Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 13
Frontiers Traversing #12


Notas iniciais do capítulo

Beasts... As Feras Perdidas que Correm por Todo o Mundo Procurando aquele que lhe controlará! Amor... Um Sentimento que quebrar todas as Barreiras da Distância e da Solidão! Amizade... O Punho de Fogo que quebra a Muralha e Lhe Faz Vencer! A Vitória já está garantida!

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Change - Miwa)
http://www.youtube.com/watch?v=Hhv0M_8hZ_c

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiri dasu yo

Tanoshii uragiri ni atte torawarenai watashi ga koko ni iru no
Tarinai tsuki nai nan datte motto hizumasete yo ah
Pataan ka shita konna sekai ja jibun ga darena no ka wakaranaku naru
Waku ni hamari takunai wa kimetsukenaide yo

Michi naki michi o iku no
Soko ni itatte matte itatte nani mo hajimaranai

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
Dareka no omoi dori ni wa sasenai wa
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiridasu yo
Futari de onaji keshiki ga mireru nara
Anata no moto ni itsuka kaeritai wa
Atashi wa atashi rashiku I wanna CHANGE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/13

– Capitulo 12: Amor, Tristeza e Morte! Antony Strauss Aparece!

– Hiromi: Taurus Cannon! (Canhão do Touro)

O Touro Gigante dispara um grande ganhão pela sua boca, o real motivo dele ter engolido a esfera... Seu poder é estrondoso e vai destruindo tudo que vê pela frente, até chegar a Fay, Say e Day, que ao olhar para trás são pegos pelo ataque.

Hiromi começa a andar, enquanto vê seus inimigos mortos no chão, em meio ao sangue...

– Hiromi: Devo ir ao mestre deles, Antony Strauss!

Ele começa a correr na direção do grande avião de Antony, almejando derrota-lo. Enquanto isso, as Batalhas continuavam cada vez mais acirradas. Tanto Riki, como Ayla haviam chegado a seus limites. Vejamos o Estado dos Dois, Eles possuíam vários ferimentos pelo corpo, desde arranhões até cortes... Suas Roupas? Completamente Rasgadas, Riki não possuía mais a camisa, já que Ayla a tinha rasgado e ainda tinha partes da sua calça e Ayla tinha perdido toda a sua camisa, sobrando apenas uma faixa que cobria os seus seios, enquanto suas calças estavam intactas.

– Ayla: Eu posso perder esta batalha, mas lhe levarei junto comigo.

– Riki: Interessante você dizer isso, Minha cara Ayla.

– Ayla: Destructive Attack Peacock (Ataque Destruidor do Pavão)

Ayla pula e cria uma imensa Bola Brilhante, Com muito Impulso, ela consegue girar essa bola três vezes, utilizando o seu braço, e a jogar para cima de Riki, como se fosse um Jogo de Boliche.

– Riki: Droga! Preciso Fazer Algo! *Uivo* Destruction of the Sound the Wolf! (Destruição do Som do Lobo)!

Riki dispara uma rajada de canhões utilizando o Som... Os Dois ataques se chocam e nenhum dos dois lados resolve ceder.

– Ayla: Você não vai me vencer! Ainda tenho muitas pessoas a Tarar!

– Riki: Desculpe Ayla!

– Ayla: ?! *Surpresa*

– Riki: Desde o momento que eu te vi, EU TENHO LHE AMADO!

Ayla se surpreende muito com as Palavras de Riki, já que durante todo esse tempo, ele se fechou e apenas lutava contra ela sem responder as suas perguntas, calado.

– Ayla: Riki...

– Riki: Desde o dia em que te encontrei naquele Shopping... Desde o dia que te capitei com esses olhos... Eu nunca tive iniciativa *Chorando*, Mas com você foi diferente... Eu fiquei com medo de você, pois eu sabia que em alguma hora esse momento chegaria, e que eu teria que lutar contra você, mas COMO?! COMO MATAR QUEM EU AMO?!

Quando essas palavras são pronunciadas pela boca de Riki, o conflito de ataque dos dois, se transforma em uma pequena Fagulha de Luz e após os dois ficarem extremamente surpresos, ele explode! A Explosão leva consigo Ayla e Riki, enquanto parte do local também é levado. Em meio à explosão, podia se ver alguém sorrindo e desaparecendo.

