One Shots Pll escrita por Hariafeels


Capítulo 2
Spanna 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo sobre Spanna, então, perdoem-me se estiver um lixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419736/chapter/2

Spencer recebe uma mensagem, era Hanna.

“S.O.S”

Imediatamente e sem pensar duas vezes foi o mais rápido possível até a casa da sua amiga, seu estômago gelou. Não sabia por que, mas seu instinto de proteção era ainda maior sobre Hanna.

Bateu na porta do quarto da loira e encontrou uma Hanna desesperada, ela podia enxergar a angústia dentro de seus olhos azuis.

“Ainda bem que chegou” disse a loira voltando para o computador em sua mesa, Spencer a seguiu questionando o que estava acontecendo. Hanna começou debulhar todo o problema de Caleb com seu computador e a polícia e também seu desespero em ajudá-lo. Spencer ouvia tudo olhando para a loira com uma expressão assustada.

“Ok, você sabe a senha?” Finalmente Spencer conseguiu reagir ao transe e se aproximou do computador.

Hanna suspirou revirando os olhos.

“Eu sabia...” reclamou a loira.

Hanna estava lembrando-se aos poucos da senha que elas precisavam enquanto Spencer anotava tudo.

“Mais alguma coisa?” Spencer.

“Ah... Tem um ponto de exclamação, depois dos quatro números” disse sem animo.

“Ainda tem quatro números?” Spencer a olhava incrédula.

Na delegacia o policial tomava a frente da máquina de Caleb enquanto as garotas tentavam a senha no quarto de Hanna, mas a loira parecia não lembrar os dígitos completos, a tensão aumentava a cada nova tentativa falha.

Spencer estava aflita, ela odiava não ser eficiente em algo, mas o que mais a incomodava era algo dentro de si, que ela não estava conseguindo entender, algo que estava a sufocando.

“Pensa Hanna” Spencer.

“Eu estou pensando! Isso sou eu pensando... E ficando careca!” Hanna estava em pé, inquieta.

“Você disse 11 alguma coisa 5, 11 alguma coisa 5” Spencer tentava ajudar.

“Você não está ajudando” Hanna bufou.

A morena começou a ficar nervosa tanto quanto Hanna, ela deveria arrumar algum jeito de ajudar a amiga, afinal ela sempre tinha uma solução.

“É um código? Ou uma data? Parte de um número de telefone?” Spencer gesticulava, Hanna roia as unhas. ”É um aniversário de casamento? Ou?” Seus olhos se encontraram.

A loira imediatamente voltou para seu lugar ao lado de Spencer e começou a digitar. Ela conseguiu e as duas arregalaram os olhos quase não acreditando.

“Oh meu Deus” Spencer.

“Conseguimos, entramos” Hanna.

“Hanna? O que é que a gente faz agora?” Spencer a olhava assustada.

Hanna ficou sem reação.

Na delegacia os policias vasculhavam os arquivos de Caleb. Tal como as garotas no quarto de Hanna.

“Tem um milhão de arquivos aqui” Hanna.

“É como olhar o cérebro dele” Spencer.

Finalmente as garotas encontraram o arquivo que incriminaria o namorado de Hanna. Mas por azar o policial estava prestes a entrar no mesmo arquivo.

“A gente ta perdendo tempo Hanna da Ctrl A”

“Eu to indo o mais rápido que posso” Hanna aumentou a voz.

“Não o suficiente Hanna, DÁ CTRL A” Spencer alterou o tom também. “CTRL A”

“O QUE VOCÊ ACHA QUE EU TO TENTANDO FAZER?” Hanna

“DÁ CTRL A NO TECLADO” Spencer.

Finalmente a loira o fez e 812 arquivos estavam sendo apagados para o desespero dos policiais do mal.

Hanna suspirou aliviada, Spencer estava muda. Ela não estava conseguindo processar a agoniada que ainda a mantinha sufocada.

