Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 4
Aquela proposta de casamento ainda está de pé?


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, eu espero que vocês gostem do cap. pq eu tive muitos problemas para escrever esse cap. ok?
Muito Obrigada por todos os Reviews, eu ameeei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/4

Pov. Percy

Estava em casa vendo Bob Esponja e esperando o Nico chegar para irmos à festa. Quem eu estou querendo enganar, afinal? Eu estou surtando, SURTANDO. Quer dizer, eu posso conhecer hoje a minha futura esposa, a mulher com quem eu vou passar o resto da vida. É assustador! Quando eu ouço a buzina, digamos peculiar do carro de Nico, que é uma gargalhada de vilão de filme, a primeira vez que eu ouvi eu fiquei olhando para ele com cara de “what the fuck?” enquanto ele me olhava com um sorriso típico de criança de seis anos que ganha um novo brinquedo, mas o mais engraçado foi quando ele esqueceu que tinha uma buzina personalizada e buzinou pra uma gatinha na rua, não sei por que, mais ela saiu correndo. Bom, eu entrei no carro e nós fomos direto para a boate, no caminho nós conversamos sobre as amigas da Si, sobre como é provável que eu me case com uma delas e sobre como gambás ficariam engraçados de terno. Quando nós finalmente entramos, vimos todos os nossos amigos nos esperando lá, Beckendorf, Chris Rodriguez, os gêmeos Travis e Connor Stoll, Grover e sua namorada Juníper, Jason e Leo. Chegamos e cumprimentamos todos com o nosso toque, e demos um beijinho na bochecha de Juníper, ela era como uma irmãzinha pra mim, ela tem cabelos castanhos com lindos cachos, olhos azuis e uma carinha fofa que da vontade de apertar, porém essa vontade passou ao olhar para o seu corpo, ela estava linda com um salto preto, uma trança, maquiagem pesada e um vestido branco com um decote um pouco grande demais nas costas, eu acho que Grover, seu namorado e meu melhor amigo, também achou, porque estava agarrado à cintura da namorada e lançava olhares mortais para todos os homens que olhavam para ela.
Depois de um tempinho conversando, Beckendorf disse que ia a entrada buscar Silena e as amigas, logo que ele disse isso, eu fiquei tenso, Juníper percebeu e me lançou um olhar acalmador, que na maior parte das vezes funciona, mas esse dia não era uma das tais. l Logo Beckendorf voltou com Silena, que estava linda com um vestido colado preto, o qual ficaria vulgar em muitas mulheres, mas nela estava incrível. Junto dela tinham umas seis ou sete garotas, eram todas muito bonitas, mas meu olhar parou em uma em particular, era a mulher que eu esbarrei após reunião sobre a herança! Ela estava mais gostosa ainda com aquele vestido preto com um decote atrás que fazia o da Juníper parecer decote de santo, uma meia preta que vai até a coxa e um salto bege com um par de asas pretas. Muito gostosa, quando ela olhou pra mim eu pude ver seus lindos olhos cinza muito bem marcados com um delineador e um lápis azul.
Todas se acomodaram e eu estava torcendo minhas mãos de tanto nervosismo, qual delas seria a garota que me seria apresentada? Seria a ruivinha meio hippie, a morena que parecia meio agressiva, a morena com olhos de caleidoscópio ou a morena fofinha? Ou seria aquela loira peculiar que não saiu da minha cabeça desde ontem? Ou seria a morena de olhos azuis elétricos que me davam medo?
Quando Silena se pronunciou, eu já estava quase tendo um treco, e claro, como meus amigos tinham que ser sacanas, todos estavam rindo.
– Percy, essa é a Annie – disse ela apontando para a loira, então ela era a amiga misteriosa? Bom saber.
– Prazer, Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy. – disse estendendo minha mão.
– Prazer, Annabeth Chase, e então, já arrumou uma esposa? – ela perguntou me mandando um sorriso sarcástico.
– Não, na verdade você foi à única candidata boa o suficiente. – disse mandando uma cantada. Na qual a mesma só revirou os olhos.
Ficamos jogando conversa fora por um tempo até que eu a chamei para dançar, estava tocando uma música animada e ela começou a rebolar no ritmo da música, logo pus as mãos na sua cintura e colei nossos corpos, ela me olhava nos olhos enquanto rebolava, eu estava fascinado pela mulher à minha frente. Estávamos dançando há uma meia hora quando o DJ colocou uma musica lenta, ela deitou a cabeça em meu ombro e colocou as mãos em meus ombros, estava tudo ótimo até que eu a sinto apertar meus ombros com força, olhei para ela e percebi que ela estava olhando um casal mais a frente, um homem de cabelos cor de areia quase engolia uma morena com um vestido que mais parecia uma blusa.
_Você está bem?
