Apimentando escrita por BerryBerry


Capítulo 2
O ciumes de um soldado


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi por que a motivação do primeiro comentário foi imensa.
Obrigada LoliMegu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421226/chapter/2

Senti um peso sobre o meu tronco.Mal abri os olhos e ja vi quem era o Kanato. O pequeno e doce vampiro,semi-psicopata,que sempre me pareceu o menos perigoso dos irmãos.

– Bom dia! - falou com um tom meio louco,mas muito doce,se comparado ao comportamento rotineiro dele. - Reiji mandou-me te acordar!Tic-tac,é hora do colégio! - Ele sumiu de cima de mim e ficou pulando do outro lado da cama.

– Bom dia,Kanato-chan! - Eu gostava dele,ele tentou me bater quando eramos crianças e eu revidei,ele é muito obediente depois de uma pequena surra. - Obrigado.

Vou ser sincera,Kanato era inocente a certo ponto,não era uma ameaça,logo,me troquei na frente dele mesmo.Deixando os cabelos soltos.Não utilizei os sapatos da escola,apenas minhas botas de fivela.

Mas,quando terminava de pentear meus cabelos Kanato,me abraça,daquela sua maneira desajeitada e forte.Eu não notei,ele sim : Raito tinha entrado no quarto.

Olá,peste. - Disse ele com um sorriso muito malicioso.Até nojento se fosse analisar. - Esta pronta para o seu primeiro dia de aula?

– Bom dia,bicha. - Disse,com um tom sério acalmando um pouco Kanato. Que me soltou e me deixou colocar a katana no quadril.

Não precisei virar para saber que Reiji queimava seu olhar em mim.mesmo eu fazendo sinal de que estava pronta,queria brincar mais com Kanato.

Era pouco maior que ele,e escalava melhor.Subi em alguns móveis,junto ao seu ursinho de pelúcia.Mas ele não se teleportava por que sabia que eu ia bater nele se o fizesse.No fim,por ser paciente,talvez eu o recompense.

Mas,depois dessa brincadeira toda me senti desconfortável,pois Reiji olhava com desprezo o pequeno Kanato.

– Vou ao banheiro. - Disse com calma.Não me demorei,não podia deixar ninguém esperando,infelizmente.

Sabendo que Reiji era o ultimo a entrar na limousine.Coloquei um presente no bolso do seu casaco,discretamente.

Pude sentir,durante a viagem que parecia satisfeito com o presente e o reconhecimento que dei,de suas ações.Mas eu sabia que Kanato havia ajudado também.

– Kanato não vai sentar aqui! - Disse Ayato com um tom de voz muito nervoso e ameaçador.

– Fale baixo,sua voz é irritante,sua coisa feia! - Respondi no mesmo tom,acomodando Kanato no meu peitoral como uma criança. - Deixe o garoto,pelo menos ele não cheira a esterco como você!

– Olha como fala comigo,humana imbecil! - Ele não pareceu satisfeito mas desistiu da conversar após Reiji ameaça-lo com um olhar.

– Yuuji-chan é boazinha. - Ele falou com doçura,da maneira dele,claro.

Mas eu me arrependi,pela primeira vez,de deixar Kanato tão próximo.Eu não era muito comportada quanto a roupas.Reiji,Ayato....todos ja sabiam disso.Eu deixei a gola meio aberta da roupa o que atiçou Kanato que,no meio da viagem mordeu meu pescoço.Com força,muita força.

Ele me derrubou no meio do carro.Mas no o empurrei,não podia.Se eu o afasta-se sabia que poderia me ferir.Mas Kanato levou um pontapé na cara e voou para o outro lado do carro.

Reiji ja era meio ciumento com relação a Kanato. Mas,aquela situação,o deixou mais que enciumado, deixou-o puto.Ele me puxou pelo braço e me fez sentar no seu colo.Dando-me o suco de cranberry.

Eu aproveitei a deixa para encostar no peitoral dele e adormecer um pouco.Quando saimos eu sussurrei no ouvido dele :

– Você é um bom soldado,Reiji. - Puxei de leve seu cabelo,lhe beijando o rosto.E descendo.

Fui até Kanato e o mandei se desculpar com o irmão mais velho.Quando chegamos na classe,Ayato me olhava de maneira vingativa.O ignorei.

Eu tirei meu videogame do bolso e comecei a jogar com Kanato,um jogo de luta,quem morria passava para o outro.Logo,passamos bastante tempo ali.Até Kanato ser chamado na diretoria por causa que não estava com a gravata do uniforme.

