''Pepper, you belong with me''. escrita por Florrebeldee


Capítulo 3
TO MAKE YOU FEEL MY LOVE.


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou amando seus comentários, vocês são lindos, muito obrigada por tudo! *-*

Para o capítulo de hoje, a música se chama ''To make you feel my love'' - Adelle, música perfeita!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420433/chapter/3

Você começa com alguma coisa pura, uma coisa que te empolga, e ai, vêm os erros, as concessões, nós criamos nossos próprios demônios.

Como eu tinha prometido, eu resolvi o problema da Pepper, deu trabalho para consertar, ai eu pensei, porque parar ali? É claro, que para aqueles que pensam que o progresso é perigoso, mas aposto que nenhum desses idiotas teve que viver com o peito cheio de estilhaços, e agora, eu também não vou ter.

– Hey amor. – Meus olhos ainda estavam fechados, eu ainda estava me recuperando da cirurgia feita, mas só de ouvir a voz de Pepper, eu já me sentia bem e ótima para voltar para casa.

Abri meus olhos e vi um anjo na minha frente.

Pele clara, olhos azuis, cabelos vermelhos, lábios que eu nunca me cansava de beijar e as sardas mais perfeitas daquele mundo, como um dia eu poderia pensar que amaria alguém? Ainda mais na intensidade da qual eu amava Pepper? Ela era minha vida.

– Oi baby. – Tentei sorrir para ela, mas acho que saiu muito mais com uma careta porque ela começou a chorar. – Algum problema? – Minha voz estava baixa e minha cabeça estava um pouco dolorida.

– Claro que não. – Ela sorriu e secou as lágrimas. – Eu te amo! – Ela se aproximou de mim e se abaixou para que nossas bocas se encontrassem num beijo calmo e cheio de carinhos.

– Quem não ama essa lindeza aqui? – Eu disse um momento depois e ela sorriu.

– Tony, você é muito bobo, credo! Eu te amo, te amo muito. – as lágrimas voltaram para a sua face.

– Eu sei! E eu te amo demais, com todo o meu ser. – Busquei a mão dela e nossos dedos se entrelaçaram.

Aqueles eram um dos poucos momentos de romantismo entre nós, nós nunca precisávamos fazer declarações ou nos beijar em publico. Nós sabíamos o que sentíamos um pelo outro e isso era tudo.

O meu amor por Pepper era quase primal, intenso e verdadeiro.

– Tenho um presente pra você...

– O que é? – Eu tentei me levantar da cama, mas ainda estava muito fraco.

– Esta em mansão, você ainda vai ter que esperar um pouquinho para ver. – Ela sorriu.

– Não acredito! Eu sou um moribundo e você vai me fazer sofrer, Meu Deus, eu não aguento, me conta, por favor! – Ela sorriu um pouco mais.

– Para de drama Tony, amanhã você vai receber alta e então vai ver o seu presente.

– Meu presente já está aqui na minha frente. – Falei sério para ela. – E é só disso que eu preciso. – Beijei seus dados que ainda estavam entrelaçados aos meus.

‘’When the rain is blowing in your face and the whole world is on your case. I could offer you a warm embrace to make you feel my love.’’ 

Aquela semana havia sido completamente extressante, Killian, Mandarim, Extremis, minha mansão em Malibu completamente destruída, ver Pepper tendo que passar por todo aquele sofrimento vendo o extremis em seu corpo, aqueles momento em que eu tive que assistir a droga decidindo se aceitava ou rejeitava o corpo de Pepper e depois a ter entre meus dedos e a ver caindo sessenta metros de altura.

Mas Graças a Deus ela estava agora ao meu lado, tudo havia acabado, extremis estava agora sobre o meu poder, todos os soldados haviam sido destruídos, assim como minhas armaduras, madarim, Killian...

– Amor? – Pepper me tirou de meu devaneio.

– Me desculpa?

– Pelo que?

– Destrui nosso natal! – Fiz um mumuxo.

– Tudo bem, mas pelo menos dessa vez foi por algo patriota. – Ela riu. – Lembra do natal do ano passado? Aquilo sim foi uma destruição! – Revirei os olhos. – Rhodes... – Ela não conseguia parar de rir – Rhodes.. – Ela começou novamente. – Ela nos pegou fazendo sexo dentro do quartinho do serviço. – Eu nunca vou me esquecer. – Ela gargalhava e eu não pude deixar de rir também.

– Quem mandou você ser tão sexy Senhorita Potts? – Disse aquilo piscando um olho para ela.

– Você me embriagou! – Ela me acusou sorrindo.

– Vai me dizer que não foi bom?

– Como posso negar? – Ela sorriu.

