A Murder Of The Past escrita por Dandelion


Capítulo 9
A Segunda


Notas iniciais do capítulo

2ª vitima da nossa assassina favorita (:
Estão preparadas?
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419961/chapter/9

Fiquei triste por matar Li.

Estou a três dias mandando flores para ela, com se fosse um admirador secreto. Surpreendi-me com a burrice dela, Li não desconfiou nem suspeitou de nada, ela devia se achar muito bonita e tudo o mais, até porque na empresa ela vivia com um batom rosa no bolso da calça.

O primeiro presente que eu enviei para ela foram flores de cerejeira, típicas do Japão e que eu sabia que ela se sentiria tocada. Depois enviei um colar com um dragão igual ao que ela tinha tatuado nas costas, não paguei caro no colar, mas ele valeu cada centavo, quando a caixa foi entregue na mão dela eu vi a alegria estampada no seu rosto, me senti mal por enganá-la, mas eu tenho que terminar o que comecei.

O ultimo presente foi mais elaborado eu mandei na hora do almoço um bentô para ela, eu mesma preparei esse prato com um ingrediente muito especifico. Demorei horas preparando tudo aquilo, coloquei um molho que misturava wasabi e shoio, mas até sumir o gosto do wasabi e a cor dele foi um parto.

Coloquei especificamente wasabi, porque Li tem alergia a essa pasta. O que é meio estranho dado o pais de origem dela.

Eu mesma entreguei o “presente” para ela, fui a casa dela apenas como uma colega de trabalho. Ela ficou super animada quando eu disse que o bentô tinha sido entregue na portaria do prédio dela assim que eu tinha chegado. Abriu a caixinha e comeu tudo de uma vez, sem ao menos prestar atenção nos desenhos que tinha sido feitos com a comida.

Foi cômica a reação do corpo dela com o wasabi, seus olhos se arregalaram e a pele começou a ficar vermelha, ela soltou a caixinha e pediu por minha ajuda, chegou a segurar meu pé, mas eu fui mais rápida e me esquivei. Sentei-me no sofá e fiquei assistindo sua morte, eu sabia bem o que tinha acontecido, a traqueia dela tinha inflamado impedindo a passagem de ar, Li iria morrer por uma parada cardiorrespiratória.

Assim que ela ficou inconsciente eu liguei para a emergência, pedindo ajuda que minha amiga estava passando mal e bla bla. Os idiotas acreditaram no desespero em minha voz e vieram correndo, mas me deram tempo suficiente para fingir um choro e arrumar minha cara de preocupada. Quando os paramédicos chegaram, eu já tinha certeza de que Li tinha morrido, comecei a chorar copiosamente, como se eu fosse uma viúva que tivesse recebido a noticia da morte do marido muito amado.

Os policiais vieram e me fizeram perguntas. Não tem como eles suspeitarem de mim! Ou será que tem? Eu disse a eles que tinha acabado de chegar e ela já estava daquele jeito.

De qualquer forma eu já tinha feito meu trabalho e pego o batom de Li, o objeto que ela mais amava nesse mundo, para mandar para meu amor.

Não sei, porque ele não me respondeu ainda, nem me procurou... Ele sabe onde me encontrar, não é verdade?

Vou continuar a mandar meus presentes para ele, até minha vingança estar completa. Se ele não me responder, ele será uma vitima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Já tem suas suspeitas?
Link da imagem: http://bentozen.files.wordpress.com/2010/02/bento-0721.jpg
Bom até mais (:
Bj Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Murder Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.