Foi a deixa para Ayato me puxar pelos cabelos e me jogar para o outro lado da sala com força.Eu não demorei a ciar perto da parede e tirar de dentro do casaco uma de minhas luvas especiais.

– Agora nem Reiji pode te proteger,vadia!Vou te surrar até me chamar de seu senhor! - Ele disse,como um louco vingativo,indo pra cima de mim na base do soco,desviei de dois,que miravam no meu estômago,com muita facilidade.O terceiro passou raspando na minha bochecha e prendeu na lousa.

Com ele sem se mover eu meti a espada,ainda na bainha,no meio das suas pernas,batendo com força o suficiente para deixa-lo sem ar e sai correndo.

Ele era mais forte que eu,mais forte que todos os outros irmãos.Mesmo Reiji não conseguiria segura-lo.Ele só o mantinha na linha por ser o mais velho.

Quando senti que ele saiu da sala entrei numa porta aleatória.Dei de cara com a piscina da escola.Fechada,muito bonita.

Ouvi os gritos dele se aproximando da porta.Mas,quando achei que ele estava frente a porta,tudo ficou em silencio.

Até que via porta voando na minha direção.Protegi minha face com os braços em X,de nada adiantou eu cai dentro da piscina com o peso daquela porta mais o da katana e da luva de metal.

Notei ele na borda da piscina,sei que na água devíamos ouvir mais,mas eu não ouvia nada.Eu senti tudo começar a ficar escuro.

Era meu segundo desmaio por culpa do Ayato,e Reiji não gostaria nada de saber disso.

Mas eu senti algo me levando de volta.Alguém,provavelmente.Não era Reiji,suas mãos são fortes mas são do tipo de colocar medo em garotinhas. Ayato também tem mãos fortes,mas as dele só sabem machucar-me.

Do mesmo jeito não era Kanato,pois ele era frágil demais para isso,nem Raito,ele seria mais safado. Shu e Subaru nunca me salvariam,eles me detestam.

– Você consegue se meter em encrenca bem fácil,em! - Ele disse me deixando deitada num sofá que tinha ali.Ele tinha cabelos negros e rosas misturados.Além de um tapa olho.

– Quem é você? - Perguntei,ja recuperada do susto.

Ele ia me responder,mas ouvimos passos e ele saiu correndo.Logo,vi Reiji,que não podia se teletransportar na escola,surgindo na porta e olhando Ayato desmaiado e eu encharcada,como se pergunta-se de maneira muda o que aconteceu ali.

– Não fui eu,esse infeliz me jogou na piscina e jogou uma porta em cima de mim! - Apontei meio indignada quando Reiji pareceu estar nervoso. - Um aluno me salvou,se não eu tinha morrido!

Kanato chegou em seguida,pisando por cima de Ayato e vindo me abraçar.Quase chorando por ter perdido sua pelúcia e sua "irmã" no mesmo dia.

Reiji olhou com desgosto mas,ele estava mais seguro agora. Infelizmente todos perderíamos as demais aulas.Voltamos para casa aonde eu tomei um banho para tirar o cloro do corpo e,na madrugada,decide ir falar com Reiji.

Queria que Kanato dormisse comigo,mas precisava da ajuda de Reiji para me localizar na mansão.Foi só eu acender uma lanterna e lá estava ele.

– Pode ir buscar Kanato comigo? - Perguntei com calma,eu sabia ser educada,quando queria.

– Kanato não vai dormir aqui hoje,Yuuji. - Ele fechou a porta e a trancou.Com ele ainda do lado de dentro.

– Deixe desse ciumes bobo,sei que ele lhe ajudou com meus ferimentos. - Disse um tanto nervosa.Mas logo,sorrindo maliciosamente e forçando Reiji contra a parede. - Isso tudo foi só pra dormir comigo aqui?

Ele fez uma expressão nervosa.Logo escapei da tentativa dele de apertar meu braço.

– Não precisa me bater se não quiser!Ja apanhei o suficiente por um dia. - Disse com calma indo deitar,e me espreguiçando.

– Eu fico. - Disse ele,quando abri os olhos,ele ja estava do meu lado. - Simplesmente por ter me dado aquele presente.

– O sangue?Tenho muito mais. - Dou os ombros,com um sorriso e satisfação.O derrubo de maneira que se deite na cama comigo. - Faz assim,se ficar até amanhã de manhã,você ganha mais.

Eu sabia que Reiji não morderia uma dama,não como seus irmãos.Mas o deixaria fazer de manhã cedo,após um banho.

– Boa noite,querido soldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo acho que vou explicar melhor a relação deles por que,ao contrário da Yui,a Yuuji foi criada com eles quando pequena,para que se acostumasse a eles.