Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 8
Shoping com a Silena


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meus lindoooos!!!
Eu me senti tão mal por ter demorado uma eternidade pra postar o último cap. que eu terminei esse cap. hoje e já estou postando, como eu quero postar rápido ele não esta betado, ou seja, tem erros de ortografia aqui ok?
GENTEE EU TENHO UMA NOVIDADE!! Eu coloquei um piercing!! Ele é lindo e eu estou apaixonada.
Eu queria agradecer à Mylla Grace Valdez di Angelo por falar que não me abandonaria, TE AMO SUA LINDA! Eu também quero agradecer a todos vocês que leem a fic, até quem não manda review, ok?
Bom, Allons-y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/8

Pov. Annie

Eu estava dormindo lindamente na minha caminha linda, em baixo de pelo menos cinco cobertores e aí o que acontece? Se você falou que o despertador tocou, sinto lhe informar que sua resposta esta errada, o que aconteceu foi muito pior, agora você se pergunta o que pode ser pior que um despertador em um dia frio? Eu te respondo uma Silena tocando a sua campainha, isso sim é o terror, deu até medo de levantar, mas isso não me impediu de sair de baixo da minha toquinha de calor e atravessar o quarto branco com alguns vasos pretos e livros espalhados por todos os lugares, nas prateleiras, também brancas, que apoiavam os quadros, na mesinha de cabeceira, na penteadeira branca, um presente da minha avó quando eu vim morar sozinha e que raramente era usada, a não ser é claro, como apoio para os milhões de livros espalhados pela minha casa.

Silena ainda tocava a campainha desesperadamente quando eu passei pela sala de estar, também branca, com um sofá bege em forma de L, a sua frente uma mesinha de vidro fosco com mais livros jogados em cima, como você pode perceber eu tenho muitos livros. Passei rapidamente pela sala, meus dedos sentindo o tapete felpudo em tons pastéis e depois o carpete da sala, logo eu abri a porta e um monte de sacolas entraram no meu apartamento, e elas carregavam uma Silena com um sorriso gigante. Sua cara cansada mostra que ela esta nas lojas a um bom tempo.

Depois de deixar as sacolas no sofá Si e eu fomos para a cozinha, onde eu fiz um chá para nós, nos sentamos no balcão de mármore cinza, onde eu fiquei encarando o balcão preto com prateleiras brancas em cima, diferente da sala, o piso da cozinha é de madeira, como o do meu quarto.

De repente Si começou a falar, me tirando da minha linha de pensamento:

– Ok, vai se arrumar, nós temos muito que fazer, escolher seu vestido, seu sapato, porque você não me contou que ia conhecer o pai dele Annie, se você tivesse me contado nós teríamos saído mais cedo!

– Si, eu não te contei porque eu não quero sair mais cedo, na verdade eu não quero sair, eu já sei com que vestido eu vou, aquele azul que minha mãe me deu...

– NÃO! Você não pode ir com ele! É da coleção passada - Eu mereço - Anda, vai se arrumar que nós vamos comprar um vestido pra você, um salto lindo também...

Nem esperei para ouvir o resto e já subi para tomar um banho, não evitando ficar nervosa com o jantar de hoje à noite, quer dizer, Poseidon Jackson, um dos donos da empresa em que eu trabalho, e eu vou conhecê-lo hoje, eu vou me casar com o filho dele, e se ele não gostar de mim? O que eu faço? Ai deuses eu estou pirando. Já faz mais ou menos uma semana que Percy e eu estamos noivos e isso é tudo que se vê nos jornais agora, o noivado do herdeiro da fortuna Ollimpus Percy Jackson com a renomada arquiteta Annabeth Chase.

Fui rapidamente ao closet e escolhi uma roupa básica, uma blusa cropped do Star Wars, uma calça rasgada, All Star e meus óculos, que mesmo sendo de sol tem lentes transparentes, coloquei meus brincos do Batman e uma pulseira também do Batman e, como estava friozinho um gorro de lã. Desci as escadas terminando de colocar o colar de headphones e encontrei Si me esperando já na porta, ela parecia impaciente, típico.

– Então, como você descobriu que eu vou conhecer Poseidon hoje?

– Ah, eu estava conversando com a Juníper e ela disse que o Percy comentou que vocês iam jantar com Poseidon hoje.

Droga! Porque o Percy não podia ter ficado calado? Agora eu vou ter que passar o dia no shopping com a Silena!

Como se não bastasse ter que comprar um vestido e um sapato que eu nunca mais usaria Si queria comprar também colares e pulseiras! Eu mereço. Mal tínhamos chegado ao shopping e ela já foi me puxando para uma loja onde compraríamos os acessórios, comprei um colar de coruja na cor ferro, uma pulseira larga da mesma cor, um anel com uma pedra preta e brincos com pedrinhas cinza. Depois fomos a uma loja de sapatos e Silena me fez experimentar vinte pares de sapatos para não levar nenhum porque a patricinha decidiu que eu iria com o sapato preto básico que ela tinha me dado de natal e que eu nunca tinha usado. Nessa brincadeira toda já eram onze e quarenta e eu não tinha comido nada ainda e estava morrendo de fome, só tinha ingerido o chá que eu preparei lá em casa, o que não ajuda muito e o melhor de fazer compras com a Si é: você só come quando acabar de comprar, ou seja, eu vou ficar com fome até acharmos um vestido. Maravilha.

Entramos na loja de vestidos e fomos atendidas por uma atendente muito simpática, ela tinha cabelos castanho-avermelhados, olhos cor de chocolate e um sorriso fofo.

– Bom dia, meu nome é Katie, o que vocês procuram?

