Crônicas De Adão: Além Do Simples Saber escrita por The God Laufeyson


Capítulo 2
Segunda crônica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420770/chapter/2

Sabe aquela vontade de morrer? Então... As vezes sinto essa vontade. Virou um vício. Não, é sério. Sou um ser depreciativo, um ser incompleto, cheio de defeitos, cheio de perguntas, cheio de manias, capaz de auto-criticar todos seu jeito natural de ser, apenas querendo um pouco de privilégio em uma vida que podemos chama-la de injusta.

Heráclito dizia que "ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou."

Ao traduzir você irá perceber que o real é sempre fruto da mudança. O tempo passa e as coisas mudam, as pessoas mudam, nossas vidas mudam. Apenas a morte... Ela continua sendo um mistério, um temor e ao mesmo tempo uma segunda chance para alguns. O que há de novo? Apenas as pessoas. Umas nascem, outras morrem mas os sentimentos, o tempo, a morte continuam as mesmas. Morte é algo magnífico, algo inexplicável, que só além da metafísica aprofundaríamos melhor o nosso conhecimento sobre a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Adão: Além Do Simples Saber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.