Não conseguiu nem ao menos sorrir com Hanna quando conseguiram salvar a pele de Caleb. Essa situação já se repetia a algum tempo, mas Spencer no fundo sabia o que era, só que escondia de si mesmo, não queria aceitar que tudo não passava de ciúmes, por que simplesmente estava caindo no amor, completamente apaixonada por Hanna.

Ela sabia, ela sentia isso, mas empurrava, escondia, traçava o sentimento de si mesma. Porém para o seu desespero seu autocontrole a traíra naquele instante ao ver o sorriso de Hanna, ao notar a felicidade em seus olhos.

Como que um impulso ela levou rapidamente as mãos ao rosto de Hanna e junto seus lábios de encontro aos lábios da outra. A loira paralisou, foi pega completamente de surpresa, tanto que seus olhos estavam arregalados diante daquela situação.

Ao perceber o que tinha feito, Spencer se afastou rapidamente tirando também suas mãos. Ela encarava Hanna igualmente assustada.

“Oh meu Deus... O que... O que eu fiz” disse se levantando com uma expressão de espanto.

“Spencer” Hanna se levantou também enquanto a morena se dirigia para a porta de ré esbarrando nos móveis do quarto da amiga.

“Me... Me desculpa” Disse a morena querendo sair dali o mais rápido possível.

Spencer se virou para abrir a porta e correr dali quando foi impedida pelas mãos de Hanna puxando seu braço esquerdo, quando se virou foi surpreendida com um beijo. A loira não sabia o que estava acontecendo ali, mas sentiu que não podia deixar Spencer ir, não assim, ela... Também queria!

Hanna prensou a morena contra a porta e a beijou até perderem o fôlego apertando suas mãos contra a cintura da amiga, quando a loira afastou seu rosto de Spencer ela encarou seus olhos e viu os castanhos dilatarem e mover-se para a sua boca alguns segundos depois.

Ao notar que os lábios de Hanna estavam um pouco vermelhos com o beijo Spencer não pode evitar sorrir. Afastou alguns fios de cabelos dourados que estavam sob o rosto da loira.

“Spenc... Eu... quer” Tentou falar.

“Shh” Mandou Spencer colocando seu dedo indicador sob os lábios avermelhados de Hanna.

Em seguida a morena aproximou seu rosto e iniciou um beijo agora calmo e delicado, tentando absorver ao máximo toda aquela sensação de borboletas em seu estomago. As mãos de Spencer passeavam no monte de cachos dourados enquanto Hanna começou a desabotoar a camisa que a amiga vestia.

Depois de desabotoada, a camisa de Spencer foi tirada e deixada cair-se em volta dos pés da mesma, Hanna começou a deslizar suas mãos sob as costas nuas da morena arrancando suspiros de Spenc.

A loira começou a puxar Spencer para o lado da cama no quarto lentamente, sem desgrudar seus lábios. Mas Spencer parou no meio do caminho quebrando o beijo.

“Han...”

“Shh, só... Vem” Pediu segurando as mãos de Spencer.

A morena obedeceu, deitou-se sobre Hanna. Em alguns minutos as peças de roupas de ambas estavam espalhadas ao redor da cama, estavam apenas com suas roupas intimas. Spencer depositava uma trilha de beijos no pescoço da loira, esta que suspirava fazendo círculos nas costas da morena.

Spencer foi trilhando beijos até chegar ao colo dos seios de Hanna, e começou a tirar seu sutiã, sem muita certeza do que deveria fazer ela olhou para a loira confusa. Hanna lhe sorriu, quando a morena foi capaz de retribuir o ato foi surpreendida com a loira a derrubando para o lado e prontamente sentando-se em cima dela.

Nesse momento o celular de Hanna tocou, era Caleb, mas ela nem se deu ao trabalho de checar quem era. Temia que fosse mesmo Caleb e quebrasse totalmente o clima do momento, e ela apenas... Não podia. Sendo assim, sua atenção àquela noite seria inteiramente de Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam por favor.
Proximo? Emison (Emily + Alison) ou Manna (Monna + Hanna)?