Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 12
Frontiers Traversing #11


Notas iniciais do capítulo

Beasts... As Feras Perdidas que Correm por Todo o Mundo Procurando aquele que lhe controlará! Amor... Um Sentimento que quebrar todas as Barreiras da Distância e da Solidão! Amizade... O Punho de Fogo que quebra a Muralha e Lhe Faz Vencer! A Vitória já está garantida!

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Change - Miwa)
http://www.youtube.com/watch?v=Hhv0M_8hZ_c

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiri dasu yo

Tanoshii uragiri ni atte torawarenai watashi ga koko ni iru no
Tarinai tsuki nai nan datte motto hizumasete yo ah
Pataan ka shita konna sekai ja jibun ga darena no ka wakaranaku naru
Waku ni hamari takunai wa kimetsukenaide yo

Michi naki michi o iku no
Soko ni itatte matte itatte nani mo hajimaranai

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
Dareka no omoi dori ni wa sasenai wa
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiridasu yo
Futari de onaji keshiki ga mireru nara
Anata no moto ni itsuka kaeritai wa
Atashi wa atashi rashiku I wanna CHANGE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/12

– Capitulo 11: Batalha Tripla! Hiromi, Sem Piedade!

Fay, Day e Say, pulam para cima de Hiromi para ataca-lo.

– Fay, Day e Say: Você terá que nos atacar!

– Hiromi: *Sorri, estralando os seus dedos* Tudo bem!

Fay, Day e Say desaparecem da frente de Hiromi e consegue correr em uma velocidade incrível na frente de Hiromi, Era como se fosse uma caixa com Bolas Batendo em sua parede e sendo jogadas aleatoriamente. Hiromi tentava identificar de onde eles viriam.

– Hiromi: (Droga... É uma velocidade impressionante! Mas de onde eles atacarão? De qualquer forma, estou em desvantagem contra três pessoas...).

Eles desaparecem dos seus olhos mais uma vez, só que Say vem da esquerda e Day da Direita, prontos para atacar Hiromi. Antes do Ataque, Hiromi os percebe e posiciona seus braços para se defender, conseguindo, assim, evitar o ataque diretamente, só que ele não percebe Fay a sua frente.

– Hiromi: (Droga... Meus Braços estão inutilizáveis, não a como evitar o ataque.).

Fay atinge Hiromi com um soco em seu queixo, o lançando para cima. Quando ele atinge certa altura, ao olhar para o lado, percebe Say que o atinge com um chute, o jogando para baixo. Caindo, Hiromi é novamente atingido, só que desta vez por Day, que o golpeia com um Soco em Sua Barriga, só que pela esquerda, o jogando contra uma pedra. Os três ficam na frente da rocha destruída.

– Fay: Entendeu, Garoto. Esse é o nosso Poder... Nossa combinação é invencível.

– Say: É isso ai, você não pode contra a gente.

– Day: Você não tem chances, desista de sua vida.

Hiromi começa a se levantar perante a fumaça.

– Hiromi: Hu, Hu, Eu realmente... Queria lutar contra alguém assim... Um grupo que confiasse mais na sua formação e combinação, do que na sua força... *Sorri* Adorei os meus oponentes!

– Fay: (Está falando sério?!)

– Hiromi: Estou ficando empolgado... Gostaria de mostrar a vocês... O Meu Poder...

O Coração de Hiromi começou a bater mais forte e esse som era capaz de ser escutado, até mesmo pelos seus inimigos. Seu corpo estava ficando mais energizado e a tatuagem, similar a uma cicatriz, aparecia em seu braço, que ele levou até o seu rosto cobrindo-o e deixou apenas um de seus olhos visíveis, aquele era...

– Hiromi: O meu Take On! Vamos ver do que vocês são capazes...

Ao Mesmo tempo, as Batalhas ao redor continuavam a ficar cada vez mais intensas... Enquanto as Tropas do Japão e as Tropas da Rússia batalhavam entre si, perdendo números de ambos os lados. Akito dava inicio a sua batalha.

