Kung Fu Panda 3 escrita por Srta Egmont


Capítulo 4
Capítulo 4:A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Bem,estamos a dois capítulos do final!Nesse tem um pouco de ação!Se não tivesse ficaria chato,né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421228/chapter/4

Po e Tigresa haviam sido cercados, mas logo usaram o Golpe Mortal Duplo e se livraram dos 10 bandidos! Po viu como seu pai usou uma rajada de chi contra os outros 19.Havia restado somente o chefe do bando, que foi na direção de Tigresa com uma espada enorme.Quando Po viu isso, ele engoliu em seco e Tigresa fechou os olhos. “TIGRESA!” Po a empurrou e a espada havia sido empunhada bem em seu estômago.Tigresa arregalou os olhos quando viu seu melhor amigo com uma espada empunhada no estômago. Ela soltou um rugido, em um ataque de fúria ela correu em direção ao crocodilo.Tigresa usava as garras,já que tinha a intenção de matar aquele filho da mãe.Logo ela conseguiu deixar o crocodilo desacordado e correu para Po, que estava lutando para manter seu olhos abertos.Tigresa se sentou ao lado dele e pôs a cabeça do panda em seu colo.Ela estava chorando e era a primeira vez que não fugia de seus sentimentos perto de Po. “P-po, por que você f-fez isso?” Tigresa disse com uma voz muito triste. “P-porque...‘tosse’ porque eu te amo,Tigresa!” Po ,então, ficou inconsciente e não ouviu a resposta de Tigresa. “E-Eu também te amo, Po!”
Po foi levado para a enfermaria da aldeia.Lá eles trataram do ferimento e Tigresa acompanhou tudo!Ela se recusava a sair de perto de Po, já que sabia que ele faria o mesmo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Panda 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.