Quando ela termina, as pedras ainda caiam e era possível ver em um lugar Ayla virada para cima e em outro Riki caído e virado para baixo, mas logo depois ele se levanta. Ele vomita um pouco de sangue, mas engoli o pouco que ainda estava em sua boca e a limpa. Dai, ele começa a rastejar ao encontro de Ayla.

– Riki: Ayla... Ayla...

Riki vai rastejando até chegar a Ayla e põe a sua mão na barriga da mesma.

– Riki: Não importa onde você esteja, eu sempre... Eu sempre... Estarei com você!

Ayla neste momento se levanta e o beija rapidamente, fazendo Riki prender a respiração. Os dois ficam assim por aproximadamente 30 segundos. Logo depois de ela o largar, e ele ainda surpreso, ela põe a mão em seu rosto de diz:

– Ayla: Idiota... Não precisa ter medo de mim... Eu sempre estarei com você também!

Os dois se abraçam.

– FRONTIERS TRAVERSING GREAT CHAPTER – VAMOS LÁ! -

Ao Mesmo tempo, outro casal estava em um combate. Yato e Miya ainda batalhavam intensamente, A Cada Golpe desferido por Yao, Miya se Defendia, a Cada Golpe desferido por Miya, Yato se defendia, os dois estavam completamente empatados, até que Yato consegue chegar muito perto de Miya, e com o seu punho se aproximando do rosto de sua amada, ele para.

– Miya: É por isso... Está desperdiçando a sua força! Se não conseguir Me Atacar, Nunca será forte!

Miya segura no braço de Yato e o joga para longe, em meio ao chão que sobe uma grande fumaça. Yato se levanta, e olha para ela.

– Miya: Vamos Recomeçar?

– Yato: Ahhh!

Eles recomeçam a Batalha com Vários golpes da mesma forma anterior, só que desta vez quem ataca é Miya, que da mesma forma como antes, quando Yato para o ataque contra ela, ela dá uma rasteira nele e chuta-o no chão. Ela se afasta, enquanto Yato começa a se levantar.

– Miya: O que há de errado com você? DESISTA DE UMA VEZ!

– Yato: Eu me recuso...

– Miya: ...

– Yato: Eu me recuso de desistir... Eu me recuso, até que você esteja comigo... Você é minha guardiã, meu anjo... Não vou deixar... *Sério* Você neste Lugar!

Uma Energia incrível emanava de dentro de Yato, enquanto a Aura da Águia começava a aparecer sobre ele. Seus olhos ficaram Brancos e ele gritava muito. Depois de um tempo, Yato, em uma grande velocidade, corre para cima de Miya, sem a mesma poder fazer nada para se defender, ele vai com um punho para ataca-la, Mas... O Ataque de Yato passa por Miya, enquanto o mesmo segura a sua cabeça e a puxa para ele, conectando seus lábios. Ele desce até o pescoço dela, o que a deixa arrepiada, e para o beijo.

– Yato: Eu sempre imaginei que esse momento chegaria.

– Miya: *Chorando* Sim...

– ???: Lindo...

– Miya e Yato: ?!

– ???: Lindo... Lindo... Lindo... Fabuloso! Nunca pensei que lhe veria nessa situação, Yato-kun.

– Yato: Hikaru!

– Hikaru: Ora-Ora... Vejo que ainda se lembra do meu nome... Vamos logo! Já terminei uma das Batalhas Agora vou pulveriza-los e terminar com mais uma.

– Miya: Terminou com uma Das Batalhas? O que está dizendo?!

– Hikaru: Miya... Você deveria saber... Você é uma Russo-Japonesa, ou seja, Seu Pai é Russo e sua Mãe é Japonesa... Por isso, o nome Miya!

– Miya: Então você sabia disto...

– Hikaru: Sim... Da Mesma forma que sabia que Riki também é Filho de Uma Japonesa com um Russo e que por parte de Pai... Vocês são irmãos!

– Yato: Ele está falando a Verdade, Miya?!

– Miya: Sim... Mas ainda não entendi seu objetivo.

