Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 7
Frontiers Traversing #06


Notas iniciais do capítulo

Beasts... As Feras Perdidas que Correm por Todo o Mundo Procurando aquele que lhe controlará! Amor... Um Sentimento que quebrar todas as Barreiras da Distância e da Solidão! Amizade... O Punho de Fogo que quebra a Muralha e Lhe Faz Vencer! A Vitória já está garantida!

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Change - Miwa)
http://www.youtube.com/watch?v=Hhv0M_8hZ_c

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiri dasu yo

Tanoshii uragiri ni atte torawarenai watashi ga koko ni iru no
Tarinai tsuki nai nan datte motto hizumasete yo ah
Pataan ka shita konna sekai ja jibun ga darena no ka wakaranaku naru
Waku ni hamari takunai wa kimetsukenaide yo

Michi naki michi o iku no
Soko ni itatte matte itatte nani mo hajimaranai

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
Dareka no omoi dori ni wa sasenai wa
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiridasu yo
Futari de onaji keshiki ga mireru nara
Anata no moto ni itsuka kaeritai wa
Atashi wa atashi rashiku I wanna CHANGE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/7

– Capitulo 06: Beast, a Essência de Poder! O Inicio da Verdadeira Batalha!

Aos Poucos... Akito abria os seus olhos.

– Akito: O... Onde eu estou?

Akito observava um lugar completamente diferente de onde ele estava. Era uma sala, onde tinham algumas maquinas e macas usadas em hospitais. Quando olha para o lado, ele vê Yohama.

– Akito: Yo... hama...

– Belrt: Não acredito que ela dormiu nesse meio tempo.

Akito se levanta e fica sentado na maca. Assim que olha para frente, ele vê Belrt, se aproximando.

– Belrt: Que bom que acordou Akito.

– Akito: Belrt! Então você nos salvou. Obri-

– Belrt: Não precisa agradecer Akito... Isso é o mínimo que eu poderia fazer pelo meu irmão.

– Akito: Sim.

Akito olha para Yohama com Preocupação.

– Belrt: Não precisa se preocupar Akito. Yohama está bem, seus ferimentos eram mais leves, assim como Ayla, Hiromi e Yato também estão bem, Já estão até almoçando.

Belrt segura o braço de Akito e mostra a ele as suas feridas.

– Belrt: Este é o poder das Beast’s, A Força do Leão. É impressionante como temos tantos inimigos poderosos.

– Akito: Eu não pude fazer nada contra o Byro... Ele me destruiu completamente.

– Belrt: Byro ainda está atordoado com seus sentimentos e isso permite que ele seja uma presa fácil para o Império Russo controlar. Não se reprima você é muito forte Akito. A Amizade de Vocês é muito forte.

– Akito: ...

– Belrt: É em momentos de provação que os amigos devem se unir para alcançar apenas um objetivo.

– Akito: Você está certo.

– Belrt: *Sorri* Já pode se levantar?

– Akito: Sim...

– Belrt: Então pegue a Yohama e venha para a sala... É hora de revelar a vocês essa complicada história.

Belrt Sai da sala onde Akito estava e o mesmo vai acordar Yohama. Algum tempo depois, Akito e Yohama saem e ao chegar à sala, Encontram Hiromi, Belrt, Yato e Ayla.

– Yato: Akito! Ainda bem que você acordou!

– Ayla: Certo, já posso voltar a incorporar a tarada.

– Hiromi: Ainda bem que não morreu.

– Akito: Obrigado, pessoal.

– Belrt: Bom... Contarei a vocês agora toda a verdade.

Todos ficam atentos às palavras de Belrt, e se viram rapidamente para escuta-lo.

– Belrt: Algum tempo atrás, Um homem era chamado de Herói da Pátria. Seus poderes incríveis conseguiam combater qualquer inimigo que existisse e pela multidão que o acompanhava, ele era chamado de Beast. Sabem o porquê deste nome? Ele conseguia parecer com todos os animais existentes na natureza e por isso sempre saia vitorioso. Porem, antes de tudo, ele era humano e como humano, ele também morreria. Após a morte de “Beast”, suas feras foram espalhadas por todo o mundo, procurando um usuário que as conseguissem aguentar. Esse ciclo segue, Após a morte do usuário, a Beast procurará um novo. E foi assim que você conseguiu seu poder Akito...

– Akito: Hã?!

– Belrt: Não foi por Acaso, mas o nosso pai adotivo... Era o usuário do Tiger.

– Akito: Está falando sério?!

– Belrt: Ainda não sabemos como... Mas vocês também devem ter algum tipo de ligação para como ganharam as suas Beasts, porém... É o primeiro caso, da Mesma Beast estar em Masculino em um usuário e em Feminino em outro.

– Yohama: Quer dizer que nem tudo foi descoberto até hoje.

– FRONTIERS TRAVERSIGN! VAMOS LÁ! –

– Belrt: Exatamente!

– Akito: Mas o seu poder... Eu consigo sentir... Ele é maior do que o nosso.

– Belrt: Você também está certo, Akito. Além das Feras que Beast possuía, ainda havia as Feras Pré-históricas. Brachiossauro é uma delas e o poder destas são maiores do que o das outras.

– Akito: Entendo.

– Belrt: Acredito que vocês já devem saber da atual Guerra Russo-Japonesa?!

– Akito: Sim, Nós adquirimos este conhecimento por meio da Ayla.

– Belrt: Pois bem... O que voc-

– Yato: Belrt desculpe interromper, mas... Se estamos em Guerra contra a Rússia, por que até agora não vimos nenhuma ação dos superiores?

