Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 10
Azul Turquesa?


Notas iniciais do capítulo

Oiie, desculpem-me pelo atraso! Gente, peço novamente que comentem o que estão achando. No capitulo anterior recebi 1 comentário que me desanimou um pouco. Mas aí está ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/10

O dia novamente amanheceu gelado, o vento cortante congelava qualquer um que esquecesse as luvas e a touca. Hermione bocejou ao levantar, mas não demorou para que ficasse pronta para a viagem. Os vagões estavam vazios, Lilá por insistência de Ronald, sentou-se com outras garotas.

-Você vai contar para alguém sobre o que ouviu? –Pergunta Ron distraído com uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores.

-Não sei se devo! –Harry comenta. –O que acha Hermione?

A garota, porém distraída com a paisagem do lado de fora não ouviu o rapaz.

-Hermione? –Chama-a novamente e então ela o encara. –Acha que devo contar sobre o que ouvi?

-Sim Harry! –Diz a garota levantando-se. –Vou comprar alguma coisa.

Assim que Hermione sai Ronald encara Harry com dúvida.

-Por que ela anda tão distraída? Já reparou nisso? –Pergunta o ruivo.

-Sim. –Concorda Harry. –Mas o que é o voto perpétuo?

.....

Todos desembarcam na estação de Kings Cross, Molly sorridente abraça cada um dos filhos e amigos que passariam o natal com os Weasley. Ao chegarem n’A toca Ronald pergunta pelo gêmeos e a mãe apenas responde que é provável que voltassem mais tarde ou no dia seguinte. Depois de se acomodarem e tirar as roupas do malão todos descem para o jantar que com sempre foi alegre, todos contavam sobre as novidades e acontecimentos. Hermione falava menos que o normal e apenas Harry parecia perceber.

-Como andam Fred e George? –Harry pergunta sorridente.

-Muito bem, querido. Só aparecem para almoçar e jantar! –Responde Molly servindo-se de purê de batatas.

Hermione lança para o amigo um olhar de agradecimento. Após o jantar as garotas subiram, Harry contou para Remo sobre o que ouvira nos corredores de Hogwarts. A noite caiu e logo todos ocupavam suas camas, Gina havia levantado para beber água, Hermione sonolenta não percebeu quando a ruiva volta. O cobertor da garota é delicadamente levantado e um corpo se esgueira pó de baixo do tecido fofo e quente.

-Pesadelos de novo Gina? –Hermione pergunta enquanto girava seu corpo para encarar a amiga, mas para sua surpresa era Fred quem a encarava com o sorriso irônico no rosto. Em um pulo Hermione o abraça com força. –O que faz aqui? Onde está Gina?

-Gina concordou em dormir com o George! –Diz o ruivo que ora olhava nos olhos de Hermione e ora para seus lábios. Beija-a matando qualquer vestígio de saudade. –Então hoje vou ficar aqui com você!

-Você trancou a porta? –Pergunta Hermione preocupada.

-Não! –Responde Fred que observa a garota tirar de baixo do travesseiro a varinha, aponta-la para a porta e sussurrar “colloportus”. Em seguida guarda-la novamente no mesmo lugar.

-Por que guarda sua varinha aí em baixo? –Pergunta Fred enquanto acaricia o delicado rosto da garota.

-Apenas precaução! –Diz Hermione sorrindo.

-Precaução contra o que? –Indaga o ruivo.

-Ruivos tarados! –Fred ri alto e puxa Hermione para mais perto, acabando com qualquer espaço entre seus corpos.

-Senti muita sua falta depois que te vi em Hogsmeade. E quero que me desculpe por não ter respondido sua carta! –Fred encara o teto e suspira. –Devo ter lido sua carta mil vezes e tentado responder outras mil vezes. Mas não é tão fácil.

-Talvez se me contasse o que te aflige eu poderia ajudar! –Hermione diz segurando o rosto do rapaz em suas mãos.

-Queria pode te contar, mas... Preciso pensar! –Fred diz virando o rosto. Hermione assente e deita-se de costas para o rapaz. –Hey, não fique braba comigo. Só não tenho certeza de que seria o certo a se fazer.

-Não estou braba, só estou cansada da viagem! –Responde Hermione fechando os olhos. –Boa noite Fred.