– Lembra nós dois tentando nos explicar? Eu ainda com as calças abaixadas. – Comecei a rir muito mais! – E o pior de tudo!

– Katerine. – Falamos juntos e voltamos a gargalhar.

Katerine era a noiva de Rhodes, ele havia enfim largado do meu pé e arrumado um encontro.

– Eu não acredito que ela também nos viu nus.

– Com aquele escândalo todo que Rhodes fez, pensei que todos os convidados iriam nos pegar lá.

– Imagina. – Pepper abriu a boca, seu rosto se transformando numa mascara de terror e momentos depois ela voltou a sorrir. – O prefeito estava naquele jantar, Céus.

– Eu te amo! - Falei novamente.

Nunca, em toda a minha vida, eu havia soltado palavras mais verdadeiras que aquelas.

***

Estávamos morando no pequeno apartamento de Pepper. Sério, pequeno mesmo! Com apenas um quarto, sala, cozinha e banheiro, eu não sei como ela conseguia morar em um lugar tão pequeno. Aquilo estava me deixando claustrofóbico, sério e sério, a surpresa de Pepper era um coelho marrom com pequenas mechas pretas pelo corpo, era um mimo.

Estávamos tendo uma vida de um casal pacato. E eu estava mais que feliz por aquilo.

– Eu não te pagava bem como minha assistente pessoal? – Perguntei a ela.

Estavamos deitados no sofá assistindo um filme qualquer. Estavamos abraçados. Estava tarde, e era sexta, nossos corpos estavam colados, eu estava apenas de cueca boxer e uma camisa e Pepper usava um vestidinho bem curto azul.

Ela riu. – Eu gosto daqui. O bairro é ótimo. – Ela estava se desviando do assunto.

– O bairro é péssimo, muitas pessoas, muitas crianças, muito barulho, nenhuma privacidade. – Eu disse por fim.

– Hey, não fala mal do bairro! – Ela deu um tapinha na minha nádega.

– Cuidado mocinha, área restrita, aqui é apenas para minha mulher! – Eu disse dando um selinho nela.

– Me desculpe! – Ela sorriu e voltou a prestar atenção no filme.

– Sério! Por que você nunca se desfez deste apartamento? Nós estamos juntos, o que? – Fingi pensar. – Sei lá, uma eternidade. Fora que você sempre passou muito mais tempo na mansão do que aqui mesmo, por que simplesmente não se livrar...

– Eu não... – Ela se levantou e ficou sentada no sofá com a mão na minha barriga por cima da camisa, ela não olhava nos meus olhos. – Eu não sabia se isso iria durar.

Coloquei meus dedos em seu queixo e a fiz me olhar. – Ta de brincadeira? – Eu ri. – Nós estamos juntos a praticamente treze anos, claro, dez anos sem sexo, mais mesmo assim conta.

Ela riu.

– Você sempre foi tão inconstante.

– Não quando o assunto era você! – Eu disse me levantando também e a beijando.

‘’When the evening shadows and the stars appear and there is no one there to dry your tears, I could hold you for a million year, to make you feel my love…’’

– Eu sei que eu era um pervertido…

– Ainda é. – Ela riu.

– Mas eu sou um novo homem, você me fez ser melhor, e eu te amo tanto. Você ainda se sente insegura?

Ela olhou para mim.

– É só que, eu era sua assistente, eu despachava as mulheres... Eu fazia o trabalho sujo por você, e agora você não tem ninguém caso um dia queira me expulsar da sua vida.

– Você está louca mulher? Eu nunca, nunca vou querer me livrar de você, ouviu bem? Eu não sei você... – Fiz carinha de cachorro abandonado. – Será que é muito difícil pra você perceber que eu te quero pra sempre, que não importa o quão idiota eu for ou o quando narcisista, que você é o meu ponto de paz, de equilíbrio, você é minha vida. Pepper confia em mim, eu só... Quero te fazer feliz pra sempre, não importa a qual custo.

– Você já me faz a mulher mais feliz do mundo... – Ela se levantou do sofá e retirou o vestido ficando apenas de calcinha. – E agora, eu quero fazer amor com o homem mais maravilhoso do mundo. – Ela se sentou sobre mim. – O meu homem. – Capturei seus lábios em um beijo possessivo, completo de desejo e paixão.

– O seu homem... Pra sempre. – Eu disse entre beijos e mordidas em seu pescoço.

A medida em que os nossos beijos se tornavam mais vorazes e ansiosos, toquei no ventre de pepper, depois segurei um de seus seios, acariciando com calma e o sentindo se enrijecer enquanto com a boca, tomava o outro.

Pepper gemeu baixinho, um gemido gutural do fundo da garganta, iniquando estava com os olhos semicerrados e com a boca aberta, sexy.