– Hikaru: Hu, Huh, Fui mandado para Espiona-los, apesar de ser Japonês, Antony confia muito em mim. Já deve saber com que batalha eu acabei, certo?

– Yato: Se você pensa que acabou com a Ayla e o Riki está muito enganado, Hikaru.

– Hikaru: O que está dizendo?

– Yato: Eu sou o Falcão... Posso identificar as Minhas Presas a Milhares de Metros de Distância, essa é a minha habilidade... Eles estão vivos! Segurei-me durante todos esse tempo... Mas eu não posso ignorar a sua presença aqui, Hikaru!

– Hikaru: O que vai fazer, Jovem? Você não pode fazer nada.

– Yato: Entendo... Então é isso que vamos ver agora... Que tal se fizermos um teste?

– Hikaru: O que está dizendo?

– Yato: Shout Hawk! (Grito do Falcão)

Yato dispara um ataque utilizando o som, e o Grito do Falcão, ecoou durante todo o cenário.

– Yato: *Limpando a Boca* Conseguiu escapar...

– Miya: Agora esse não é o fato... Você precisa ir ao encontro de Antony e derrota-lo, acredito que só assim a guerra parará.

– Yato: Sim... Entendo a Situação... Estou Indo! (Ayla... Hiromi... Akito... Yohama... Digam que também estão indo para lá).

– FRONTIERS TRAVERSING GREAT CHAPTER! – VAMOS LÁ! -

Enquanto Ayla, Hiromi e, agora, Yato iam ao encontro de Antony, Yohama continuava sua batalha sem saber o desfecho que essa sofreria.

– Yohama: White Tiger Roar! (Rugido da Tigresa Branca)!

– Lana: Eu não já lhe falei... Seus Ataques não me pegaram!

Lana desvia de cada um dos ataques de Yohama, até mesmo de seu Poderoso Rugido da Tigresa Branca, era como se ela já conhecesse todos esses ataques.

– Yohama: (Como pode ela ser tão poderosa, sem possuir uma Beast?).

– Lana: Agora... Permita-me desferir este golpe.

– Yohama: (O que é isto?! Meu corpo não se mexe!).

– Lana: Com essa rosa negra...

Lana faz aparecer a Rosa Negra que ela escondia e que prendia o seu cabelo, o que é um choque para Yohama, pois ela parecia conhecer aquela Rosa.

– Yohama: Não pode ser... Você...

– Lana: Desapareça na Escuridão! Dark Rose (Rosa Negra)!

A Rosa Negra de Lana vai atingindo uma Velocidade impressionante e criando um manto ao seu redor que destruía tudo.

– Yohama: (Ela está manipulando o Tai! Eu Preciso fazer algo!)... Power!

Yohama utiliza o Power para Destruir a Rosa, mas ao mesmo tempo, fica sem poder algum para contra-atacar.

– Lana: Impressionante, minha cara Yohama... Agora, você não tem mais nenhum poder de ataque.

– Yohama: Errado... Eu ainda posso lutar!

– Lana: Não.. Não Pode... Se eu lançasse outra Dark Rose, você morreria! Mas não tem problema, pois após lhe destruir... Irei penetrar essa mão no peito de cada um dos seus amigos... E Principalmente no peito daquele Tigre! Morra!

Lana pretendia matar Yohama, mas antes de ela conseguir fazer algo, Yohama se levanta e segura a sua mão. Ela estava coberta por uma aura Maligna e Ofensiva, Seus olhos haviam ficado vermelhos.

– Yohama: O que... Você disse?! Maldita... Eu é que irei penetrar a minha mão em seu peito!

Yohama e Lana começam a ter uma luta muito acirrada e empatada, seus golpes eram destrutivos e as duas estavam atacando para matar.

– Lana: Era assim... Era assim que eu queria!

Até que... O Ataque de Yohama penetra o Peito de Lana como uma espada... Lana vomita muito sangue e este cai no braço de Yohama, mas ao sentir esse sangue em sua pele, ela volta ao normal... É nesse momento, que Lana a Puxa, fazendo a Mão de Yohama entrar ainda mais em seu corpo e ela começar a sofrer, e Lana a Abraça. Yohama já conhecia aquele abraço e sabia o quão caloroso ele era.