-Boa noite Hermione. –Responde o ruivo abraçando a cintura da garota que podia jurar que ouviu um “eu te amo” muito bem escondido sobre um murmúrio.

.....

Hermione tentava acordar Fred a cerca de 10min, empurrou-o, fez cócegas, chamou seu nome, beijou o rosto do rapaz, mas nada parecia adiantar. E não podia descer e dizer que Fred estava em sua cama, sabia que já teria que responder um inquérito de Gina.

-Desculpe-me por isso. –Aproximou-se do rapaz, e com um pouco de dificuldade o puxou para fora da cama. Ao cair o rapaz acordou assustado.

-O que foi? –Levantou-se rápido e preocupado encarava a garota que pedia que falasse mais baixo.

-Temos que descer, George já chamou duas vezes! –Diz Hermione arrumando a trança de lado que fizera enquanto o ruivo dormia.

-Não... –O ruivo joga-se na cama. –Queria aproveitar mais ou pouco.

-Você estava dormindo. –Hermione diz. –Mas que seja.

A garota aproxima-se e o beija.

-Bom dia. –Sorri abrindo a porta. –Não tem ninguém, vá para seu quarto e se troque, depois conversamos.

Hermione desce as escadas e contra os amigos todos sentados na mesa, Ron com a boca cheia falou algo enrolado que Hermione entendeu seu um “bom dia”. Harry se juntou ao grupo logo depois.

-Bom dia! –Um ruivo alto chega beijando o rosto da mãe e sentando-se.

-Bom dia George! –Hermione sorri servindo-se de café.

-Como sabe que sou o George e não o Fred? –George pergunta para a garota, todos param para observa-la.

-Ah, n-não sei. –Diz desconfortável. –Quando Fred sorri, seus lábios traçam uma linha mais reta, ou seus mais curvados!

Todos a olhavam.

-Você é muito perceptiva a detalhes! –Diz Fred sentando-se ao lado do irmão. Hermione ruboriza e continua seu café da manhã.

-Então Hermione... –George sorri e abraça a garota pelo ombro. –Por qual de nós está apaixonada?

Hermione se engasga e tosse algumas vezes.

-Apaixonada? –Pergunta.

-Claro, nem a mamãe sabe nos diferenciar, mas você sabe detalhes. –Sorri Fred continuando a fala do irmão. –Por quem?

Hermione coloca o dedo na boca pensativa.

-Acho que pelo George! –Aproxima alguns centímetros o rosto do ruivo que sorri.

-Perdeu irmão! –George grita e puxa Hermione para a sala deixando Fred surpreso.

-Na verdade acho que prefiro o Fred! –Diz Hermione e logo o ruivo aparece beijando-a inesperadamente. Em um salto a garota separa-se do ruivo e o repreende com o olhar. –Está louco? Achei que queria “ter certeza de algumas coisas”.

Saí da sala batendo os pés.

-Braba não é? –George ri.

-Até de mais! –Retruca Fred. –Achei que ela ia te beijar àquela hora!

George ri alto.

-Também achei. –Confessou. –Ela beija bem?

Levou um tapa do irmão que saiu atrás de Hermione. Encontrou-a escorada em Ron que falava sobre algumas matérias. Sentiu aquela pontada de ciúmes, mas respirou fundo e deu meia volta.

-Não ia conversar com Hermione? –Pergunta George jogado no sofá.

-Ela esta deitada no colo de Ronald. –Responde ríspido jogando na poltrona.

-Não a culpe, ela não sabe! –George tenta acalmar a situação. –Se contasse para ela...

-Não posso simplesmente despejar tudo, ela ficaria confusa e terminaríamos! –Diz Fred.

-Como pode saber? Se ele já usa “com amor” nas cartas, é porque sente algo forte! –Retruca o gêmeo. –E por Mérlin, como você é egoísta.

-Não sei o que fazer irmão! –Fred diz mexendo nos cabelos um tanto nervoso com toda a situação.

-Enquanto não resolver isso, fique longe dos dois! –Diz George levantando-se do sofá e saindo, deixando o irmão a sós para pensar.

.....

-Ronald Weasley seu trasgo! –Fred ouviu Hermione gritar e correu para ver o que havia ocorrido. Ao chegar do lado e fora, perto da árvore onde minutos atrás todos conversavam, agora estavam quatro jovens em pé, todos na defensiva. O ruivo procurou por Hermione e encontrou-a facilmente.

