One Shots Pll escrita por Hariafeels


Capítulo 1
Haria 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419736/chapter/1

- Olá meninas, posso saber qual é a fofoca do dia? (Aria ao chegar junto a suas amigas).

- Parece que Han arrumou um gato selvagem, olha isso (Spencer apontando para a mancha no pescoço da loira).

- Isso tudo é inveja por que o Toby não anda comparecendo Spenc? (Provocou Hanna. Aria e Emily riram, Spencer revirou os olhos).

- Meninas eu preciso ir, tenho que procurar a Maya. (Emily se despediu)

- Espera Em, eu também vou para lá, tenho que passar na biblioteca (Spencer disse juntando-se a Emily).

O sinal tocou e todos foram para as salas de aula, Aria e Hanna  deram de ombros e foram na direção oposta a das amigas. As duas passavam em frente ao banheiro feminino quando de repente Aria foi puxada pela loira a banheiro adentro. Ao notar que o lugar estava vazio, Hanna empurrou a morena para uma das cabines e entrou junto já trancando a porta e com muita pressa tomando os lábios da baixinha que foi prensada contra uma das paredes.

- Nós temos que parar de fazer isso aqui antes que alguém nos pegue. (Aria ofegante quando pararam o beijo).

- É fácil falar não é gato selvagem? Quero ver fazer. (Soou Han sedutora com um sorriso nos lábios, Aria retribuiu o ato).

- É sério Han, se pegam a gente aqui estamos encrencadas (torceu a boca).

- Tudo bem Srta Montgomery, está liberada desta vez (Han afastando seu corpo até encostar-se a outra parede da cabine encarando a baixinha).

- Eu te odeio Hanna Marin (Aria puxando a loira pela blusa para em seguida trocarem mais um beijo quente e cheio de desejo).

Aria arranhava a nuca de Han com a ponta das suas pequenas unhas enquanto a loira passeava suas mãos pelas costas da morena. Como sempre quando o clima entre Han e Aria esquentava, era difícil parar.

Algum tempo depois Han pegou a morena no colo segurando-a pela parte inferior de suas coxas prendendo Aria contra a parede. Esta tinha os braços em volta do pescoço de Hanna e mantinha-se concentrada no beijo, hora mordendo, hora chupando o lábio inferior da outra.

Afastaram seus rostos para respirar e então a loira recebeu um carinho no rosto, retribuído com um sorriso satisfatório.

- Por que eu demorei tanto a perceber? (sussurrou Aria mais para si mesma do que para Han).

- Eu acho que você nunca reparava o quanto eu era sexy (brincou Han arrancando uma risada gostosa da morena).

Logo após foi dado inicio a mais uma sequência de beijos e amasso. Hanna com cuidado dirigiu-se até a privada tampada e sentou com a morena em seu colo, sem pararem de se beijar e intensificando ainda mais o ato. A loira mantinha suas mãos deslizando sobre as pernas nuas de Aria que vestia um short curto.

A morena separou continuou beijando Hanna até que em certo momento direcionou sua boca na direção de seu ouvido enquanto vagarosamente ela abaixava as duas alças da blusa da loira. Enquanto fazia o movimento sussurrou no ouvido de Han “Sabe... esse seu novo estilo de se vestir anda facilitando a minha vida” o que arrancou uma risada da outra que agora tinha uma das mãos sobre o bumbum da morena.

Em seguida Aria desceu beijando a região do pescoço de Hanna até chegar perto de seus fartos seios cobertos pelo sutiã azul marinho, logo começou a depositar beijinhos no colodos seios da loira, deu um leve chupão fazendo a loira morder seu próprio lábio.

Aquele chupão foi se intensificando de vagar até Aria ter certeza de que aquilo resultaria em outra marca da qual Spencer deixaria Han louca de tanto perguntar. E foi assim nesse ritmo de pegação até o período da primeira aula acabar, com o sinal trazendo-as de volta a realidade.

As duas saíram da cabine e se entreolharam, riram uma da outra, pois estavam com os cabelos um tanto bagunçados, e as roupas quase tiradas. Ajeitaram-se o mais rápido que puderam antes que alguém entrasse no banheiro.

Saíram caminhando normalmente uma ao lado da outra na direção dos armários. Logo Spencer e Emily também chegaram.

- E então Han, como foi sua aula? Muitos suspiros e fantasias com o gato selvagem misterioso? Eu ainda descubro quem é (Spencer)

- Foi... Interessante (Han sem perceber que disse olhando para Aria que deu uma risadinha discreta. Porém Emily percebeu a interação das duas, mas não disse nada, apenas sorriu).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua sugestão e comentem por favor.