– Lana: Você cresceu Muito... Yohama...

– Yohama: (Isso é impossível... Agora eu me lembro...) M-Mãe!

A Flor negra que estava presa no cabelo de Lana, havia ficado Branca.

– Lana: Eu sempre esperei por esse momento, em que nos encontraríamos... Eu lhe amo... Não acredito que ainda se lembra de como é o meu abraço.

– Yohama: M-Mãe! NÃO! Eu preciso tirar essa mão e lhe levar para um hospital, Rápido!

– Lana: Não... Você não deve fazer isto... Esse era um dos processos que você deveria passar na sua vida... E você passou... Com isso... V-você... Controlou... O Seu corpo... *Vomitando Sangue*

– Yohama: O que está dizendo, MÃE?!

– Lana: Eu preciso falar uma coisa para você.

Lana chega ao ouvido de Yohama e lhe diz algumas coisas, que a Deixem muito surpresa, após isso, Lana cai nos ombros de Yohama e ela tira sua mão do peito da Mãe, se levanta e vai caminhando para longe...

– Yohama: (Lana: Eu sempre te amarei... Yohama!) *Chorando* Eu é que sempre te Amarei... Mãe!

– FRONTIERS TRAVERSING GREAT CHAPTER! – VAMOS LÁ! -

Agora Todos estavam indo ao encontro de Antony, só faltavam Belrt e Akito vencerem suas batalhas. Belrt ainda estava em uma Batalha De Feras Pré-Históricas contra Tondrnius.

– Belrt: Brachiossaurs... ROAR! (Rugido do Brachiossauro!)

– Tondrnius: Tiranossaurs... ROAR! (Rugido do Tiranossauro!)

Os dois ataques se colidem, destruindo grande parte da área do conflito. Logo depois, eles partem um para cima do outro, enquanto conversam e lutam.

– Tondrnius: Eu vou Acabar com Você! *Soco*

– Belrt: Não deixarei que faça nada, Tondrnius! *Chute*

Belrt dá um chute no rosto de Tondrnius, o jogando para o chão.

– Belrt: Você ainda não respondeu a minha pergunta... Realmente, era assim que você pensava? Era nisso que Al queria que você vivesse?

– Tondrnius: Cale-se! Não tenho Obrigação nenhuma de Responder as Suas Perguntas!

– Belrt: Então é isso que você acha... Não há outro Jeito...

– Tondrnius: O que está falando?

– Belrt: Vou lhe contar algo... Mesmo não sabendo a sua reação...

– Tondrnius: ...

– Belrt: Naquele tempo... A Beast do Al estava enlouquecendo...

– Tondrnius: ?!

– Belrt: Vários “Acidentes” Estavam acontecendo e perto dessa área, Al se estava... Al... Era um Dos Meus Discípulos!

– Tondrnius: (Impossível)!

– Belrt: Você deve entender agora, por que eu preso tanto pela segurança dele. Vendo aquele situação e ele não conseguindo controlar o seu grande poder, ele veio até mim e me contou o que estava acontecendo. Nós evitamos essa situação durante três meses, mas os acidentes só cresciam. Ele não estava mais aguentando, Usar o Beast Power sempre impede as suas células de Progredir e por isso, seu corpo estava se enfraquecendo... Eu vi a sua Dor, e Naquele Dia... Com o Meu Coração Preso nas Correntes, Para ajuda-lo... Eu tive que aceitar a proposta que ele havia feito durante esses três meses... Mata-lo!

– Flash Back –

– Belrt: Você tem certeza disto, Al?

– Al: Apenas Faça!

Belrt demonstra uma expressão muito fria e parte para cima de Al, perfurando a sua barriga. Al vomita um pouco de sangue e suas braços que estavam abertos, envolvem Belrt.

– Al: Não... Precisa... Chorar...

Belrt, que até então demonstrava uma expressão fria, estava chorando enquanto sua braço estava perfurando a barriga de Al.

– Belrt: É... Impossível... Eu não chorar, Al.

– Al: Não... Havia... Outro... Jeito...

