Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 8
Frontiers Traversing #07


Notas iniciais do capítulo

Beasts... As Feras Perdidas que Correm por Todo o Mundo Procurando aquele que lhe controlará! Amor... Um Sentimento que quebrar todas as Barreiras da Distância e da Solidão! Amizade... O Punho de Fogo que quebra a Muralha e Lhe Faz Vencer! A Vitória já está garantida!

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Change - Miwa)
http://www.youtube.com/watch?v=Hhv0M_8hZ_c

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiri dasu yo

Tanoshii uragiri ni atte torawarenai watashi ga koko ni iru no
Tarinai tsuki nai nan datte motto hizumasete yo ah
Pataan ka shita konna sekai ja jibun ga darena no ka wakaranaku naru
Waku ni hamari takunai wa kimetsukenaide yo

Michi naki michi o iku no
Soko ni itatte matte itatte nani mo hajimaranai

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
Dareka no omoi dori ni wa sasenai wa
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiridasu yo
Futari de onaji keshiki ga mireru nara
Anata no moto ni itsuka kaeritai wa
Atashi wa atashi rashiku I wanna CHANGE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/8

– Capitulo 07: Um Dia Normal para Akito e Yohama! White Tiger e Tiger, Prontos para Batalha!

Livremente pela cidade, onde estavam, Akito andava com as mãos segurando seu pescoço pela nuca e bem relaxado, enquanto Yohama Andava ao seu lado, fascinada com a Cidade.

– Akito: Ah... Ainda bem que Belrt deixou a gente sair...

– Flash Back –

– Belrt: Caso Não voltem... *Bad Face* Eu mesmo irei atrás de vocês.

– Flash Back End –

– Akito: Se bem que foi por Livre Espontânea Pressão. *Medo*... Mas, você parece muito fascinada, Yohama.

– Yohama: Sim, minha vila era uma vila humilde, não tinha Shoppings e essas coisas. É tudo muito novo pra mim... Mas com o Tio da Barraca Vendendo Mangás eu já estava feliz. *Sorriso*

– Akito: E...Entendo... (Dá pra ver a sua Cara de Felicidade) Bom... Que tal eu te mostrar o Shopping primeiro.

– Yohama: Eu ficaria muito feliz. *Sorriso*

– Akito: Que bom. *Sorriso*

– Yohama: Se você pagar tudo é claro. *Sorriso*

– Akito: *Sorriso Falso* (Digamos que agora eu entendo o motivo de sua felicidade)

Akito e Yohama passeiam pela cidade. Conhecem o Shopping, Visitam as Lojas e Livrarias, Compram alguns Mangás e continuam passeando, desta vez pelo parque... Digamos que Akito, estava um pouco calado.

– Yohama: Akito... Aconteceu algo...?

– Akito: N...Nada... *Pega Carteira* (Oh... Meu Pobre dinheiro...)

– Yohama: Entendo... Pensei que seria... Aquilo...

– Akito: Aquilo? Você quer dizer um beijo?

– Yohama: S...Si...Sim... Pensei que você já queria...

– Akito: Não se preocupe... Eu não preciso.

– Yohama: Não... Precisa? Como assim?

– Akito: Sou um garoto controlável apesar da minha idade... Enquanto eu estiver com você, conversando e estando ao seu lado... Um Beijo, não será extremamente necessário... Pois eu estarei feliz. *Sorri pra Yohama*

– Yohama: *Vermelha e Palm Face* Um... Eu sou uma idiota...

– Akito: Calma Yohama...

Depois de algum tempo...

Akito e Yohama se sentam perto de uma fonte, e Akito olha para o céu...

– Akito: Você não deve saber... Mas eu perdi os meus pais adotivos.

– Yohama: *Surpresa* No Incidente na sua cidade...?

– Akito: Sim... Eles foram mortos por dois Robôs Russos... Mas... Eu não sinto ódio por eles.

Logo quando Akito diz esta frase... Yohama ter um choque de memórias que passam rapidamente em sua cabeça... Uma Pessoa... Kunais... Socos... Um Homem... Caindo Morto.