– Akito: Byro... Por quê?! Por que se voltou ao lado da Rússia?!

– Byro: Eu já lhe disse... Foi para lhe derrotar...

– Akito: Hu, Que motivo simples e Fútil! Porém... Não vai se concretizar... Que lhe derrotará serei Eu!

Akito e Byro começam o confronto. Os punhos dos dois destroem parte do chão e os arrasta para longe, enquanto os dois começam a se atacar com socos e chutes. Neste mesmo momento, Yato estava de frente para Miya e os dois apenas se encaravam.

– Yato: Hu... Há tantas coisas que eu quero perguntar...

– Miya: Perdão Yato... Mas não vou poder lhe dar as respostas que procura... Poderei responder as perguntas no meio de nossas luta, mas tenho certeza, que não serão as respostas que você deseja ouvir.

– Yato: Então há realmente um motivo para isso estar acontecendo?

– Miya: ...

– Yato: Você disse que responderia as minhas perguntas! Eu não consigo lutar contra você! Não percebe?! Eu não consigo, como eu não posso! Você sabe muito bem o porquê! Por que eu te-

Yato se distrai e Miya aparece em sua frente, lhe dando um chute no rosto, muito poderoso, que lança Yato para a esquerda, fazendo-o bater em uma rocha.

– Yato: Por que...?

– Miya: *Fria* Eu não preciso entender os seus sentimentos, Yato. Você foi o meu oponente e aqui, você perecerá em nome da Rússia.

– Yato: Entendo... Então está dando de tudo para proteger seu País, Miya Scherbítsky.

– Miya: (Ele ainda se lembra do meu nome)...

– Yato: Então... Eu também Lutarei para proteger o meu País... Como Yato Usaya! Take On!

– Miya: *Sorri* Take On!

Com dois sorrisos em campo e com seus poderes aumentando, Yato e Miya partem para o confronto direto e seus dois punhos se chocando. Ao mesmo tempo, Riki e Ayla batalhavam intensamente, com seus Take On ativados, onde os dois já possuíam alguns ferimentos. Riki consegue acertar Ayla na barriga, mas antes de cair, Ayla consegue chutar Riki, no rosto, e com um pouco de Controle do Ar, consegue deixar o chute, muito mais poderoso. Ela consegue se estabilizar e com o seu cabelo bagunçado, joga-o para cima para que pudesse olhar para Riki com mais clareza.

– Riki: *Enxugando o sangue de seu Queixo* Você consegue ficar mais linda, a cada golpe que me acerta.

– Ayla: Cale-se! Eu nunca pensei que sentiria algo desse nível! Eu me apaixonava por todos... Mas agora... Estou aqui, Batendo e Descontando toda a minha raiva de todos esses anos naquele que eu amo. Acha que isso está certo?

– Riki: (Não revelarei nada...) Não posso dizer que sinto o mesmo por você, Ayla.

– Ayla: Já imaginava que essa fosse a sua resposta... É por isso que estou aqui.

– Riki: Hu, quem imaginava que uma garota tarada, se transformaria nisso?

– Ayla: Está dizendo que mudei... Não mesmo... Eu sempre fui assim... Além disso, Você já parou para observar o quanto eu lhe tarei enquanto lutávamos... Principalmente o seu Tórax.

– Riki: *Com a Camisa totalmente rasgada, inclusive outras partes de sua roupa* Ei! Ei!

– Ayla: Esse é o poder feminino! Ai, como eu queria ter uma câmera agora mesmo para tirar fotos desse seu corpo, mas não tem problema... Terei muito tempo para isso, depois que te derrotar.

– Riki: Caso Isso venha a acontecer.

Os dois continuam a batalha, com uma sequencia de chutes e socos em uma velocidade impressionante. Enquanto isso, Yohama e Lana continuavam a batalhar. As duas estavam empatadas, sem ceder e continuavam os ataques, até que Yohama decide falar.