Al desce a sua mão e segura no braço de Belrt arrancando-o de seu corpo e jogando Belrt para trás, enquanto ele cai.

– Al: Obrigado Mestre... Eu sempre... Eu sempre... Vou te amar... Como o... Meu pai...

– Belrt: Eu também... *Enxugando suas Lagrimas*

– Flash Back End –

– Belrt: E Foi nesse momento que você apareceu, Tondrnius.

– Tondrnius: Isso é Mentira!

– Belrt: ?!

Tondrnius parte para cima de Belrt, almejando atingi-lo. A Velocidade é impressionante, mas os Dois não deterioravam do Beast Power, estavam vulneráveis, Belrt não tem como Reagir, mas aumenta o seu Tai cobrindo sua mão e resolve leva-la ao pescoço de Tondrnius, para para-lo, Mas...

Tondrnius Puxa a mão de Belrt e a joga em seu coração... Perfurando-o e fazendo-o vomitar um pouco de sangue.

– Belrt: Tondrnius! Por quê?

– Tondrnius: Eu não sabia da sua história...

– Belrt: Não me diga que... Acreditou...?

– Tondrnius: Eu posso ver o coração das pessoas... E posso... Dizer... Que o seu... Não estava mentindo... *Cospe um Pouco de Sangue* Obrigado...

Tondrnius vai caindo, deslizando pelo corpo de Belrt, e cai no chão... Belrt não fez um movimento... Ele estava imóvel, enquanto chorava e se ajoelha.

Ao mesmo tempo... Outra Batalha ainda estava acontecendo... Agora só faltava Akito VS Byro.

– Akito: Tiger... (Tigre…)

– Byro: Lion... (Leão...)

– Akito e Byro: ROAR!! (Rugido!)

Os dois Rugidos se confrontam, a Batalha estava muito acirrada, sem nenhum dos dois lados ceder em nenhum momento. Logo após o confronto de seus poderes, Akito vai para cima de Byro, lhe aplicando um Chute no rosto, mas Byro revida e atinge Akito com um soco. A Batalha começa a aumentar, os dois estavam empatados em questão de golpes.

– Akito: Tiger Claws! (Garras do Tigre)

Akito usa um ataque usando suas garras e joga Byro para longe. Os dois estavam batalhando no ar e Byro vai caindo...Enquanto ele caia... Akito se preparava para outro golpe.

– Akito: Power: Cannon Tiger! (Poder: Canhão do Tigre)

Akito dispara um grande canhão em direção do chão e de onde estava Byro. A Explosão começava a levar para do cenário de batalha e cria uma Enorme Cratera no chão. Em meio às pedras, Byro toma impulso e volta a ir atrás de Akito, que também vai para cima dele.

– Akito e Byro: Eu é que... VOU VENCER!

Em meio a toda essa batalha, alguém assistia de Longe, esperando chegar o seu momento.

– Antony: Venham... Eu quero vocês! *Lambe seus Lábios como uma Cobra*

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tema de Encerramento de Frontiers Traversing (Reason - Kamiyu) - Cantado Por Akito, Yato e Hiromi!
http://www.youtube.com/watch?v=M2DUpkFNnNs

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

Kanjou no namae nante
Iidaseba kira ga nai kedo
Kimi no me ga sakube no nara
Honnou de kikiwakeru

(Trust) Tsukimatou
(Trash) Soko ni aru
Hikari mo yami mo

Tsunagari dasu
Puzzle no you ni
Ryuu ga aru kara

Guuzen demo
Nariyuki demo
Shinjitai deai ni kawatteiku
Kokoro no ondo ga
Sukoshi zutsu agaru ne

Misekake ja nai
Kake hiki mo nai
Hontou no jibun no mama de
Eranda basho ni tatteru koto
Kimi ni tsutaetai yo

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

— Prévia do Próximo Capitulo -

A Batalha de Byro contra Akito continua fortemente acirrada, até que acontece o Inévitavel! Em meio a tantas perdas, Akito e os Outros aparecem na frente de Antony e começa a Batalha Final!

FT #13 FINAL: O Leão Cai! A Batalha Final contra a Serpente!

Akito: E Você? Já Descobriu a Beast Dentro de Ti?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.