Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 3
- aquele filho de uma proficional do sexo quer que


Notas iniciais do capítulo

OOOOOIII GENTEEE!!! Desculpa a demora, é q o meu word pifou, vcs acreditam nisso? Eu quase me matei, anyway, aí esta o cap. 3 pra vcs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/3

Pov Percy

Acordei na cama da Calipso, de novo, ela é boa e tals, mais já estava cansando, ela era muito fácil, não se dava valor, e eu gosto de um desafio, de ter que cortejar uma mulher, e isso simplesmente não acontecia com Calipso.

Como fui rude, deixe-me apresentar, meu nome é Perseu Jackson, ou só Percy, tenho 27 anos, sou biólogo marinho e amo o aquário em que trabalho. Fisicamente eu sou alto, cabelos pretos, olhos verde mar e com um corpo digno de um deus grego (N/A.: nem um pouco convencido). Eu sou o que se chama de mulherengo, tenho todas que quero, mais na minha humilde opinião, eu só me divirto, e todas elas sabem que eu não vou estar na cama no dia seguinte. Como eu ia dizendo, acordei na cama da Calipso, logo me vesti e fui pra casa, tomei um banho, me arrumei e fui para a Ollimpus, empresa da minha família, lá seria lido o testamento do meu avô, Cronos. Hoje eu iria receber uma bela herança. O meu avô era dono de uma petroleira, por isso ele ficou muito rico, tipo, muito mesmo. No caminho meu celular toca e eu atendo sem nem ver quem era, me arrependi assim que eu atendi ouvi aquela voz enjoada:

– Bom dia amor!

– O que você quer Calipso, to ocupado.

– Nossa, ele ta estressadinho é? Vem aqui que eu te faço esquecer o stress.

– Calipso, você sabe que nem me arrepiar com você eu não consigo mais, então se enxerga e não fala merda, você sabe que é só uma vadia que eu uso pra aquecer a cama à noite.

– Amor, eu vou fingir que não ouvi isso, você sabe que me ama, e nós estamos predestinados a ficar juntos. Então eu vou desligar e você vai pensar bem no que me disse e vai me ligar e me pedir desculpas ok?

Depois dessa amigável conversa eu fui tranquilo para a empresa, eu já não estava aguentando a Calipso, esse negocio de se achar minha namorada não rola, eu nunca a namoraria, afinal, ela é mais rodada que roda de caminhão, e eu pego todas e tals, mais eu não sou do tipo que trai, eu gosto de ser fiel a quem eu amo, e o que chama a minha atenção são as mulheres, aquelas independentes e que não necessitam de um homem o tempo todo em suas vidas.

Cheguei à empresa e me encaminhei à divisão de advocacia. Cheguei lá e estavam todos prontos e o advogado estava começando, me sentei perto de Nico e Bianca, meus primos favoritos, e fiquei lá pensando em como o Ted, um golfinho no aquário que esta doente, poderia ficar bom de novo. Eu só acordei quando ouvi meu nome:

–... para meu neto Percy eu deixo 36 milhões de dólares – te amo vovô – contanto que ele se case com uma mulher respeitável aos olhos de seu pai até o fim do ano. Para o meu neto Nico...

– AQUELE FILHO DE UMA PROFICIONAL DO SEXO QUER QUE EU FAÇA O QUE?! – sim, esse sou eu chamando a bisa Gaia de puta. Todos olharam para mim com cara de espanto, menos Nico e Bianca, que estavam muito ocupados rindo do meu chilique. Depois que eu percebi o que tinha falado fui embora dali correndo, não sem antes receber um tapa na cara da vovó Réia, aquela velhinha bate forte viu? Eu estava saindo pra pegar meu carro quando eu esbarro em alguém:

–Ai meus deuses, me desculpe, eu não te vi – quando eu finalmente olhei para o ser em que eu tinha esbarrado vi meus problemas solucionados, ela era linda, cabelos loiros caindo em cascatas pelas costas, curvas bem delineadas pelo terninho que ela usava, seu rosto era delicado como o de um anjo, e os olhos tinham uma cor que eu nunca tinha visto, tinham cor de dia nublado. Linda. – Olha, isso não é uma piada. – eu disse mesmo sabendo que ela não acreditaria – Eu simpatizei com você... – dei um sorriso – quer casar comigo?

Ela me olhou estranho e continuou andando, eu sabia que não ia dar certo, mas quando eu coloquei os olhos naquela linda estranha eu soube que ela era o tipo de mulher que eu casaria, por isso eu resolvi tentar, mas obviamente não deu certo.

Eu voltei pra casa e me deitei pronto pra dormir até amanhã, estava quase dormindo quando meu celular apita, era uma mensagem do Nico:

E ai cara? Como vai a procura por uma esposa? Bom, como seu primo lindo e maravilhoso é de mais eu vou te ajudar, a Silena namorada do Beckendorf ficou sabendo da sua história e resolveu te apresentar a uma amiga dela que está doida pra casar, então se arrume amanhã à noite porque nós temos uma festa, passo ai às oito.

Cara acho que o destino quer que eu receba aquela bolada, afinal a Silena namorada do meu amigo Beckendorf é muito gostosa, juro que se não fosse namorada do cara que é praticamente meu irmão eu pegava. Só espero que não seja uma encalhada chata. De qualquer forma, amanhã promete.

–--------------------------------------//-----------------------------------------

Percy

Nico

Bianca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, então, essa semana pode ser que eu n poste pq no sábado é minha mostra cultural e é claro que o diretor jogou o maior trabalho pra minha turma, o meu trabalho é uma linha do tempo pelos útimos 60 anos do mundo e da escola, sem contar que o trabalho vale nada mais nada menos que 7,0 pontos, entaaaaao, pode ser q eu n poste, mas nunca se sabe ok? beijitos cupcakes