– Yohama: Agora que percebi, você parece-

– Lana: (Droga... Será que ela descobriu?)

– Yohama: Mais velha...

– Lana: (Idiota...) Interessante que tenha percebido isso, Yohama... Mas não fará muita diferença, a não ser o fato de que sou mais experiente do que você.

– Yohama: Pode até ser verdade e sim, isso não fará diferença alguma... De qualquer forma, eu ainda vou te vencer.

– Lana: Então Venha! Take On!

– Yohama: Take On!

Yohama vai para cima de Lana, a fim de ataca-la.

– FRONTIERS TRAVERSIGN! VAMOS LÁ! –

Say, Day e Fay utilizam a mesma combinação durante muitas vezes e os golpes sempre são efetivos contra Hiromi. Novamente, Fay o golpeia, Say o chuta e Day o soca, e Hiromi cai mais uma vez no chão e começa a se levantar.

– Fay: Desista! Só estamos perdendo tempo com você!

– Say: Até quando conseguirá aguentar nossos ataques.

– Day: Perceba! Já acabou! A Vitória já foi decidida! Você nunca quebrará a nossa formação!

– Hiromi: Huh, Huh, Cuidado com as palavras...

– Day: O quê?!

– Hiromi: Pode ser... Que eu já tenha quebrado a formação de você há muito tempo.

– Fay: É isso que veremos!

Fay, Day e Say começam novamente a formação com o intuito de derrubar Hiromi... A Velocidade dos três aumenta e Say aparece pela Esquerda e Day pela direta. Com seus ataques preparados, eles vão para cima de Hiromi. Mas algo acontece... Hiromi não tenta bloqueá-los, pelo contrario, ele relaxa seus músculos e olha para cima, enquanto os outros se aproximavam cada vez mais.

– Say: (O que é isso?!)

– Day: (Ele só pode estar louco!)

– Fay: (É agora... É a nossa chance... Atacaremos os três juntos!)

– Hiromi: Huh, Era realmente isso que eu queria!

– Fay: (O quê?!)

Quando eles se aproximavam de Hiromi... No ultimo segundo, uma incrível força os distancia... Vinha de Hiromi, era incrível, o ar estava ao seu favor e as rochas começavam a se estraçalhar.

– Hiromi: Taurus ROAR! (Rugido do Touro!)

Hiromi gritava, enquanto Say, Day e Fay eram jogados para longe, mas eles aguentaram o poder. Vendo Hiromi lá, desprotegido e com seus músculos relaxados, eles partem para cima em uma velocidade impressionante, sem usar a formação.

– Fay: Essa é a nossa chance... Vamos ataca-lo com tudo que temos!

Hiromi sorri, vendo seus oponentes virem para cima dele. Say vem pela Esquerda e Day pela Direita, mas os golpes deles foram evitados por Hiromi, que segura em seus braços, pula e os lança ao chão. Sem perder tempo, Hiromi relaxa novamente o seu corpo e quando está caindo, ele empurra o chão e se ergue, conseguindo pegar o pescoço de Fay, com suas pernas e o lança ao chão, como os outros. Logo após, ele se distancia.

– Hiromi: Eu disse que iria conseguir, não foi?! Agora, vejam só... Eu derrotei vocês... A Vida de vocês, me pertence agora.

– Fay: Ok, Ok, você venceu o jogo... Mas não pensou que deixaríamos a batalha tão fácil assim, pensou?!

O Clima muda na área... As mãos de Fay, Day e Say se conectavam e eles estavam prontos para lançar um golpe muito poderoso contra Hiromi.

– Hiromi: Ora-Ora... Então são desertores... Huh, Já era de se esperar... Não pensei em ganhar tão facilmente.