– Belrt: Está Falando do Presidente e de seus assessores?

– Yato: Sim.

– Belrt: Isto é Evidente.

Com um estalar de dedos, Vários hologramas são criados na sala, semelhantes à TV, cada uma mostrando um fato diferente.

– Belrt: O Presidente e seus assessores... Já foram mortos de forma Ridícula, no inicio desta guerra... Foi o Primeiro Lugar que a Rússia atacou.

– Ayla: Não pode ser...

– Belrt: Além disto, as Pessoas estão muito assustadas para pensar em fazer algo... Elas simplesmente querem que suas vidas continuem e por isso, embarcam nos poucos aviões que restam. Nenhum outro país oferecerá ajuda... Estamos sozinhos.

– Hiromi: Então a única coisa que devemos fazer é sentar e esperar a morte?!

– Belrt: Não!

Lentamente, Algumas pessoas entravam na sala, pelas portas que havia. Podia-se dizer que havia mais de 1000 pessoas, enfileiradas fora da sala.

– Belrt: Isto é muito pouco, mas com eles e suas habilidades conseguiremos destruir o império Russo e salvar o Japão... É claro que contamos com a sua ajuda.

– Ayla: É impossível... Rússia é um país grande.

– Belrt: Perceberam que até agora... A Rússia está criando quantidade com a ajuda de robôs?! A Rússia não possui pessoas suficientes para destruir uma nação... Pode ser um país grande, sua baixa qualidade de vida e localização próxima ao polo norte, dificulta a sobrevivência de seus habitantes. Além disso, nem todos cooperarão com uma guerra, apenas pessoas com habilidades físicas resistentes foram enviadas. Além disso, Alguns japoneses estão fechando os seus olhos para esperança e combatendo ao lado do Império Russo.

– Yohama: Entendo... Então desta forma, podemos ganhar.

– Belrt: Sim, A Organização Destroyer foi criada para treinar esses poderosos guerreiros contra qualquer ameaça contra o Japão. Desde que me Formei em Medicina, eu tenho trabalhado nessa organização depois de procurar tudo sobre as Beasts lendárias. Deixem-me apresentar os capitães. Começando pelo Esquadrão de Defesa... Over.

– Over: Prazer em Conhecê-los, Será uma honra defende-los.

– Belrt: Do Esquadrão Médico... Nana.

– Nana: Olá, Galera. *Sorri*

– Belrt: Do Esquadrão de Poderes Especiais... Berry.

– Berry: É Muito Interessante conhecer o Tigre e a Tigresa.

– Yato: Ei... Nós também estamos aqui.

– Belrt: E Por ultimo... Do Esquadrão de Ataque... Os Irmãos: Albert, Yugi e Gard.

– Albert: Prazer! Nós somos o Esquadrão de Ataque.

– Yugi: Será Incrível trabalhar com vocês!

– Gard: O Esquadrão de Ataque vai pulveriza-los.

– Belrt: Agora... Com as Apresentações devidas... Vocês... Se unirão a nós?!

Belrt estende a mão para Akito e os dois se apoiam.

– Akito: É Claro que sim... Irmãozão.

– Akito e Belrt: Juntos e Com a Organização Destroyer... Venceremos a Russia!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tema de Encerramento de Frontiers Traversing (Reason - Kamiyu) - Cantado Por Akito, Yato e Hiromi!
http://www.youtube.com/watch?v=M2DUpkFNnNs

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

Kanjou no namae nante
Iidaseba kira ga nai kedo
Kimi no me ga sakube no nara
Honnou de kikiwakeru

(Trust) Tsukimatou
(Trash) Soko ni aru
Hikari mo yami mo

Tsunagari dasu
Piisu no you ni
Ryuu ga aru kara

Guuzen demo
Nariyuki demo
Shinjitai deai ni kawatteiku
Kokoro no ondo ga
Sukoshi zutsu agaru ne

Misekake ja nai
Kake hiki mo nai
Hontou no jibun no mama de
Eranda basho ni tatteru koto
Kimi ni tsutaetai yo

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

— Prévia do Proximo Capitulo -

Akito e Yohama decidem passar um dia normal, longe das atuais batalhas que estão sendo criadas, porém... A Russia continua seu ataque devastador contra o Japão e acaba chegando na cidade onde Akito passeava sozinho, surpreendentemente... O Ataque Destruidor de Yohama consegue salvar Akito. É Hora de Ver a Força daqueles que dominam a mesma Fera!

FT #07: Um Dia Normal para Akito e Yohama! White Tiger e Tiger, Prontos para Batalha!

Akito: E Você? Já Descobriu a Beast Dentro de Ti?

Perfil dos Personagens que apareceram no Sexto capitulo de Frontiers Traversing:

Over: Capitão do Esquadrão de Defesa contra a Russia, Usa o uniforme masculino... Uma Calça Preta e uma Camisa Branca com o Simbolo da Organização Destroyer, programada para proteger o Japão.

Nana: Capitã do Esquadrão Médico contra a Russia, Usa o uniforme feminino... Uma calça preta e uma camisa branca femininas com o simbolo da Organização Destroyer.

Berry: Capitão do Esquadrão de Poderes Especiais contra a Russia, Usa o uniforme masculino... Uma Calça Preta e uma Camisa Branca com o Simbolo da Organização Destroyer.

Albert, Yuki e Gard: Capitães do Esquadrão de Ataque contra a Russia, Usa o uniforme masculino... Uma Calça Preta e uma Camisa Branca com o Simbolo da Organização Destroyer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.