– Estou, é só que ta vendo aquele loiro ali se engolindo com a morena?
– Sim
– Então, até ontem ele era meu noivo. Ai meus deuses, ele esta vindo pra cá.
Eu fiz a primeira coisa que me veio à cabeça, eu a beijei, com uma intensidade que eu nunca beijei alguém antes, quando ela colocou uma mão na minha nuca e outra no meu cabelo eu me arrepiei todo, uma de minhas mãos estava em sua cintura enquanto a outra passeava pela pele macia de suas costas descobertas pelo decote do vestido e pude senti-la se arrepiar, sorri entre o beijo. Eu poderia ter continuado com a sua boca na minha o resto da noite, se alguém não tivesse nos atrapalhado.
Pov Annie
O Percy me soltou e uma sensação de vazio me atingiu, eu senti falta de seus lábios nos meus, embora ainda pudesse sentir meus lábios formigarem.
Quando olhei para o lado e lá estava Luke com uma raiva mal contida no olhar, os ombros tensos e sobrancelhas unidas, eu o conhecia bem o suficiente para saber que ele estava possesso. Isso vai ser divertido.
– ANNABETH ALEXANDER CHASE! O QUE SIGNIFICA ISSO?!
– Olha Luke, a meu ver, parecem duas pessoas se beijando. – eu disse com um sorrisinho irônico.
Ele veio raivoso em minha direção e eu já estava me encolhendo de medo quando um Jackson com uma cara não muito legal se coloca entre nós.
– Fique longe dela Castellan – espera, eles se conhecem?
– Desde quando minhas discussões com a minha noiva são da sua conta Jackson? – é impressão minha ou o Luke falou o sobrenome do Percy com desprezo?
– Desde o momento em que eu estou acompanhando a sua ex-noiva.
Eles estavam a ponto de sair no soco ali, o corpo (lindo corpo) de Percy estava tenso e suas mãos fechadas em punho, eu não podia ver seu rosto, mas sabia que suas feições não estavam convidativas. Luke tinha aquele sorrisinho maldoso no rosto que eu sempre odiei, e, por mais que eu quisesse ver o Luke sair daqui numa maca de necrotério, eu não queria que o Percy se encrencasse por mim.
Quando senti que era hora de interromper, segurei a mão de Percy e senti seu corpo relaxar.
– Percy me deixa conversar um pouquinho com ele. – quando ele virou seu rosto tudo o que eu pude ver foi a preocupação em seu olhar.
– Tem certeza Annie?
– Tenho sim. – ele se afastou depois de me dar um beijo carinhoso na testa. Percy ficou longe o suficiente pra não nos ouvir, mas perto o suficiente para nos ver, quando eu olhei para ele de canto de olho vi a preocupação em seu olhar.
Porém quando eu olhei para o Luke tudo que vi foi ódio e raiva:
– O Jackson, Annabeth? Sério? – ele me perguntou levemente irritado.
– Ele é melhor do que você, em tudo. – OK, agora eu irritei ele legal.
– Ah é, pois saiba que ele não vai considerar ter nada com você, pra ele você é só mais uma para esquentar a cama a noite, eu fui sua única chance de ter alguém na vida, ninguém vai querer você em longo prazo, você vai viver sozinha, porque eu sou o único que você sequer cogitaria casar, e eu não te quero.
OK, agora ele vai ver, ninguém fala isso pra mim e sai impune:
– Escuta aqui meu filho, caso você queira saber, todos os homens nessa boate estão vendo que você é o único idiota na face da terra que deixaria uma mulher como eu escapar, e caso você queira saber, o Jackson me pediu em casamento, e esse casamento traz benefícios pra nós dois, afinal ele precisa casar para poder pegar a herança do avô e, como você mesmo disse, essa é a minha única chance de encontrar um cara decente, agora, se me der licença.
Nem esperei sua resposta, afinal eu precisava avisar ao Jackson que estávamos noivos, do nada um nervosismo se apoderou de mim, e se ele não me quisesse? E se ele já tivesse encontrado alguém melhor que eu? OK, calma Annabeth, vá com calma e pergunte.
Cheguei onde ele estava com o coração na boca e encontrei um homem totalmente preocupado. Na verdade, tudo o que ele fez hoje, me fez perceber que o Percy é o tipo de cara que eu sempre sonhei em casar, e adivinha? Isso só me deixou mais nervosa ainda. Fui tirada da minha linha de pensamento quando dois braços (braços fortes e gostosos) me abraçaram pela cintura:
– Tudo bem? Você parece nervosa.
– Na verdade eu tenho uma pergunta pra te fazer.
– Qual?
– Aquela proposta de casamento ainda está de pé?

–--------------------------------------------//--------------------------------

Rachel

Grover

Clarisse

Piper

Jason

Connor & Travis

Chris: http://www.percyjacksonmovies.com/wp-content/uploads/2012/06/Grey-Damon.jpg

Juníper: http://fanboysinc.com/wp-content/uploads/2015/01/rose-byrne-2.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchan tchan tchaaaaaan
O que será que vai acontecer????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.