O Piano escrita por Isabella Cullen


Capítulo 16
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem um gosto especial porque ele se passa no Ano Novo, não programei isso e mesmo que tivesse feito acho não sairia tão bem. Espero que gostem meus amores e que o ano de 2014 seja cheio de felicidade, união, paz e realizações para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419726/chapter/16

O show deles ainda nos brindou com mais duas músicas que Edward tocou maravilhosamente bem, eu estava admirando ele tocar de olhos fechados, se movimentando com a música agitada de Caleb e os demais. Quando acabam todos, inclusive os que estavam servindo aplaudiram com animação e eles agradeceram se despedindo animados. Edward veio até mim cumprimentando a família que já tinha acabado de comer.

– Vamos? Acho que ainda temos uma noite de comemoração.

– Uma noite? Onde vamos?

– Mais surpresas senhorita Swan.

E eu ri com a forma inglesa e formal de falar aquilo. Me despedi de Caleb que disse que continuaria ali ainda ajudando os voluntários. Voltamos de mãos dadas apreciando a linda vista, eu estava completa. O apartamento estava quente e Edward logo foi para cozinha enquanto eu tirava o casaco.

– Quer um chocolate quente?

– Seria ótimo. O que devo usar para hoje a noite? Vamos a alguma festa?

– Algo.. confortável. Não vá usar algo que não consiga usar a noite toda só porque quer ficar irresistível. – ele colocou a cabeça do lado de fora da cozinha. – Você já é.

Eu sorri e fui até o quarto. Tomei um banho quente, eu estava animada, confortável quer dizer no vocabulário masculino informal. Ele não me levaria para uma festa chata e cheia de gente idiota. Penteei meus cabelos e coloquei jeans com uma blusa grossa de algodão. E botas altas, elas poderiam me dar um pouco de altura e eram bem confortáveis. Quando voltei para sala Edward estava a vontade no sofá tomando seu chocolate numa caneca grande e grossa, a minha era a que estava na mesa em frente. Sentei do seu lado e peguei a minha ficando a vontade.

– Amo o seu cheiro depois do banho.

– Shampoo e condicionador. – disse rindo.

– É um cheiro diferente. Tem algo nele que não muda

– Todo mundo tem um cheiro, o seu é másculo...vibrante.

– Morango, flores e cede de vida. Combinações letais para um homem tão inocente como eu.

Nós rimos e Edward estava leve e divertido. Essa nova faceta dele era boa e divertida, conversamos sobre o tempo e como deveria estar frio durante a virada. Edward me garantiu que apesar do tempo eu iria ficar bem. Ele se levantou e disse que ia se arrumar, eu fiquei vendo televisão enquanto isso, quando foi a última vez que fiz isso? Acho que foi há muitos anos, no meu apartamento. Levantei, lavei a pouca louça antes que Edward retornasse e quando estava vendo os canais ele voltou. Jeans escuro, blusa azul, casaco nas mãos e lindo. Eu nunca o tinha visto tão lindo.

– Vamos? – ele olhou o relógio. – Já são nove horas, não parece, mas passa rápido.

Eu me levantei ainda vendo ele pegar as chaves do carro e pensando como ele tinha o controle da situação. Um controle suave, um que não me sufocava e não me dominava. Era um controle bom. Não tinha ideia para onde iríamos, mas seria algo como sempre maravilhoso. Ele colocou uma música agitada e quando estacionou numa boate eu me surpreendi, estava obviamente lotada, mas ele estacionou com facilidade e entramos pela entrada separada subindo direto para área VIP.

– Vamos ficar aqui?

Falei no seu ouvido, a música estava alta e as pessoas dançavam como se não houvesse amanhã. A área VIP estava somente iluminada em algumas partes, algumas pessoas dançavam e outras estavam sentadas bebendo e rindo.

– Já esteve numa boate antes? – ele perguntou.

– Não. Nunca.

– Por isso, antes que o ano mude, você precisa viver essa experiência.

Uma moça veio até nós e pegou nossos casacos dando um cartão para Edward.

– Vamos.

A área VIP tinha sua pista e estavam todos se movimentando ao som da música na sua própria dança. O que eu deveria fazer? Edward pegou na minha cintura e me puxou para mais perto dele.

– Faça o que quiser, se solte... não há regras e nem passos.

E então ele se movimentou e no inicio eu sei que não estava indo muito bem. Tentei ir com ele e ele disse novamente no meu ouvido: se solte. Eu ri e me deixei levar. Era uma batida gostosa e o Dj animava chamando as pessoas a gritarem e levantarem as mãos. Edward uma hora pulava e eu pulava junto sentindo meus cabelos no rosto e de repente nada ao redor importou. Era a batida e nós dois sendo livres. Eu me movimentada com mais facilidade e Edward e sua mão na minha cintura estavam se tornando algo como entorpecente, ele às vezes me colocava bem perto dele e podia sentir seu cheiro e tudo em mim acordava. A música dizia algo como preciso de seu amor e fiz disso meu mantra. Ele olhou para o relógio depois de umas danças.

– Vamos, está ficando na hora.