Hermione estava de frente para Ron e Harry, Gina quase ao seu lado. Suas feições esbravejavam, parecia extremamente furiosa. Seus cabelos antes castanhos, agora estavam azul turquesa.

-O que houve? –George surge por de trás de Fred que apenas observava.

-Esse trasgo enfeitiçou meu cabelo! –Hermione gritava histericamente e George apenas segurava a risada.

-Não está tão ruim assim! –Diz Gina pacificamente.

-Está brincando? O cabelo dela esta azul! –George diz e ri da garota que soltava fumaça pelas narinas.

Hermione virou-se esbarrando violentamente em Fred que se surpreendeu com a força da garota que quase o derrubou.

-Que feitiço você usou Ron? –George pergunta agora sério.

-O mesmo que ele usava no Perebas, só mudou algumas palavras para que ficasse azul! –Responde Gina cruzando os braços.

-Eu não sei se ela ficou braba porque o cabelo ficou azul, ou porque era o mesmo feitiço que usei em um rato. –Ron cruza os braços. –Ela deveria ficar feliz, finalmente deu certo!

Harry apenas balançou a cabeça negativamente.

-Vou ver como ela está! –Diz o garoto voltando para o interior da casa. Após subir alguns degraus encontrou a amiga em frente ao espelho analisando os fios azuis. –Poderia ter sido pior.

Hermione o encara sentando-se.

-Não está ajudando! –Diz mais tranquila.

-Você esqueceu lá em baixo. Não te dei antes porque achei que lançaria algum feitiço em Ron. –Harry lhe alcança a varinha que havia deixado de baixo da árvore.

-Com certeza eu teria lançado algum feitio em Ronald. –Hermione diz segurando a varinha. –Mas do que adiante a minha varinha, se não sei um feitiço que tire isso.

-Daremos um jeito! –Diz o amigo. –Não fique magoada com ele.

Harry se aproximou, sentou ao lado da garota e segurou suas mãos. Uma tosse falsa chamou atenção dos dois. Fred estava escorado na porta.

-George já está trabalhando nisso! –Diz o ruivo sério. Harry levanta-se, olha para a amiga uma ultima vez e saí do quarto passando por Fred que continua na mesma posição.

-Algum problema? –Hermione quebra o silêncio e então Fred percebe que a está encarando à algum tempo.

-Nenhum. –Responde ríspido.

-Sério? Você poderia tentar ser mais convincente! –Hermione cruza os braços e levanta-se.

-Convincente? –O tom sarcástico de Fred era facilmente reconhecido.

-O que houve? Você não estava assim hoje de manhã! –Diz Hermione agora aumentando seu ar ríspido.

Hermione não percebeu, mas seu cabelo, conforme foi se irritando com a atitude do rapaz foi escurecendo, até ficar um tom de azul marinho quase passando para o preto.

-Está irritada? –Pergunta o ruivo, a garota não responde. –Está! Seu cabelo fica mais escuro quando está irritada!

Fred dá as costas à garota e desce as escadas. Hermione revoltada com a infantilidade do rapaz apenas encara-se no espelho e torce para que George consiga pensar em algo.

O dia passa mais rápido que o normal e logo é horário do jantar chega, Hermione desce com uma touca tapando todos os fios, senta-se discretamente e saboreia seu jantar um tanto apressada.

-Tudo bem querida? –Molly sorri para Hermione que assente.

-Hermione, acho que arranjei um jeito. –George riu. –Depois do jantar te mostro!

Como prometido, Hermione foi ao quarto de George depois do jantar.

-Certo! –O rapaz sorri tirando a touca da garota e revelando os fios azuis turquesas. Hermione fechou os olhos, George murmurou algumas palavras incompreensíveis, logo a garota abriu os olhos e seu cabelo havia voltado ao normal.

-Obrigada! –Hermione o abraçou rapidamente, deixando-o levemente corado, em seguida saiu saltitante pelo corredor, encontrando-se com Fred que lhe mandou um “boa noite” e entrou no quarto do gêmeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cabelo azul foi inspirado em mim (tenho uma mecha azul) ;)
Comentem e digam o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.