Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 6
Eu quero conhece-la


Notas iniciais do capítulo

oiiii, como prometido outro cap., devo dizer q ficou bem pequeno mas não tinha muito o que falar bom, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/6

Pov. Percy
Hoje é um dia importante, eu vou falar para o meu pai que estava noivo. Havia se passado uma semana desde o acontecimento na boate, coincidentemente uma semana que eu estou noivo.
Estacionei o meu carro e avistei o desing moderno da Ollimpus, sabendo que atrás daquela fachada de vidro escuro estavam os mais bem sucedidos advogados, músicos, arquitetos, publicitários,todos os maiores proficionais de quase todas as areas trabalham aqui. Passei pela porta giratória da portaria e entrei no prédio, meu sapato ecoava no piso de mármore que combinava com as colunas de mármore nos cantos do amplo cômodo, acima de minha cabeça o caro lustre de cristal. Pessoas andavam apressadas para todos os lados e me olhavam com cara feia quando esbarravam em mim sem ter a menor idéia que eu poderia despedi-los por um simples capricho, acenei para Argos, o porteiro, um homem alto moreno e musculoso, logo entrei no elevador e me dirigi ao andar carinhosamente apelidado de aquário. Nesse andar estão os escritórios dos diretores dos principais aquários de NY, inclusive o meu e o do meu pai, Poseidon.
Entrei na ante sala do escritório e cumprimentei Juddith, a secretária do meu pai, uma velhinha com olhos de cor chocolate que sempre estão alegres, ela me disse que meu pai estava à minha espera, eu entrei na sala e logo vi meu pai atrás da mesa de madeira com alguns papéis espalhados sobre ela, atrás dele estava uma linda estante abarrotada de livros, na parede à minha direita muitas fotos da nossa família, a parede da esquerda feita de vidro mostrava Nova York com toda a sua agitação.
Percebi que meu pai me observava com seus olhos verdes iguais aos meus, caminhei até ele e me sintei na sua desconfortável cadeira de visitas.
– Você lembra que eu tenho que aprovar a mulher que você escolheu não é Percy? - direto é o nome do meio dele.
– Oi pai, eu estou muito bem, obrigado por perguntar. Você viu o Félix de shortinho de ginástica ontem pai?
– Qual é Percy, todos sabemos que você veio aqui para isso.
– Ok, eu já encontrei uma esposa e eu tenho certeza que você vai aprovar, na verdade ela trabalha aqui mesmo na Ollimpus o nome dela é Annabeth...
– Annabeth Chase?! Filha de Athena Chase?!
– Sim, conhece? - falei com ironia, é claro que ele conhecia, Annabeth era um prodígio de arquitetura e sua mãe uma das maiores arquitetas da nossa época.
– Claro que conheço Percy! A mãe dela projetou meu aquário e a minha casa, e eu mesmo fui um dos maiores partidários na contratação de Annabeth!
– Vejo que o senhor a aprova.
– Claro! Mas eu soube que ela estava noiva...
– Estava, o noivo dela foi idiota o suficiente para terminar com ela, não sei o que ele viu por aí para deistir de alguém como Annabeth.
– Apaixonado Percy?
– Não pai, somos amigos.
– Sei, amigos, sabe eu e sua mãe também éramos amigos até...
– Ok pai, eu entendi, mas eu e Annie somos só amigos mesmo. Então, eu já vou indo, porque eu tenho uma foca doente ok?
– Claro, só tem uma coisa.
– O que?
– Eu quero conhece-la.
– Claro.
–-------------------------------------------//------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal meus lindinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.