''Pepper, you belong with me''. escrita por Florrebeldee


Capítulo 4
BOY, YOU'RE MY REFLECTION; ALL I SEE IS YOU.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado pela Pepper. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420433/chapter/4

‘’And I can't help but notice, you reflect in this heart of mine If you ever feel alone and the glare makes me hard to find just know that I'm always parallel on the other side.’’

Eu não saberia dizer ao certo o dia em que eu havia me apaixonado por ele, não saberia dizer como foi, apenas o que senti. Medo, uma enorme rajada de medo.

Como eu poderia amar uma pessoa como Tony Stark?

É possível morrer de amor?

Tony era sem sombras de dúvida um homem memorável, de rosto bonito.

Sempre havia uma resposta pronta em sua boca sexy e seus olhos sempre estavam em busca de alguma coisa que nenhuma outra pessoa conseguia ver, como se todos os outros a sua volta fossem meros telespectadores e ele o apresentador.

Tony era incrível e por mais que sua vida toda fosse carregada de problemas e confusões eu sempre estive ao seu lado. Eu tentei, tentei de verdade não me deixar envolver por ele, pelos seus olhos castanhos grandes, por sua boca maravilhosamente carregada de expressões e pelo sem belo corpo, grande e musculoso.

Eu não conseguiria me livrar da presença dele, me sentia tão mal quando ele não estava presente, como se, se eu deixasse de olhar para aquele rosto, meu oxigênio acabaria e eu morreria.

E pensar que morrer de amor seria um termo apenas metafórico...

Quando Tony desapareceu no Afeganistão, meu mundo acabou, eu estava em casa quando recebi a notícia de Rhodes e por um segundo senti o ar faltar em meus pulmões. Eu não conseguia acreditar naquilo.

Mesmo eu sendo apenas Pepper, sua fiel companheira, como um cachorrinho, eu não conseguia acreditar que o homem que eu mais amava no mundo tinha perdido a vida, e eu não havia me despedido dele, não havia nem ao menos falado algo bom, ou imposto minha presença mais a ele. Eu não podia acreditar no que Rhodes estava falando. Eu só o tinha na vida, e por um momento, eu já não tinha mais ninguém.

Passei os próximos três meses em sua mansão em Malibu, pedia para Happy me deixar lá todas as noites depois que eu saia das Indústrias alegando que precisava pegar algo lá e simplesmente me permitia ficar lá, olhando para sua oficina, conversando com Jarvis ou simplesmente deitava em sua enorme cama, em seu enorme quarto, sentindo seu perfume sempre amadeirado, enquanto as grossas lágrimas inundava meu rosto me acompanhando num sonho carregado de dor.

Depois de alguns dias nessa rotina, Happy nem mesmo me perguntava nada, simplesmente me deixava na mansão todas as noites e eu agradecia, ele também estava acabado. Tony era um grande homem.

‘’ Cause with your hand in my hand And a pocket full of soul I can tell you there's no place we couldn't go Just put your hand on the glass I'll be tryin' to pull you through You just gotta be strong’’

Eu não me importava que, provavelmente todas as garotas de Malibu tivesse passado a noite lá, que a vez delas fosse passada lá com ele, e na minha chance eu estava sozinha, chorando como uma criança, abraçada a seus travesseiros ou simplesmente chorando, o importante era sua presença, mesmo que metaforicamente.

Emagreci, por simplesmente não consegui comer nada sem vomitar, me permitia ficar lá, cuidando de sua empresa, enquanto o homem que eu mais amava na vida, o homem que eu sempre amei, desaparecido, talvez para sempre.

Parecia que eu era a única a sentir sua falta, as pessoas na empresa agiam como se nada tivesse acontecido, como se simplesmente tudo estivesse normal, até mesmo Obadian estava agindo normalmente, parecia até mais feliz e simpático.

E então, numa segunda feira, de um dia insuportavelmente cansativo recebo a ligação de Rhodes. Meu amigo Rhodes, que esteve ao meu lado durante todo o processo de sumiço de Tony, ele me ligava todas as noites e lá saiam às mesmas palavras da boca dele: ‘’Sinto muito Pepper, ainda nada’’. Todos os dias meu coração se apertava um milésimo a mais. Mais naquela segunda foi diferente, ele me ligou, ele gritava de excitação e eu não pude deixar de sorrir, precisava de uma comprovação, e então Rhodes passou o telefone para Tony, e a única coisa que eu disse foi: ‘’Tony, você está bem?’’ e ele disse: ‘’Pep?’’ e então as lágrimas inundaram meu rosto novamente.

‘’Pepper, peps, querida... Apelidos que eu amava ser pronunciados por ele.