Hiromi apenas olhava para os três, enquanto seu cabelo voava, junto com a sua roupa, em meio ao clima que ali havia se tornado. O ataque só aumentava de proporção e de poder, mas mesmo assim... Hiromi não estava assustado. A Grande esfera que se formava desaparece. Quando aproximamos, Say e Day retiram as suas mãos e uma pequena esfera nasce na mão de Fay. Esta vai crescendo e aumentando de proporção, até que...

– Fay, Say e Day: Triple Power Sphere! (Esfera do Poder Triplo)

Fay gira os braços e joga a Esfera com um Impulso enorme, a lançando para cima de Hiromi, que permanece calmo, até que...

– Hiromi: Nunca pensei que fosse preciso usar esse poder...

– Fay: O que está dizendo?!

– Hiromi: Mas... Não tenho outra escolha... *Sussurro* Power...

O Poder de Hiromi começa a aumentar constantivamente, é um poder jamais visto antes. Era Gigantesco, o clima tinha mudado completamente ao seu favor, a Pressão do lugar estava extremamente agitada e a sua força só fazia aumentar. Neste exato momento, Começava Aparecer uma Aura de um Touro... Sim, era o poder da Beast de Hiromi, O Touro. A Esfera de Energia havia perdido toda a força e parado, mas não... Ela estava presa, presa nos chifres do Touro gigante.

– Hiromi: Beast Power: Taurus!

O Poder Explodia... Era a hora do ataque de Hiromi. Ela permanecia imóvel, enquanto o Touro tirava a Esfera de Energia de seu chifre e lançava-a para sua boca, desaparecendo a. Os Cabelos e Roupas de Hiromi voavam intensamente e ele sorria.

– Hiromi: Não pensava em mata-los, mas é realmente uma pena... Matar pessoas tão talentosas.

– Fay: Pare! Por Favor!

– Hiromi: Patético! Um Inimigo de coração Puro Mal não deve pedir piedade ao seu Inimigo! É o Fim!

– Fay: (Nós o subestimamos...) CORRAM !!

Say, Day e Fay começam a correr tentando fugir do ataque de ataque de Hiromi, mas é inútil. Ele aponta a sua mão para frente e lança o ataque...

– Hiromi: Taurus Cannon! (Canhão do Touro)

O Touro Gigante dispara um grande ganhão pela sua boca, o real motivo dele ter engolido a esfera... Seu poder é estrondoso e vai destruindo tudo que vê pela frente, até chegar a Fay, Say e Day, que ao olhar para trás são pegos pelo ataque.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tema de Encerramento de Frontiers Traversing (Reason - Kamiyu) - Cantado Por Akito, Yato e Hiromi!
http://www.youtube.com/watch?v=M2DUpkFNnNs

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

Kanjou no namae nante
Iidaseba kira ga nai kedo
Kimi no me ga sakube no nara
Honnou de kikiwakeru

(Trust) Tsukimatou
(Trash) Soko ni aru
Hikari mo yami mo

Tsunagari dasu
Puzzle no you ni
Ryuu ga aru kara

Guuzen demo
Nariyuki demo
Shinjitai deai ni kawatteiku
Kokoro no ondo ga
Sukoshi zutsu agaru ne

Misekake ja nai
Kake hiki mo nai
Hontou no jibun no mama de
Eranda basho ni tatteru koto
Kimi ni tsutaetai yo

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

— Prévia do Próximo Capitulo -

Amor, Tristeza e Morte... É Hora de Demonstrar dois fortes sentimento que destroem as pessoas as pessoas por dentro e algo que pode apagar a propria existência. O Que fazer para demostrarmos o que sentimos... O que fazer na hora da morte... O quão grande será o sofrimentos dos amigos? Essas três coisas serão postas no campo de batalha dando fim a Guerra e revelando o verdadeiro inimigo, Antony!

FT #12: Amor, Tristeza e Morte! Antony Strauss Aparece!

Akito: E Você? Já Descobriu a Beast Dentro de Ti?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.