Crônicas De Adão: Além Do Simples Saber escrita por The God Laufeyson


Capítulo 3
Sentindo na pele a tal tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420770/chapter/3

Não acho engraçado essa tal vida. Tem algo nela que faço de distante para não querer me importar. Meu jeito de ser é complicado de se lidar mas a vida tem me deixado assim... Muito revoltado. Porém sempre esqueço que não é ela que me deixas assim... São as pessoas. Oh Deus, eu odeio tanto as pessoas que penso eu que esse não é o meu verdadeiro lugar, meu habitat natural. Há algo de errado comigo? Sim, sempre não é? Eu sempre sou o problema. Mas mesmo eu podendo ser o tal problema, desconto na vida e nas pessoas. Elas não tem culpa. O problema das pessoas é que elas respiram, já o problema da vida é que é apenas uma mera ilusão. E eu, ainda a acreditar que ela faz parte do universo, de tudo. Já disse que odeio pessoas? Ah, já disse. Adoro repetir. Me faz bem... Esse mundo não me faz bem. É por isso que odeio sair de casa e olhar o lado de fora, ver aquela carga negativa, ver pessoas com um olhar perigoso, cheio de tristezas, crises existenciais. Eu tenho isso, sou assim. Então faço parte dessa droga toda. Odeio dizer isso mas é a verdade. Odeio quem eu sou pelo simples fato de querer ser alguém melhor e perceber que ao nascer fui corrompido pelos demais seres desse mundo tão inócuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Adão: Além Do Simples Saber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.