– Akito: Não sei por que não consigo sentir esse sentimento... Se-

– Yohama: Eu não posso ser igual a você.

– Akito: Hã?

– Yohama: Meu Pai foi morto na minha frente... Eu faço parte do Clã / ... Nós somos um dos clãs pacíficos do Japão e nunca recebemos uma ameaça de morte, até que de repente, uma pessoa que parecia um ninja, apareceu em nossa frente e matou todos os homens do clã, inclusive o meu pai... Desde esse dia... Eu jurei vingança... Contra aqueles que me atormentaram.

Akito olhe atenciosamente para Yohama e percebe que os olhos de Yohama tinham ficado totalmente Brancos, como se não houvesse retina.

– Akito: Eu lhe entendo perfeitamente Yohama... Ma-

– Yohama: Akito... Não percebe que... Essas pessoas passeando na cidade são um pouco diferentes...

– Akito: *Fixado*...

Aos poucos, após Yohama perceber o que estava acontecendo... As Pessoas começam a piscar e desaparecem. Akito e Yohama se surpreendem e do nada, um robô russo vem do céu e ao Akito perceber aquilo, ele empurra Yohama para o lado contrário a ele e pula, assim o robô destrói a área.

– Robô: Inimigo Identificado! Challange Acepted!

– FRONTIERS TRAVERSIGN! VAMOS LÁ! –

Akito e Yohama conseguem escapar do Ataque o Robô continuava posicionado e parado. Eles se distanciam um pouco e vão para trás do robô, onde novamente se juntam. Assim que eles olham para cima, onde veem vários robôs e todos com o emblema russo.

– Yohama: Uma Armadilha?!

– Akito: Mas por que eles tentariam pegar agente?

– Yohama: Então o próximo alvo será essa cidade.

– Robô: Não... Nosso Próximo Alvo... São vocês!

Akito e Yohama se surpreendem com as Palavras expressadas pelo robô e logo após elas, todos os robôs que os observavam partem para o ataque.

– Akito: Droga! O Treinamento ainda nem começou! Yo- Ai meu Deus, onde ela foi?!

Akito perde muito tempo e um robô vem ao seu encontro, mas como já estava muito próximo, ele não consegue fazer nada a não ser esperar pelo ataque... É nessa hora... Que Yohama se aproxima, girando no ar e fazendo o robô receber um chute explosivo da mesma, o destruindo no exato momento de contato.

– Yohama: *Sorri* Hu... Meu Treinamento já começou há muito tempo.

– Akito: Incrível!

Todos os robôs começam a atacar e Akito e Yohama decidem se separar... Cada um correndo para uma direção, Akito vai para a Esquerda e Yohama para a Direita.

– Akito: Droga... Eu não me lembro como o Yato fez aquilo, mas eu vou tentar.

Akito pula e tenta atacar alguns robôs. Seus ataques falham já que quando ele tentar fazer algum movimento, a velocidade dos robôs aumentava, o que fez ele ser atacado por um deles.

– Akito: Droga! Eles são rápidos... (Como o Yato conseguiu fazer aquilo?! Mesmo assim... A Yohama...).

Yohama, por outro lado, conseguia confrontar facilmente cinco robôs por vez e até ameaça-los. Ela pega um pela cabeça.

– Yohama: *Sorriso Assustador* Hu... A Sua cabeça é minha...

Yohama aos poucos, vai amaçando a cabeça do robô, até ela ser destruída completamente e seus parafusos caírem no chão, enquanto Akito olhava seu estilo de luta.

– Akito: (Às vezes, ela é um pouco assustadora).

Aos Poucos, Yohama ia destruindo os robôs, um por um, e Akito já estava conseguindo trabalhar, mesmo desviando de todos os golpes... Seus olhos ficaram melhores e mais poderosos, permitindo-o saber para onde e a que lugar eles iriam atacar, até que ele vê uma oportunidade e ataca o robô com um chute. Como ele sente muita dor, logo tira a sua perna, mas o robô ataca e nesse momento, Akito desvia e suas unhas crescem voluntariamente, permitindo a ele, aplicar um golpe cortando o robô em três pedaços.

