Kung Fu Panda 3 escrita por Srta Egmont


Capítulo 3
Capítulo 3:A Briga


Notas iniciais do capítulo

Gente,tá sendo rápido porque eu já tinha escrito a minha história antes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421228/chapter/3

“ Poxa, não precisa ser assim! Ela só queria conversar ” disse Po “ Mas eu quero conversar com você! ” Tigresa disse e deu início a uma discussão.


No quarto
“ VOCÊ NÃO PRECISAVA SER TÃO INCONVENIENTE COM UMA GAROTA DE 15 ANOS!” Po gritou
“ INCONVENIENTE? ELA ESTAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ! ” Tigresa revidou.
“ E QUEM É VOCÊ PRA CUIDAR DESSA MANEIRA DA MINHA VIDA? QUE EU ME LEMBRE, EU NÃO TENHO NAMORADA  E NENHUMA GAROTA TEM QUE ME DIZER O QUE EU TENHO OU NÃO QUE FAZER! AINDA MAIS UMA GATINHA ASSUSTADA QUE PENSA SER DONA DO MUNDO E DE TODOS QUE VIVEM NELE! ” Po gritou com raiva.
“ E MESMO QUE EU NAMORASSE NUNCA SERIA COM VOCÊ! E, ALIÁS, VOCÊ DEVERIA SE ENVERGONHAR! SEMPRE ME PONDO PRA BAIXO E ME MOSTRANDO COMO É DURONA! ‘EU NÃO ACHO QUE O ESTILO DURÃO FIQUE BEM EM VOCÊ!’ VOCÊ ACHA QUE ISSO NÃO ME MACHUCOU? EU NUNCA IRIA NAMORAR ALGUÉM COMO VOCÊ! ” essas últimas palavras machucaram Tigresa, que derramou uma lágrima. “ E-eu  pensei que fosse diferente... ” ela saiu do quarto e sentou na escada chorando. Quando Tigresa saiu, Po sentou em sua cama e começou a chorar. Ele não queria dizer aquilo pra ela. Ele realmente a amava, mas não queria admitir, pensando que ela não o amava, mas ela estava apaixonada por ele. CAPÍTULO 3: o pedido de desculpas,descobrindo segredos e o retorno
Pensando na melhor maneira de pedir desculpa
Tigresa havia adormecido na escada.Po não conseguiu dormir, pois estava preocupado com Tigresa.Quando saiu do quarto, ele se deparou com Tigresa dormindo na escada.Ele começou a admirá-la, já que gostava de vê-la dormindo.Ele a carregou para o quarto e a colocou na cama dela. “Durma bem, Tigresa! ” Po disse e saiu do quarto.Ele começou a caminhar pela floresta, pensando que ele precisava pedir para Tigresa que o desculpasse e que ele foi um burro por ter brigado com ela!
Quando Tigresa acordou, ela se assustou, pois ela estava em sua cama e Po não estava no quarto. “Espero que ele não tenha voltado sozinho para o Palácio de Jade, e espero que ele me perdoe! ” Tigresa pensou, mas logo ouviu um grito. “BANDIDOS!!! ” Tigresa saiu de seu quarto e se deparou com um grupo de crocodilos invasores.
Da floresta, Po ouviu os gritos e voltou para a aldeia e se deparou com Tigresa e Liong lutando sozinhos contra 30 bandidos valentões e foi ajudá-los, mas ele não sabia que aquela luta mudaria sua vida de uma maneira extremamente radical.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,o Po foi do mal!Tadinha da Tigresa!:'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Panda 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.