E bebemos um refrigerante sem tirar os olhos um do outro e Edward foi pegar o casaco rapidamente. Que horas deveriam ser? Ele voltou animado e entramos no carro animados. A adrenalina fervilhando em nós dois. Quando olhei para o relógio no carro eram onze horas. Estávamos indo o mais rápido que poderíamos pelas ruas e paramos num prédio no centro, as pessoas andavam agitadas e gritando.

– Para onde estamos indo?

– Para a melhor vista de todas.

E então fomos para a cobertura e ele abriu a porta com uma chave e senha.

– De quem é esse apartamento?

– De Alice.

– Alice?

– Sim, ela comprou há alguns anos atrás, mas venha.

E quando ele disse isso pegou na minha mão me levando para a varanda enorme que dava para a vista mais surpreendente de todas. Era a Time Square, lotada de pessoas, da posição em que o prédio ficava daria para ver os fogos e os confetes caindo, que localização perfeita.

– Como ela conseguiu isso?

– Alice quando quer consegue qualquer coisa. Há cinco anos atrás ela queria uma vista dessa para passar com as amigas e bom, depois de muita luta alguém finalmente cedeu. Acho que ela pagou muito mais do que isso realmente vale.

– Isso aqui já vale muito – comentei assustada.

Edward então pegou no meu rosto. Suas mãos passaram por ele suavemente.

– Eu preciso te dizer uma coisa.

Ele fez uma pausa e eu olhei em seus olhos. Um mar verde sem fim. Era a hora de acabar com os mistérios? Com o medo?

– Eu estou apaixonado por você. Eu sei que você teve um ano difícil e que não resolveu ainda sua situação com Jacob, mas eu preciso dizer que eu estou apaixonado por você. Estar junto de você é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu. Eu tenho certeza que te amo.

Eu não esperava por aquilo, era direto e lindo. Era o que eu queria ouvir.

– Eu também te amo.

– Bella eu não quero te apressar, eu te espero. – mas eu não queria esperar mais. Eu precisava de Edward e de tudo que já tínhamos perdido. Precisava recomeçar com ele ou não valeria a pena viver mais alguns meros minutos.

– Mas eu não espero mais um minuto Edward.

Ele me olhou como se aquilo o surpreendesse e ao mesmo tempo o encantasse por dentro. Eu então na ousadia que acumulou todos esses anos o beijei. Parecia que estávamos finalmente libertando algo em nós, foi um beijo intenso e cheio de carícias. A Times Square e toda a sua animação ficaram para trás. Eu e ele entramos nos beijando, não queríamos mais nos soltar. Toquei seus cabelos fazendo uma bagunça neles, Edward tinha suas mãos em minha nuca e elas nunca pareceram tão grandes. Fomos andando e nos beijando, tirando nossas roupas, sendo ousados e audaciosos. Ele me imprensou em uma parede beijando meu pescoço com vontade e sede e eu retribuía com gemidos e arranhões sob sua blusa.

Chegamos em um dos quartos e não esperamos mais nenhum segundo. Eu e ele deitamos na cama quase sem roupa já. Ele tirou sua blusa e o resto de sua calça que em algum momento eu tinha aberto. Naquele momento nos olhamos. Fundo nos olhos. Era algo que não tinha volta e nós sabíamos disso. Ele cortou o contato e foi até uma gaveta e tirou o controle mexendo um pouco e depois apertou alguns botões. A música começou e eu fechei meus olhos absorvendo cada nota dela. Senti as mãos de Edward pelo corpo e me deixei levar pelas carícias dele.

– Eu te amo.

Ele disse beijando meu pescoço, afastando meu cabelo e beijando cada parte de meu corpo. Ele repetia isso e voltava atenção para meu corpo que tinha necessidade dele, necessidade de seu toque e de seu amor. Eu estava ouvindo o piano e a voz de Adele cada vez mais alta. Eu então troquei as nossas posições e fiquei em cima dele beijando com toda paixão guardada em mim e então sentindo sua excitação e seu desejo. Os gemidos de Edward pelo quarto misturados com os meus. Não aguentamos mais e nos entregamos de vez sentindo um e outro cada vez mais profundo. Não tiramos o olhar do outro e em cada investida minha ou dele era diferente, não era só sexual, era a necessidade de ter mais profundo como se pudéssemos entrar na alma através do ato. Eu fechei meus olhos sentindo as ondas de prazer percorrer meu corpo e suas mãos fazendo caminhos por mim desconhecidos. Eu estava a beira da explosão quando ele aumentou o ritmo nos guiando para um novo começo. Uma nova jornada juntos. E quando estávamos saciados e ofegantes olhamos para a janela, os fogos de artifícios e toda a alegria de um novo ano.

– Eu te amo a mais tempo do que imagina e de uma forma que nem sabia que poderia acontecer.

Disse emocionada, deixando as lágrimas caírem. Ele as limpou com delicadeza e beijou o caminho delas.

– Eu sempre vou te amar Isabella. Por toda a minha vida, eu sei que vou te amar.

“Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio... Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar. “

Nicholas Sparks


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores que todas vocês encontrem o seu pianista!