– Akito: Incrível! (Não posso mais depender dos outros... Na batalha contra o Byro, eu não o ataquei pra valer... Tenho que me tornar mais forte).

Akito já conseguia comandar os seus movimentos e os seus olhos conseguiam captar o movimento dos robôs, enquanto Yohama continuava a pulverizar os robôs, até que os dois, terminam o serviço, deixando apenas um robô e Yohama decide interroga-lo.

– Yohama: Olá robozinho... *Sorriso Assustador* Gostaria que contasse mais um pouco para agente.

– Robô: Minha Memória diz para Não revelar nada a quaisquer inimigos.

– Akito: Yohama... Poderia Destrui-lo, sem destruir o seu cérebro?

– Yohama: Claro.

Após Yohama destruir o robô, Akito abre a sua cabeça e pega a sua memoria e coloca em seu celular. Rapidamente um holograma é projetado... Utilizando as mãos e vasculhando a memória do robô, Akito encontra um arquivo de reprodução de vídeo e abre-o, enquanto vê a imagem de uma pessoa... Aquele era... Antony Strauss.

– Antony: *Sorri* Se estão vendo este arquivo é por que conseguiram derrotar todos os robôs e tiveram uma brilhante mente de pegar a memoria de um deles.

– Yohama: Ei... Ei... Quem acha que somos? Bobos da Corte?

– Antony: De qualquer forma, Vocês são da Organização Destroyer agora e eu sei muito bem que Belrt os resgatou... White Tiger and Tiger... Isto tudo já estava armado... Eu já sabia que vocês sairiam, na verdade, como matei o presidente, eu tenho todo o controle de vídeo do Japão, ou seja, eu estou um passo a frente de vocês.

– Akito: Maldito...

– Antony: Suas habilidades devem ser incríveis para derrotar um grupo de robôs tão fortes como esses... Mas eu só tenho uma coisa há vocês... Três Meses... Eu parei a destruição das cidades, sabe o porquê? Eu quero muito lutar contra vocês... Eu quero esmaga-los!

– Akito: Seu objetivo não era a Nação Japonesa?

– Antony: De fato, eu estou saindo do meu objetivo inicial que era a aniquilação da Nação Japonesa, mas de qualquer forma... Vocês me chamaram a atenção e agora para aniquilar esta nação... Preciso primeiro Eliminar a Organização Destroyer... *Sorri* Vocês receberam o meu aviso... Até mais.

O Vídeo desaparece e a memoria do robô é, automaticamente, destruída. Akito e Yohama voltam para o lugar onde estavam, enquanto as pessoas voltam a sair de suas casas e os robôs rapidamente desaparecem, deixando apenas a fonte quebrada, mas é como se nada tivesse acontecido.

– Akito: *Esgotado* Não acredito que temos mais um obstáculo a enfrentar...

– Yohama: Eu estou empolgada... Mas também estou com medo.

– Akito: Humm?

– Yohama: Temos que proteger o nosso país, mas de qualquer forma, eu não quero pensar nisso, pois ficarei ainda mais aflita, mas tem algo que eu já queria pedir a você... Na verdade eu já lhe pedi.

– Akito: Sim, pode dizer.

– Yohama: Cante.

– Akito: Como assim?

– Yohama: Você disse que sabia cantar e tocar... E eu disse que queria ver pessoalmente... Essa é a hora. *Sorri*

– Akito: *Sorri* Não tem jeito mesmo...

– Yohama: Mas sem muita lentidão, cante algo alegre, que faça as pessoas pularem de alegria.

– Akito: Okay, Okay, Cara garota exigente...

Akito olha para o lado e vê um garoto que estava apenas tocando um violão e vai até ele e pede para ele tocar uma musica. Ao mesmo tempo em que o Cara do Violão tocava, Riki próximo ali, tocava em uma bateria eletrônica e Miya com uma guitarra.