Ele chegaria na terça pela parte da manhã e eu passei a noite toda novamente na mansão, limpando seu quarto, tirando todos os vestígios que um dia eu havia dormido lá. Seria tão antiprofissional. Eu não conseguia dormir, nem mesmo quando o cansaço tentava me vencer, não conseguia parar de olhar para o relógio, só pensando no que dizer quando visse ele: ‘’Eu te amo’’ Aquelas três palavras, meu Deus, eu não poderia jamais providenciar elas, eram fortes demais, e eu era apenas Pepper, a ‘’babá’’ de Tony Stark, do milionário, filantrópico, gênio e tudo o mais. Eu sabia que ele jamais pensaria em mim como algo a mais, mesmo quando ele me paquerava, aquilo era um jogo de sedução, do qual só ele brincava, eu não permitia acreditar.

Ele jamais se interessaria por uma ruiva, magricela, cheia de sardas que limpava seu vómito.

Mais então ele estava novamente ao meu lado, de frente a mim, com um terno e tala no braço, eu não conseguia parar de sorrir, e tive que morder meu lábio para não pronunciar aquilo que eu mais desejava.

‘’Cause I don't wanna lose you now I'm lookin' right at the other half of me The vacancy that sat in my heart Is a space that now you hold Show me how to fight for now And I'll tell you, baby, it was easy Comin' back into you once I figured it out You were right here all along It's like you're my mirror.’’

E então tudo aconteceu, o reator, a armadura. Tony havia se transformado em outro homem, ele não fazia mais festas, não dormia cada dia com uma mulher, mas agora estava comprometido com outras coisas: a armadura, deter suas armas de mãos erradas e proteger o mundo.

No dia em que ambos quase morremos, eu senti, por um minuto que eu era o mundo de Tony, porque ele fez de tudo para me proteger, e mais uma vez eu estava ao seu lado, ambos nos apoiando para não cairmos.

Tony era a única pessoa que eu tinha na vida, ele era, sem sombra de dúvidas uma pessoa que eu queria cuidar para o resto da minha vida.

Quiseram pegar sua armadura, quiseram destruir quem Tony havia se tornado e mais uma vez ele se protegeu, protegeu o mundo e me protegeu, quase me matou do coração, quase me fez morrer de ciúmes ao contratar uma nova assistente pessoal quando me fez de CEO das suas empresas e eu soube que havia algo de ruim com ele, por alguns dias Tony Stark havia regredido um ano e voltou a ser Tony antes do acidente no Afeganistão, eu não o queria perder novamente, mas sabia que eu não era párea para tantas mulheres lindas e maravilhosas e mais uma vez deixei de pensar que eu era uma opção na vida dele. Por que eu não queria ser uma opção para ele na verdade, eu queria ser sua única escolha, mas nunca deixei esse pensamento ganhar minha boca e se pronunciar.

Começou uma nova guerra, Tony Stark X Ivan, e mais uma vez eu estava no meio daquilo tudo, a luta entre eles, suas armaduras e no momento em que eu estava sendo puxada para cima, senti que minha vida estava acabando.

Eu estava em seus braços e simplesmente eu não aguentava mais, não que eu fosse verdadeiramente abandonar Tony, mas não aguentava mais aquela descarga tão selvagem que minhas veias estavam carregando naquele momento, eu não conseguia mais ser responsável pelas coisas dele. Afinal, Tony já havia 42 anos, ele era maduro o suficiente para fazer de sua vida e também de sua empresa o que mais desejasse, eu não aguentava mais ser a babá, sua representante, e enquanto eu desabafafa tudo aquilo, Tony Stark, *Meu Deus* me beijou.

Nossas bocas se tocando pela primeira vez, em uma busca inexplorada, suas mãos, mesmo que ainda usando a armadura gelada e grande, segurando minhas costas com carinho e seu cheiro, perfume amadeirado e ferro, fizeram minha cabeça latejar de felicidade. Eu estava nos braços de Tony Stark, eu estava beijando aquele homem, que por mais de 10 anos havia me feito passar por tantas coisas e eu soube naquele momento que tudo o que eu passei valeu a pena, nós crescemos tanto um ao lado do outro. Eu era uma mulher, mesmo muito magra e cheia de sardas e estava me sentindo completa, ali, naquele momento. Como se em toda a minha vida eu estivesse esperando por aquilo.