Com uma urgência descomunal e com a ajuda de Pepper consegui me livrar da camisa que naquele momento estava me sufocando, precisava sentir Pepper, precisava sentir seu corpo, tocar. Ela arranhava meu atençs braços e eu voltei a dar total atenção para seus seios.

‘’ I'd go hungry, I'd go black and blue I'd go crawling, down the avenue. No, there's nothing that I wouldn't do to make you feel my love…’’

– Você é tão perfeita Pepper. – Eu disse aquilo enquanto meus lábios arranhavam seu pescoço e minhas mãos estavam presas em seus seios.

Pepper me puxou para um beijo, ganancioso, e senti seus dedos no elástico da minha cueca, não pude deixar de sorrir, a virei no sofá ficando por cima dela e tirando com urgência minha boxer. Mesmo depois de três anos juntos, o meu desejo e necessidade por Pepper só aumentava, aquela mulher era fenomenal, poder sentir o seu amor por mim todos os dias sempre me deixava ainda mais maravilhado.

Mesmo ela tendo feições delicadas e pequenas, Pepper sempre foi uma mulher de muita fibra e força e por cima, e aquilo sempre me deixou ainda mais louco por ela.

Eu amo tudo o que ela faz, eu nunca vou me cansar de aprecia-la, se sentir desejo ou amor por ela, por que eu sei que finalmente encontrei a felicidade ao seu lado.

Voltei novamente minha atenção para seus seios, arrancando suspiros e gemidos quando mordisquei com voracidade seu seio, a fazendo agarrar meu ombro.

Comecei a fazer uma trilha com os meus lábios pelo seu corpo, aquele corpo que eu conhecia tão bem, assim como sua alma, aquele corpo que me fazia delirar todas as noites. Chequei em seu baixo frente e com os dedos, comecei a massagear aquela perte sensível, fazendo Pepper falar palavras desconexas, tirando sua calcinha e beijando sua colcha. Ela sorriu e então eu introduzi dois dedos dentro dela e ela gemeu alto. Cerrando seu olhos, enquanto eu começava a fazer um movimento de vai e vem com os dedos.

Tirei meus dedos de dentro dela e ela abriu os olhos me encarando, seus olhos estavam mais escuros, eu vi o desejo em seus olhos e o desapontamento por ter tirado de dentro do seu ser os meus dedos.

Peguei suas pernas e comecei a beijar a partir de seus pés, trilhando agora o caminho inverso, e então encontrei novamente seu centro, estava quente e úmido e tinha aquele aroma que eu tanto amo, aquele aroma que me deixa louco, e então deixei Pepper louca.

Notando que Pepper já não se aguentava em si, eu a penetrei, com estocadas leves, a beijando sem parar, enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas e me puxavam para mais beijos.

Eu não conseguia aguentar, e então comecei a aumentar as estocadas, indo cada vez mais rápido e forte. Pepper gemia alto, ambos falávamos coisas desconexas, a única coisa que eu sabia é que eu a amo mais que tudo na minha vida. Estávamos cada vez mais próximos do orgasmo, e então ela gritou e cravou as unhas em minhas costas e então eu também a encontrei.

Depois de algum tempo ainda continuávamos conectados e deitados abraçado no sofá, nossos corações ainda batendo rápido e em sincronia.

– Amor? – Pepper disse numa voz sonolenta. – Estou com fome.

Eu sorri, geralmente eu não me preocuparia com o desejo da mulher que estivesse ao meu lado, mas era Pepper, minha Pepper, minha mulher, minha vida.

– O que você quer comer? – Eu perguntei dando um beijo em suas costas nuas.

Eu ouvi ela rindo. – Ainda não sei... O que você quer comer?

– Você! – Eu não pude resistir e ela gargalhou me puxando para mais um beijo.

***

‘’ I could make you happy, make your dreams come true, nothing that I wouldn't do, go to the ends of the Earth for you, to make you feel my love…’’

– Eu estava pensando no que você falou mais cedo. – Estávamos agora deitados no quarto, de banho tomado (separadamente) e vestidos, Pepper de calcinha e uma camiseta minha de AC/DC e eu apenas de uma cueca boxer branca.

– Sobre o que? – Eu perguntei.

– Eu não tenho medo de você querer me largar um dia, pois eu sei que você não é mais o mesmo Tony de cinco anos atrás, eu sei que você é outro homem desde que voltou do Afeganistão, era só que eu ficava pensando no que aqueles jornais sensacionalistas ficavam escrevendo sobre nós, ninguém nunca botou muita fé na gente, mas, eu te amo, nem eu mesma sei porque mantive esse apartamento por tanto tempo.