Akito:

I'll believe when the walls stop turning | Eu vou acreditar quando as paredes pararem de girar

I'll believe when the storm is through | Eu vou acreditar quando a tempestade está através

I believe I heard them say | Eu acredito que eu ouvi dizer

David won't stop dreaming now | David, não pare de sonhar agora

And everybody clap your hands and shout | E todo mundo bate palmas e gritar

And everybody clap your hands and shout | E todo mundo bate palmas e gritar

Oh No, they Shout | Oh Não, eles gritam

Aos Poucos, as pessoas começaram a vim ver o que estava acontecendo… Havia uma Multidão assistindo Akito cantar, enquanto o mesmo cantando passeava pela cidade, Até chegar a Miya que também cantava.

Miya:

We are Young | Somos jovens

We are One | Nós somos um

Let us shine for what it's worth | Vamos brilhar pelo que vale a pena

Riki também cantava junto a eles e tocava a bateria e apesar de Akito não se lembrar, eles vagamente, já haviam se encontrado.

Riki:

To your place,place,place | Para o seu lugar, lugar, lugar

We're on our way,way,way | Nós estamos no nosso caminho, caminho, caminho

We're on our way,way,way | Nós estamos no nosso caminho, caminho, caminho

We're on our way somehow | Nós estamos no nosso caminho de alguma forma.

Hold me close, close, close | Me segure perto, perto, perto

We're losing time,time,time | Estamos perdendo tempo, tempo, tempo

We're losing time,time,time | Estamos perdendo tempo, tempo, tempo

We're falling to the ground | Nós estamos caindo no chão

Yohama:

We are young | Somos jovens

We are One | Somos só um

Let us shine for what it's worth | Deixe-nos brilhar pelo que vale a pena

To your place,place,place | Para o seu lugar, lugar, lugar

We're on our way,way,way | Estamos no nosso Caminho, Caminho, Caminho

We're on our way,way,way | Estamos no nosso Caminho, Caminho, Caminho

We're on our way | Estamos no nosso caminho

Yohama, Akito, Riki e Miya:

La La La La La (This Night Will Never End) | La La La La La (Essa Noite Nunca Irá acabar)

La La La La La (This Night Will Never End) | La La La La La (Essa Noite Nunca Irá acabar)

Akito:

Hold me close | Me segure perto

We're losing time | Estamos perdendo tempo

Hold me close | Me segure de perto

We're falling to the ground | Estamos caindo no chão

Vendo toda aquela multidão… Yato e Ayla chegam à cidade e procurando saber o que estava acontecendo, eles veem… Riki e Miya.

– Yato: Miya!

– Ayla: Riki!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber qual musica Riki, Akito, Yohama e Miya cantaram. Foi a Musica da Banda Amaricana The Royal Concept, a musica On Our Way.
Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nWyhUoxAbYI

Tema de Encerramento de Frontiers Traversing (Reason - Kamiyu) - Cantado Por Akito, Yato e Hiromi!
http://www.youtube.com/watch?v=M2DUpkFNnNs

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

Kanjou no namae nante
Iidaseba kira ga nai kedo
Kimi no me ga sakube no nara
Honnou de kikiwakeru

(Trust) Tsukimatou
(Trash) Soko ni aru
Hikari mo yami mo

Tsunagari dasu
Piisu no you ni
Ryuu ga aru kara

Guuzen demo
Nariyuki demo
Shinjitai deai ni kawatteiku
Kokoro no ondo ga
Sukoshi zutsu agaru ne

Misekake ja nai
Kake hiki mo nai
Hontou no jibun no mama de
Eranda basho ni tatteru koto
Kimi ni tsutaetai yo

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

— Prévia do Proximo Capitulo -

Yohama e Akito conseguem sair salvos, mas recebem uma informação... A Russia já estava muito a frente deles, o que faz eles voltarem rapidamente para a Base e contar a história a Belrt, que decide treina-los para todos irem contra a Russia, "Não temos mais tempo". O Treinamento começa e em meio a Compra de Suprimentos, Yato e Ayla acabam se deparando com Antony Strauss, o lider da Organização Russa. O Ataque começa, mas os dois são facilmente derrotados, até que Antony os desafia.

FT #08: Treinamento! O Ataque Destruidor da Serpente!

Akito: E Você? Já Descobriu a Beast Dentro de Ti?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.