Ele me perguntou: ‘’Estranho’’? Caramba!!!! Estranho? Nunca, aquilo era maravilhoso. Naquela noite fizemos pela primeira vez amor, e eu senti como se os nossos corpos finalmente tivessem encontrado a sua verdadeira forma, nossas mãos, bocas e desejos reprimidos durante 10 anos, agora se permitiam explorar o corpo um do outro. Eu era tão boba com 31 anos de idade. Havia tido tão poucos parceiros sexuais, na verdade, só 2 e mesmo assim, soube que se fosse mais perfeito do que havia sido aquilo, somente o paraíso. E ele havia me pedido pra ficar.

E eu fiquei.

‘’I couldn't get any bigger With anyone else beside me And now it's clear as this promise That we're making Two reflections into one Cause it's like you're my mirror My mirror staring back at me Staring back at me.’’

Mas Tony ainda era um herói, e mais uma vez quase o perdi em Nova York, ele havia ficado preso em um grande buraco preto no céu e o meu coração havia dado um salto para fora da garganta, eu não poderia perder ele, não agora, não ali.

Mas ele estava de volta, nós estávamos, eu nunca o tinha visto tão meu como ele estava agora. Ele era outro homem, e eu estava me tornando uma nova mulher ao seu lado.

Estavamos juntos fazia dois anos desde aquela maravilhosa noite no telhado. Nós nunca falamos da nossa relação, nunca conversamos sobre casamentos, filhos ou ficarmos juntos até que a morte nos separe. Nós nunca precisamos falar. Eu pertencia a ele até o final da minha vida e no dia em que ele disse: ‘’Eu te amo’’ eu simplesmente chorei e o abracei tão forte como se minha vida toda tivesse dependido daquelas três palavras.

Pode até soar como egoísmo, mas eu apenas disse que o amava, quando ele disse aquelas palavras primeiro.

Mandarim era o nome de uma nova ameaça global, ele havia ferido Happy, e também feriu Tony, e mais uma vez me senti que o havia perdido para sempre, o ar faltava pelos meus pulmões e chegou a faltar oxigenação no meu cérebro, eu havia morrido.

Killian me levou com ele, injetou uma substância chamada de ‘’extremis’’ no meu organismo e eu senti que aquilo era um pouco de como morrer, meu coração batia quase o dobro de vezes por minuto e minha cabeça parecia que ia explodia, assim como o meu cérebro, a dor era lacerante e por alguns segundos pedi para Deus que me levasse logo, mas então pensei em Tony e tudo o que eu ainda queria fazer ao seu lado. Filhos... Nós nunca falamos de filhos, mas uma vez eu vi ele olhando loucamente a barriga de uma amiga minha e sorrindo, talvez me imaginando assim? Eu não saberia dizer...

Fora a vez em que ele havia dito que filhos era o próximo passo, porque... Meu Deus, eu queria muito ter filhos com o homem que eu amo.

Extremis foi aceita no meu corpo e eu simplesmente não conseguia suportar, eu queria morrer, meu corpo todo ainda doía, mas Tony estava lá, tentando me salvar de uma altura de 60 metros, eu poderia confiar nele? Eu sabia que sim, mas havia o medo. Droga de sentimento!

Então cai, e tudo o que eu senti foi como brasa, um beijo. Eu não sei dizer como sobrevivi aquele acidente, mas quando vi estava lá, novamente de frente com Tony, Killian estava morto, mas eu agora era uma ameaça para ele.

Ele não hesitou, como eu havia hesitado mais cedo, ele simplesmente disse que resolveria tudo e me abraçou e no céu, uma chuva de fogos de artifícios caia, estávamos bem, tudo ficaria bem.

Assim como Tony havia dito, ele juntamente com o seu amigo Bruce Benner, não acreditei que aquele homem tão meigo e simpático era na verdade o ‘’Incrivel Hulk’’, mas enfim, eles me curaram e Tony resolveu, assim como nossa casa em Malibu e eu, ele também merecia uma nova chance de vida, uma chance sem estilhaços em seu coração como uma bomba relógio, tirou o reator ark.

Depois do natal, ele me deu um anel, enorme de diamante e colocou no meu dedo, sabe, no dedo que geralmente colocamos os anéis de casados. O anel era lindo e eu me senti ridícula de ter comprado para ele um chapéu, mas ele não se importou, ele na verdade amou, usou aquele chapéu ridiculamente charmoso, todos os dias durante um mês inteira e eu o tive que esconder dele.

Eu não entendi de começo aquele anel, mas não ousava tirar do dedo. Me sentia protegida com ele, e pela primeira vez em 33 anos de uma vida patética, me senti verdadeira amada por alguém e acho que ele sentia o mesmo, porque todas as vezes que ele chegava de alguma missão ou simplesmente voltava da oficina ele me abraçava forte e deixava sua cabeça encostada na minha clavícula enquanto eu passava meus dedos longos e finos por sobre sua cabeça e murmurava ‘’O que vamos jantar hoje?’’ E ele sorria e murmurava um: ‘’Também senti sua falta hoje’’. Caramba, ‘’acho que ele me amava?’’ Estou sendo honesta, ele me ama, eu sei, ele me diz, ele não precisava dizer, claro, suas atitudes, seus gestos, tudo se resume a uma coisa: Me fazer feliz. Pepper e Tony. Tony e Pepper. É assim, e será para sempre. Eu e ele, ele e eu.