– Bom dia, nós queremos um vestido para ela - disse Silena apontando para mim - Uma coisa sexy mais comportada ao mesmo tempo, afinal ela vai conhecer o sogro hoje.

– Claro.

Depois disso eu fui guiada para a seção de vestidos e assisti Silena e Katie decidirem que vestido eu usaria hoje, o primeiro que eu provei era amarelo meio verde com renda na parte de cima e uma espécie de cinto da cor do vestido:

– É um vestido muito bonito, mas ele está muito curto para conhecer a família do noivo - isso era verdade, o vestido só ia até as minhas coxas.

– Eu concordo, apesar de que é um vestido lindo - disse Katie, que já tinha ficado amiga de Silena.

– Vai provar o próximo Annie, nós ainda temos que comer e você tem que se arrumar, já estamos atrasadas.

– Si, o jantar é as oito, são meio dia e meia.

– Exatamente! Anda logo!

O segundo vestido me fez parecer uma freira! Era branco e ia até o joelho, tinha um forro de renda por cima do vestido e um cinto cor de pérola na cintura, eu não usaria esse vestido nem a pau. Eu mal tinha saído do provador e Silena me mandou voltar, ela disse que eu ia conhecer os pais do meu noivo, não entrar para um convento. O terceiro vestido chegou a me deixar cega, era muito rosa para pouca Annabeth, o corte era lindo, claro, mas não dava nem para me olhar no espelho de tanto rosa, Si percebeu a minha cara quando eu saí do provador e me disse para provar outro, outro vestido rosa, esse era rodado com a saia da mesma cor do vestido anterior e a parte de cima era rosa bebê, era um vestido bonito, porém me fez parecer uma criança, tanto Si quanto Katie concordaram que aquele vestido não era para a minha idade.

Eu já ia colocar a minha roupa quando Katie jogou outro vestido por cima do provador, eu vesti e ofeguei ao me olhar no espelho, o vestido era lindo! Todo branco com a parte do colo de renda preta, o vestido rodado não era nem muito curto nem muito longo, perfeito. Quando eu saí para mostrar vi as bocas das duas caírem.

– Olha, se você não levar esse vestido eu te bato – nossa como a minha amiga é gentil.

– Eu vou levar.

Katie finalizou a compra e eu paguei o vestido, depois disso Si deu seu cartão para Katie, que eu descobri estar no último ano de moda, e disse para a mesma a procurar, quando ela viu o nome de Si no cartão ela quase teve um ataque cardíaco. Todo mundo que fazia moda conhecia a Silena, filha da estilista Afrodite, tem sua própria linha de roupas e já desfilou por todo o mundo, não tem como não conhecer o nome dela.

Depois que nós acalmamos uma Katie atônita Si e eu fomos comer, afinal, eram duas da tarde e a morta de fome aqui estava reclamando para os quatro ventos o quanto eu queria comida. Estávamos a caminho do restaurante quando uma loira me para, assim, do nada.

– Oi, você é Annabeth Chase, certo?

– Certo – eu já estava desconfiada, as pessoas geralmente não sabem meu nome

– Então é você que esta noiva do meu Percy – como é que é? Meu Percy? Essa menina bateu com a cabeça, só pode.

– Sinto muito, acho que você esta me confundindo, até a última vez que eu chequei meu noivo não tinha uma dona. – ai que engraçado, ela ficou vermelha de raiva.

– Escuta aqui sua loira oxigenada, o Percy só esta um pouco confuso, nós somos perfeitos um pro outro e ele sabe.

– Ah, claro, e seu nome é?

– Calipso – cara, que vozinha irritante.

– Bom, é uma pena que no final do dia eu seja a noiva dele não você, isso deve ser péssimo pra você. – eu já estava indo em bora quando me lembrei – Ah, e o meu cabelo é natural, só pra você saber.

Eu mereço, com essa conversa tão amigável eu esqueci completamente que a Si estava do meu lado, só lembrei quando ela me alcançou e enlaçou seu braço no meu e começou a tagarelar sobre como a tal de Calipso era feia, depois disso eu só lembro do meu lindo prato de strogonoff e da Si me arrastando para casa falando que eu precisava me arrumar.

Chegamos em casa e Silena já me mandou tomar banho falando que estávamos atrasadas, depois de dez minutos no banho eu fui obrigada a sair porque uma Silena furiosa ficava batendo na porta falando que eu estava demorando, saí do banho e comecei a me arrumar, sequei meus cabelos e deixei-os cair em ondas perfeitinhas, a minha maquiagem foi bem simples, um delineador e batom vermelho.

Quando eu estava terminando de colocar o sapato Percy me mandou uma mensagem dizendo que estava na porta, logo eu desci e vi o carro estacionado na porta, e o homem encostado nele fez meu coração pular uma batida, os cabelos pretos estavam levemente arrumados, quer dizer, o mais arrumados possível, emoldurando os olhos verdes, e eu devo dizer, ele fica uma delícia de terno.

Quando Percy me viu um sorriso apareceu no seu rosto e ele logo veio abrir a porta para mim, me sentei no banco do passageiro e logo o nervosismo se apoderou de mim, deuses, eu vou conhecer o pai dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, os links:
Roupa Annie: http://www.polyvore.com/annie_cap.8/set?id=100036453
Roupa Si: http://www.polyvore.com/silena_cap/set?id=109673628
Vestidos que a Annie prova: http://3.bp.blogspot.com/-scK0MDTlBL4/Ugq44ooyeBI/AAAAAAAAEoc/QcNQakTWQU8/s1600/teen-choice-awards-looks-2.jpg
—------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------
Bom, o vestido escolhido vai ser mostrado só no próximo cap. ok? Oq vocês acharam da Calipso hein? E como vai ser esse jantar? Comentem se vocês tiverem gostado, Beijos