– Pepper, olhe para mim. – Ela me encarou. – Eu nunca vou me cansar de você, você simplesmente a mulhor certa para mim e eu nunca me imaginaria em casa em plena sexta a noite dormindo de conchinha, mas aqui estou eu e eu amo essa sensação de te ter no meus braços e de te satisfazer e te fazer gritar meu nome e ver você dormindo e ouvir você chamar meu nome ou me abraçar mais quando esta sonhando, tudo em você é perfeito e você está fadada a ser minha, por favor Pepper, você sabe que nunca, ninguém vai entender nossa relação, por que ela é nossa, ela é pra nós, esse casal desajustado e estranho que nós somos e que por isso funciona, porque somos nós e nos amamos e eu quero que seja assim, porque eu te amo. – Ela estava com lágrimas nos olhos. – Você é tudo o que eu tenho. – Eu disse por fim.

Ela sorriu. – Você é tudo o que eu tenho também, eu te amo muito.

– Vamos aumentar o quarto da mansão. – Eu disse.

– Porque?

– estava pensando... Eu estou ficando claustrofóbico aqui, um quarto maior para quando as crianças nascerem, sabe, para que possa ter um berço no nosso quarto também assim eles possam ficar perto de nós.

Ela estava com os olhos arregalados na minha direção. – Crianças? – Ela conseguiu dizer por fim.

– Isso. –Disse como um sorriso enorme. – Eu estava pensando em um casal, ou então dois meninos e uma menina, o que acha?

– Tony? – Ela ainda me olhava com os olhos arregalados. – Você está se sentindo bem?

Nem eu mesmo entendia, mas eu queria ter filhos com Pepper, eu sabia o que o próximo passo eram bebês, lindos, ruivos e de olhos azuis, bebês Pepper Stark.

– Amor, pensa, você não consegue imaginar três bebes lindos andando por ai, destruindo tudo?

– Sim, quer dizer... Bebes? Tony Stark? – Ela colocou a mão em minha testa em um sinal de estar examinando minha temperatura.

– Isso não é obvio? Eu te amo, você me ama, eu não tenho a menor dúvida sobre o que eu quero no meu futuro...

– E isso são bebês? – Ela perguntou.

– Você! E futuramente bebês, nossos filhos.

Ela sorriu.

– Você sabe o quanto eu te amo, eu quero ter tudo com você e falando nisso... - Eu tirei de dentro da gaveta do criado mudo uma caixinha vermelha e tirei de dentro um anel largo, prata, todo trabalhado no brilhante e colocou no seu dedo anular da mão esquerda, ela me olhava sem dizer nenhuma palavra e depois, tirei um anel liso, também largo, mas sem nenhum adorno e coloquei no meu próprio dedo anular da mão esquerda.

– O que é isso? – Ela perguntou enquanto passeava os dedos pelo anel.

– Isso é a prova de que seremos para sempre um do outro. – Eu sorri. Minha antiga ideia era um pouco melhor, estava pensando em talvez estarmos em um lugar publico eu me ajoelhar e a pedir em casamento, mas ali, deitados na sua estreita cama de casal em seu antigo apartamento, me parecia a ideia perfeita. Pepper e eu. – Amanhã iremos almoçar juntos no seu restaurante preferido, te levarei até a casa de katerine e então você irá colocar o vestido branco que eu escolhi para você, era colocar o véu e me encontrar na nossa antiga casa em Malibu. Rhodes, Katerine, Harley , eu e um padre estaremos te esperando, e então seremos oficialmente casados e viveremos felizes para sempre. – Tudo bem para você?

Ela não disse nada, apenas me abraçou tão forte como se sua vida dependesse daquilo e depois nos beijamos.

– Tony, você é um louco. – Ela disse por fim, em meio às lágrimas e aos beijos que trocávamos.

– Vou considerar isso como um sim. – Eu disse por fim.

’ I know you haven't made your mind up yet, but I would never do you wrong, I've known it from the moment that we met. No doubt in my mind where you belong…’’

***

Vou te contar, foi a melhor noite de sono que eu tive em anos.

Se eu fosse finalizar tudo e embrulhar para presente, sei La, eu diria que, minha armadura nunca foi uma distração, ou um hobby, ela era um casulo, e agora, eu sou um novo homem.

Eles podem levar minha casa, meus truques e brinquedos, mas uma coisa eles não podem tirar de mim, eu sou o homem de ferro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse último capítulo da saga? espero que simmmm. Um enorme bj ;)



Amores, vou postar mais um capítulo na sexta, agora na perspectiva da Pepper, sobre tudo, desde o sequestro de Tony no Afeganistão até os dias atuais, e ai vem uma surpresinha! ♥