Havíamos nos casado nas muralhas da antiga mansão, numa cerimônia simples e pequena, completamente diferente das coisas que Tony já fez antes, mas foi perfeito. Eu nunca imaginei que um dia Tony se casaria, mas ele estava feliz e eu também, eu estava para sempre ligada ao homem que eu amo.

’Cause with your hand in my hand And a pocket full of soul I can tell you there's no place we couldn't go Just put your hand on the glass I'll be tryin' to pull you through You just gotta be Strong…’’

Estou aqui, digitando em meu computador fazem exatamente 20 minutos, não contarei detalhes de tudo o que aconteceu com excelência, claro. Muita violência. Fazem seis meses desde a última vez em que estive em meio a algum caos, desde lá, Tony construiu novas armaduras, ao todo 5, todas melhores que as antigas, ele está indo com mais calma, como me prometeu, passamos mais tempo juntos, agora fazemos planos, saímos para jantar, somos quase como um casal comum, exceto por duas coisas: Ele é Tony Stark e eu Pepper Stark.

A nossa mansão está novamente pronta, o quarto está um pouco maior, e a casa mais nossa cara, está tudo perfeito.

Tony está mais uma vez na oficina projetando suas armaduras e hoje entendo, elas não são distrações, são uma forma de Tony cuidar de tudo, de mostrar que é um homem maravilhosamente crescido e responsável.

Sabe, eu estou aqui, simplesmente digitando para tentar me manter calma. São exatamente 18:23, daqui a exatos 7 minutos, Tony ira subir aquelas escadas, vira até mim, me abraçará, repousará sua cabeça na minha clavícula enquanto eu passo com os meus dedos longos e finos por sua cabeça e aspiro seu perfume amadeirado, é uma rotina maravilhosa, só que uma coisa irá mudar.

Hoje contarei a Tony que estou esperando um filho dele, eu não sei qual será sua reação a essa notícia, mas eu, Pepper, não poderia ficar mais feliz quando aquele palitinho deu dois pontinhos e o meu coração disparou.

Esse é o milagre da vida. Tony Stark, o blayboy de 42 anos e o homem, esposo, hoje de 45, como ele havia mudado tanto. Certa noite, depois que fizemos amor, ele me pediu desculpas por tudo o que ele já havia feito para mim, durante aqueles longos 10 anos e eu apenas sorri para ele e o beijei.

Eu nunca confessaria a ele que, justamente por ele ter sido um dia quem foi, que eu era a mulher que hoje eu sou, ele era meu tudo, somente ele me completava. Somos completos quando estamos juntos. E eu o amo com todas as minhas forças.

Ele me disse que eu sou o seu anjo, e as vezes eu acredito verdadeiramente que sou mesmo. Mas se eu havia transformado na pessoa que ele era hoje, eu só podia agradecer.

‘’I can't ever change without you You reflect me, I love that about you And if I could, I Would look at us all the time…’’

Eu ainda estou nervosa, meu coração estava batendo uma batida a mais por segundo, Tony esta subindo as escadas e eu irei contar para ele que daqui a 7 meses ele se tornará pai. Não sei quando irá ser sua reação, talvez medo? Eu não sei, também estou, sei que ele ficará feliz. Ele me disse que queria um companheiro certa noite, quando estávamos em um restaurante e ele via um homem segurar um menino, de mais ou menos, 3 anos nos braços e rirem e eu, lerda como sou, disse pra ele ligar para Rhodes, ele simplesmente revirou os olhos e disse: ‘’Não esse tipo de companheiro’’ e tudo o que eu pode fazer foi sorrir cada vez mais e ele também. Acho que nesse dia que o pequeno grão de feijão que está agora em minha barriga foi concebido.

Ele está subindo as escadas e tudo o que eu posso dizer é: ‘’Como estou orgulhosa do homem que ele se tornou e da mulher que eu me tornei por causa dele’’.

‘’You are, you are the love of my life, you are, you are the love of my life, you are, you are the love of my life…’’

Fim… Ou melhor dizendo, um novo começo :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram, de verdade!
Estou com uma nova fanfic sobre Pepperony, se chama ''Consequences of love'', pra quem quiser dar uma olhara rs. Um grande beijo.