Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 39
Transfigurador...


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/39

Hermione enrolava o pergaminho na pata de Acxel que logo abriu as longas asas e voou para longe da janela. Tomou um demorado banho, relembrando de cada pedacinho de seu sonho. Em seguida vestiu-se e aparatou na Toca.

—Hermione! —Molly vinha em sua direção. —Como foi ontem à noite com Harry querida? Ele chegou tarde e parecia extremamente cansado!

Hermione suspirou, mas ouviu um som.

—Desculpe! —George saia da cozinha com expressão incomodada.

—Não sabia que ele estaria aqui, se soubesse teria vindo mais tarde! —A garota disse sem jeito.

—Bobagem! —Molly suspirou. —Toda tarde, um pouco antes de você chegar para buscar Rose ele aparece para brincar um pouco com a sobrinha.

Hermione olha para a filha junto de Fleur que apontava um dragão de pelúcia —enfeitiçado— que voava sobra suas cabeças.

—E-Eu, eu não sabia!

A garota sorri.

—Preciso voltar a falar com George, o problema é que toda vez que tentamos conversar... —Suspirou pesadamente. —Acabamos brigando ainda mais.

—Ele é cabeça dura!

Hermione sorri.

—Bem, só vim dar um “oi”. Até depois.

E aparatou.

A tarde no Ministério foi trabalhosa, vários Elfos apareceram com problemas e foram bem atendidos e tratados por Hermione que arquivou todos os pergaminhos após o atendimento. Havia mais serviço a ser feito, passaria do horário e enviou uma coruja avisando Molly. Em seguida recebeu uma coruja com resposta.

Se não se importar George ficara com Rose, terei que sair e não confio em Fleur. M.W”

Hermione guardou o papel no bolso do casaco longo e respirou, provavelmente teria mais uma longa conversa com George naquela noite. Por mais que estivesse cansada adiou o máximo possível a volta para a Toca.

—Hermione? —Uma senhora de cabelos louros platinados entrou em seu escritório. —Querida, vá para casa. Amanhã você termina isso!

A garota assentiu e colocou sua pasta no ombro, acompanhou a senhora até a entrada do Ministério e lá usou a rede de Pó de Flu.

.....

O natal se aproximava, Gina conseguiu voltar de Hogwarts antes que o esperado, mas a novidade foi contada apenas para Molly e Arthur.

.....

Adentrou a Toca que estava quase toda escura, todas as luzes apagadas, também estava silenciosa. Subiu os degraus pé por pé, e no fim do corredor viu uma luz acesa. Seguiu a iluminação e observou pela fresta da porta um ruivo alto e forte tirando a camisa branca, em seguida uma voz feminina irreconhecível junto de uma sombra esguia e alta. Hermione tapou a boca para que não soltasse nenhum ruído, encontrou Rose no quarto de Gina e logo aparatou.

George estava com outra garota, viu claramente a silhueta da garota, ouviu a voz esganiçada e aguda. Assim que colocou Rose no berço deitou-se em sua grande cama e deixou algumas poucas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Sabia que haviam terminado, e que ele, assim como ela deveria seguir suas vidas. Mas não podia controlar, não havia visto nada de mais, mas tinha certeza de que para George, não seria difícil arranjar uma garota. E foi naquela noite que sentiu-se mais solitária que o normal, mais frágil e vulnerável.

Na manhã seguinte a garota se levantou com o ruído do despertador, cambaleou até o banheiro de seu quarto, o espelho refletia seu rosto ainda vermelho e inchado. Lavou seu rosto com a água morna que escorria pela torneira, tomou um banho e vestiu-se para o trabalho. Enquanto arrumava Rose, bebericava sua xícara de café. E novamente apartou na Toca, deixando Rose mais um dia, mas aquele foi diferente, foi muito mais rápido. Não queria dar de cara com George ou com a garota que vira.

.....

Uma ruiva com o rosto inchado e voz embriagada entra se arrastando pela cozinha. Coçou os olhos e serviu-se de suco.

—A Hermione já foi?

Molly vira-se para a filha e assente.

—Precisava conversar com ela!

—É sobre seu irmão? —Molly vira-se para a filha.

—É, aconteceu uma coisa que eu acho que pode deixa-la irritada! —Confirmou a ruiva.

—Aconteceu o que? —Molly agora cruzara os braços e olhava para Gina.

—George estava testando um doce que muda a voz, e estou com a impressão de que Hermione escutou minha voz modificada e achou que meu irmão estivesse com outra garota!

—E por que acha isso? —Molly observava curiosa a filha que se remexia desconfortavelmente na cadeira.

—Escutei um som e quando fui ver... Hermione já havia levado Rose!

—Acho bom colocar tudo em ordem mocinha! —Molly guardou a varinha e saiu da cozinha.

Gina sabia que sua mãe de uma forma ou outra acabaria descobrindo, então, para evitar puxões de orelha contou tudo o que havia ocorrido.

.....

Antes de buscar Rose, Hermione passou no Beco Diagonal, onde comprou o presente da maioria dos amigos. Deixou apenas o perfume de Gina para uma loja Trouxa. Aparatou na Toca, cruzando os dedos para que não encontrasse George, mas para sua infelicidade, ou felicidade, o ruivo saía correndo pela porta da cozinha, derrubando-a no gramado.

—Desculpa! —Disse sem jeito enquanto ajuda Hermione a se levantar.

Hermione o olhou, sua camisa tinha os primeiros botões abertos, deixando seu peito à mostra.

—Tudo bem! —Arrumou o casaco cinza nos ombros e entrou, olhando para trás uma ultima vez e encontrando o olhar sorridente do rapaz.

Entrou desconcertada com o ocorrido, olhava para trás quando uma voz carinhosa lhe chamou.

—Hermione! —Virou-se e surpresa encontrou a amiga.

—Gina! —Abraçou a ruiva. —Você não tinha ido para Hogwarts? E já voltou?

A ruiva sorriu.

—Consegui voltar mais cedo, cheguei ontem à noite!

Hermione pensou sinceramente em perguntar se a ruiva havia visto a garota que estava com o irmão, mas achou que seria subornação em demasia. E com o pensamento, mostrou seu melhor sorriso.

—Você ainda não viu minha casa organizada, não é?

—Não, mas eu...

Hermione a interrompeu.

—Vamos lá, pode dormir comigo essa noite!

—Seria ótimo, podemos colocar toda a conversa em dia! —A ruiva levantou-se sorridente. —Vou pegar algumas roupas e podemos ir pela rede de flu.

Hermione pigarreou.

—Na verdade não liguei minha lareira à rede de flu ainda. —Sorriu. —Teremos que aparatar.

—Odeio a sensação de ser sugada para dentro do meu umbigo! —A ruiva revirou os olhos. —Terei que ir com você, esqueceu que não posso apartar sozinha ainda?

Hermione riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.