder por ele, o Capitão América. 

Seguiu até o local do cofre, onde somente um guarda protegia o artefato. Pegou sua arma com todo cuidado para não fazer barulho e atirou com um silenciador. O guarda logo caiu dando chance para a agente terminar a última parte do plano. Com uma ajuda de aparelhos da SHIELD foi fácil abrir o cofre, olhou em volta e logo achou o que procurava... Passou por tudo aquilo apenas por aquela coisinha pequena e idiota... Não teve dificuldade de sair.

...

Quando voltou a SHIELD nem conseguiu olhar para Steve, ela havia sussurrado o nome dele... Se fosse de qualquer um outro... Mas Steve? Ele era tão diferente... Tão puro. Tão gentil e bom... Ela tomou uma ducha demorada e resolveu descansar um pouco, provavelmente Clint iria aparecer e a paz dela iria sumir.

Novamente teve um pesadelo. Fazia tempo que não sabia o que era uma boa noite de sono. E não dormir significava pensar mais em Steve... E pensar mais em Steve significava querer ele cada vez mais, e saber que não pode tê-lo doía tanto. Mas o que ela não sabia era que mais adiante em outro dormitório, Steve pensava a mesma coisa... Só que ao contrário. Ela se levantou e resolveu ir ver o nascer do sol, onde fora com Steve no outro dia.

- Natasha? Vejo que gostou mesmo de estar aqui.

- É...

- Não conseguiu dormir de novo, não é? – Ela deu um sorriso forçado e assentiu.

- Está tão na cara.

- Está. Seu olho esquerdo está um pouco maior que o direito. Indica que não tem dormido bem.

- Steve revelando talentos de espionagem. – Ela riu e acenou para ele se sentar ao lado dela.

- Vai fazer alguma coisa hoje? – Perguntou enquanto se sentava.

- Não, por quê?

- Podemos... Sei lá... Sair, divertir um pouco. Talvez essa aflição toda deve ser por que não tem se divertido nada.

- É, vai ser bom. – Ela até se sentiu mais animada com o convite, mas depois se aborreceu com ideia de ser apenas para ajudá-la e não por que realmente queria ficar perto dela.

- Podemos sair para almoçar... Ou podemos simplesmente comer alguma coisa em alguma lanchonete. Podemos conversar um pouco e até ver um filme.

- Ok. – Ela sorriu com a animação dele.

Steve quase convenceu Natasha a ir na motocicleta dele, mas ela resolveu finalmente dirigir o carro, que era o maior ciúme dela. Quando Steve sentiu a potencia da BMW Z4 de Natasha sorriu.

- Achei que gostasse de carros mais brutos.

- E gosto... Mas esse é veloz, e bonito. Tenho outro mais discreto... Mas está no apartamento.

- Tem um apartamento também?

- Comprei recentemente. Cansei Steve, cansei de viver em função da SHIELD. O que adianta ganhar um salário alto se eu mal respiro fora da SHIELD? Anos e anos apenas poupando... Estou acabando de pagar o apartamento. A Hilux eu já tinha... Comprei a BMW uns dias antes de viajar... Vou investir mais em mim... Acho que eu mereço uma diversão, não acha?

- Está certíssima! Adorei ouvir isso, sabe?

- Sério? – Perguntou olhando para ele.

- Será que você poderia olhar para frente? Estamos indo muito rápido.

- Se batermos, você vai sobreviver.

- Não é comigo que estou preocupado... – Murmurou. – Mas eu realmente torço paras coisas darem certo para você Natasha... Quero que seja feliz, sendo com quem for.  – Ela sorriu.

Depois de comer alguma coisa Natasha e Steve foram ver um filme, nem escolheram muito... Apenas por sair e se distrair um pouco já estava de bom tamanho. No meio do filme, Steve não se conteve... Ficou observando Natasha. Ela se virou um pouco para ver o que ele tanto olhava, então sem querer o nariz dela tocou o dele e seus lábios ficaram bem próximos... Natasha se não pode evitar se inclinar um pouco, Steve imitou o movimento até que seus lábios se tocaram. Uma corrente elétrica percorreu o corpo de ambos e rapidamente se separaram constrangidos.

- Me desculpe. – Steve murmurou constrangido.

- Não, tudo bem... – Respondeu. Pelo canto do olho Natasha viu Steve deslizar a língua pelos lábios e sorrir...

Quando voltaram para a SHIELD já estava a noite, Natasha conseguiu dormir apenas por alguns minutos, logo vieram os pesadelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!