Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 44
Ciúme? Nunca!


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada pelos comentários no capítulo anterior! Recadinho lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/44

Hermione cozinhava ao som das Esquisitonas quando uma coruja pousa no parapeito da sua janela. Era uma ave majestosa, acariciou as penas do animal e pegou a carta gentilmente.

Bom dia Hermione, queria lhe convidar para uma bebida mais tarde no Três Vassouras. Aceita? Espero sua coruja!

George W.”

Percebeu que o ruivo estava indo com calma, não queria apressar as coisas e dessa forma estava perfeito para a garota que revirou seu quarto à procura de uma pena e pergaminhos.

Sentou-se de frente para a janela que estava aberta e revelava uma bela vista para seu gramado. Molhou a pena na tinta escura e começou a traçar sua caligrafia impecável no pergaminho. Após escrever um pequeno texto, enrolou o papel envelhecido e assoviou com os dedos, chamando Acxel que logo pousou na janela.

Acariciou a cabeça da ave que soltou um piado alto e forte.

—Entregue para George Weasley! —Piscou para o animal que se posicionou e jogou seu corpo para fora da casa, logo tomou altura e voou para longe.

Continuou a preparar sua refeição.

.....

George foi surpreendido por uma grande coruja cinza que adentrou sua loja voando, driblando e desviando das prateleiras e clientes.

—Acxel! —Acariciou a ave que em seguida abriu as longas asas e saiu novamente.

Brincou com a carta em seus dedos e logo abriu o envelope.

Olá George, fiquei muito surpresa com a sua proposta. É claro que aceito beber algo com você. Às 18h estarei lá.

Deixarei Rose na Toca, talvez nos encontremos lá, não é!? De qualquer forma, até mais tarde e bom trabalho!

H. Granger”

O ruivo guardou a carta no bolso traseiro da calça e voltou a arrumas algumas caixas sobre as longas prateleiras.

.....

A tarde chegou depressa trazendo junto a ansiedade na parte de Hermione que não sabia o que vestir.

—Hermione Granger, acalme-se! —Falou para si mesma. —Vocês irão apenas beber alguns copos de cerveja amanteigada, conversarão e nada mais.

Olhou-se no espelho e fez uma careta sofrida.

—Certo! Vamos lá. —Mergulhou em seu guarda roupa tirando de lá uma camisa branca, um colete preto e um casaco de inverno. A calça jeans preta já estava jogada sobre a cama e dentro de uma caixa suas botas em um tom de marrom. Vestiu-se rapidamente, prendeu os cabelos castanhos e ondulados em um coque bagunçado, deixando alguns fios soltos.

Aparatou para Hogsmeade.

.....

George havia chegado algumas horas antes do combinado, sentou-se no balcão e pediu uma dose de Whisky de fogo. Observava o local que mesmo depois de ano, não havia mudado nada.

—George Weasley? —O ruivo virou-se e encarou Kátia Bell, sua antiga, parceira de Quadribol.

—Kátia! —Abraçou a amiga com força. —Nunca mais ouvi nada sobre você depois que saí de Hogwarts!

A morena sentou-se ao seu lado e pediu uma cerveja amanteigada.

—Estou trabalhando no correio daqui. Você sabe, sempre adorei Corujas! —Sorriu. —Mas foi você que desapareceu. E então, alguma novidade?

George ergueu uma sobrancelha e riu.

—Por mais irônico que pareça e difícil de acreditar, eu estou apaixonado pela namorada do meu irmão que morreu na guerra! —Ele levantou o copo como se fosse brindar a idiotive que aquilo parecia.

—Oh, sinto muito pelo Fred. —George assentiu ternamente. —Agora me explique isso de estar namorando a garota do seu irmão!

Ambos bebericaram suas bebidas.

—Bem, depois de todo ocorrido Hermione foi morar comigo... —Kátia o interrompeu.

—Espere! Hermione Granger? —George riu da surpresa. —Está saindo com Hermione Granger?

—Falei que seria difícil de acreditar! —Continuou. —Depois de tanto tempo morando sobre o mesmo teto que ela, descobri que estava me apaixonando aos poucos. Ajudei-a com Rose, que a propósito é a filha de Hermione com Fred. —Kátia abriu a boca, cada vez mais surpresa. —Nós tivemos um relacionamento um pouco conturbado, nos separamos por um ano e agora acho que finalmente vamos nos entender! Convidei-a para beber algo comigo aqui, queria que fosse algo especial!

Kátia riu.

—Algo especial? No Três vassouras? —George acompanhou-a na risada.

—Tem razão!

—Ela parece realmente especial para você! —Sorriu para o amigo todo bobo.

—Ela é mulher dos meus sonhos! —Sorriu satisfeito. —Iria ao inferno por ela.

Kátia olhou para a porta e novamente e voltou a olhar para o ruivo.

—Se iria até o inferno por ela, acho bom que saía daqui agora e vá atrás dela! —Kátia disse olhando para a porta. George seguiu seu olhar sem entender.

—Desculpe, mas...?

—Ela entrou, e saiu com uma cara de poucos amigos! —George levantou-se. —Não a magoe, agora vá atrás dela!

George sorriu e correu para fora do estabelecimento. Nevava e o sol já começara a escurecer, ao longe avistou Hermione que andava lentamente por entre outros bruxos. Aproximou-se sem fazer barulho ou pronunciar-se. Acompanhou Hermione por alguns metros, alguns passos atrás garota que chutou uma pedrinha ou outra. Hermione murmurava algumas coisas incompreensíveis enquanto ajeitava o gorro largo em sua cabeça.

—Hermi? —George segurou o ombro da garota que apontou sua varinha ferozmente para o ruivo que recuou. Hermione bufou e guardou a varinha. —Achei que se encontraria comigo no Três Vassouras!

—Achei que o suposto encontro com a Kátia estaria mais interessante! —Cruzou os braços e mostrou indiferença.

George riu e Hermione o fuzilou.

—Por Mérlin, Hermione! Está com ciúmes? —George soltou mais uma risada.

Hermione bufou e deu às costas ao rapaz que correu novamente caminhando ao seu lado em silêncio, as mãos atrás de sua cabeça, assobiando alguma música.

Hermione olhou-o de soslaio e revirou os olhos, fazendo George rir da situação. Já caminhavam fazia algum tempo, até que George soltou:

—Certo, então está brava comigo porque você sentiu ciúme? —Enrolou-se.

—Já disse que não senti ciúmes. —Fechou o punho. —Só achei que a conversa com a Kátia deveria estar mais interessante, já que nem percebeu quando eu entrei! —Encarou o rapaz e voltou a caminhar.

—Na minha visão isso é ciúme! —George provocou e Hermione lhe mostrou o dedo ferozmente. —Hey, modos Hermione!

A garota acelerou o passo, mas George segurou seu pulso puxando-a para perto de seu peito. Hermione segurou o gorro que quase caíra de sua cabeça e fitou os olhos verdes do rapaz.

—Agora admita que sentiu ciúmes! —Hermione negou com a cabeça e mostrou seu melhor sorriso. George mordeu os lábios e aproximou seu rosto ainda mais. Lábios à poucos centímetros de distância. Com apenas um suspiro e proximidade, George beijou Hermione, seus lábios tocaram-se com carinho e ternura, um beijo calmo. Separaram-se e Hermione sorriu maliciosamente.

—Nunca! —Soltou o ruivo com um leve empurrão e saiu andando. George botou as mãos nos bolsos do casaco e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em escrever uma fanfic sobre Rose Weasley e Scorpius Malfoy. O que acham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.