Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 43
Ano novo!


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente eu estava revisando o texto e vi que troquei o George pelo Fred, arrumei, mas se tiver mais alguma troca me avisem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/43

Hermione estava de férias até a troca de ano. Passava a tarde na Toca todos os dias, levava Rose para brincar com Victoire, mas aproveitava a situação para ver George que aparecia em todos os almoços. O mesmo não perdia a oportunidade de ver Hermione. Em uma tarde, de um dia nublado Hermione sentiu-se mal e resolveu voltar para casa, Gina puxou o irmão para seu quarto. Estava na hora de tirar suas conclusões.

—Quando você pretende conversar com a Hermione? —Sua sobrancelha mostrava a dúvida em seu rosto.

—Hey, calminha aí! Acho que com a Hermione eu me resolvo, não? —George tentou se desvencilhar da irmã que segurou seu ombro.

—Você está entrando demais na amizade. —George levantou as sobrancelhas.

—Está dizendo que... —Gina assentiu.

—Que ela vai considerar você como um grande amigo ou algo parecido! —Gina sentou-se. —Convide ela para sair, você sabe, Hermione gosta de coisas simples!

George parou pensativo.

—Já tive algumas ideias bem interessantes! —Gina observava as expressões do irmão.

—Acho que vocês realmente tem futuro juntos, mas se magoar Hermione, eu vou ao inferno atrás de você! —A ruiva olhou-o seriamente.

George beijou o rosto da garota.

—Nunca machucaria Hermione! —Abraçou forte a irmã. —Valeu maninha!

George saiu saltitante pela casa, na opinião de Gina, pelas ideias que tivera.

.....

Na noite seguinte seria a troca de ano. Podia-se dizer que seria um grande recomeço. Hermione lia um pequeno livro para que Rose dormisse. Assim que a pequena ruiva adormeceu a garota deitou-se e entrou em sono profundo. Na manhã seguinte escolheu uma roupa para a virada e iniciou sua rotina.

Durante a noite todos se reuniram na Toca, exceto Carlinhos que voltou para a Romênia e Percy que passaria a festividade com a namorada. O local como sempre bem arrumado, durante a tarde, Hermione ajudou Gina a espalhar potinhos de vidro com velas encantadas no quintal. Molly havia preparado um esplêndido jantar, que foi tranquilo, cheio de brincadeiras e risadas descontraídas.

Fleur preferiu ficar dentro da casa com as crianças que se assustariam com os fogos, Gui ficou com a esposa. Minutos antes da meia noite todos se posicionaram no jardim, Harry e Gina de mãos dadas perto das velas, Ronald ao lado do casal com as mãos nos bolsos. Um pouco mais afastados, Arthur abraçava Molly pelo ombro de forma carinhosa. À frente de todos Hermione e George —também com as mãos nos bolsos— observavam o céu, extasiados com as performances dos primeiros fogos, que dançavam na imensidão escura.

O ruivo tirou a mão do bolso e levou-a até a mão da garota que o olhou e entrelaço seus dedos timidamente. Os fogos brilhavam no céu escuro, as cores eram vibrantes, tons de azul, vermelho, verde a amarelo explodiam a todo o momento. No auge dos fogos, George se posicionou na frente de Hermione e juntou seus lábios em um beijo. Naquele momento era como se o mundo parasse. Os fogos ainda brilhavam no céu, mas a cena mais perto do chão era mais nítida e emocionante. Hermione quase na ponta dos pés, com os braços juntos ao peito. Já George apenas segurava delicadamente, com as duas mãos, o rosto da garota. Ao separarem seus rostos, Hermione sorriu timidamente, o ruivo retribuiu o sorriso colocando uma mecha do cabelo castanho e ondulado atrás da orelha da garota.

—Hey, feliz ano novo! —Gina junto de Harry e Ron tirou o casal de seu mundo particular. Abraçaram a todos que voltaram para a Toca. Encararam-se por um momento. George puxou Hermione bruscamente para um forte abraço.

—Venham crianças! —Um Arthur sorridente gritava na porta para que todos os adolescentes entrassem. George não deu a mão para Hermione que caminhou um pouco na sua frente. Teria que ir com um pouco mais de calma dessa vez, não queria magoa-la novamente.

Após entrar, George repara que Hermione não estava com o restante do grupo.

—Algum de vocês viu a Hermione? —Perguntou aos irmãos e para Harry que como todos, negou.

George olhou para as escadas e subiu, procurou por todos os quartos e foi então que se lembrou.

....

Hermione observava o céu escuro quando ouviu uma voz conhecida atrás de si.

—Não sabia que conhecia esse lugar! —Era George que caminhava pelo telhado de forma desengonçada. Hermione voltou a olhar o céu.

George aproximou-se e com uma coberta cobriu os ombros da garota.

—Obrigada. —Respondeu carinhosamente.

O ruivo também coberto observou o céu. Hermione deitou a cabeça no largo ombro do rapaz que continuou imóvel.

—Fred me trouxe aqui uma vez, ficamos observando as estrelas. —Riu sozinha. —Acabei dormindo no peito dele. Acordei na minha cama, ele disse que me levou para o quarto de Gina para que não suspeitassem de nada.

George ouvia atenciosamente.

—Me responda uma coisa... —Hermione assentiu. —Você e Fred esconderam o namoro por muito tempo?

Hermione abriu a boca, mas fechou-a por ser interrompida pelo ruivo que continuou.

—Digo, eu descobri antes de todos, é claro. Mas antes disso, vocês já namoravam? —Sua curiosidade era intrigante.

—Bem, não sei exatamente desde quando que você descobriu. —Riu da expressão de perplexidade que George transmitia. —Mas posso te assegurar que naquela vez que nos encontrou dormindo, após o ataque, nós ainda não tínhamos nada!

George ajeitou o cobertor sobre seus ombros.

—Ele gostava de você! —Hermione o olhou confusa e o ruivo riu. —Ele gostava de você antes do ataque. Ele comentava algumas coisas, um dia até perguntei se você havia lhe dado a poção do amor!

Hermione lhe deu uma cotovelada.

—Que foi? Fred nunca trocou muitas palavras contigo, achei que tivesse enfeitiçado meu pobre irmãosinho. —Riu. —Mas voltando ao assunto, ele sempre encontrava alguma forma de mencionar o seu nome, o engraçado era que nem ele sabia por que falava tanto em você!

—Talvez... —Abaixou a cabeça timidamente. —... Nós já havíamos tido algum tipo de relacionamento antes. Quem sabe quando as minhas memórias voltarem eu descubro.

Hermione abraçou os joelhos e suspirou.

—Vou entrar, está frio! —Levantou-se. —Boa noite.

George sorriu.

—Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa pela demora, até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.